Esportivos Lexus Super Carros

Super carro Lexus LF-A vai continuar a ser desenvolvido, mesmo com a crise

lexus-lf-a-flagra-autoexpress Super carro Lexus LF-A vai continuar a ser desenvolvido, mesmo com a crise







A Toyota quer mesmo colocar o super carro Lexus LF-A no mercado em 2011. Mesmo com os grandes cortes de gastos que a montadora vem empregando, o esportivo está garantido, é o que ela revela.

A Honda deixou de lado o desenvolvimento do NSX, mas a Toyota continua firme com seus desenvolvimentos, isso sem contar que a marca recentemente deixou claro seu grande nível de comprometimento com a F1.

lexus-lf-a-flagra Super carro Lexus LF-A vai continuar a ser desenvolvido, mesmo com a crise

O esportivo de 500 cavalos será fabricado em uma edição bem limitada, provavelmente de 500 unidades. Alguns protótipos também participarão de vários campeonatos de automobilismo ao redor do mundo.

[Fonte: Auto Express]



  • LFSP2

    Mesmo com prejuízo, a Toyota mostrou muito mais respeito pelo consumidor mantendo bons investimentos como esse superesportivo, ao contrário da dona Honda.

  • BigRider

    e com crise, ou sem crise….não vai dar nem pra quem quer…essas 500…ou 1.000 unidades que fossem….quem tem dinheito tem…com crise ou sem crise…precisamos deixar de ver o mundo apartir de nós mesmo!!!

  • mcrafilski

    hummm
    sei nao…
    achei a traseira meio de europeu, nao?
    e esse escapamento triplo ai?
    xiii sei nao hein…
    se bem que o alvo principal seria o japao certo? sera que mesmo la, esse carro dará certo?

  • WBR

    axei a frente muito parecida com uma lambo.
    akeles 2 quadrilateros salientes na frente.
    akele farolzinho me lembrou o mazda rx-7(viagem minha)

  • Gustavo

    Bah…
    Ninguém merece – ao contrário da dona Honda – ?
    Onde? Fala sério,esses carros da Toyota fazem feio até hoje…
    O único carro que realmente vale alguma coisa é o Prius…porque…de resto só jogando no lixo,a Toyota tem que se inspirar na dona Honda,ou na Nissan sendo essas sim,marcas de prestígio.
    Ou vão dizer que o Camry,Corolla batem as vendas dos Civic-Accord ah…fala sério – (o Accord eu nem gosto muito,nem do design e principalmente do preço da versão 2.0) mas mesmo assim vende mais que os carros da Toyota, Toyota…hum…Foi-se o tempo que vendia carros esporte realmente que valiam a pena,como o Celica,o Supra (design horrível) mas o motor bomba…ah e o MR2…


Send this to a friend