Elétricos EUA Mercado Sedãs Tesla

Tesla Model 3 só terá duas cores disponíveis inicialmente

tesla-model-3-prototype-1 Tesla Model 3 só terá duas cores disponíveis inicialmente

No início da história do automóvel, Henry Ford criou a linha de montagem e padronizou a pintura do Model T, que “podia ter qualquer cor, desde que fosse preta”. Ele certamente economizou muito, não só em dinheiro, mas também em tempo. Agora, outro “Model” americano parte para uma estratégia parecida, mas com a vantagem de ter duas opções de cor. O bólido chegará com preço inicial de US$ 35.000 sem incentivos.



Para acelerar a produção, Elon Musk definiu que seu Tesla Model 3 terá apenas duas cores e dois tamanhos de rodas. O bilionário deixou claro que isso ocorrerá somente no início da produção, mas não revelou quando novas opções de tons e rodas serão disponibilizados. Quais cores? Musk não revelou. O protótipo foi apresentado nas cores cinza, vermelho e prata, mas posteriormente foi visto em um tom de azul.

Também não se sabe o tamanho das rodas, mas provavelmente ficarão entre os aros 17 e 19 polegadas. O Model 3 também não terá tração integral no começo, o que deve acontecer apenas no próximo ano. A Tesla também limitará bastante as configurações do sedã elétrico, tais como tonalidades internas, equipamentos e revestimentos. Ainda não sabemos se o teto de vidro estará disponível logo de cara. Da mesma forma, parece que a bateria de lítio será apenas uma, de 75 kWh, que garantiria a autonomia de 346 km.

[Fonte: Auto News]

 

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend