_Destaque Europa Land Rover Range Rover Salões do Automóvel SUVs

Surgem as primeiras fotos do Novo Range Rover Velar

range-rover-velar-2018-1 Surgem as primeiras fotos do Novo Range Rover Velar







O Range Rover Velar será o quarto integrante da família Range Rover. Posicionado entre Evoque e Sport, o novo SUV de luxo da Land Rover já foi mostrado em teaser, mas agora surgem na internet imagens oficiais do modelo, que será a principal estrela do fabricante inglês no Salão de Genebra.

O Velar surge com um estilo inspirado tanto no Evoque quanto no Sport, mas com alguns detalhes próprios, tais como o conjunto ótico com projetores de LED bem menores. A carroceria é mais volumosa que a do irmão menor, mas não chega ao porte do RR Sport. A traseira bem pronunciada, onde as colunas D se destacam, indicam a princípio não só um bagageiro maior, mas também espaço para dois assentos extras.

range-rover-velar-2018-2 Surgem as primeiras fotos do Novo Range Rover Velar

No entanto, quando se observa uma imagem interior, nota-se que a configuração é de cinco lugares, com espaço evidentemente maior que no Evoque. Mas ainda do lado de fora, o Range Rover Velar revela maçanetas embutidas na carroceria, provavelmente acionadas com aproximação. O aspecto esportivo é realçado pelo para-choque com aletas e entradas de ar laterais. Teto e colunas são pretos, enquanto apliques nas laterais e para-choque são em tungstênio metálico. Infelizmente não há novas fotos da traseira, já revelada em teaser.

Voltando ao interior, o Range Rover Velar aparece com o luxo e sofisticação esperados em um Range Rover. Mas, agora com novidades interessantes, tais como ar-condicionado dual zone com comandos sensíveis ao toque. Ainda assim, ajustes de temperatura são manuais. A multimídia InControl Touch Pro parece ter uma tela maior e o quadro de instrumentos é totalmente digital.

range-rover-velar-2018-4 Surgem as primeiras fotos do Novo Range Rover Velar

Reparamos na posição incomum do botão de partida, inclinado em direção à coluna do volante. Falando neste, o acabamento é de primeira linha com dois tons (ou tipos) de couro e frisos bem delineados. Há detalhes em alumínio e preto brilhante, dando um aspecto realmente luxuoso.

O console central tem acabamento em preto brilhante e o botão giratório de marchas retrátil, uma características da marca. Mas, notamos a falta dos comandos de terreno e modo de condução, comuns aos modelos da Jaguar Land Rover, geralmente próximos do câmbio. Note que há um espaço preto ao lado do botão de marcha, o que indica que essas funções passaram a ter acionamento digital, assim como A/C e multimídia. Um elemento vazado atrás da tela do ar-condicionado chama atenção.

range-rover-velar-2018-7 Surgem as primeiras fotos do Novo Range Rover Velar

Os bancos apresentam acabamento em couro diferenciado e em dois tons, além de texturas personalizadas.Podemos esperar muitas outros configurações de acabamento de assentos, portas, painéis, teto e colunas, outra excelente característica da Land Rover. O Range Rover Velar provavelmente compartilha parte da plataforma do Evoque, mas deve trazer inovações em termos de condução, especialmente no fora de estrada. Motores Ingenium 2.0 com gasolina e diesel devem ser a base do modelo.

Range Rover Velar – Galeria de fotos

[Fotos: Diário Motor]

 

 




Send this to a friend