Asiáticos China Hatches Lançamentos Sedãs Suzuki

Suzuki SX4 2010 recebe nova versão na China

suzuki-sx4-2010-recebe-nova-versao-na-china-1 Suzuki SX4 2010 recebe nova versão na China

Um dos modelos que certamente teriam um espaço reservado no mercado brasileiro, seria o Suzuki SX4. Embora ainda não saibamos as reais intenções da MMC quanto à venda desse modelo por aqui.

Com plataforma compartilhada no seu desenvolvimento com a Fiat, o SX4 agora recebe sua primeira atualização visual desde o seu lançamento em 2004.

suzuki-sx4-2010-recebe-nova-versao-na-china-2 Suzuki SX4 2010 recebe nova versão na China

Na China, onde também é produzido pela Chana, o modelo deverá ser apresentado oficialmente como modelo 2010 no Salão de Xangai 2009.

Visualmente, o que mais muda no SX4 são os para-choques dianteiro e traseiro, agora mais encorpados, passam o real espírito mais aventureiro desse compacto urbano.

A grade também foi redesenhada e os retrovisores ganharam repetidores de seta. Além de bagageiro no teto com duas lâminas na versão “crossover”.

suzuki-sx4-2010-recebe-nova-versao-na-china-3 Suzuki SX4 2010 recebe nova versão na China

Não é esperado o mesmo visual na versão européia do SX4 e nem no modelo Sedíci da Fiat, sendo estes mais conservadores no visual do modelo.

Na China, deverá ser vendido como crossover(foto) nesta versão, além de também contar com a versão sedã. Já foram vistos SX4 e Sedíci rodando pelo país, mas seu lançamento nunca foi programado de fato.

Fonte: Carscoop.

  • Diego Lip

    A versão sedan poderia fazer um relativo sucesso aqui contra o VW Polo, Renault Symbol e o Peugeot 207 Passion

  • lndnfsu2

    eu gostei… poderiam atualizar o sedeci tambem.. o visual atual dele ta ultrapassado na italia

  • Luis.J.R.

    Poderia vender aqui!Acho que iria vender bem.

Send this to a friend