*Destaque Pickups Preços SUVs Toyota

Toyota aumenta preços da Hilux e SW4 em até R$ 1.250

nova-hilux-2016-91 Toyota aumenta preços da Hilux e SW4 em até R$ 1.250

A Toyota iniciou o mês de julho com aumento de preços para alguns de seus modelos mais vendidos no mercado brasileiro. Além do Etios Hatch e do Etios Sedã, os utilitários Hilux e SW4 também estão sendo ofertados com preços mais altos. No caso da picape, os preços sofreram acréscimo de até R$ 980 e apenas nas versões turbodiesel, enquanto no SUV houve reajuste de até R$ 1.250 nas variantes turbodiesel e a gasolina.



Na linha da Toyota Hilux, o menor reajuste ficou com a versão Chassi com motor turbodiesel, câmbio manual e tração 4×4, que recebeu aumento de R$ 620 e passa a ser ofertada por R$ 118.950. Já o maior reajuste foi aplicado no modelo topo de linha SRX, agora encontrado nas concessionárias pelo preço de R$ 191.900.

Já na linha do Toyota SW4, a versão SRX com motor V6 a gasolina, câmbio automático e tração 4×4 e sete lugares ficou com o menor reajuste, de R$ 1.140, agora disponível por R$ 227.850. Já o maior reajuste ficou com o SW4 SRX turbodiesel, que passa a custar R$ 249.940.

nova-toyota-sw4-2016-NA-1 Toyota aumenta preços da Hilux e SW4 em até R$ 1.250

Confira abaixo os novos preços das linhas Hilux e SW4:

Toyota Hilux

Cabine Dupla Flex SR AT 4×2: R$ 114.420
Cabine Dupla Flex SRV AT 4×2: R$ 123.760
Cabine Dupla Flex SRV AT 4X4: R$ 134.410

Chassi Diesel MT 4×4: R$ 118.950 (R$ 118.330)
Cabine Simples Diesel MT 4×4: R$ 122.900 (R$ 122.260)
Cabine Dupla Standard Diesel MT 4×4: R$ 135.600 (R$ 134.900)
Cabine Dupla SR Diesel AT 4×4: R$ 155.400 (R$ 154.620)
Cabine Dupla SRV Diesel AT 4×4: R$ 170.400 (R$ 169.520)
Cabine Dupla SRX Diesel AT 4×4: R$ 191.900 (R$ 190.920)

Toyota SW4

SR Flex MT 4×2 5 lugares: R$ 150.880
SR Flex AT 4×2 5 lugares: R$ 164.320
SR Flex AT 4×2 7 lugares: R$ 169.780

SRX Diesel AT 4×4 5 lugares: R$ 244.350 (R$ 243.130)
SRX Diesel AT 4×4 7 lugares: R$ 249.940 (R$ 248.690)
SRX Gasolina AT 4×4 7 lugares: R$ 227.850 (R$ 226.710)

  • Luciano Assunção

    Câmbio AT na versão Chassis?

    • Handlay P.B.

      Eles provavelmente cobram (e muito) por esse AT…

  • daniel.a.o.

    Absurdo demais esses preços! Sobretudo os da SW4.

  • André

    2 fenomenos em vendas e 2 fenomenos em segurança. Tombayota Hilux/SW e o Zeronix.

    • Gabriel Medeiros

      Fenômenos em insegurança ? Desculpe mas tenho que reconhecer que elas tiraram 5 estrelas no LATINCAP.

      • André

        LatinNcap não testa estabilidade.

        • Gabriel Medeiros

          Sim é verdade.

    • Snoop Dogg

      Brasileiro curte segurança, da bastante importancia

  • Handlay P.B.

    A Toyota e as outras marcas estão explorando cada vez + os brasileiros e estes compram essas latas sem criticar, um absurdo. Se depender de mim esses veículos que tombam encalham e apodrecem nas concessionárias.

  • ObservadorCWB

    Cadê o FANJOS ?? Que prosperem mais ainda estes preços. Estão baixos. kkkkkkkkkkkkk

    • Deadlock

      Ele nem vai dar bola, a Toyota decepcionou, esse aumento não dá nem 1 por cento.

