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SUVs compactos: comparativo de custos de revisão até 60.000 km

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Baseado na maioria das vezes em hatches compactos, os crossovers também compactos costumam ostentar um custo de manutenção semelhante à de seus irmãos. Para efeito de comparação, o modelo com as revisões mais em conta da categoria é o Nissan Kicks, que cobra R$ 2.591 pelas seis revisões até 60 mil km, uma cifra ainda menor que a do Nissan March também com motor 1.6, que tem o pacote de revisões por R$ 2.634.

Separamos abaixo todos os crossovers compactos à venda no mercado brasileiro e suas respectivas revisões. Alguns modelos ficaram de fora, como o Lifan X60, visto que a marca chinesa não dispõe de qualquer valor de revisão tabelado em seu site. Confira:


Chevrolet Tracker

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Embora seja equipado com um motor de concepção mais moderna, o Chevrolet Tracker não possui um dos planos de revisões mais caros do segmento. O crossover compacto é oferecido sempre com motor 1.4 litro turbo e dispõe de três versões por a partir de R$ 87.990. Todos os modelos contam com garantia de três anos.

A revisão de 10 mil km do Tracker 1.4 Turbo custa R$ 316, a de 20 mil km, R$ 644, a de 30 mil km, R$ 460, a de 40 mil km, R$ 688, a de 50 mil km, R$ 460, e a de 60 mil km, R$ 644, totalizando R$ 3.212.


Ford EcoSport

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O veterano Ford EcoSport tem revisões um tanto quanto salgadas em comparação com rivais com motores equivalentes. O crossover compacto oferece um motor 1.5 litro flex por a partir de R$ 68.690 ou um 2.0 litros flex, com preço inicial de R$ 96.990.

Tanto o EcoSport 1.5 como o EcoSport 2.0 possuem revisão de 10 mil km por R$ 368, de 20 mil km por R$ 576, de 30 mil km por R$ 592, de 40 mil km por R$ 1.184, de 50 mil km por R$ 624 e de 60 mil km por R$ 820, dando um total de R$ 4.164. A garantia é de três anos.

Honda HR-V

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O HR-V, que se posiciona como um dos mais vendidos do segmento, repete quase a mesma história dos irmãos Fit e City e tem um dos planos de revisões mais caros entre os crossovers. Todas as configurações do Honda saem de fábrica com um motor 1.8 flex por a partir de R$ 81,9 mil.

Ele conta com revisão de 10 mil km por R$ 274,71, de 20 mil km por R$ 422,86, de 30 mil km por R$ 488,11, de 40 mil km por R$ 1.429,60, de 50 mil km por R$ 488,11 e de 60 mil km por R$ 1.442,77, chegando a R$ 4.546,16. O Honda HR-V conta com três anos de garantia.

Hyundai Creta

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Coreano, o Hyundai Creta é ofertado com motores 1.6 e 2.0, com preços iniciais de R$ 76.350 e R$ 96.350, respectivamente, sempre com cinco anos de garantia. O primeiro tem revisão de 10 mil km por R$ 238, de 20 mil km por R$ 519,60, de 30 mil km por R$ 598,60, de 40 mil km por R$ 655, de 50 mil km por R$ 418,60 e de 60 mil km por R$ 722,20, totalizando R$ 3.152.

Já no caso do Hyundai Creta 2.0, os preços das revisões são estes: R$ 254,60, R$ 535,70, R$ 614,60, R$ 671, R$ 434,60 e R$ 738,20, respectivamente, somando R$ 3.248,70.

JAC T40

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O primeiro modelo da JAC Motors a aparecer nesta lista é o compacto T40, que inclusive é o modelo mais em conta da marca por aqui. Ele é oferecido com preço inicial de R$ 60 mil e sempre com motorização 1.5 litro e câmbio manual – há ainda configurações com motor 1.6 e transmissão CVT, recém-lançadas, que ainda não tiveram os preços das revisões divulgadas pela marca.

O JAC T40 tem revisão de 10 mil km por R$ 480, de 20 mil km por R$ 504, de 30 mil km por R$ 504, de 40 mil km por R$ 688, de 50 mil km por R$ 504 e de 60 mil km por R$ 548, totalizando R$ 3.228. Ele conta com garantia de seis anos.

JAC T5

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Já o JAC T5, crossover intermediário da marca por aqui, usa o mesmo motor do T40, mas possui revisões ligeiramente mais caras. Ele parte de R$ 70 mil e conta com revisão de 10 mil km por R$ 320, de 20 mil km por R$ 520, de 30 mil km por R$ 520, de 40 mil km por R$ 752, de 50 mil km por R$ 772 e de 60 mil km por R$ 828, chegando a R$ 3.712. A garantia também é de seis anos.

JAC T6

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O último JAC desta lista é o esquecido T6, o maior e mais caro utilitário-esportivo da marca, que também custa a partir de R$ 70 mil. Neste caso há um motor 2.0 litros a gasolina. As revisões possuem os seguintes preços: R$ 348 na de 10 mil km, R$ 524 na de 20 mil km, R$ 648 na de 30 mil km, R$ 760 na de 40 mil km, R$ 760 na de 50 mil km e R$ 748 na de 60 mil km, totalizando R$ 3.788. São seis anos de garantia para este modelo.

Jeep Renegade

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O Jeep Renegade é o único desta lista cujo as revisões são praticadas a cada 12 mil km para o modelo com motor 1.8 flex, que parte de R$ 75.790, e a cada 20 mil km para o Renegade com motor 2.0 turbodiesel, disponível por a partir de R$ 107.290. Ele possui garantia de três anos.

No caso do Renegade 1.8 flex, resolvemos considerar somente as cinco primeiras revisões. A de 12 mil km custa R$ 362, a de 24 mil km, R$ 770, a de 36 mil km, R$ 863, a de 48 mil km, R$ 778, e a de 60 mil km, R$ 1.189, totalizando R$ 3.962.

Já no Renegade 2.0 diesel, levamos em conta somente as revisões até 60 mil km, que no caso são apenas três (mas todas elas com preços mais expressivos). A de 20 mil km custa R$ 832, a de 40 mil km, R$ 1.351, e a de 60 mil km, R$ 1.442, chegando a R$ 3.625.

Nissan Kicks

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O Nissan Kicks é o crossover compacto com as revisões mais em conta do País. O modelo é ofertado sempre com motor 1.6 litro flex, com preços que partem de R$ 73 mil. Nele, a revisão de 10 mil tem preço de R$ 379, a de 20 mil km, R$ 430, a de 30 mil km, R$ 399, a de 40 mil km, R$ 499, a de 50 mil km, R$ 399, e a de 60 mil km, R$ 485, totalizando R$ 2.591.

Para se ter uma ideia, este preço total é inferior ao plano de revisões do irmão Nissan Versa 1.6, que tem preço de R$ 2.634.

Peugeot 2008

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O Peugeot 2008 é outro modelo que oferece duas motorizações no mercado brasileiro. No primeiro caso há um 1.6 litro flex aspirado, com preço inicial de R$ 73 mil, enquanto no segundo caso há um 1.6 litro turbo, por R$ 90 mil. E não é só nos preços de compra que ambos se diferenciam. As revisões também são bem mais caras no 2008 1.6 THP, sendo as mais caras do segmento.

No caso do 2008 1.6 aspirado, os preços das revisões são os seguintes: R$ 464 na de 10 mil km, R$ 734 na de 20 mil km, R$ 464 na de 30 mil km, R$ 734 na de 40 mil km, R$ 676 na de 50 mil km e R$ 734 na de 60 mil km, totalizando R$ 3.806. Já no 2008 1.6 THP, os preços são de, respectivamente, R$ 556, R$ 832, R$ 556, R$ 1.216, R$ 556 e R$ 832, chegando a R$ 4.548. A garantia do carro é de três anos.

Renault Duster e Captur

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Dotados dos mesmos motores 1.6 e 2.0 flex, o Renault Duster e o Renault Captur também compartilham os mesmos preços de revisões. O Duster 1.6 parte de R$ 72.190 e o Captur 1.6, de R$ 80.450, enquanto os modelos Duster 2.0 e Captur 2.0 custam, respectivamente, R$ 88.590 e R$ 93.650, sendo que o Captur 2.0 conta com câmbio automático de série.

O Duster 1.6 e o Captur 1.6 contam com revisão de 10 mil km por R$ 411,90, de 20 mil km por R$ 391,20, de 30 mil km por R$ 411,90, de 40 mil km por R$ 567,80, de 50 mil km por R$ 432,60 e de 60 mil km por R$ 432,60, totalizando R$ 2.648. Já no Duster 2.0 e Captur 2.0, os valores são de, respectivamente, R$ 476,50, R$ 455,80, R$ 476,50, R$ 608,40, R$ 497,20 e R$ 497,20, chegando a R$ 3.011,60.

