Hatches Preços Sedãs SUVs Volkswagen

T-Cross tem preço promocional de R$ 89.490 e três revisões grátis

T-Cross tem preço promocional de R$ 89.490 e três revisões grátis

O Volkswagen T-Cross tem mais novidades além do Active Info Display para a versão Comfortline e a pintura em dois tons no caso do Highline. O SUV compacto está em oferta no site dedicado da marca alemã. O modelo está com preço promocional de R$ 89.490, ou seja, uma redução de R$ 5.000 em relação ao valor de tabela, que é de R$ 94.490.


Com oferta válida até 31 de julho, o T-Cross oferecido é o da versão 200 TSI, que tem motor EA211 R3 1.0 TSI de 116 cavalos na gasolina e 128 cavalos no etanol a 5.500 rpm, além de 20,4 kgfm a partir de 2.000 rpm. O produto também vem com câmbio automático Tiptronic de seis marchas.

A campanha ainda enfatiza as três primeiras revisões grátis, o que torna a proposta mais interessante. No entanto, a VW não fez proposta diferenciada em planos de financiamento para o T-Cross 200 TSI. Com visual mais simples que a Comfortline, o SUV tem um conteúdo reduzido.

T-Cross tem preço promocional de R$ 89.490 e três revisões grátis


Ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico completo, 4 entradas USB (duas na frente e duas atrás), volante multifuncional com paddle shifts, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bloqueio eletrônico do diferencial, faróis de neblina, rodas de liga leve, entre outros, fazem parte do pacote.

No mês de julho, a VW mantém a campanha de “1 ano sem pagar mensalidade” em planos de financiamento com 50% de entrada e 12 parcelas com taxa zero, restando um saldo devedor ao final desse prazo.

Nas demais ofertas, destaque para o Jetta 250 TSI por R$ 93.990 e o Polo 1.0 MPI por R$ 48.390. O sedã médio tem taxa zero em planos de 60% de entrada e saldo em 18 parcelas. No caso do hatch, a entrada é de R$ 24.195 com 12 mensais e resíduo para quitação após o prazo, lembrando que a primeira parcela chega um ano depois de fechada a compra do veículo.

T-Cross tem preço promocional de R$ 89.490 e três revisões grátis
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Alvarenga

    Essa nomenclatura que a VW adotou, usando o numero de torque em vez da cilindrada, foi uma grande sacada pra desviar a atenção dos pequenos motores que equipam seus veiculos. Não sei se foi invenção da VW ou se chupinharam de alguem, mas com certeza foi uma grande sacada pois o cara que comprava por exemplo um Tiguan ou Jetta 2.0L, nào iria se animar a comprar um sucessor 1.4L ou 1.0L, não soaria legal.

    • Emanuel Schott

      Aqui mesmo tinha um monte de mimimi de “ain, 90 mil num 1.0” quando lançaram o Golf TSi.

      Isso num site que teoricamente só gente que acompanha o mercado automotivo acessa, imagine num ambiente leigo.

      • Vanesso

        Acho que não é só por ser 1.0 que a turma torce o nariz. Eu fiz um TD num Golf 1.0 e detestei, pois o motor 1.0 não faz milagre, apesar de ser turbo. Tinha que trocar de marcha sem parar, porque o motorzinho enche rápido, então pra mim que já tenho problema de coluna, ficar trocando marcha muito mais vezes do que num carro 1.6, por exemplo, “não deu a liga”… Quando tava em 3a marcha, o painel já pedia a 5a. Num carro 1.6, seria a 4a marcha o normal nesse caso. Nem por 50 mil compraria um carro com esse motor.

        • Marcelo Alves

          Se o motor tem torque suficiente você pode pular marchas, 1 – 3 – 5 ao invés de 1 – 2 – 3 – 4 – 5, o que importa é se a próxima marcha vai cair numa faixa de rotação em que o motor esteja com torque suficiente para o desempenho que você precisa naquele momento.

          • Vanesso

            Não não cara, foi isso que ouvi? Então eu devia ter passado da 1a pra 3a e pra 5a? Pode isso Arnaldo? kkkk

            Sim, tua dica procede, é isso mesmo! Se for passar a marcha normalmente, vai dar cãibra na mão. Muito ruim eu achei.

            Agora, com câmbio automático, só se sente a caixa de marcha trabalhando o tempo todo, nem quero saber kkk

            • Marcelo Alves

              Mas isso acontece até com carro aspirado 1.6/1.8/2.0, quando eu quero economizar combustível eu troco as marchas mais rápido, se for em um local plano ou descida, a 60km/h eu já estou em 6ª marcha, isso em um carro 1.6 aspirado. Alguns carros mais “torcudos” permitem você pular marchas, mas eu particularmente prefiro subir uma por uma mesmo (isso não me incomoda, dirijo desde os 18 e hoje tenho 29), inclusive as vezes eu gosto até de reduzir marchas dando uma bombada no acelerador para a marcha entrar na rotação certinha sem dar tranco no carro, mas eu gosto disso porque detesto carro automático :D

              • Vanesso

                Carros 1.6,1.8 e 2.0 eu nunca pulei marchas, aprendi que tem que trocá-las no ponto certo, sem deixar “guelar” o motor nem subir marcha antes do tempo. Claro que depende do motor. Além do que no caso do câmbio (pelo menos nas antigas era assim), não presta pular marcha, tem que reduzir de 5a, pra 4a, 3a e assim por diante. Pular marcha acima nunca fiz rsrs

                Na banguela, sim, também faço isso, coloco na 5a e deixo ir, e vou reduzindo conforme vai perdendo velocidade.

                No caso desse motor do Golf até concordo em pular marcha, o motor enche muito rápido e é um saco, mas, por hábito, nem pensei nisso na hora.

                • Edson Fernandes

                  Mas qual o problema pular marchas? Até entendo que transmissoes curtas serem cansativas, mas se vc pula marcha não fica tão ruim e a caida de rotação é baixa o que propicia conseguir tocar assim.

                  Mas apesar de eu dizer isso, carros que me incomodam nesse quesito são Celta e HB20. E no HB20 ainda tem o agravante de ser um carro já com motor 1.0 3 cilindros que consome como os anteriores 4 cilindros. ( mas anda bem pelo menos né)

                  Nesse acertos de transmissão eu gosto do ajuste que normalmente a Ford faz na relação. MAs te digo que gostei tbm num Uno Firefly que aluguei (e é super economico)

                  • fsjal

                    Dirijo um Onix da empresa que além de 1.0 ainda tem 6 marchas, então imagina como são curtas as primeiras.
                    Eu pulo marcha direto… principalmente da 2a pra 4a.

                    • Vanesso

                      Isso, 6 marchas ainda por cima. O Golf era com 6 marchas. Tinha que passar marcha sem parar, ou pular marcha, como foi dito.

                    • Edson Fernandes

                      Normal. Me lembro do Celta do meu pai que ele já saia da imobilidade de segunda marcha….rssr

                  • Vanesso

                    Acho que não tem problema pular marchas, se as transmissões são curtas. Nunca fiz, se fiz foi sem querer, principalmente com o câmbio da Fiat rsrs

                    • Edson Fernandes

                      O pior do mercado diga-se de passagem..rs

                      Mas te digo, meu pai já teve um Celta que não era nada raro pular marchas.

                      Curioso do Celta que a marcha mais longa era a terceira. Então eu mesmo já fiz isso: Sai de segunda da imobilidade (é como se fosse sair de primeira de qualquer outro carro a segunda marcha…rs), joga a terceira e joga em quinta.

                      As rotações:
                      Em 20km/h em segunda e 2750rpm……
                      Joga para a terceira que vai para 2100rpm e sobe até 2500rpm (45km/h) e na quinta com 2000rpm e 51km/h. Para vc ter ideia, 3000rpm era 80, 3900rpm era 100 e 4500rpm era 120!!!! rs

                    • Vanesso

                      Ô barbaridade kkkk
                      O câmbio da Fiat é (ou era, não tenho Fiat desde 2007) bem ruim mesmo!
                      Sobre o Celta, tive um, e sempre brinco dizendo que ainda bem que não era fumante, pois, se tivesse um fósforo no bolso já tinha botado fogo naquela jabiraca…

                • Thiago

                  tem torque para sair de terceira
                  em um transito pesado, engarrafamento pode deixar la paradinha na terceira e ir soltando e acelerando aos pouco que o carro não morre
                  pode pular marcha, pode reduzir 2 ou 3 marchas para encher o motor saindo de curva, é uma dirigibilidade bem melhor, esta limitado ao jeito que aprendeu e provavelmente so vai conseguir dirigir carro semelhante ao da auto escola

            • TijucaBH

              Pode sim, a Volvo inclusive fez uns testes usando o câmbio dessa forma e ainda conseguiram uma redução de consumo. Dá uma pesquisada que você vai encontrar. Isso é bem comum em carros turbo atuais porque ao trocar de marcha pulando uma, o motor cai bastante a rotação mas ainda fica dentro de uma faixa com muito torque, já que esses carros possuem muito torque em baixa.

              • Vanesso

                É muito torque, deve ter troca constante de marcha, e o câmbio automático de certo até pula marcha.
                Nunca tive chance de dirigir um carro assim, pra sentir o comportamento do câmbio.
                No caso do motor 1.0 turbo com câmbio automático, deve ter trocas constantes (imperceptíveis ou não), ou pula marcha pra compensar as transmissões curtas

                • TijucaBH

                  Até que o câmbio não pula marcha não.. pelo menos subindo marcha ele não faz isso, somente nas reduções com Kicks down

                  • Ananias Anacleto

                    “Kicks is not going down” …. ele até que vende bem :D

                • Geruzzus Filho

                  No POLO 200TSI essas trocas rápidas e constantes acontecem no modo padrão, que é para economizar combustível. Mas se colocar em “S”, o giro vai para uma faixa mais alta e as trocas são mais demoradas e às vezes nem são trocadas se a velocidade for baixa. Mas nem por isso ele fica tão menos econômico. E também as trocas não são percebidas, exceto quando está frio ou quando se pisa mais fundo no pedal, onde o câmbio chega a reduzir até duas marchas de vez.

                  • Vanesso

                    Legal ter essa opção S, pois no modo padrão com o tempo pode incomodar, ou não, já que as trocas não são percebidas.

        • Emanuel Schott

          Não, era só pelo tamanho do motor mesmo. Dizendo que 1.0 tem que custar menos de R$40.000.

          • Vanesso

            A maioria deve ter pensado isso, com certeza.

      • Pedrov154 #BATDAT

        Esse tipo de coisa mostra total desconhecimento por parte dessas pessoas. Impressionante que gente que acessa sites automotivos ainda tenha esse tipo de mentalidade. Estamos quase na década de 2020.

    • driguetto

      Logo quando chegou o Polo com a logo 200TSI ouvi muita gente dizendo que o polo era 2.0L

      • Emanuel Schott

        O que indiretamente faz até sentido. O 1.0TSi tem a mesma potência e torque dos antigos 2.0 AP que equiparam o Jetta até uns poucos anos atrás.

        • Edson Fernandes

          Na verdade ele tem torque até maior.

          E a turma do clube do Ford ka se vangloriando que o dragon 1.5 anda mais…. ai ai viu.

    • Gran RS 78

      Mas a VW fez uma coisa parecida no ano de 2000/2003, com o lançamento do Gol 1.0 turbo, que ela simplesmente colocava estampado nas laterais e traseira somente 16v turbo.

      • Mr. Pennybags

        Na década de 80/90 já tinha o famoso Gol 1000, Santana 2000…

        • Gran RS 78

          Nesse caso, a marca não escondia a motorização.

        • Geruzzus Filho

          A VW usou a nomenclatura “2000” para se destacar do 2.0 da GM e também fazer alusão à modernidade de uma “nova era” que os anos 2000 naquela época fazia parecer. A propaganda do novo Santana 2000 mostrava bem isso e funcionou muito bem!

    • cobaiao

      É verdade, excelente mesmo, embora é meio confuso pois estamos acostumados com torque em kgfm. Mas em vias práticas, já previne “preconceitos” do público leigo. Um pouco como a BMW e a Mercedes fazem também, embora não haja nenhuma referência específica. Porque de fato, para o público em geral não soa legal um Classe C 1.6L… melhor C180.

