Brasil Lançamentos Motos Suzuki

Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil

Suzuki-Gixxer-700x502 Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil

A Suzuki confirmou que irá vender no Brasil a street esportiva Gixxer 150, lançada recentemente no Salão de Nova Déli. O modelo deverá competir com a Nova Honda Titan 150 e a Nova Yamaha Fazer 150.



Suzuki-Gixxer-2-700x466 Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil

Com visual moderno, a Suzuki Gixxer 150 se destaca pelo escape curto com duas saídas integradas, suspensão traseira monoamortecida, rabeta com para-lama e suporte de placa avançados (como nas naked de alta cilindrada), banco em dois níveis, painel digital e farol diamante.

Suzuki-Gixxer-3-700x466 Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil

O estilo agressivo da Suzuki Gixxer 150 é muito atraente e lembra o da GXR 750, sendo até melhor que o apresentado pela Inazuma 250. A aparência de moto maior e mais cara deverá trair bastante o consumidor. No entanto, um ponto deverá ser alterado.

Suzuki-Gixxer-4-700x466 Suzuki Gixxer 150 vai ser vendida no Brasil

O motor monocilíndrico 4 tempos da Suzuki Gixxer 150 é refrigerador a ar e tem 155 cm3, mas é alimentado por carburador. Aqui, naturalmente a injeção eletrônica deverá fazer parte do produto, cujo preço deve rondar a casa dos R$ 8.000. Com isso, a marca japonesa pode começar atacar as rivais Honda e Yamaha.

[Fonte: Estadão/Fotos: Indian Autos Blog]

  • macumba_online

    Desenho muito bonito. Se tivesse uma maior rede de concessionárias e assistência poderia ao menos incomodar…. mas da forma como é vendida atualmente não faz nem cócegas na concorrente.

    • gusadriano5

      Eu não entendo, a Suzuki chega ser uma marca complicada em nosso mercado apesar das excelentes esportivas que vende. Sei que uma parte dos consumidores são um pouco conservadores e devem gostar do estilo da Inazuma (não sou mas gosto, porém admito que acho um pouco antiquado). Então, chega num dia como hoje e vejo essa pequena moto de baixa cilindrada com um desenho bem mais moderno que a Inazuma e imagino: "Por que não equipá-la de uma vez com um propulsor 200 ou 250 cc? Ela tem tudo pra conquistar o mercado…

    • gilbertofordka

      Suzuki vende bem só as motos de maiores cilindradas, porque não vale a pena comprar as menores, as peças são muito caras se comparadas com Honda e até mesmo Yamaha… e o mercado de motos de baixa cilindradas no Brasil é muito complicado, as pessoas não mudam, sempre vão continuar com a mesma história, 150 é honda… as outras não prestam, mesmo as outras tendo qualidade, quando a Kaziski chegou, achei que seria uma boa, mas nada, o mesmo com Traxx e outras, a proposta é boa, mas você compra e nem as mesmas marcas compram por um preço bom na hora de trocar por outra nova. daí vai continuar assim…

      • macumba_online

        Pois então.. Antes de eu possuir minha atual 750 (honda shadow), eu tive uma 125 da yamaha. Moto excelente, econômica, confortável… peças baratas. No entanto no momento da venda não tem como remar contra a maré. É MAIS DIFÍCIL DE VENDER, E PONTO FINAL. Não sou eu que estou dizendo, é o MERCADO…. É FATO! você acaba tendo que dar um desconto maior pra poder vender, senão não vende. Fora isso, acho a yamaha excelente também.
        As outras motos pior ainda… tentar vender uma suzuki pequena é um parto… essas chinesas então… você tem que doar o rim pro comprador… não vale a pena.. Paga as vezes 700 reais mais barato quando compra, mas na hora de vender vende por 2 a 3 mil a menos… complicado.

        • gilbertofordka

          o mesmo acontece com carro… por isso corolla e gol vendem bem… compre um jac e tente vendê-lo mesmo na própria revenda Jac, não vai conseguir nem preço de tabela, o mesmo acontece com outras marcas, tive um peugeot 206, o carro era bom, as peças eram caras… mas na hora de vender é muito difícil, na hora de comprar é mais caro que gol, mas pra vender sinta-se feliz se conseguir o mesmo tanto…

    • hamilton

      nao sei como eh da honda e yamaha. a suzuki, que e representada pela j. toledo (montadora) tem que se adequar ao padrao do japao para lancar as motos aqui. sei pq eu mesmo vi na fabrica. eles estao lancando a inazuma, mas a pre producao foi feita muito tempo atras. mesmo com a gsr750. tem que montar aqui e enviar pro japao, fazer denovo a inspecao lah…. eh complicado mesmo, mas pelo menos ela esta tentando melhorar os conceitos e com isso, talvez melhore os precos aqui

    • madson

      honda poren sò è comercial,mais nâo tem qualidade!

  • CanalhaRS

    8 mil??? Tão brincando né?

    • gusadriano5

      Fora o Papa que tem que comprar como seguro, haha.

    • Luiz Prestes

      Não entendi o espanto amigo CG hoje em dia custa 7 mil e tem um desenho bem bem feinho. Porem Suzuki não tem a menor chance com as CC despreparadas que possui nos dias de hoje.

      • CanalhaRS

        7 mil numa titan é mais piada ainda!!! Brasileiro tá milionário….