Suzuki S-Cross

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O Suzuki S-Cross pode ser encontrado em nosso mercado com motores 1.6 aspirado e 1.4 litro turbo, sempre com garantia de três anos. O primeiro está disponível por a partir de R$ 95.990, enquanto o segundo tem preço inicial de R$ 109.990.

No caso do S-Cross 1.6, a revisão de 10 mil custa R$ 504, a de 20 mil km, R$ 597, a de 30 mil km, R$ 840, a de 40 mil km, R$ 783, a de 50 mil km, R$ 504, e a de 60 mil km, R$ 1.120, totalizando R$ 4.384. Já no S-Cross 1.4 turbo, os preços são os seguintes: R$ 493, R$ 767, R$ 690, R$ 953, R$ 493 e R$ 964, respectivamente, chegando a R$ 4.360.

Suzuki Vitara

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O Vitara segue a mesma linha do S-Cross e é ofertado em versões com motores 1.6 e 1.4 turbo, com cifras iniciais de R$ 85.590 e R$ 109.490, respectivamente. Porém, somente o Suzuki Vitara 1.4 turbo possui os mesmos preços das revisões do S-Cross 1.4 turbo, totalizando R$ 4.360.

As versões com motor 1.6 aspirado do Suzuki tem os seguintes preços: R$ 504 na de 10 mil km, R$ 597 na de 20 mil km, R$ 840 na de 30 mil km, R$ 783 na de 40 mil km, R$ 504 na de 50 mil km e R$ 934 na de 60 mil km, chegando a R$ 4.162.

SUVs compactos: comparativo de custos de revisão até 60.000 km

Revisões
Modelos10.000 km20.000 km30.000 km40.000 km50.000 km60.000 kmTotal
Nissan Kicks 1.6R$ 379,00R$ 430,00R$ 399,00R$ 499,00R$ 399,00R$ 485,00R$ 2.591,00
Renault Captur 1.6R$ 411,90R$ 391,20R$ 411,90R$ 567,80R$ 432,60R$ 432,60R$ 2.648,00
Renault Duster 1.6R$ 411,90R$ 391,20R$ 411,90R$ 567,80R$ 432,60R$ 432,60R$ 2.648,00
Renault Captur 2.0R$ 476,50R$ 455,80R$ 476,50R$ 608,40R$ 497,20R$ 497,20R$ 3.011,60
Renault Duster 2.0R$ 476,50R$ 455,80R$ 476,50R$ 608,40R$ 497,20R$ 497,20R$ 3.011,60
Hyundai Creta 1.6R$ 238,00R$ 519,60R$ 598,60R$ 655,00R$ 418,60R$ 722,20R$ 3.152,00
Chevrolet Tracker 1.4R$ 316,00R$ 644,00R$ 460,00R$ 688,00R$ 460,00R$ 644,00R$ 3.212,00
JAC T40 1.5R$ 480,00R$ 504,00R$ 504,00R$ 688,00R$ 504,00R$ 548,00R$ 3.228,00
Hyundai Creta 2.0R$ 254,60R$ 535,70R$ 614,60R$ 671,00R$ 434,60R$ 738,20R$ 3.248,70
Jeep Renegade 2.0 DieselR$ 832,00R$ 1.351,00R$ 1.442,00R$ 3.625,00
JAC T5 1.5R$ 320,00R$ 520,00R$ 520,00R$ 752,00R$ 772,00R$ 828,00R$ 3.712,00
JAC T6 2.0R$ 348,00R$ 524,00R$ 648,00R$ 760,00R$ 760,00R$ 748,00R$ 3.788,00
Peugeot 2008 1.6R$ 464,00R$ 734,00R$ 464,00R$ 734,00R$ 676,00R$ 734,00R$ 3.806,00
Jeep Renegade 1.8 FlexR$ 362,00R$ 770,00R$ 863,00R$ 778,00R$ 1.189,00R$ 3.962,00
Suzuki Vitara 1.6R$ 504,00R$ 597,00R$ 840,00R$ 783,00R$ 504,00R$ 934,00R$ 4.162,00
Ford EcoSport 1.5R$ 368,00R$ 576,00R$ 592,00R$ 1.184,00R$ 624,00R$ 820,00R$ 4.164,00
Ford EcoSport 2.0R$ 368,00R$ 576,00R$ 592,00R$ 1.184,00R$ 624,00R$ 820,00R$ 4.164,00
Suzuki S-Cross 1.6R$ 504,00R$ 597,00R$ 840,00R$ 783,00R$ 504,00R$ 1.120,00R$ 4.348,00
Suzuki S-Cross 1.4R$ 493,00R$ 767,00R$ 690,00R$ 953,00R$ 493,00R$ 964,00R$ 4.360,00
Suzuki Vitara 1.4R$ 493,00R$ 767,00R$ 690,00R$ 953,00R$ 493,00R$ 964,00R$ 4.360,00
Honda WR-V 1.5R$ 290,96R$ 428,77R$ 504,36R$ 1.922,22R$ 504,36R$ 884,76R$ 4.535,43
Honda HR-V 1.8R$ 274,71R$ 422,86R$ 488,11R$ 1.429,60R$ 488,11R$ 1.442,77R$ 4.546,16
Peugeot 2008 1.6 THPR$ 556,00R$ 832,00R$ 556,00R$ 1.216,00R$ 556,00R$ 832,00R$ 4.548,00

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  • Oskar

    Comparativo legal, mas acho que faltou mencionar o Subaru XV, embora de vendas baixas, mas muito melhor que vários aí…

    • FRANCISCO RONDON

      Concordo. Inclusive um colega que mora em Boston, USA, e possui uma empresa de limpeza, nos disse que os carros da Subaru são muito cobiçados por lá devido à sua robustez e durabilidade.

    • Gil de Piento

      O XV pode ser considerado um médio, afinal é um Impreza em sua concepção. E o comparativo é entre compactos.

  • Tosca16

    Faltou o TIGGO2 que é um dos mais baratos segundo a CAOA CHERY!
    O Tiggo 2 tem plano de revisões programadas até os 60 mil quilômetros, com preço total de R$ 2.759.

    • Daytona

      Ultima vez que cai nessa, ao longo dos 60.000 e 3 anos os R$ 2.759,00 saíram R$ 4.000,00 devido reajustes no período.
      Os preços de mão de obra nas concessionárias beira o ridículo, com Hora Mecânico na casa dos R$ 300,00.

    • Unknown

      Ainda assim é mais caro que o Kicks, que é um veículo de qualidade indubitável!

      • Tosca16

        Kicks é um dos mais baratos do mercado, mas o produto final já custa bem acima.

  • leandro

    Na Ford é comum (ao menos pra mim) pagar menos que o valor de tabela nas revisões, também é comum notar diferença de preço de uma CSS pra outra.
    Além disso na Ford quando vc compra o 0km e paga as 4 primeiras revisões diluídas nas parcelas vc aumenta a garantia do carro de 3 para 4 anos (chama Ford protect)

    • MauroRF

      Leandro, até onde sei, eles têm preço tabelado fixo, acho que está no site. Só se mudaram essa política. Obrigado por nos ter dado essa dica, pois, quando for fazer revisão da minha Eco, vou cotar em 4 CSSs daqui da região para ver se tem variação.

      Esse Ford protect eu queria, mas a vendedora disse que era só para vendas parceladas.

      • RENAN MARCELO MARINELLI ALVES

        você pode fazer o protect até a primeira revisão caso vc não fez nenhuma se vc pagar as 4 primeiras antecipado vai pra 4 anos se vc pagar as 5 primeiras vc vai pra 5 anos de garantia se quiser umas dicas eu lhe atendo sou vendedor na ford meu watts 47 996588775

        • leandro

          Vendedor não me disse sobre até 5 anos, quando eu for fazer a primeira revisão posso tentar aumentar meu ford protect de 4 pra 5 anos?

        • Unknown

          Muito interessante esta informação Renan! Pouco divulgada, aliás. Meu veículo da Ford já está indo para a revisão dos 40.000 Km, mas quem sabe no meu próximo ford 0 Km, fazei este plano de garantia estendida…

      • leandro

        É fixo para as mais baratas, tipo a primeira. Quando vai chegando nas mais caras sempre rola um chorinho e consegue diferença no preço de tabela

        • Unknown

          Por ser tabelada, não achei que era possível chorar um desconto! Justamente a próxima revisão (dos 40.000 Km) é a mais salgada, custando R$1.020,00 de tabela. Vou chorar este desconto!

