_Destaque Crossovers Híbridos Japão Subaru

Subaru XV Hybrid tS apresenta visual com toque de STI no Japão

subaru-xv-hybrid-ts-1

O Subaru XV Hybrid tS aparece como uma opção de visual mais esportivo e jovial do conhecido crossover híbrido japonês. Oferecido somente no mercado doméstico, o modelo chega com linhas mais descoladas e uma pitada de agressividade do STI.

O crossover recebeu alguns itens de estilo e aerodinâmica do pacote STI, criando um aspecto mais esportivo. Além disso, passa a dispor de acabamento em tonalidade laranja nos spoilers, saias laterais, defletor de ar traseiro e rodas de liga leve.

subaru-xv-hybrid-ts-2

Por dentro, o Subaru XV Hybrid tS apresenta bancos esportivos com tripla tonalidade, incluindo laranja e couro preto na parte superior dos encostos e apoios de cabeça. Estes também revestem as portas. O volante é esportivo e em couro, enquanto os pedais são de alumínio. O modelo também tem o sistema de monitoramento Eye Sight.

Mas o kit STI não incluiu só o visual e o acabamento. A suspensão recebeu ajuste firme com redução da altura, calibração especial dos amortecedores e molas traseiros, assim como barras estabilizadoras e braços do conjunto dianteiro modificados.

subaru-xv-hybrid-ts-5

No entanto, a parte mecânica não teve alterações, mantendo o boxer 2.0 de 148 cv com 19,9 kgfm, além de CVT Lineartronic e propulsor elétrico de 15 cv e 6,6 kgfm. O Subaru XV Hybrid tS custa ¥ 3.326.400 e é oferecido nas cores Crystal Black Silica, Hyper Blue e Crystal White Pearl, esta última com custo adicional de ¥ 32.400.

Galeria de fotos do Subaru XV Hybrid tS:





  • FFSB

    Uau, os bancos são iguaizinhos aos do New Ônix Active! Sou mais o GM, é claro.

  • amarelonãotemcota

    com preço baixo do petroleo hibrido ja era

    • Rbs

      Enquanto houver petróleo o perfume do mundo será . . . ga so li na.

      • pedro rt

        isso vai mudar muito nos proximos 15 ou 20 anos pode ter certeza, se quisermos sobreviver e claro

  • amarelonãotemcota

    hibrido

  • Jackson

    Laranja virou a cor da moda? kkkkkk

    • pedro rt

      e bonito como cor de carro mas fica horrivel como cor de acabamento do interior

  • pedro rt

    esse interior com essas cores me faz lembrar aqueles computadores do começo dos anos 2000 da apple… branco com laranja, branco com azul…

  • Yo soy Yo

    Adoro esse lance de elétricos e híbridos, mas que cores horrorosas.



Send this to friend