      • Fanjos

        Que isso, ultimamente eu ando humilde e comemorando qualquer prosperidade, mas como falei, agora terá um super golpe com todas as montadoras unidas para disparar os raios prosperadores!

        • Deadlock

          É isso aí, prosperidade sempre!

        • leomix leo

          Kkkkkk, ele estava quieto esses dias, mais agora disparou, a próxima deve ser a Chevrolet.

  • Alexandre

    Atualmente ela está “competindo” com a Land Rover Evoque, mas acho que a Toyota tem planos mais ambiciosos… Competir com a Land Rover Range Rover Autobiography. #ZueraNeverEnds

    • Alexandre

      Valor amigo, valorrr…

    • Roberto

      Isso acontecia mesmo com a antiga discovery, conheço pessoas que foram na sw4 por causa dos problemas da Land Rover.
      Mas isso não vai acontecer com a nova discovery e sw4 pois os preços estão bem distintos.
      Hoje em dia a sw4 concorre com a discovery sport. Mas a toyota perdeu muito da vantagem que possuía, os amigos do meu pai/tios que possuíam sw4 alguns já saíram da toyota e foram para bmw / audi. Os que ainda possuem estão inclinados a trocar, engraçado que maioria deles estava na toyota há mais de 10 anos.

    • leomix leo

      Rsrsrsrsrsrs, no preço daqui uns dias deve ficar igual, mais não podemos comparar os carros, propostas diferentes.

  • João Cagnoni

    Se este mês houve deflação, qual é a desculpa agora?

    • Felippe2010

      é a ganancia mesmo

    • FrankTesl

      Prosperidade

  • Joao

    Amanha é a vez do corolla

  • Vitor Santos

    O interessante que tem seres inteligentes que poderiam comprar uma Land Evoque que é muito mais carro em todos os sentidos, e ainda sobrar um troco pra viagem. Mas como se diz ne… gosto é igual C*

    • Roberto

      Os donos de sw4 nunca trocariam a toyota por uma evoque, primeiro o espaço interno, segundo confiabilidade da land rover nunca foi boa, pode procurar no reclame aqui ou na internet os relatos de donos insatisfeitos com a evoque/land rover é GIGANTE. O que está acontecendo com as novas gerações são os donos de sw4 migrando para carros grandes mas de outras marcas como Audi/Bmw/Mercedes. Embora ainda existe bastante gente conformada e feliz na Toyota.

      • leomix leo

        Meu tio trocou e já me falou que não volta mais nunca para a Toyota, eu sempre falava com ele, para fazer um teste drive, ele relutou, relutou, até que mudou de opinião. Teve Hilux, SW4 e agora uma Evoque.

    • Paulo Lustosa

      Evoque: mais apertada, monobloco, não tem reduzida, e não tem uma boa confiabilidade entre os premium, principalmente por utilizar mecânica Ford.
      SW4: 50 mil reais ou menos, leva a Trailblazer, que além de mais motor que a SW4 e a Evoque/Discovery Sport, tem mais equipamentos de segurança ativa que a SW4 e de quebra tem reduzida pra fazer a festa de quem vai pra fazenda.

  • vicegag

    Reforma trabalhista praticamente aprovada, dólar despencando (- 1.40% hoje com a condenação do Lula), as vendas melhorando, e nada impede esta enchorrada de aumentos, gostaria que elas, todas as vezes que aumentassem, nos explicassem os motivos que levaram a alta. ( E que eles fossem sinceras nas explicações).

  • Lucas

    Vocês já entraram numa Hilux? A qualidade do acabamento é ridícula! Tenho uma Sw4 2013 que comprei por um ótimo preço de um amigo e é simplesmente tudo desalinhado e mal montado. O motor faz tanto barulho que se acelerando forte, mal da pra conversar direito no interior do carro, fora a instabilidade e uma dezena de pontos negativos. É econômico, robusto e supre minhas necessidades, mas APENAS isso. É um desrespeito cobrarem tanto por um carro com tecnologia da década passada. Até as revisões são caríssimas: paguei 1960 reais pela quarta revisão há um mês.
    Sobre a nova eu nem vou opinar, o valor já derruba qualquer argumento que a defenda. Tenho certeza que a TrailBlazer é superior em TUDO.

    • Audi a5

      O preço de um carro desses deveria ser até 140 mil. Nunca gostei, mas acabei comprando uma s10 diesel Ltz 2014, por necessidade de caçamba. Adorei – com ressalvas, ou seja: é grande por dentro (coisa que nem suv se equivale), é pratica considerando minha necessidade de espaço e caçamba, e anda bem (para um carro deste tamanho – 200cv diesel). Porém, tem o outro lado: plástico para todo lado por dentro, direção pesada, duzentas voltas para esterçar as rodas e um carro para não se passar de 130 nas curvas de estrada, sendo que cansa em viagens mais longas (mais de 500 km). Falo isso porque sempre fui fã de coupes e filosofia “quanto mais baixo melhor”, possuindo também um audi a5 sportback, que é meu hobby. Viajar no a5 é encurtar distâncias, qualquer meia volta no volante e o carro já quase esterca tudo, mas é pequeno atras, e… baixo, sofrendo com nossas estradas. Ou seja: carros diesel como picapes médias modernas e sw4, são bons dentro de sua proposta de robustez, mas são cansativos para longas distâncias, não servindo com único carro, a não ser que vc nunca tenha pressa em viagens e esteja disposto a parar para pernoitar em viagens mais longas. Ah, e não liga para acabamento. Enfim, não valem nunca algo mais do que 150 mil.

      • Lucas

        Concordo totalmente. Tive um A4 Ambiente e te entendo perfeitamente, mas cuidado com os valores de revisões e revenda… Você vai tomar um susto violento. Os Audi são carros incomparáveis, mas aqui no Brasil não valem a pena por causa disso, infelizmente. Me desfiz do meu por 90 mil reais numa troca porque ninguém queria comprar, mesmo estando com 12 mil km apenas (NF em 127 mil, era 2015), há mais ou menos um ano. É triste cara… Somos obrigados a comprar carros ruins (Toyotas e afins) se não quisermos perder nosso suado dinheiro. A concessionária queria pagar menos de 80 mil nele em troca de um novo, acredite se quiser.
        Já na Sw4, paguei bons 118 mil há uns 5 meses, está atualmente com 31 mil km. Hoje a vendo tranquilamente por 10 mil a mais do que paguei. Entendeu a diferença? Por vontade minha eu teria um Audi novamente, mas nesse contexto é complicado…

        • Audi a5

          Isso mesmo. Um horror os preços e nem tanta qualidade no pos venda da audi. Hoje o carro está fora da garantia – 2014 – e passei a fazer manutenção em uma especializada em importados aqui em Belo Horizonte. Preços bem mais em conta, sendo que filtros e tal compro na internet. Mas para colocar no dia a dia, é a bruta da s10.

        • FocusMan

          Mas Lucas, carros desvalorizam mesmo. Não são investimento.

          • Lucas

            Audis e Focus desvalorizam mais que outros. Focus bem mais…

            • FocusMan

              Não sei onde você viu isso. Focus é o carro médio hatchback que menos desvaloriza, pesquise e verá.

              Se tentou falar para me agredir, não funcionou…. pois eu sei que Focus só desvaloriza nos estados onde a galera só consegue andar ou de Corolla ou de Golf. Não é o caso do meu estado, onde tem mais Focus na rua do que muitos carros populares.

              • Lucas

                Sem chance, nem lojista aceita focus powershift. Conta outra… Não que com um Audi seja muito diferente, mas enfim.

                • FocusMan

                  Blz, não discuto com hater de graça.

                  Vendi meu Focus Powershif em menos de uma semana, pela tabela Fipe, sem muita dificuldade. Comprei outro Focus e continuo feliz com ele.