    • Erick Terto

      O problema de quando você dilui o preço das revisões na parcela elas terão o juros inclusos. Deste modo, a chance de pagar mais caro é maior.

      • leandro

        Não no meu caso, 24x sem juros

        • Erick Terto

          Aí é vantajoso. Mas a pessoa tem que olhar o caso dela. No meu não valia a pena.

          • Unknown

            Mas se você pensar que os preços das revisões vão sofrer reajustes ao longo destes 3 ou 4 anos, mesmo os juros não serão tanta desvantagem, considerando que você terá uma garantia estendida para o seu veículo 0 km.

    • Unknown

      Nunca paguei mais barato, pois o valor é tabelado! Como você conseguiu esta proeza?

  • Vinícius

    Kicks é o SUV compacto de melhor custo-benefício. Desempenho semelhante a maioria dos concorrentes, menor custo de revisão, mais econômico, visualmente está entre os mais bonitos/modernos, não tem grande desvalorização como o 2008, por exemplo, além disso é um dos menos caros.

    • Lucas086

      Infelizmente, a origem dele do march está pesando em alguns aspectos, como está mostrando o teste do bestcars.

    • Mario Souza

      Falou verdade em tudo, so faltou a nissan dar um acabamento melhor ao veiculo, assim como, mais equipamentos básicos

    • leandro

      Tem razão em tudo, exceto em dizer que ele é um dos menos caros…
      Sem dúvida se o que procura é custo x benefício para o preço do carro ( sem contar seguro, manutenção, etc) o mais em conta é a EcoSport.. na Ford e na jeep/Fiat sempre tem choro, pagar tabela é para os fracos.
      Já no trio japonês Nissan/Honda/Toyota o comum é pagar acima, querem até cobrar frete, coisa que não via desde a década de 90

      • Unknown

        Concordo que a Ecosport também tem um excelente custo/benefício, além de uma motorização mais moderna com o seu 3 C 1.5, porém os preços de revisão são 50% maiores e isso faz uma boa diferença… Além do espaço interno e porta-malas, que é inferior ao Nissan. Mas eu ficaria entre estes dois se fosse comprar um SUV compacto hoje.

    • Unknown

      Concordo! Se eu fosse comprar um SUV compacto hoje, iria de Kicks!

  • Lucas086

    A revisão da Hr-v chega a ser mais cara que a da já cara do Renegade! Impressionante.

    • MauroRF

      Fora que se paga caro também na aquisição do carro. Muita gente se esquece de fazer essa conta: de repente, você paga o carro com um bom desconto que, mesmo ele tendo custo de revisão mais alto, pode compensar em relação a um concorrente.

      • Lucas086

        Essas matérias vem para desconstruir a falacia de manutenção barata desses carros. O que sobra então pros defensores, dizer que o pós venda é eficiente? Desvalorização? Honda é ostentação da compra até a manutenção.

        • Daytona

          E ainda completo que com preço de tabela mais alto paga-se mais Seguro e IPVA.
          Outra coisa é que desvalorizar 25% sobre 110k é pior que 30% sobre 85k.

          • Lucas086

            Justamente, muita gente esquece se que se vc compra caro, na maioria das vezes vc vai vender por mais dinheiro, mas a desvalorização vai ser igual ou as vezes até maior. Mas muita gente não faz a conta.

        • Thales Sobral

          Mas a manutenção do March 1.0 12v até os 60 mil km soma 2.329 reais, e a do March 1.6 soma 2.634, o Kicks custando 2.591 é “barato”… rs

          • Lucas086

            Realmente, usam o mesmo motor né ,nada mais justobde custar próximos

          • Unknown

            Tenho que concordar que é barato mesmo! Pois tenho um sedan compacto cuja revisão até os 60.000 Km custa R$3.300,00!

        • Mas isso é manutenção básica, a diferença de preço entre os carros surge quando você trocar um amortecedor, um farol quebrado, um espelho retrovisor arrancado entre outros. Outro exemplo é o pneu, pega um runflat e um pneu normal que a diferença de preço é alta.

          • Lucas086

            Se a manutenção básica já é mais cara, imagina as mais específicas. Sem falar que regular válvula com 40 mil km é meio estranho, pelo menos eu acho.

          • Unknown

            Carro comprado zero, até 60.000 Km você não precisará trocar nenhum destes itens que mencionou!

  • Ricardo

    Brasileiro é tão burro que quem compra e quem vê acha que SUV compacto dá mais status que um sedã médio ou grande.

    • Ⓜ️arcelo

      vdd, plataforma c ante b dos sedan de mesmo preço

    • ViniciusVS

      Esse negocio de “status” é a maior bobagem…

      Felizmente as pessoas estão mudando.

      • Ricardo

        Mudando!? Acho que não hein!

      • Lucas de Lucca

        Bobagem é, mas as pessoas estão longe de estarem mudando. O que conheço de gente que associa tamanho do veículo a status não está escrito.

      • Thales Sobral

        Só se seus vizinhos estão mudando… Porque aqui no meu condomínio, a maioria dos carros novos que chega é dessa categoria….

    • BillyTheKid

      Eu nem dou bola pra status, apesar de que isso também é uma grande idiotice feita pro povo pagar mais por algo intangível. A pessoa que precisa de um carro “com status” pra ser admirada ou bem-vista precisa rever seus conceitos, não um carro novo.

      O que eu acho burrice mesmo é pagar mais pra receber menos. Sedãs e hatches médios costumam ter o melhor custo/benefício em relação a desempenho, equipamentos de segurança, conforto, etc. Ainda assim, muitos preferem um SUV compacto aspirado e meio pelado a um hatch médio turbo bem equipado.

      • Ricardo

        Para os leigos o custo benefício de SUVs é bem melhor que hatchs e sedãs. Um Golf de entrada é R$ 75.000, nesse valor há vários SUVs bem inferiores ao Golf mas que darão o ostentado status paro os manés.

    • Unknown

      Mais status pode até dar, mas pensar que é mais carro, aí já é burrice!

      • Ricardo

        Mas quem compra pode ter certeza que acha!

  • Realmente bobearam ao não colocar o CAOA Tiggo 2, o Lifan X60 e o SsangYong Tivoli, enquanto colocaram o JAC T6, que é um médio.

    • Mario Souza

      JAC t6 médio??? Só se for na china!

  • Mario Souza

    Como nos outros comparativos, nissan e Renault com os melhores valores

  • konnyaro

    Cade o Kwid? (ironic mode on)

    • Unknown

      Kkkkkkkkkkkkk

  • vitinho’

    Cade o AIRCROSS bichão??

    • Unknown

      Esse aí não vende 100 unidades/mês! rsrs

      • vitinho’

        Na verdade ele vende em média 647 unidades mês, no ultimo fez 482.

        • Unknown

          Na verdade só quis frisar o quanto são inexpressivas as vendas deste modelo…

  • Fanjos

    Pug continua pesando nas revisões.
    Bananeiro curte pagar 200k em carro compacto mas não curte pagar 4k em revisões, por isso flopa.

    • Gomes

      EcoSport tá ai desde 2003 e é mais caro…O THP faz sentido pelo motor e não é tão mais caro assim.

  • Duh

    Cade os defensores da Honda? afinal ela trata bem o cliente, não pesando a mão na manutenção?

  • Estou só esperando baixar da casa dos 60k pra adquirir o Vitarinha turbo…

    • r. Morax

      Estou na espera também. Comprar zerado e loucura, mas por 60k será uma longuíssima espera.

      • Acho que nem demora tanto… Com a desvalorização desses carros. Uns 4-5 anos.

    • Unknown

      Pode esperar sentado então! Kkkkk

  • Thales Sobral

    Peugeot mantendo a fama de manutenção cara… rs

  • A título de curiosidade, o Jeep Renegade diesel a troca de óleo é a cada 2o mil km ou tem troca entre as revisões?

  • Anderson Trajano

    Uma coisa que não entendo, é como uma simples troca de Oleo pode custar 300k, 400k até 500k ou mais. O mesmo serviço é feito com a mesma procedência e garantia em excelentes lojas do ramo pela metade do preço.

    E um detalhe que não foi citado, algumas pedem a troca de óleo a cada 5.000 km, pois sabem que maioria dos desavisados faz, achando que é obrigatório para manter a garantia.

  • Luis Burro

    Ah,q bom,já ia sugerir pra ter dos Suvs!Falta agora só dos Suvs médios.
    Tá certo q usam plataforma de compacto,mas é meio estranho custar até menos q eles em alguns casos.
    Isto me faz pensar ainda mais q estes valores tbm são superdimensionados.

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