Europa Fiat Hatches

Supermercado italiano dá 1.495 Fiat 500 como brinde e entra para o Guinness Book

fiat-500-esselunga Supermercado italiano dá 1.495 Fiat 500 como brinde e entra para o Guinness Book

A rede italiana de supermercados Esselunga entrou para o Guinness Book ao entregar 1.945 unidades do Fiat 500, que teria sido classificado como “maior entrega de carros como brinde” para vencedores de uma promoção que comemora os 60 anos da empresa. O feito teve a parceria da Fiat, já que a quantidade é enorme e a montadora teve de ceder parte da fábrica de Mirafiori, para que os contemplados pudessem retirar os carros.



O Fiat 500 da campanha também não é uma versão comum, mas uma série especial criada exclusivamente para a Esselunga, tendo motor 1.2 de 69 cv, cor Pastel White, interior em cor Marfim e rodas de liga leve aro 14 polegadas.  Sete airbags, ar-condicionado, multimídia Uconnect com tela de 5 polegadas, entradas USB e Aux, controles de áudio no volante e luzes diurnas em LED fazem parte do pacote. Os sorteados retiraram os carros da planta da Fiat em dois dias.

[Fonte: Top Speed]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend