Asiáticos Nissan Segredos-Flagras

Surgem novos detalhes do facelift do Nissan Kicks antes do lançamento

Surgem novos detalhes do facelift do Nissan Kicks antes do lançamento

A Nissan começa a revelar aos poucos como será o novo Kicks. Programado para ser apresentado na Tailândia nesta sexta-feira, 15 de maio, a fabricante japonesa divulgou novos teasers que mostram como o modelo ficará com o primeiro facelift. A grande mudança deve ocorrer na parte externa do veículo e um motor híbrido pode estar a caminho.


Pelas imagens internas, aparentemente, a Nissan está revelando detalhes da versão híbrida e-Power. É possível notar que a marca não mexeu no painel de instrumentos do utilitário esportivo e traz computador de bordo digital, mas o velocímetro é analógico. Com relação à central multimídia, a Nissan deve trazer um novo dispositivo de sete polegadas com botões nas laterais.

Surgem novos detalhes do facelift do Nissan Kicks antes do lançamento

O console central revelado pela empresa mostra de novo que possivelmente trata-se do Kicks e-Power, pois ali está presente o botão de modo de direção para o motor elétrico. Além disso, podemos ver o botão de partida.

Surgem novos detalhes do facelift do Nissan Kicks antes do lançamento

Sites da Ásia já confirmam que o novo Kicks chegará ao mercado com sistema e-Power, já presente em outros modelos vendidos por lá, como Nissan Serena e Note. Essa configuração vem com propulsor 1.2 a gasolina que, basicamente, atua para gerar energia para as baterias do veículo. Portanto, o motor elétrico fica responsável pela movimentação do carro.

A fabricante não descarta trazer o e-Power para o mercado brasileiro. No entanto, a Nissan terá que fazer algumas adaptações para começar a disponibilizar ele por aqui.

Surgem novos detalhes do facelift do Nissan Kicks antes do lançamento

De modo geral, o novo Nissan Kicks não deve trazer muitas alterações no interior. As principais mudanças serão externas, com faróis amplos e grade dianteira maior. O para-choque deve ser totalmente modificado com espaço para os faróis auxiliares na vertical.

De acordo com um portal da Malásia, o Kicks que será apresenta amanhã irá concorrer com o Honda HR-V e o Toyota C-HR. O SUV da Nissan tem 4.384 mm de comprimento, 1.813 mm de largura e 2.673 mm de distância entre-eixos, sendo maior que o modelo da Honda.

Darlan Helder

Darlan Helder

Natural de São Paulo, é jornalista e fotógrafo. Escreve na internet sobre o universo automotivo desde 2011

  • Pablo Lee Peter

    Agora chegou minha vez! Se o preço baixar! hehe

    • delvane sousa

      Depende de qual pais voce mora. Se for no Brasil e pouco provável. Aqui esta subindo e vai subir mais. A lógica da oferta e procura não funciona por aqui

  • vicegag

    O mercado malaio, deve estar melhor que o nosso, pois eles têm Toyota C-HR e o Kicks não está capado, como antevê a matéria para o nosso modelo.

  • Beluga

    Por aqui, vão trocar a grade, dar um tapa nas lanternas, mudar a placa da tampa pro parachoque e vamos que vamos mais 5 anos!

    • Pablo Henrique

      Bem isso. E obviamente continuar somente com o motor 1.6

  • Selsu Brass

    Nissan no Brasil está morta, só falta enterrar……

  • LL

    onde estão os e-Powers brasileiros com motor 1.0 flex??? a nissan dorme vendo o corolla hibrido vender super bem…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email