    • Geruzzus Filho

      Achei também brilhante. O brasileiro não leva em conta a tecnologia. 1.0 será sempre associado a motor “fraco” e 2.0 a motor “potente”, mesmo que esse 1.0 entregue muito mais e seja muito melhor que o “grandão” de cilindrada parruda.
      Já ouvi bobagens sobre o 200TSI como: “-o quê? pagar isso tudo num POLO com motor 1.0? Ainda se fosse um 1.6!”

  • Luan Rayan

    Ainda tem muita gordura para queimar!

    • what_the_hell??

      Tb acho que cai pra 85 essa versão mais básica! As vendas foram uma decepção: para ser o primeiro “SUV” compacto da VW, deveria estar vendendo bem mais! Os pátios estão cheios, segundo um amigo que trabalha lá!

      • Luan Rayan

        O preço ideal desse carro para mim é:

        70.000,00 começa a versão 1.0 manual sem opcionais;
        80.000,00 começa a versão 1.0 automática sem opcionais.

        Ps: agora 10k a mais por uma caixa automática é de lascar…

        • Edson Fernandes

          É que se reparar ele com os rivais, verá que a versão de entrada já é bem equipada comparado aos rivais.

          Mas ele tem que ser mais barato mesmo. Só duvido que um manualcustaria R$10000 a menos. Uma redução de R$5000 seria mais realista.

    • Gran RS 78

      Tem uma churrascaria inteira aí para queimar ainda.

  • Ricardo

    Ainda está deveras caro pelo que oferece.

  • Licergico

    vw , pago no máximo 75 .

  • Licergico

    engraçado que essa carro já nasceu com aparência de carro antigo, ultrapassado . Alem de lembrar muito o Mobi .

    • le0gt-r

      A Volks tinha que ter lançado o T-Roc, e não esse T-Cross no Brasil.

    • Eric Locatelli Martini

      Não sei se já viu o carro pessoalmente, pelo comentário tendo a crer que não, porque de ultrapassado não vi nada, fiquei com um Test-Drive por um fds inteiro, e – tirando o alto valor de venda – não vi nada que o desabonasse para um veículo dessa categoria.

      Ao contrário, achei ele com um visual muito bonito, atual, a traseira em particular é belíssima. O painel active é muito bom. O conjunto motor e câmbio é muito bem ajustado. Os bancos são ótimos. Achei um pouco excessivo o plástico do painel, mas isso é bem VW, não dá para dizer que não há uma coerência aí (ainda que não me agrade).

      Em muitos aspectos, muitos, achei bem superior aos concorrentes HRV e Kicks. Não conheço o Creta o suficiente para dizer muita coisa.

      E – sinceramente – não sei de onde tirou que parece com o Mobi.

      • Ernesto

        Pelo seu relato, a versão que você ficou o fds é o Highline, correto? Em relação às versões mais básicas, sua percepção seria a mesma?

        • Roberto Dias

          Falou tudo. Na versão highline dá até para engolir o acabamento de plástico, porque eles colocaram umas firulas coloridas que “embelezam” o painel. Agora nas outras versões, o interior do carro é sofrível. E antes que venham falar, sim, eu entrei na versão básica e na highline quando fui fazer um teste drive em um jetta.

          • fsjal

            Realmente o highline disfarça mais.
            Uma vez me interessei por um Polo, mas seria o TSI Comfortline, porém, fiz o test drive no Highline.
            O modelo nem tinha o painel digital, mas a parte central em plástico brilhante e a central multimídia um pouco maior disfarçam bastante.
            Quando entrei no Comfortline brochei.

            Com o T-Cross deve ser a mesma coisa…. no entanto, como o Eric apontou, eu não vejo o acabamento do VW tão diferente do resto da categoria, que também abusa do plástico duro, como HR-V aspirado, Kicks e Creta. Únicas exceções seriam o Renegade, que tem painel macio em todas a versões e o HR-V Touring e Kicks top de linha, que têm um couro costurado (pelo preço da HR-V deveria ser costurado com fio de ouro cravejado com diamante)

            • Geruzzus Filho

              O CL que você entrou era o básico. Se ele estiver sem um dos pacotes Tech-I ou Tech-II, Isso faz muita diferença no acabamento. Perde o couro do volante, os paddle shift, o botão de partida e o ar digital, itens que contribuem para a percepção de melhor acabamento.
              O CL com o Tech-II X o HL sem pacotes são idênticos, exceto pelo centro do painel brilhoso ( prefiro o do CL, onde a parte “brilhosa” é um cinza fosco escuro “acetinado”. O resto do painel é igual).

              • fsjal

                Sim, eu sei, porém eu não iria conseguir bancar nenhum desses pacotes. Eu entrei no Polo que eu conseguiria comprar.

          • Ernesto

            Eu ainda não vi nenhum deles, mas se for igual ao Polo/Virtus, a Comfortline também é razoável. Tenho que ir numa concessionária para conferir.

            • Geruzzus Filho

              Se o CL tiver o Tech-II, a diferença só é perceptível se o HL estiver com o pacote Tech High, senão é jogo dos sete erros. Veja você mesmo.

        • Eric Locatelli Martini

          Sim, era o Highline. Dificilmente as marcas disponibilizam para testdrive versões mais básicas.
          Não sei opinar quanto a percepção que teria. No entanto, as outras marcas também “capam” seus respectivos acabamentos nas versões mais simples. O HRV mais simples tem um painel feio de doer. O Kicks também perde muito na versão de entrada. Assim é com todos.
          Minha resposta basicamente tratava-se do comentário do licergico, que falava do carro ultrapassado e com cara de mobi. Não pude concordar com isso.

          • Ernesto

            Alguns exageram quando querem falar mal de um carro. Parecer o Mobi é realmente um exagero. Um dos piores carros atualmente com estilo muito feio e projeto ridículo.

    • Vanesso

      Eu olho e me lembra um Gol. Um Golzão de 89 mil kkk
      Tenho um Duster mas ele não lembra um Sandeirão, apesar de usar a mesma plataforma.
      A VW é tudo parecido, devem usar ainda o botão do farol da Parati 92

      • Pedrov154 #BATDAT

        Acontece que o Polo, Virtus e T-Cross não têm nenhum parentesco com o Gol. Nem de plataforma, nem de segurança, nem de powertrain, nada.

        • Pablo Henrique

          Deixa ele abafando com o Duster que segundo ele em nada lembra o Sandero, kkkk

          • MarcosGojira

            mas ele tem razão, o Sandero pelo menos é um carro bonito rs

            • Vanesso

              Mais que Gol

          • Vanesso

            Cada um usa carro como quiser, eu não dou a mínima.

        • Vanesso

          Eu quis dizer na aparência, design.

  • Fábio Prates Rocha

    E o governo anunciando que nos próximos anos, bens oriundos da industria podem ficar até 40% mais barato com o capital aberto.
    Seria um sonho, veículos aceitáveis, na faixa dos R$30 ~ R$50k. Ainda bem que somos sonhadores. Veremos a revolução da industria global, mas não veremos carro barato* no Brasil.

    • Leonardo

      É o que você falou, carros melhores virão, o problema que a margem de lucro se manterá, se diminuir será muito pouca coisa repassada ao consumidor

    • Emanuel Schott

      Não sei se ficarão mais baratos nesse nível, é muito difícil. Mas o que vem aí é trocar todos os impostos por um único: o IVA. O valor do veículo vai realmente cair 40%, mas tudo isso vai ser pago na forma de impostos na hora da compra.

      Pelo menos vão parar esses comentários de senso comum igual o do Leonardo aí dizendo que as empresas nadam no lucro. Vai dar pra saber exatamente qual a fatia do governo no negócio.

      • Joao Victor

        As empresas existem justamente e exclusivamente para gerar lucros aos seus investidores, elas vão ter as margens de lucro mais alta que conseguirem, contando com a ajuda de alguns lobistas e formando cartéis é claro…

      • Edson Fernandes

        Acho mto improvavel.

        O Governo anterior tentou fazer isso. SAbe qual seria a ideia? Juntar todos os impostos em um só por tipo sendo um municipal, outro estadual e outro federal.

        SAbe o maior risco disso? A cobrança iria trazer custos maiores para aqueles que não tem alguns desses impostos para pagar. Desistiram da ideia novamente.

        Para termos um unico imposto, precisamos outras coisas primeiros serem arrumadas….

  • Chris

    A nomenclatura utilizada hoje pela VW para os motores turbo, está ajudando bastante a aceitação destes no mercado. Ao invés de olhar a baixa cilindrada, volta-se o olhar para o torque, além de criar o fato “curiosidade”. Para os que se atentam, notam que 20kg ( no caso do 1.0tsi) de torque é mais que suficiente para aquele veículo ( passando assim a comparar com o concorrente aspirado), e para os desavisados ou que não ligam para o mundo automotivo, vão achar que é um 2.0, 2.5 e assim por diante.

    • Miguel

      Isso é mais marketing pra enganar o povo mesmo, não se engane. Ninguém nessas empresas é santo.

      • PrGirafales

        enganar é continuar usando essas nomenclaturas 2.0, 1.8, 1.6, …. todas fabricantes hj, deveriam usar essa nomenclatura do torque nos carros, pq o que realmente mais importa num carro atualmente é o torque

        • Miguel

          Isso é informação pra quem entende de carros. Sabemos que a grande maioria não se importa.
          Na verdade as empresas deveriam usar motores que garantam baixas emissões, torque e desempenho condizente com a carro, mas sabemos que na realidade elas mal chegam lá, e quando chegam é sempre num limite entre o básico e o quase bom…

      • Pedrov154 #BATDAT

        Se até em fóruns automotivos ainda me aparece gente dizendo “90 mil por 1.0”, o que você acha que os leigos pensariam se no lugar do “200 TSI” estivesse “1.0”?

  • Wagner

    Esse carro está com preço de venda 20k acima do que realmente vale.

    • PrGirafales

      preço ideia para vender bem e ate brigar pela liderança é esse carro custar 69990, mas a VW sempre com seus preços fora da real….

  • Wagner

    Na verdade, SUV’s são carros que enganam. São lentos, gastões, mal acabados, porta malas pequenos, caros…. tá na moda…. #voltasedans

    • Rodolfo Deo

      Lentos? conhece Cactus THP? Hr-V turbo? T-Cross TSI?

      • Wagner

        Sim, conhece o preço deles? Estou falando em custo benefício dos SUV’s na faixa dos 80/90k. Esses que vc citou passam bem dos 100k

        • what_the_hell??

          Desculpe, mas o Cactus THP (173cv) e o T-cross tem preço abaixo de 100mil, como diz o próprio título da matéria! E qual outro carro com desempenho melhor que os citados custa menos de 100???

          • Fernando Gabriel

            Tracker LT 1.4 Turbo.

            • what_the_hell??

              Que também é um “SUV”!

              • Edson Fernandes

                Jetta 1.4 TSI, C4 Lounge 1.6 THP…

          • Roberto Dias

            Amigo, falar que T-Cross TSI 1.0 tem bom desempenho é brincadeira né. É
            um motor que anda como um outro 1.8 qualquer, o problema é que em alta
            velocidade o motor perde muito fôlego devido à baixa litragem. De bom
            desempenho mesmo é somente o 1.4 TSI, mas esse já passa dos 100k fácil.

            • Geruzzus Filho

              O que dizer então de Creta, Kicks, Duster, Captur e outros, que usam um raquítico 1.6 que mal chega a 16 kgf de torque??? Aí sim é brincadeira.

      • Roberto Dias

        Amigo, falar que T-Cross TSI 1.0 tem bom desempenho é brincadeira né. É um motor que anda como um outro 1.8 qualquer, o problema é que em altas rotações o motor perde muito fôlego devido à baixa litragem. De bom desempenho mesmo é somente o 1.4 TSI, mas esse já passa dos 100k fácil.

    • Mr Tony

      Tenho um Cactus 1.6 aspirado que quando preciso ponho o câmbio no “S” e ele responde bem. Vou de 110 para uns 150kms/h bem rápido. Nem preciso do THP. Já viajei de SC pra SP, 3 serras, com mulher, filha e bagagem e ele veio de boa, com bom consumo.

  • Rodolfo Deo

    T-Cross continua caro, essa versão dentro da realidade do mercado deveria custar 79.990 e olhe lá.

    • what_the_hell??

      Acho que 85 na tabela seria o preço justo! o Stepway acaba de ser lançado por 73 na versão mais completa! O t-cross, uma categoria acima, não pode custar na mesma faixa!

      • MarcosGojira

        categoria acima com o mesmo tamanho?

  • Claudio

    Versão encalhada devido ao acabamento lixo e preço absurdo.

  • what_the_hell??

    O preço do Jetta seria uma opção interessante se não fosse 18/19 e com bancos em tecido com aparência bem simples! Se fosse um 2020 eu até pensaria em ir lá dar uma olhada!

  • Danilo

    Se tirar mais 15 mil fica legal!

  • CanalhaRS

    Batendo o desespero….kkkkkkk…

  • Miguel

    Jetta 250 TSI….. 94.000
    T-Cross 200 TSI… 90.000

    A VW é capaz de acabar com o Jetta pra ver se o SUV decola.

    • Ernesto

      Como o Jetta vende pouco, não há essa necessidade.

  • Tibúrcio

    Quando não bate nem 50% da meta, dá nisso…
    Lançamento com tanta promoção, desconto, e já liberado pra locadora, difícil acontecer!

  • Hodney Fortuna

    T-Cross tem preço promocional de R$ 89.490 ! Baratíssimo! SQn….

  • PrGirafales

    A vw ta comendo bola, bota esse carro a 69990 e vira lider dessa bodega de uma vez… nesses valores absurdos povo nao compra, 85k ainda é muito caro para um Polo altinho

  • Vanesso

    Que loucura, quando olhei um Golf 1.0 uns 2 anos trás era uns 71 mil se não me engano. Não comprei, absurdo, e agora 89 mil por esse T cross. Muito dinheiro pro porte e pro tipo de carro

    • Pablo Henrique

      Loucura mesmo, deixar de comrar um Golf pra comprar uma Duster. Deve ter m**** na cabeça.

      • Vanesso

        Nada a ver, olha quantos compravam Golf por mês e quantos compram Duster e outros SUV´s.
        1 – Preciso de espaço, principalmente no porta-malas;
        2 – Prefiro carro alto, por causa da buraqueira e da posição alta pra dirigir (sentado como em uma cadeira, tenho problema de coluna);
        3 – A posição de dirigir no Golf é muito afundada, pra mim não deu certo por isso;
        4 – Sonho em ter um Golf, sonho a vida inteira, mas só se for como 2º carro. Como carro principal, não me atende. Se tivesse grana sobrando teria um para usar de vez em quando.

  • Flavio Cassaro

    Motor 1.0 3 cilindros a mesma plataforma do polo e preço de R$ 90.000,00 obrigado VW, mas não.

    • Pedrov154 #BATDAT

      Motor 1.0 TURBO com 128 cv e 20,4 kgfm de torque e que coloca os 1.6 aspirados da concorrência no chinelo.

      • Geruzzus Filho

        Isso! Povo não se informa sobre o carro, vê as bobagens de internet e ficam reproduzindo. Pior é dizer que é “1.0 três cilindros” sem ter a mínima ideia da tecnologia e do verdadeiro desempenho desse motor turbo, e ainda o comparam aos 1.6 aspirados que são mais fracos e nem chegam perto dele.

  • MauroRF

    Não estou acompanhando as vendas deste mês, mas para a VW fazer promoção desse tipo é que deve estar passando vergonha com o baixo número de vendas do T-Cross e vai tentar alavancar as vendas agora no final do mês para passar menos vergonha. Aqui na minha cidade, tenho visto muito pouco.

    • Edson Fernandes

      Aumentou a produção desse para abastecer o mercado mas não foi bem como o efeito Polo né….

  • Tico

    Meu pai comprou uma dessa mais básica 200TSI cor metálica e pacote interativo por 90 mil. O carro já vem bem completo, 4 airbags, ESC, sensor crepuscular, sensor de estacionamente na frente e atrás, central multimidia, cruise control, câmera de ré, rebatimento dos espelhos, espelho retrovisor e etc.

  • CarloAndreiDiniz

    kkkk, não melhorou em nada vai continuar encalhado, esse carro vai virar mico.

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