    • luis_bedin

      Ja pesquisou preço das motos da Honda? Aí sim vc será surpreendido meu amigo!

      • Mundico

        Tem honda bizz ki é mais de 8 mil dilmas…se vier a 8 mil eu compro eheheheheh.

    • thiagoat

      eu duvido ainda que venha a somente isso
      a titan 150 bates os 9 mil a fazer 150 tambem
      a lander 150 cross custa 10200
      a bros 150 quase 11 mil

    • elmar06

      8 Mil ta um bom preço amigo, Aqui no Brasil 50% é imposto, fica tenso reclamar da Concessionaria, Comprei minha Fazer 150 SED Branca 2014 por 8.800… Se essa moto vim por 8.000 podem agradeçer,pq ta barato… Se nao gostar é so reclamar com o Governo… Abraços rsrsrs

  • Bruno

    Sinceramente gosto muito da marca suzuki tive uma entruder 125 troquei por uma titan 150 e pra fala a verdade me arrepende muito não quero disser que a titan e ruim e muito boa mais não chega nem as pés da entruder por isso e melhor deixa a moto primeiro ser lança pra podermos fala alguma coisa sobre ele pelo menos o designe me agradou bastante
    vlw

  • JADERSONLEMAO

    Gostei da moto, ficou pelo meu gosto bonita, e acho que ainda ela talvez possa adotar o conjunto motor da Yes 150 com 6 marchas, ficaria muito bom pra ela, aqui no mercado.

  • ieie

    Suzuki mandou bem…
    Gostei do escapamento. Bem sofisticado para a categoria.

  • junio

    Não sei a respeito da moto como um todo, mas esse tipo de suspensão traseira é muito melhor q as antigas com molas e emortecedores laterais, sem contar q é muito mais bonita.

  • Filipe Sales

    suspensão monolink ! um passo a frente das concorrentes.

  • Mundico

    Linda ein…gostei do escape, do pró-link, do painelzinho digital, da rabiola estilo bunda de vespa…com certeza vou considerar seriamente a compra de uma…tomara ki venha com injeção e somente à gasolina pois essa praga chamada motor flex está infestando tudo que é tipo de veículo.

  • Tavares

    Hummm……ainda vou continuar com a minha Vespa Px200…1986!

  • yuri calmon

    Falta uma Trail 150cc !!!

  • Antonio Carlos

    tenho uma intruder 125 2012 e esta com 8.500km ,acho ótima ,econômica,macia mais falta motor nas estradas,porque não se faz uma intruder com 250 ou 300 cc,acho que venderia muito,seria uma porta de entrada das custom para quem não tem muita grana . fica a dica Suzuki.

  • FiuzaLima

    Será que essa suspensão traseira vem?

    • junio

      Se não vier, não terá diferencial algum em relação a cg150 e faser 150. Qualidade mecanica faz diferença, escapamento bonito? Acho q não

  • Diggo

    Parece que finalmente a Suzuki vai ter um produto bonito no mercado.

  • Romis_gtr

    Se não limarem a suspensão e adotarem a i.e é uma ótima concorrente….o difícil vai ser mudar a mente de que "Honda é Honda" kkkkkk

    Mas eu achei muito bonita e uma ótima pedida para gerar opções aqui no Brazil

  • Giggio

    O João Toledo só agora pensa em brigar pra voltar pro terceiro lugar!!! Dormiu no ponto.

    • Oliveira

      com certeza ele toma diazepam ou estava em estado vegetativo.

  • DanielYork

    Se pesquisar um pouco mais, antigamente honda e yamaha eram donas do mercado de motos no Brasil. Eram, pois já estão começando a sentir a perca do mercado para marcas novas… o único ponto alto hoje favorável a elas são a quantidade de concessionárias espalhadas pelo pais… Mas a hora que empresários de pequeno e médio porte começarem a arriscar a abrir concessionárias de outras marcas que estão vindo para o Brasil, com qualidade e preço competitivo e algumas com diferenciais creio que o povo vai ter uma nova visão. E competitividade é bom para nós! Abraços

  • Paulo Fontes

    Uma Bela Moto! Uma amostra clara do potencial que marcas como a Suzuki e a Yamaha, tem para competir de igual para igual com a toda poderosa Honda. Mas fica +claro ainda a inércia dessas fábricas aqui no Brasil. A quanto tempo já não poderia estar no mercado as Yamahas 150(Fazer e Crosser) e essa Suzuki q definitivamente rompe com o estilo "jurrásico" das Yes, será q vem mesmo? Quando? Vão por injeção eletrônica e a potencia vai cair para um 11,5cv. E isso se eles não colocarem ela com Bichoque. Tudo bem q a Índia é um país em grande desenvolvimento, mas daí à nós ficarmos sempre atrás deles em matéria de Lançamentos de última geração (pelo menos nas pequenas e médias cilindradas) é incompreensível!!! Aí algumas publicações ainda dizem q o mercado nacional está amadurecido.

  • Degas

    Vamos ser direto, voce que moto para trabalhar então compre uma pipoqueira Titan mas se voce que r moto para passear, viajar, menos visado para roubo, chamar a atencão então recomendo a Suzuki pois a minha já e a quarta que tenho e digo, tirando a danada da bucha do quadro elastico que tem que trocar precoce o resto e zilhão de recurso e conforto, Tenho uma GSR 125 S e vou trocar por esta sem dúvida.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend