Europa Híbridos Lançamentos Toyota

Toyota Aqua 2018 estreia com mudanças no visual e versão aventureira

Toyota-Aqua-2018-3 Toyota Aqua 2018 estreia com mudanças no visual e versão aventureira

O Toyota Aqua, conhecido em outros mercados como Prius C, estreia sua linha 2018 com mudanças no visual e uma inédita versão pseudo-aventureira no Japão. O modelo híbrido está disponível no mercado asiático com preço inicial de 1.785.240 yuans (algo em torno de R$ 53 mil) no caso da configuração convencional e 2.062.800 yuans (R$ 61 mil) na variante aventureira.



Na parte estética, o Aqua 2018 se diferencia pelos para-choques redesenhados, faróis com novo formato e capô retocado, além de novas lanternas traseiras e para-brisa com leves mudanças. Já o modelo aventureiro conta com rodas de 16 polegadas exclusivas, grade dianteira com desenho diferenciado, novas tomadas de ar, detalhes em plástico preto e rack de teto.

Toyota-Aqua-2018-9 Toyota Aqua 2018 estreia com mudanças no visual e versão aventureira

Por dentro, as novidades ficam por conta do novo quadro de instrumentos com tela TFT no centro do painel, além dos bancos com novas opções de revestimento, incluindo um novo couro sintético na cor branca.

Sob o capô, há um motor 1.5 litro a gasolina e outro elétrico, que consegue entregar potência combinada de 100 cavalos, associado a um câmbio automático do tipo CVT. Segundo a marca, o modelo consegue entregar consumo de 38 km/l ou 34,4 km/l no caso do aventureiro.

Galerias de fotos do Toyota Aqua 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend