Automobilismo F1 Ferrari Tata

Tata vai ser patrocinadora da equipe Ferrari de F1

felipe-massa-grande-premio-europa-2008 Tata vai ser patrocinadora da equipe Ferrari de F1







A Ferrari acaba de conseguir mais uma empresa patrocinadora de sua equipe de F1, mesmo com a crise financeira mundial. A Tata será tal patrocinadora, foi o que revelou para a imprensa hoje o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo.

Ele disse que o momento é histórico. Por ser a primeira vez que uma marca indiana aparece na Ferrari. Sei. Só esperamos que as verdinhas não sejam indianas, né senhor Luca.

Um porta-voz da Ferrari confirmou a informação, dizendo que maiores detalhes aparecerão em breve. Anteriormente a Tata teve apenas um pequeno envolvimento com a F1, sendo associada do piloto indiano Narain Karthikeyan.

[Fonte: Ferrari]



  • Weddly

    Acho que nem PSA e muito menos BMW.
    Quem vai se juntar com a Fiat vai ser a Tata mesmo.

  • Giovanni

    A Tata é assustadora, a empresa está crescendo um absurdo, e continua crescendo em plena crise! Arrisco dizer que dentro de alguns anos será uma marca global tão lembrada quanto as coreanas, que também saíram “do nada” e hoje figuram entre os players globais (exemplo, a Hyundai). Parabéns Tata, é uma marca que com certeza fará parte dessa novo e selecionado grupo de montadoras que sairão desta crise como vencedoras.

  • Fla95

    shuashuashua

  • felipeb193

    :hauhau:

  • Luis.J.R.

    Irão correr com o nano?KKKKKKKKKKKKKKKKKK?Brincadeira viu! :hauhau:

  • JBAFilho

    Que decadência, hein Ferrari?
    O que já foi a Ferrari! :down:

  • Europa Bambaataa

    A Tata já é uma empresa muito grande e não faz só automóveis, também domina a indústria do aço na Índia, está presente no mercado da electrónica em bruto, produz maquinário pesado e industrial e ainda é dona do chá Tetley, uma das duas marcas mais conhecidas do mundo. Dinheiro o Ratan Tata não tem falta.

  • duhs2dany

    Tata…. Tata….
    talascado! :eyess:


Send this to a friend