Mercado Salões do Automóvel SUVs

TAC Stark tem primeiro lote esgotado durante o Salão do Automóvel!

tac-stark-tem-primeiro-lote-esgotado-durante-o-salao-do-automovel TAC Stark tem primeiro lote esgotado durante o Salão do Automóvel!







As primeiras 25 unidades do utilitário Stark, da montadora catarinense TAC, foram esgotados antes do prazo definido durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Essas 25 unidades foram produzidas para comemorar os 25 anos do evento automotivo paulistano e segundo a empresa, o plano era vender todas as unidades nos 10 dias de salão.

Mas a boa impressão causada pelo Stark, fez com que as 25 reservas do modelo fossem esgotadas hoje.

Os 25 compradores do Stark desembolsarão 20% de entrada no assinatura da reserva, mais 30% no pedido formal em Maio e o restante na hora da entrega do veículo.

Convém ressaltar que o valor das unidades deste lote é de R$84.000, portanto não sendo o valor efetivamente sugerido pela empresa quando começar a ser vendido oficialmente.

Fonte: TAC.



  • JDFortuna

    PQP, como lixo vende!!! PODE MARCAR, SE UM DIA EU FIZER UM CARRO, NUNCA VAI SER LIXO COMO ESSES!! MARCA AÍ! Meu nome é João David Fortuna!

  • Luis.J.R.

    Caramba?Pelo jeito esse jipinho vai vender muito.É isso ai o stark tá agradando o consumidor. :clapp:

  • JDFortuna

    Como é uma marca nacional, torço por ela, mas essa carro é uma tristeza e ainda por cima uma facada no bolso. Espero sinceramente, toda sorte do mundo à TAC, mas acredito ainda que esses 25 carros foram vendidos pra colecionadores. Só.

    Por favor, ajudem o Brasil. Vai fazer, faz direito!

  • JDFortuna

    Ok, “lixo” foi forte demais, mas eu ainda não acredito nessa notícia. Juro.

    Parece daquelas notícias de disco de platina pra chitaozinho e xororó e etc.

    O interior do carro parece melhor que do Fiesta Troller, afinal o Troller tinha antes painel de Gol… Nesses passos, qualquer coisa é evolução.

    Espero, na minha humilde posição de expectador, que a briga se acirre. Odeio o conformismo de anos a porcaria de Blazer ser vendida por mais de 80mill reais, por exemplo. Não tem nada ali, somado, que some esse valor. Como não faz nesse aí.

  • viniciusgja

    num creio que ja venderam um lote inteiro dessa loker bombadinha

  • marcos

    é nacional, boa iniciativa etc… mas a verdade é uma só, seja aqui ou na china: é feio, horrível e esquisito. :pao:

  • luiz_otavio15

    [Comentario #115823 sera citado aqui]

    falo pouco,mas falou bonito…

  • leobozo

    :OoO: medonho… meteram o pau no carro… dizer que é muiot feio pode até ser pq vai do gosto de cada um.

    Mas pq que ele é ruim? pelo preço? só? pq se for só por isso… tem um monte

  • leobozo
  • Diego Felipe

    [Comentario #115864 sera citado aqui]

    Vocês não se tocam!
    O empresário lutou bastante pra conseguir erguer o modelo com pouca verba.
    O Carro está bom demais para o investimento feito nele
    Além do mais, é o primeiro modelo da marca, futuramente ele será melhor.
    :censor: :asner:

  • heldermm

    De lado esse carro é lindo, mas de frente.. puuuts! HORRÍVEL

  • lacerdanetto

    Motor fraco, pessima ergonomia( o cd player é praticamente no chão), acabamento “prejuro”, preço muito alto, mas vendendo.
    Pois é, vivemos no Brasil. :pao: :pao: :down: :down:

  • pablorocha

    Feio de doer,e pelo que ví da mecânica parece mais um carro de construção artesanal,sei não mas acho que vai acabar passando fácil dos 90.000,00 previstos.

  • Rafael FM

    GOSTEI DO STARK, TAMBEM GOSTEI DO ((( VITOS 1 ))) QUE ESTAVA NO SALÃO, CURTO BASTANTE O LOBINI H1 E OS CHAMONIX E MUITOS OUTROS 100% BRA ,,, É ISSO AI, QUEM SABE UM DIA NÓS TEMOS UMA MONTADORA 100% BRA, QUEM SABE ….. :rayban:

  • Rafael FM

    CORRIGINDO AI EM CIMA O LOTUS BRASUCA CHAMA SAN VITO S1 E NÃO VITOS 1 >>>> :rayban:

  • felipeb193

    [Comentario #115819 sera citado aqui]

    Acorda! Isso não é carro pra papai passear com a família no final de semana nem pra madame levar o cachorrinho pra pet shop!

    Isso é um legítimo OFF ROAD! só quem é jipeiro como eu sabe que no interior desse carro não tem mais do que o necessário, e um jipeiro de verdade dispensa tudo que não for necessário. (além da geladeirinha pra por as cervejas é claro)

    Esse carro foi feito pra entrar na lama, subir barranco, passar por cima de pedra e dentro dessa proposta ele é perfeito, creio que seja melhor que o troller em algums aspectos, mas como eu havia dito sobre ele no outro post acredito que existam algumas dificuldades para equipa-lo para trilhas longas.

    De uma coisa eu tenho certeza meu amigo essa coisa feinha aí(realmente é) não tem medo de lama não disso você pode ter certeza….

    Quer um “utiliotário” de passeio por 90 mil? compra um captiva!

  • felipeb193

    Como alguém que anda de carro popular e nunca passou numa poça de lama pode falar que esse jipão é ruim?

    Tem cada um! :down:

  • Giovanni

    [Comentario #115996 sera citado aqui]

    haha eles acham que com um orçamento super apertado e sem chances de concorrer em segmentos populares dá pra fazer um super-carro. Fizeram até muito pelo Stark, é um excelente jipinho. É carro de nicho, vejo que muita gente não entende isso. Vêem o painel e já condenam o modelo. E a tecnologia por trás, alguém sabe? A qualidade da suspensão, do chassi, a valentia do belo e moderno motor diesel? O Stark é nota 10, só não é melhor porque a empresa é pequena e o orçamento curto. Mas mande os bilhões das grandes montadoras lá pro pessoal da TAC que garanto que sai um carro direcionado ao público geral de cair o queixo. Dinheiro é tudo neste caso, pois talento a TAC já provou que tem. Só não vê quem pensa só com o preconceito. Mas quer saber? Dane-se, pois o Stark já é um sucesso e atinge quem deve. A maior parte das críticas, não tenha dúvida, vem daqueles que não tem bala na agulha pra este carro e nem consegue visualizar seu uso em sua vida.

  • jurubeba

    [Comentario #116002 sera citado aqui]

    Concordo plenamente amigo.
    O carro é aparenta ser ótimo pra trilha leve e uso misto, e tem ótimas credenciais. Além do mais é o primeiro projeto, e brasileiro, merece um desconto pela grande força envolvida para alcançar essa meta.
    Parabéns à TAC pelas primeiras vendas!

  • Erves

    Se o carro é feio ou não é questão de opinião. Se o carro é bom ou não vamos saber somente após o lançamento. O fato é que temos que nos orgulhar de ter uma empresa nacional, construindo um carro com tecnologia de ponta, e não um RemendoTroller. Concordo que o mercado nacional tem muito lixo, mas devemos prestigiar empreendedores de sucesso. E sucesso a TAC já está tendo. Leiam mais a respeito e se informem antes de criticar.
    Com relação ao preço, cada um é que pode dizer se é caro ou não. Existem todos os tipos de produtos para todos os tipos de preços.


Send this to a friend