India Lançamentos Sedãs Tata

Tata Tigor é o novo sedã de entrada da marca indiana

tata-tigor-oficial-3 Tata Tigor é o novo sedã de entrada da marca indiana

O Tata Tigor é a uma variante sedã do subcompacto Tiago, que agora chega ao mercado indiano em definitivo. O modelo foi projetado para atender o segmento de acesso, o que limita seu comprimento em 3,99 m, assim como outros concorrentes, entre eles o Ford Figo Aspire, por exemplo.

tata-tigor-oficial-2 Tata Tigor é o novo sedã de entrada da marca indiana

Por conta do tamanho, o porta-malas do Tata Tigor é bem pouco saliente, quase o transformando em um notchback, mas dispõe de 420 litros. Além dos 3,99 m, o modelo tem ainda 1,67 de largura e 1,53 de altura. Por fora, faróis duplos de desenho agressivo e lanternas bipartidas, mas chama atenção pelos protetores centrais dos para-choques em tom de cinza, dependendo da versão, como se fosse um crossover.

tata-tigor-oficial-4 Tata Tigor é o novo sedã de entrada da marca indiana

No interior, o Tata Tigor apresenta um aspecto interessante e bem desenhado, que traz multimídia e ar-condicionado digital. Já o acabamento dos bancos e portas impressiona pelo estilo e tonalidades empregadas. O difusores e volante com detalhes em vermelho se harmoniza com o resto do conjunto, que inclusive conta com cintos de mesma tonalidade.

tata-tigor-oficial-6 Tata Tigor é o novo sedã de entrada da marca indiana

Com airbag duplo e ABS, o Tata Tigor apresenta um pacote de equipamentos condizente com o mercado local e sua faixa de atuação. No capô, o modelo pode ter abaixo um Revotron Turbo diesel 1.05 de 68 cv ou o 1.2 a gasolina com 83 cv. O câmbio é manual, mas em breve chegará a versão CVT, um avanço numa faixa que explora muito o automatizado.

Tata Tigor – Galeria de fotos

 

Send this to a friend