Asiáticos Lançamentos Sedãs Toyota

Toyota Avensis chega ao mercado chileno

toyota-avensis-chega-ao-mercado-chileno-1 Toyota Avensis chega ao mercado chileno

O mercado chileno recebe este mês mais um sedã de grande porte para disputar os consumidores locais, que tem o privilégio de contar com muitas opções de escolha.

toyota-avensis-chega-ao-mercado-chileno-2 Toyota Avensis chega ao mercado chileno

Chegando do Reino Unido e não do Japão, a Toyota importa para o Chile o Avensis com motorização 2.0 de 139cv. A transmissão pode ser manual de seis velocidades ou automática sequencial.

toyota-avensis-chega-ao-mercado-chileno-3 Toyota Avensis chega ao mercado chileno

O Avensis já chega ao Chile muito bem equipado, contando com ar condicionado automático, multíplos air bags, ESP, entre outros sofisticados itens.

Mas tudo isso tem um preço, e no Chile custa 14.590.000 pesos. A cifra é grande, mas em reais este Avensis sai por um preço bem camarada, R$56.369.

Fonte: Toyota.

  • Fabiano

    Êta! Mais barato que um Corolla em terras tupiniquins… Viva o Brasil, seus políticos ridículos e seus impostos!

    Ah, sim: pelo preço deste carrão (tudo bem, o visual é de gosto duvidoso, mas a qualidade é indiscutível) podemos levar aqui um fantástico e estupendo Fiat Linea! Uau!!! :down:

  • GM

    Muito bonito!

    :cool:

  • Diego

    Cada dia me lamento por (ainda) morar nesse ‘paisinho’ :asner:

    56K num Avensis??? Sorte deles ! :saad:

  • diego_german

    2.0 com 139 CV??? :??: :??:
    Isso ate nosso Vectra faz…
    Esperava mais da Toyota, haja vista que o Civic tem a mesma potência com um motor menor (1.8);

  • kaique

    [Comentario #150453 sera citado aqui]

    Você sabia grande sabio que o motor da chevrolt tam apenas 8 valvulas e o da Honda 16, então se a chevrolet puzesse mais 8 valvulas concerteza ubiria pra 150 cv a potencia do 2.0.
    Sobre esse carro é bom, mas sou mais um camry…

  • Carlos

    [Comentario #150412 sera citado aqui]

    Amigo… porque você diz que a qualidade é indiscutível ???

    O carro é feio e o motor é fraco… aonde estão as qualidades ??

    Fala sério….

    Toyota é igual a Honda que é igual a Ford que é igual a GM que é igual a Fiat que é igual a PSA que é igual a VW e etc etc etc etc etc

    As únicas marcas que possuem um controle de qualidade maior são as marcas de nicho como Ferrari, Lambo e até mesmo as “mais baratas” BMW e Mercedes. Porque afinal elas cobram preços absurdos em seus carros e com isso consequentemente devem uma satisfação maior ao seu cliente.

    Mas entre as populares…. é tudo a mesma coisa. A diferença são os desenhos e o gosto pessoal de cada um !!!

  • Rubem

    ai dava pra brigar de verdade com o civic :drinkk: :drinkk:

  • Tito

    SE fôssemos um pais de 90 km de largura que vivesse as custas do cobre, que por si só dá dinheiro aos montes ao governo, os carros – todos importados – seriam bem mais baratos, impostos baixíssimos. Ah, e colonização eminentemente européia sem analfabetismo. A presidente também é letrada.

  • Marcos

    è um absurdo a carga tributária do Brasil. Como pode pagarmos tanto por carros pelados. Se o brasileiro fosse inteligente deixava de comprar tudo que desse neste país, ai iriamos ver o governo desesperado para arrecadar Impostos. A demissão seria em Massa e ai, esses politicos, fdp iam tirar a bunda da cadeira e fazer algo. Esse País é governado por irresponsáveis que só fazem propaganda na tv como se tivesse uma maravilha e enganam o povo. Pagamos impostos mais que país de primeiro mundo e temos que pagar por educação, assistência médica, pedagios(isso porque pagamos e pagamos muito bemipva que seria para manter estradas) e agora o Lula e sua corja estão endividando o país para que o coitado do próximo presidente pegue o País em frangalhos. Cada povo tem o governo que merece. Viva o Brasil. 56 mil em um carro desse e no Brasil vai custar no minimo 100. Parabens povo Brasileiro…. Continue assim.

  • Ciro

    [Comentario #150475 sera citado aqui]

    O carro ser feio é discutível, questão de gosto. Agora, achar que uma Ferrari tem um controle de qualidade maior que um Toyota é um erro crasso. Procure em alguma lista de dependabilidade alguma montadora de produção limitada. A Toyota, GM e outras montadoras grandes tem uma preocupação muito maior, exatamente por ter um número maior de veículos circulando.

  • Diguinho

    57 mil :eyess: :eyess: :eyess: Como é q pode uma coisa dessa :eyess: se vier pro BR vai custar uns 100 mil no minimo :censor:

  • Hyago

    não gostei desse carro, chei muito estranho, e essa frente parece de um picape, sei lá, muito estranha, a traseira também é ridícula, e se viesse para cá, seria uns 120k

  • diego_german

    [Comentario #150469 sera citado aqui]
    Concerteza mestre! Mas chegaria a isso com um consumo de um V8 do dobro de potência; Então prefiro ficar com os japas 1.8 Honda, e 2.0 Nissan.

    :teeth:

  • The_mal_voltou

    Toyota cruze?!

  • eduardogege

    Esses farois dianteiros me lembraram uma montagem de uma japonesa que tem dois olhoes em cima de outros dois.

  • Emilio

    É… Parece com o Cruze mesmo, mas que eu saiba o Avensis veio antes, inclusive neste design.

  • Fernando

    [Comentario #150708 sera citado aqui]

    O 2.0 do Vectra tem mais torque que o 2.0 do Honda Accord.
    Brasileiro só ve cavalo, também acostumados com carroças
    Punto Clio pariu

Send this to a friend