Crossovers Elétricos Mercado Tesla

Tesla Model X chega ao Brasil em abril, afirma jornal

tesla-model-x-oficial-5 Tesla Model X chega ao Brasil em abril, afirma jornal







De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, o crossover Tesla Model X deve chegar ao mercado brasileiro em abril. O modelo provavelmente será comercializado por importação independente, cuja representante já expôs no Salão do Automóvel, o Model S. Porém, a Tesla indica que estará de forma oficial no país com o Model 3, confirmado para venda no Brasil.

O Tesla Model X é um misto de minivan e crossover elétrico, disponível atualmente nas versões 75D, 90D, 100D e P100D, esta última com opção do modo Ludicrous, que permite ao modelo ir de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos. São dois propulsores elétricos e baterias com densidades entre 75 kWh e 100 kWh.

Com 5,03 m de comprimento, 2,01 de largura, 1,68 de altura e 2,96 de entre eixos, o Tesla Model X tem como característica as portas com abertura “asa-de-falcão”, facilitando a entrada em locais apertados. O Autopilot é outra tecnologia que permite uma condução semiautônoma de nível elevado. Apesar de deslocar em torno de 2,3 toneladas, o crossover de Elon Musk tem autonomia variando de 382 a 475 km. Nos EUA, os preços variam de US$ 77,1 mil a US$ 127,1 mil.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

[Fonte: Diário de Pernambuco]

Agradecimentos ao Luis Carlos.




Send this to a friend