Asiáticos Carros Conceito Hatches Suzuki

Suzuki A:Wind Concept é uma nova proposta de compacto da marca japonesa

suzuki-a-wind-1

A Suzuki apresentou um novo conceito no Salão de Bangkok 2013, batizado de A:Wind. Trata-se de um hatch compacto global que a marca japonesa pretende colocar no mercado muito em breve. O modelo possui visual frontal com layout em forma de “T” e apresenta alguma agressividade nas linhas.

suzuki-a-wind-4

A traseira é truncada e possui lanternas verticais de desenho harmônico, bem como spoiler no teto e para-choque com difusor de ar. As rodas aro 16 com pneus 185/55 R16 apresentam desenho aerodinâmico. Por dentro, o Suzuki A:Wind tem painel frontal com formato simples e funcional, destacando-se o sistema multimídia e o cluster compacto.

suzuki-a-wind-7

O Suzuki A:Wind tem 3,60 m de comprimento, 1,60 de largura, 1,54 de altura e 2,42 de entre-eixos. É equipado com motor 1.0 e transmissão CVT. O maior destaque é o esquema de cores da carroceria, que é compartilhado com o interior, apresentando bancos, maçanetas das portas, painel e outros itens na mesma tonalidade. A Suzuki promete o lançamento para 2014 com produção na Tailândia. O modelo também será exportado.

Galeria de fotos do Suzuki A:Wind Concept:





  • Marcelo

    Mais um compacto de baixo custo para concorrer com Toyota Etios, Nissan March, Mitsubishi Mirage e Datsun Go. Parecem ter saido da mesma forma.

  • CanalhaRS

    Disgramado de feio

  • Dornnelles

    Em forma de conceito já é feio, imagina no formato de produção!

  • tatu_peba

    Fora o esquema de cores do interior e o CVT trata-se de um sub-compacto como tantos outros. Pelo menos tem o cluster no lugar certo.

  • Mc_

    Agora começou essa moda ridícula de unir a grade de cima com a de baixo…

  • Uma pena a Suzuki BR só querer vender carroça velha aqui da década passada.
    Ele é meio exagerado na frente, parece carro chinês, mas o interior é muito agradável. Parece que não dá vontade de sair de dentro dele de tão fresco que aparenta ser. Aqui é tudo horroroso, quente, claustrofóbico e preto, em um país tropical!!!! Meus Deus.
    De perfil esse carro é um Fox e no desenho do console tb.

    • Marcelo

      Eu diria que dá até medo de relar no painel. Parece que vai sujar e encardir muito facilmente. mas tudo bem. É só um concept car.

  • Edson Roberto

    Na minha opinião, seria otimo termos esse conjunto mecanico.

    Curiosamente ele tem até opção sequencial conforme a foto do interior do modelo. Gostei disso. Tirando isso, pensaram no carro de dentro para fora, pois percebe-se que foi focado em soluções funcionais de fato.

    Me agrada carro assim, desde que o preço tbm seja racional.



Send this to friend