Australia Crossovers Mercado Toyota

Toyota C-HR ganha versão para a Austrália

toyota-c-hr-australia-4

O Toyota C-HR está ganhando cada vez mais mercados ao redor do mundo. Agora o crossover compacto da marca japonesa vai chegar à Austrália.

O C-HR para o distante continente terá cores bem chamativas, como tons especiais de amarelo e verde, por exemplo. Mas haverá também tonalidades mais sóbrias na paleta.

toyota-c-hr-australia-1

Esta versão adotará somente o motor 1.2 Turbo de 115 cv e 18,8 kgfm, mas com opções manual de seis marchas ou CVT. A tração será dianteira ou integral.

No pacote de equipamentos, alerta de colisão, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, multimídia com tela de 6,1 polegadas, alerta de faixa com correção e aviso de ponto cego. Câmera de ré e farol alto automático são outros destaques.

toyota-c-hr-australia-3

E aqui? Ainda se espera que o Toyota C-HR venha a ser fabricado no país, provavelmente na planta de Sorocaba/SP. Mas, outra possibilidade seria faze-lo no México, atendendo assim EUA, Canadá e América do Sul.

toyota-c-hr-australia-2





  • edgar__rj

    Não sou fã da Toyota, menos ainda de SUVs dessa categoria, mais se vier pro Brasil vai vender mais que HR-V… Sabe por quê? Brasileiro gosta da Toyota… Pode vir com motor 1.3 do Etios, vai vender igual…

  • Mumm Rá

    Respeito quem goste e ache esse carro bonito mas achei ele muito ” pokemon ” e guardadas as devidas diferenças o Chery QQ também parece um pokemom mas ao menos é mais harmonioso

    • Aires Jone

      Será que você não quis dizer Transformer?!

      • Mumm Rá

        Bem lembrado mas acho pokemon mesmo ( tem uns bem esquisitos )

        Inclusive eu fui mal acima : O acho legal mas está “arrojado ” demais

  • Gustavo73

    A questão de produzir no Brasil esbarra nele usar a nova plataforma modular da Toyota. Usada no Prius e na futura geração do Corolla que só deve dar as caras em 2/3 anos. De resto aqui usaria o 1.8 do Corolla.

    • Edson Fernandes

      Poxa e pensar que seria bem interessante esse 1.2 turbo… uma pena mesmo.

      • Gustavo73

        Esse 1.2 seria muito interessante, mas duvido que a Toyota traga ele para cá. Pelo menos não em pouco tempo.

  • Offline Mode ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    “No pacote de equipamentos, alerta de colisão, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, multimídia com tela de 6,1 polegadas, alerta de faixa com correção e aviso de ponto cego.” – coisas que provavelmente não virão para o Brasil =/ Uma pena. Mas a esperança é a ultima que morre. (como ainda espero que venha o GT86)



Send this to friend