Peruas Toyota

Termina a produção: Toyota Fielder finalmente sai de linha

toyota-corolla-fielder-brasil Termina a produção: Toyota Fielder finalmente sai de linha







No dia 19 de agosto, falamos aqui no NA que a Toyota Fielder ia mesmo sair de linha. A Toyota ia tomar essa decisão para se focar somente no Corolla, já que a perua não vendia bem mesmo. Então, as especulações se mostraram verdadeiras, a Toyota Fielder sairá de linha.

A Toyota Fielder foi lançada em 2004, onde a Toyota tentou aquecer um segmento pouco concorrido por aqui, o das peruas médias. Mas, as vendas não eram lá grande coisa.

Depois, em 2006, com a chegada da Renault Megane Grand Tour, as coisas pioraram de vez. Quem ia comprar uma Fielder se podia levar um modelo francês mais bonito e mais equipado?? A Fielder não está vendendo nada bem, emplacou menos de 240 unidades em agosto.

E olha que o segmento das peruas médias não é bom mesmo, pois a Renault Megane Grand Tour também não passou das 328 unidades em agosto.

A demanda pelo Novo Corolla está aumentando bem, chegando ao ponto de ele vender mais que o Honda Civic. Então, a Toyota tirando de vez a Fielder de linha, poderá se concentrar mais no sedã e produzir ainda mais todo mês.

[Fonte: Toyota]



  • cleyton

    Era um bom carro,mas tbem já estava na hora ou de sofrer uma reestilização ou sair de linha,porque com o lançamento do novo corolla a fielder com o desenho antigo não ia fazer sucesso mesmo.

  • MarceloAmorim

    Apesar de ser uma otima compra,a Fielder tinha de sair de linha msm se nao fosse reestilizada!

  • _Dan_

    [Comentario #101878 sera citado aqui]

    Lógicamente, se continuasse iria receber uma nova reestilização..[a do novo corolla] …

    Acredito que essa perua como o da Renault não foi pra frente devido ao preço.. [muito imposto da nisso] …

    :glass:

  • alessandro_170

    Nossa, que mico pra quem acabou de comprar uma hein…??? :clown:

  • MSOF

    Nossa!4 anos só em linha…

  • fl4v10r04l

    [Comentario #101906 sera citado aqui]

    dependendo do desconto que levou, não é mico não!
    até porque peça não vai faltar e o status.. e ela não vai carregar tão cedo o status de “carro que saiu de linha” justamente por não ser tão comum nas ruas.. o povão só sabe que saiu de linha quando é gol / palio porque ve toda hora na rua!!

  • JoaoV27

    A fielder era um bom carro.
    O problema era o mesmo da suprema: de certos ângulos parece um caixão. :OoO: :OoO: :OoO:

  • brunojefferson

    por um bom preço, eu pegava fácil uma 2005/2006! tenho um brother que trabalha na parte de avaliação de semi-novos da ford, se aparecer um lá por uns 27, 28 mil eu pego na mesma hora! isso ai é carrão rapá!

  • rvictor

    [Comentario #101929 sera citado aqui]

    27,28 mil na fielder??? so se for daqui a 2,3 anos.

    se tu achar por 38 mil uma 2004/05 ta barato!!!

  • anderson

    um amigo meu tirou uma zero faz dois meses.vai desvalorizar,mas nem falo isso a ele que tem grana p andar de filder,nem liga pa desvalorizaçao.o carro e otimo.

  • Luis.J.R.

    É mesmo uma pena esse carro sair de linha?Mesmo assim o toyota tinha que colocar um carro no lugar dessa perua!Gostaria de saber porque os meus comentarios geralmente são apagados quando coloco um link? :??:

  • Schio

    Tinha mesmo que cair mais ainda as vendas.
    Reestilizando o sedã e mantendo a SW com a linha
    antiga era de se esperar o que?
    Acho ela bonita sob todos os ângulos, mais bonita inclusive que o sedã.
    Uma pena sair de linha, uma boa opção a menos no mercado de novos.

    :cool:

  • Rafael FM

    TA IAI AGORA VAI FICAR UM BURACO >> :rayban:

  • erom

    Não vendia bem porque não era um bom carro. O público desse carro tem família de 4 ou 5 pessoas e precisa transportá-las junto com a(o)s malas e o papagaio. isso a Fielder nunca conseguiu fazer! Mas nada que uma reestilização bem feita não resolvesse! Japonesada frouxa, fugiram da raia!

  • tedilee

    É, parece que a Toyota deixou de fabricar porque estava vendendo pouco a Fielder, já o novo Corolla ta vendendo muito. No mês de agosto bateu o Civic em vendas.
    A fábrica vai produzir mais Corolla ainda, agora que a Fielder saiu de linha. Se bem que uma Fielder ao estilo novo Corolla ia ser pra arrasar as outras peruinhas.

  • vini_dambroso

    [Comentario #101909 sera citado aqui]

    concordo, depois criticam outras montadoras, a Toyota tá com medo do mercado brasileiro, não investiu em marketing dessa perua, e só por isso tirou ela de linha, daqui uns 5 a 10 anos, vira carro de ambulancia ou funeral!!

    devia ter apostado mais nela com a frente do novo corola…. iria vende muito mais que o megane sw!!
    agora, coitado de quem tiver essa bomba, e querer vender depois.. vão tá queimando dinheiro!!!!

  • JULIO875

    Cadê o povo fanático que endeusa a Toyota??? Não estou dizendo que não presta, meu pai teve um Corolla e era um ótimo carro, mas que a Fielder vai virar mico, ah isso vai, não dou 5 anos pra Fielder só ser vista como carro de funerária, assim como as também finadas Suprema, Royale, Quantum e mais recentemente a Marea Weekend…

  • bruno_cah

    A Fielder tinha que sair mesmo , pois o Corolla está atualizado e ela não , e alem disso ela está defasada , alem disso ela vende pouco :clapp: :clapp:

  • Marcelo_LP

    Acho a Fielder bem mais bonita que o sedan da geração dela. Estou pensando em comprar um corolla sedan usado e só não vou de fielder porque é mais cara. Se desvalorizasse mais com essa saída de linha eu ia nela certo. Pegava um baita carro com preço bom.

  • vini76

    [Comentario #102142 sera citado aqui]

    quem liga pra desvalorização?!?! A Fielder é um p.. carro, só sabe quem tem! Quem não tem e fala mal é pq deve andar de Palio e fica bolado quando a vê uma crescendo no retrovisor! Podem comprar sem medo, cambio automático não quebra, nota 1000!!

  • RAfael

    Pois eu acabei de comprar uma usada nao poderia ter feito melhor compra, 2007, aut, completinha,peças baratas em comparaçao com carros importados tbm, otima revenda apesar de ter pessoas que achem que nao… paguei 37 mil na minha .. qual outro carro que compraria aut. com 56 mil km, com a serie de opc, couro, etc, me digam ai !!! os lixos de motores jurassicos que as montadoras do BR tiram sei la da onde que nem passam confiança… TOYOTA É JAPONESA TECNOLOGIA INIGUALAVEL, ou voces conhecem alguem na frente deles ?? carro de confiança- nao quebra… enfim estou mt satisfeito mais quem tem o pensamento pequeno continua pegando lançamentos da Fiat que costumar cobrar até pelos KIT de acessorios…. nao precisa ser genio pra saber… tenho 23 anos e quero ficar com ele mt tempo hehehe abraços aos apreciadores de coisas boas e que nao conhece procure se informar.

    • Jorge MAsca

      Amigo tambem concorco com voce, qual o consumo dela ?


Send this to a friend