Finanças Governamental/Legal Jaguar Land Rover Tata

Tata planeja injetar dezenas de milhões de dólares na Jaguar e Land Rover

tata-jaguar-land-rover Tata planeja injetar dezenas de milhões de dólares na Jaguar e Land Rover







A Tata comprou a Jaguar e a Land Rover da Ford, e pagou mais de 2 bilhões de dólares. Só que a compra foi feita em um péssimo momento, pois logo depois veio a crise financeira, e a Tata parece não ter tido nada de retorno por enquanto.

Ela já injetou muito dinheiro nas duas marcas, mas agora terá de fazer algo mais. A empresa indiana afirmou que injetará dezenas de milhões de dólares nas duas marcas, para salvá-las da crise e fazer com que elas dêem a volta por cima.

O governo britânico também vai ajudar as duas, pois já anunciou que irá fornecer milhões e milhões de libras para salvar o emprego de muitos ingleses.

Um valor desse parece ser migalha perto do que o governo americano forneceu para as grandes americanas, mas temos de nos lembrar que a Jaguar e a Land Rover operam em escala bem menor, com produção pequena, concentrada em poucas fábricas.

[Fonte: Automotive News]



  • IGAUM

    Mais que isso. IMAGEM E NOME dessas duas… a Tata sabe q tem na mao um potencial imenso com essas marcas. E o governo Ingles – talves por orgulho – nao vá deixa-las “abandonadas”.

    Bem, se fossem minhas, eu nao deixava e tentava de tudo. Afinal a historia, a capacidade e o grau tecnico dos caras de fazerem excelentes carros são inquestionaveis.

    :drinkk:

  • Rafael FM

    BOA >>> :rayban:

  • helmygalindo

    A Tata tá com tudo! :clapp:

  • diego_german

    Isso é que são GOVERNOS.
    Vai ver se o brasil ajudou financeiramente o Gurgel, quando ela estava quebrando…
    :humpf:

  • brandinib

    poderiam comprar a VOLVO neh????

    :teeth:

  • fr_amaral

    Daki a poko vai ter gente comprando Jaguar Nano! :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • pedroj

    [Comentario #128629 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau:


Send this to a friend