                  • Lucas

                    Não sou hater. Até acredito que essa má fama do powershift seja, na maioria dos casos, injusta, proveniente de pura idiotice de um povo que adora repetir frases feitas sem ter tido nenhuma experiência com o produto. Vejo muitos elogiarem o carro, inclusive.
                    O ponto é que alguns veículos desvalorizam mais do que outros, mesmo sendo inferiores aos concorrentes, por exemplo Corolla e Civic (que já tive) e Hilux.
                    O seu carro e o meu se enquadram na categoria dos que desvalorizam bastante e infelizmente não tem nada que você diga que possa provar o contrário, basta olhar o webmotors: Um Corolla 2015 XEI vale cerca de 10 mil a mais que um Focus Titanium 2015, mesmo os dois custando o mesmo valor quando 0km.
                    Não quis ofender, mas você foi muito incisivo ao falar algo que é de conhecimento comum naquele primeiro post, ridicularizando a mim e ao colega com quem eu estava interagindo.

                    • FocusMan

                      Não quis lhe ridicularizar. Grande abs!

    • FocusMan

      Ela á uma caminhonete. O problema é que as pessoas compram ela como carro de passeio.

      • Lucas

        Não, o problema é que ela custa 250 mil reais.

        • FocusMan

          Não interessa o preço. Ela não é um veículo de luxo.

          • Lucas

            Tem preço de veículo de luxo.

            • FocusMan

              Blz.

  • Leandro

    Será que até o final do ano a SW4 chega aos 300k?

  • Fanjos

    Opa então agora vem a enxorada de ULTRA COMBOS COMBINADOS de todas as montadoras juntas…que Golpe Especial Lindo!
    Quantas barrar de especial tem que encher para dar esse golpe? Deve dar uns 300 Hits!

  • Yuri Chaves Souza

    250 nessa Joça da sw4.
    Eu já parto pra Discovery (muito mais carro).
    Toyota 0km é engodo em qualquer patamar.

  • Felippe2010

    Aumenta mais porque os brasileiros não gostam de comprar carros baratos , os compradores gostam de ostentar

  • Danillo Barros

    Tome prosperidade no traseiro dos brasileiros…

  • Paulo Mateus Guerra

    Graças a Deus eu tenho condições de comprar uma SW4 e também é graças a Deus eu tenho inteligência o suficiente pra não gastar essa pequena fortuna neste veículo.

  • Lucas086

    O que justificar ser 50 mil mais cara que uma Trailblazer? Sério, desvalorização, manutenção? Cara, são 50 mil a menos! Em um carro mais equipado, só deve os faróis em led! Só! Compensação traz itens de segurança muito mais importantes… sem falar no motor beeeeeem melhor… enfim, difícil entender a cabeça de um consumidor toyota.

    • Ailton Junior

      é algo que realmente não faz sentido nenhum. Não tem essa desculpa de pós venda, Se fosse assim não venderia tantas S10

      • Lucas086

        Isso mesmo, vendesse tanta S10, mas Trailblazer é quase carro se nicho.

    • Martini Stripes

      Sem falar no Outlander.

      • Lucas086

        Justo, opções tem várias, e a pessoa vai de um produto inferior, pagando 50 mil a mais! A pessoa aplicando esses 50 mil, ele vai ganhar mais que a suposta desvalorização que uma Trailblazer vai ter… sei lá, é meio incompreensível

  • Ricardo Blume

    Foi só o mês de Julho começar e praticamente todas as montadoras fizeram seus reajustes. As que não fizeram ainda, nós podemos aguardar a matéria aqui no NA nos próximos dias.

  • GPE

    Kkkkkkkkkk

  • FocusMan

    Nem li a reportagem, mas vim aqui para dizer que acho um absurdo :-)

  • Victor Hugo

    Cara, 250 mil em uma SW4. Preço de um casa em um carro que não tem justificativa para se comprar.

  • Ah, é Toyota né, então vale (blablablá pós venda, blablablá inquebrável).

  • Snoop Dogg

    Amarok V6 mandou um abraço pra capotalux e esse monstrinho da sw4, feia com preço de Land Rover

  • octavio cesar godoy

    Absurdo isso, guarda seu dinheiro, compra uma pajero full com 35 mil km rodados, ano 2015, 150 mil e economiza 100 mil reais

  • afonso200

    essa aqui SRX Gasolina AT 4×4 7 lugares: R$ 227.850 (R$ 226.710) …..é com motor V6 ???

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend