Listas Top 10 Mercado Preços Sedãs

TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

ford-fusion-awd-2014-8-700x464 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

Nesta lista TOP 10, destacamos os sedãs mais equipados entre R$ 80.000 e R$ 100.000. Falar em equipamentos hoje em dia não é fácil, já que existem tecnologias novas que fazem muita diferença no conteúdo de um veículo. Nessa faixa de preço, existem muitos itens que são obrigatórios – sim, sem aspas – o que coloca uma boa parte no mesmo nível.



Ar condicionado automático, direção assistida, trio elétrico, rodas de liga leve, freios ABS, sensor de chuva/crepuscular, retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo, Isofix, airbag duplo e CD/MP3/Aux/USB/Bluetooth são itens que precisam estar a bordo desse segmento, no mínimo.

Assim, decidimos não considerar estes itens em específico, centrando-nos realmente no diferencial. Para a lista abaixo, tais itens mencionados acima já estão incluídos nos equipamentos dos sedãs, mas caso haja uma ausência, esta será relatada e evidentemente, o modelo perderá posições. Decidimos também não incluir os opcionais, já que o objetivo também é verificar quais oferecem maior conteúdo sem acréscimo de preço.

Abaixo, os 10 sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000:

novo-ford-fusion-2.5-flex-fotos-sueli-1-700x466 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

1) Ford Fusion 2.5 Flex – R$ 97.990: ESP, TCS, assistente de partida em rampa, bancos dianteiros com ajuste elétrico, airbags laterais/cortina/joelhos (8 no total), ar condicionado dual zone, código para acesso e chave personalizável MyKey, sensor de estacionamento dianteiro, grade com obturador ativo, câmera de ré, multimídia SYNC com MyFord Touch, comandos de voz, navegador GPS.

Novo-Focus-Sedan-11-700x477 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

2) Ford Focus Sedan 2.0 Titanium Plus – R$ 90.890: ESP, TCS, assistente de partida em rampa, Park Assist, teto solar elétrico, bancos em couro, câmera de ré, entrada/partida sem chave, multimídia SYNC, navegador GPS, sensores de estacionamento dianteiro, retrovisor com rebatimento elétrico, faróis de xênon, banco do motorista elétrico, ar condicionado dual zone.

elantra-santa-fe-i30-2-700x466 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

3) Hyundai Elantra GLS 2.0 Flex – R$ 86.050 (tabela Fipe): Airbags laterais e de cortina, sensor de estacionamento dianteiro, teto solar elétrico, entrada/partida sem chave, modo de condução Eco Drive, direção adaptativa FlexSteer, câmera de ré, bancos em couro, bancos dianteiros elétricos, multimídia, ar condicionado dual zone.

Chevrolet-Cruze4-700x525 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

4) Chevrolet Cruze 1.8 LTZ – R$ 85.890: ESP, TCS, assistente de partida em rampa, airbags laterais, airbags de cortina, entrada/partida sem chave, retrovisores com rebatimento elétrico, multimídia MyLink, navegador, câmera de ré, comandos de voz, bancos em couro.

citroen-c4-lounge-branco-2-700x464 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

5) Citroën C4 Lounge Exclusive 1.6 THP – R$ 80.990: ESP, TCS, airbags laterais e de cortina, faróis bi-xênon direcionais, retrovisores com rebatimento elétrico, entrada/partida sem chave, teto solar elétrico, câmera de ré, ar condicionado dual zone, navegador GPS, bancos em couro.

mitsubishi-lancer-gt-awd-11-620x413 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

6) Mitsubishi Lancer GT 2.0 AWD – R$ 98.990: Tração integral, ESP, TCS, navegador GPS, multimídia com DVD, faróis de xênon, airbags laterais, airbags de cortina, airbag joelho motorista, teto solar elétrico, bancos em couro.

renault-fluence-gt-fotos-312-700x466 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

7) Renault Fluence GT 2.0 Turbo – R$ 87.299: ESP, TCS, airbags laterais e de cortina, entrada/partida sem chave, bancos em couro, ar condicionado dual zone, faróis de xênon, retrovisores com rebatimento elétrico, teto solar elétrico, navegador GPS.

audi-a3-sedan-avaliacao-8-700x466 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

8) Audi A3 Sedan 1.4 TFSI – 94.700: ESP, TCS, assistente de partida em rampa, airbags laterais, airbag de joelho, multimídia MMI, faróis bi-xênon com lavador e regulagem automática dos faróis, sistema Start&Stop.

comparativo-novo-corolla-vs-civic-2-700x466 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

9) Honda Civic 2.0 EXR – R$ 83.990: ESP, TCS, airbags laterais, direção adaptativa com ESP, navegador GPS, câmera de ré, multimídia, teto solar elétrico, modo de condução ECON, bancos em couro.

comparativo-novo-corolla-vs-civic-3-700x466 TOP 10: Os sedãs mais equipados do Brasil entre R$ 80.000 e R$ 100.000

10) Toyota Corolla Altis 2.0 Flex – R$ 92.900: Bancos em couro, banco do motorista com ajuste elétrico, navegador GPS, multimídia com TV digital e DVD, câmera de ré, airbags laterais e de cortina, airbag de joelho motorista, entrada/partida sem chave.

  • Lukoh

    Chamar Civic EXR de sedã bem equipado foi dose:

    – bancos elétricos??
    – botão partida??
    – fárois xenon??
    – sensor de chuva??
    – airbags cortina??
    – retrovisor fotocrômico??
    – A/C dual zone??
    – assistência partida em rampa??
    – sensor estacionamento dianteiro??

    • renato dantas

      E como diz o mineirinho: o danado do trem tá que vende mais que banana na feira.

    • Boris

      Mas pode esperar…… A Honda vai ter que se mexer, já que o Corolla foi renovado. Se nao se mexer vai perder terreno ( assim como aconteceu com o Cruze Sport6, está sendo engolido pelos novos focus e golf)

      Dessa lista? EU escolheria o Novo Fusion!

      • Magnus Cordeiro

        Eu escolheria o Fluence GT .

        • Ubaldir

          Acho o Fluence GT um modelo muito, muito bom. O câmbio manual de 6 marchas em conjunto com o motor de 180 cv formam um trem de força top. Mas o consumidor desta faixa de preços criou enorme resistência quanto a câmbios manuais. O que é uma vantagem pra mim, tornou-se o “calcanhar de Aquiles” do sedã esportivo no mercado. Resultado: nunca vi um Fluence GT na rua. Logo que foi lançado ainda pude me familiarizar com um em uma concessionária. Hoje em dia, nem na concessionária mais.
          Mas que é um carrão, isso é. Acho que a remodelação da frente que teremos em breve resolverá o principal problema do modelo (opinião minha): a frente de design altamente contestável.

          • Cristiano_RJ

            Já vi alguns GT na rua. Poucos, mas vez ou outra vejo. Além de bonito, aquele opwer train é matador. Pena, como você mesmo disse, ocarro ser tão ruim de mercado. Deverá ter uma liquidez baixa e uma desvalorização alta na hora da revenda. Pior, desconfio que na reestilização que ocorrerá no próximo ano, a Renault o tirará de linha. Espero estar errado…

        • Mathrec

          Um amigo meu tem o GT e o carro é uma bala me impressionou positivamente! Pra meu gosto só faltou um câmbio automático.

      • Mathrec

        Se a Honda se mexer como a Toyota se mexeu me desculpe, mas as duas vão perder clientes já da casa como eu por exemplo. Tenho um Altis 2010/2010 e vou partir pro Fusion ou Audi A3 Sedan daqui pro final do ano, só estou esperando dar uma acalmada nas novidades. Mas venhamos e convenhamos que por mais surreal que pareça é muito mais justificável se pagar 100mil em um Audi do que em um Toyota e futuro Honda… A3 Sedan como já fui dar uma olhada e fiz o test drive no 1.8T o acabamento do carro Pqppp é outro carro se compararmos com o novo Altis, não vi o A3 de entrada pois não tinha lá ainda quando fui fazer o test. Ps: o 1.8T estava com um preço promocional de lançamento o TOP com teto só sem o GPS estava por 116mil

    • Felipe Coelho

      Verdade! O Civic de 84 mil oferece menos que um Sentra de 71! Não deveria estar nessa lista, ou pelo menos, estaria em 10º

  • GPE

    Creio que não esteja em ordem do melhor pro pior, pois o Civic seria o último da lista, só estando presente pq é necessário colocar 10 carros.

    Lancer não tem ESP.

    • ʎɐƃ ʎʞsʇoɹıs oıɔıɹnɐɯ

      lancer 4×4 tem sim

      acho o corolla mais capado do que o civic e cade o jetta

      • Ubaldir

        O critério de só se considerar o carro “pelado”, sem opcionais exclui qualquer possibilidade de entrar um VW na lista. Como a empresa alemã trabalha menos com variação de versões e mais com pacotes de opcionais, fica complicado se encaixar no parâmetro determinado. Mas o Jetta TSI com algum pacote, ou mesmo o Comfortline com todos os seus opcionais (fica perto dos 85 mil) estariam nesta lista fácil.

      • GPE

        Colega, o que tem a ver ESP com 4×4?

        • Khallyl

          colega, voce pesquisou um pouco antes de fazer essa afirmação de que o lancer não tem ESP? o ESP vem DE SÉRIE na versão 4×4. apenas isto. ninguem disse que o 4X4 do carro tem a ver com o ESP. abraços

          • GPE

            Verdade. Confundi com a versão GT normal, a qual não tem o ESP.

            E sobre o 4×4 e o ESP, eu li rápido e entendi: “Lancer tem 4×4 sim”

        • ʎɐƃ ʎʞsʇoɹıs oıɔıɹnɐɯ

          Cara entra no site da marca que tu vai ver que consta o dispositivo no modelo 4×4 entendeu agora ou quer que desenhe

      • GPE

        Verdade. Confundi com a versão GT normal, a qual não tem o ESP.

        E sobre o 4×4 e o ESP, eu li rápido e entendi: “Lancer tem 4×4 sim”.

  • bryan_1993

    Jetta tsi?

  • Dionatan

    jetta Tsi ? cabe nessa lista sim ele e o fusion 2.5 são os dois melhores

  • Lukas Tenorio

    kkkkkkkkk…… deve ser piada o Corolla ta nessa lista ate o New Fiesta tem mais acessório, mais itens de segurança que esse lixo que a Toyota que impura para nos brasileiro… Brasil um pais de tolos

  • Brother

    Cadê o Jetta TSI??? Que erro feio…

    • Ubaldir

      Considerando-se somente modelos sem opcionais, lima-se a VW da parada. Isso significa que se permitem incluir na lista apenas os modelos “básicos”, ou seja, Comfortline e TSI sem nenhum opcional. A lista perde um pouco o sentido, portanto.

      • Lukoh

        JettaTSi, mesmo sem opcional, já supera a metade dos estão nessa lista….

      • foooooo

        O jetta TSI “básico” tem:
        -motor 2.0 turbo
        -ESP
        -suspensão independente
        -câmbio DSG
        -aquecimento nos bancos dianteiros
        além de couro, 6 air bags (sim, tem de cortina), sensores de chuva e crepuscular, central multimídia, 8 alto-falantes, a/c dualzone, borboletas no volante, hill holder, sensores dianteiro e traseiro…

        Ah, mas o corolla tem dvd, gps, tv e câmera de ré. Quem precisa de ESP, né?

        • renato dantas

          Cê esqueceu que ele é inquebrável?, durável, confiável e tudo que termina em avel. (ironia).

        • rogeriuslima

          Características técnicas como motor e câmbio não foram levadas em consideração.
          Muitos itens que você citou a maioria dos listados também possui, como o Hill Holder e os sensores de chuva e crepuscular.
          Enfim a regra foi clara, foram considerados apenas os itens de série.

          • Cristiano_RJ

            Se “características técnicas” não contam,porque a tração integral do Lancer foi citada entre seus “equipamentos”?

          • foooooo

            Ahh tá bom…
            Característica técnica não entra na comparação…. Então é com base na quantidade de ítens, igual soma de criança?

            5 porta copos: 5 pontos
            direção de 3 raios: 3 pontos (1 pra cada raio)
            Acendedor de cigarro:1 ponto cada um
            ESP: 1 ponto
            suspensão: 1 ponto cada uma q tiver
            suspensão independente: não conta, pq é característica técnica

            receptor de tv: 1 ponto pra cada canal que pegar
            motor: 1 ponto pra cada um que tiver
            motor turbo: não entra pq é característica técnica
            injeção direta: não entra pq é característica técnica

            Piada de comparação mesmo. Civic e corolla só são sedans bem equipados aqui no NA.

            Se fossem independentes mesmo, diriam que ESP é ítem básico e se não tiver não entra na comparação.

            • rogeriuslima

              #NANaoPosMeuCarroFavoritoNaListaNaoVale

              • foooooo

                Não argumentou nem defendeu sua teoria, não explicou a fórmula mágica dos quesitos levados em conta na comparação do NA e simplesmente partiu para agressão à outra parte.

                Já pode se candidatar a político ou continuar a curtir a adolescência, champs.

  • Rafael Kleinert Giovannini

    Em breve os médios no BR passarão a faixa dos R$100.000.

    • ENP

      Na verdade já passou, meu caro. Veja o preço de um Fusion AWD ou Fusion Hybrid….

      • Thiago Sousa

        Fusion é considerado médio no Brasil?

        • ENP

          Na verdade, para mim isso é discutir sexo dos anjos, não leva a lugar algum… Nos EUA é médio, na Europa é médio, na Ásia é médio. Aqui seria o que?

          • Thiago Sousa

            Aqui é grande. Se olhar por esse lado, temos aí o camry, o accord, etc etc…

            Esticando as definições vira conversa de bêbado, quando o Rafael escreveu “no BR”, eu excluí o Fusion da minha mente!

            • Felipe Lange

              Sedã médio-grande. Pronto.

            • Rafael Kleinert Giovannini

              Isso Thiago!

          • Thiago

            aqui é grande, nos paises que o fusion é medio, civic, corolla, cruze e outros da categoria são compactos

  • MrBacon

    Meus comentários:
    – Como Corolla e Civic são caros e entregam pouco!
    – Faltou o Jetta TSI, neste tipo de lista ele, o Fusion e o C4 THP devem sempre ter destaque.
    – O A3 sedan 1.4 de entrada vem sem comandos no volante, que também não é revestido em couro.
    – Geração atual do classe C (C 180) quase entra na lista, está perto de R$ 105k.

    • ENP

      Beleza, mas fale aí quais são os itens de série do Jetta para ele estar na lista.

      • Cristiano_RJ

        ESP, ASR, assistente de partida em rampa, airbags laterais e de cortina, ar condicionado dual zone com saída traseira, multimídia com tela LCD de 6.5″, comando por voz e disqueteira para 6 CD’s, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com representação gráfica na tela LCD do painel, bancos em couro, retrovisor com rebatimento elétrico, faróis de neblina com função cornering, etc. É até ultrajante ver esse Audi A3 1.4 nessa lista e não ver o Jetta TSI.

      • MrBacon

        Jetta não, Jetta TSI. Além do powertrain, tem todos os recursos de segurança (múltiplos airbags, controles de tração/estabilidade), couro, sensores (chuva, crepuscular, estacionamento), boa central stock, ar dual. O Lancer GT AWD tem mais ou menos esse pacote e está ai na lista também.

  • Felipe

    Tudo bem que é um “top 10” mas… Um top 12 com Jetta TSi e 408 THP completo não serial mal!

  • ENP

    Em minha opinião, acho o melhor custo-benefício o Fluence GT, especialmente pela cavalaria, torque, ESP+TC e câmbio manual.

  • Douglas Pacheco Coelho

    A notícia é válida e a idéia é interessante, mas achei mal escrita!
    A melhor vantagem desde tipo de notícia é poder fazer uma comparação direta e rápida entre os modelos.
    Se eu quiser comparar o Corolla com o Fusion, vou ficar 10 minutos subindo e descendo a página!
    Por favor, ao publicarem notícias comparativas, utilizem uma tabela!
    É fácil, simples, rápido e intuitivo!
    Coloquem Todos os itens e nas colunas e listem por carro nas linhas.
    A notícia ficará bem mais limpa!
    E ao invés da lista abaixo de cada foto, poderia haver um review do escritor sobre o assunto, descrevendo a sua opinião sobre o custo benefício do respectivo carro.

    Aqui nas revistas automotivas alemãs, eu vejo muitas tabelas e isso facilita bastante! espero que possam aplicar aqui também!
    Agradeço a atenção.
    Douglas

    • Felipe Lange

      Que legal cara, você mora na Alemanha?

      • Douglas Pacheco Coelho

        Estou morando sim, Felipe.
        Desde agosto do ano passado e vou ficar até agosto deste ano.
        Estou fazendo meu estágio obrigatório em um laboratório aqui em Berlin pra me formar em Engenharia Química no Brasil :)

  • ERICK

    Jetta TSI – pesquisa sem critério?

  • foooooo

    Ahh para ae né.. botaram o corolla e tiraram o jetta TSI?

    Jetta TSI:

    6 air bags
    câmbio DSG (dupla embreagem)
    motor 2.0 turbo de 200cv (211 agora)
    suspensão independente
    a/c dual zone
    sensor chuva
    sensor crepuscular
    aquecimento dos bancos dianteiros (moro no sul e aqui vale a pena sim)
    bancos em couro
    ESP!!!!!!!! (só esse já chuta o corolla pra fora da lista)

    No configurador do site da vw:

    2.0 TSI200 cv (G)Automática DSG de 6 velocidades com função TiptronicR$ 92.890,00

    Outro carro que espanca o corolla é o 408 THP.

    • Evandro

      é que preferiram considerar câmera de ré e dvd….rsssss

  • Rodrigo Monteiro

    Me surpreendi agora, falam tanto do custo beneficio do fluence mas perdeu para o cruze… segundo o post é mais equipado e mais barato…

    • Cristiano_RJ

      No meu ponto de vista, a matéria cometeu alguns equívocos.

      O único item que o Fluence GT fica devendo para o Cruze LTZ é a câmera de ré. No mais, o Fluence vem com tudo o que o Cruze top tem e com os seguintes itens a mais: ar condicionado de 2 zonas (1 no Cruze) e faróis de xenônio. Como ele pode ser considerado menos equipado?

    • Magnus Cordeiro

      To achando estranho pq até o Sentra é mais equipado que o corolla e não apareceu ai . . . .

      • Abade

        Também senti falta dele ao terminar de ver a lista, mas ele não apareceu pelo limite minimo de 80 mil. O mesmo vale pro fluence, é mais completo e mais barato,tão barato que nem entrou na lista hehe

    • rogeriuslima

      A versão GT do Fluence é uma versão esportiva, fica dificil comparar com o pobre 1.8 do Cruze. E como assim o Cruze é mais equipado? Cadê o teto solar, o ar dual zone e os faróis de xenon?
      Compare com a versão Privilege, que aliás fica abaixo do 80 mil.
      E o Cruze ultimamente tem ficado na lanterninha dos comparativos.

      • Rodrigo Monteiro

        Verdade, não havia reparado na diferença de versões… isso muda tudo! rsrs

  • ultimate_rr

    Ahn!? Que lista mais estranha. Corolla entre os mais equipados? o0… E sério que o Audi A3 sedã não possui airbag de cortina? Alguém me confirma isso?

  • RFGV

    jetta TSI cade voce????

  • renato dantas

    Essa deveria ser a nossa lista dos mais vendidos divulgado pela FENABRAVE.

  • Felipe Lange

    “Ar condicionado automático, direção assistida, trio elétrico, rodas de liga leve, freios ABS, sensor de chuva/crepuscular, retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo, Isofix, airbag duplo e CD/MP3/Aux/USB/Bluetooth são itens que precisam estar a bordo desse segmento, no mínimo. ”
    Acho que nessa faixa de preço, nem deveria faltar airbags laterais e de cortina.

  • Magnus Cordeiro

    Fico bem feliz de ver o Corolla em ultimo , é um absurdo esse carro custar 90 e tantos mil!!!!!

    E na boa , aqui no condomínio onde eu moro sempre que sai carro novo aparece uma penca , o povo aqui gosta de aparecer porém até agora não vi nenhum Corolla , sinal que o povo gosta de aparecer mas não é besta porque Sentra , Fluence e Fusion tem aos montes . . . .

  • Junio Tavares Silva

    Deprimente mesmo é o cruze com esse motor, não estou falando que seja ruim, mas está atras de todos os concorrentes.

  • Eduardo

    Eu acredito ser o Fluence GT uma ótima opção no mercado de usados. Não sei se a longo prazo pode dar muitas dores de cabeça se comparado com os outros, mas ele seria minha escolha.
    Câmbio manual RULES :D.

  • Elias Portela

    Mas que *** de lista é essa com Elantra e Corolla e sem Jetta e Koup?

  • rogeriuslima

    Corolla e Civic entraram na lista por falta de concorrentes já que o 408 thp fica abaixo dos 80 mil e o Jetta tem mais opcionais que item de série.
    Se bem que o Jetta eu acho que só com os itens de série já dá pra tirar pelo menos o Corolla…

    • Cristiano_RJ

      Olha, que o Corolla Altis eu não sei dizer; é claro que o Corolla comete um pecado capital ao não oferecer o ESP nem na versão top, mas no resto até que o Altis é bem equipado; com destaque para o air bags de joelho, o GPS, a câmera de ré, o botão de partida e a TV Digital. Já o Civic, este leva uma lavada do Jetta em minha opinião. Veja só o comparativo:
      O que tem no Jetta TSI básico e não tem no Civic EXR: air bags de cortina, retrovisor interno eletrocrômico, rebatimento dos retrovisores externos, sensores de ré e dianteiro com representação gráfica na tela de LCD integrada ao painel, disqueteira para 6 CDs, ar dual zone com saída traseira, sensor de chuva, função cornering nos faróis de neblina e rodas 17″.
      O que tem no Civic EXR e não tem no Jetta TSI básico: teto solar, GPS e câmera de ré.

  • Jonas Augusto

    Os preços são bem convidativos entre o Audi A3 Sedan 1.4 TFSI – R$ 94.700 e o Fusion 2.5 Flex R$ 97.990.

    E salientando, tem que ser muito doido pra pagar R$ 90.890 nesse Focus Sedan 2.0 Titanium Plus, é insano. Por esse preço eu não compraria. O Civic ainda consegue ser mais o mais barato da lista. Se o focus vier por uns R$ 78.990 ficaria interessante.

  • Joildo Dias

    Com certeza teve um erro, não tem como um jetta tsi ficar fora desta lista, no minimo sairia o civic ou corolla……………..

  • Thiago

    qual foi o criterio para as posicoes, pois o cruze ficou em terceiro com menos itens que o c4 por exemplo, sem contar que nem ar automatico o cruze possui, direcao aacho que tb não tem assistencia eletrica, é uma hidraulica comum

  • marcus

    Que lixo de tabela.

    Impossivel comparar um com o outro, entender a subjetividade da ordenacao, como o Jetta TSI ficou fora..e de onde veio o limite estupido de 80 a 100 mil, se com poucos mil reais a mais ja entram vatios outros na lista (Pugeot 508, MB Classe C)..e que com menos de 80 mil tem carro melhor que outros da lista (408 THP infinitamente melhor que qualquer Corolla).
    Alem disso, nao poder incluir opcionais gera distorcoes que acabam fazendo um lixo de Corolla ou Civic ou Cruze parecerem boas opcoes.

    Pede desculpa e apaga a “noticia”, por que foi um “desservico”, puta merda.

  • Jorge Fernando

    Pegaria o Elantra , além de ter 6 anos de Garantia e o mais bonito . E o preço e menos salgado que os demais …

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend