Crossovers Europa Lançamentos Salões do Automóvel Subaru

Subaru XV aparece em nova geração no Salão de Genebra

subaru-xv-2018-1 Subaru XV aparece em nova geração no Salão de Genebra







Com estilo semelhante ao da geração anterior, o Subaru XV aparece em Genebra com um novo layout e sobre uma plataforma mais moderna. Derivado do conceito XV, apresentado no ano passado, o crossover nipônico ganhou faróis escurecidos com LEDs, grade personalizada, para-choques com proteções adicionais, além de rodas de liga leve aro 18 polegadas, que são exclusivas.

subaru-xv-2018-2 Subaru XV aparece em nova geração no Salão de Genebra

No interior, o Novo Subaru XV o espaço foi ampliado, assim como o porta-malas. O destaque, além do novo acabamento e redesenho, é a multimídia com tela de 8 polegadas e diversas funcionalidades, entre elas espelhamento de smartphones e navegação com mapas em 3D. O crossover dispõe do EyeSight com controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, alerta de faixa e ponto cego, entre outros.

subaru-xv-2018-3 Subaru XV aparece em nova geração no Salão de Genebra

O Subaru XV 2018 tem uma plataforma com carroceria 70% mais rígida e assoalho com 100% mais rigidez. O propulsor boxer 2.0 foi atualizado quase que completamente, entregando 156 cv e 20 kgfm, sempre com a transmissão CVT Lineartronic e o sistema de tração integral S-AWD com o X-Mode, que permite melhor controle de motor, tração e freios em pisos escorregadios.

subaru-xv-2018-4 Subaru XV aparece em nova geração no Salão de Genebra

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend