Crossovers Segredos-Flagras Suzuki

Suzuki Vitara 2018 será lançado com visual atualizado

suzuki-vitara-2017-1 Suzuki Vitara 2018 será lançado com visual atualizado

Lançado no mercado brasileiro em outubro do ano passado, o Suzuki Vitara já se prepara para receber suas primeiras mudanças. A linha 2018 do crossover compacto, que inclusive foi introduzido lá fora há quase dois anos, será anunciada com alterações sutis no visual. O novo modelo já foi visto rodando em testes, mas com camuflagem escondendo suas linhas.

Ao que tudo indica, o Suzuki Vitara 2018 receberá para-choque dianteiro redesenhado e uma nova grade. Deverá haver ainda lanternas traseiras com novas disposições de luzes e para-choque traseiro com novo formato. A lista de mudanças poderá incluir ainda melhorias no acabamento interno, como novos detalhes no painel e novas opções de revestimento para os bancos.

suzuki-vitara-2017-26 Suzuki Vitara 2018 será lançado com visual atualizado

O exemplar flagrado contava ainda com sensores adicionais no para-choque dianteiro, o que indica que o utilitário-esportivo poderá receber um novo sistema de alerta pré-colisão.

A gama de motores será a mesma. Por aqui, o carro conta com um motor 1.6 litro flex de 126 cv e 16,7 kgfm, com câmbio manual de cinco velocidades ou automático de seis marchas, e um 1.4 litro turbo a gasolina de 146 cv e 23,5 kgfm, com transmissão automática de seis velocidades.

A expectativa é que o novo Vitara seja lançado lá fora em meados do segundo semestre deste ano. Porém, no Brasil, a Suzuki deve introduzir a novidade somente em 2018.

[Fonte: Carscoops]

Send this to a friend