Ecologia Híbridos Montadoras/Fábricas Toyota

Toyota considerando marca específica para o Prius e outros modelos

toyota-prius-2007-2 Toyota considerando marca específica para o Prius e outros modelos







A Toyota está considerando uma marca específica para o Prius e outros modelos híbridos da casa. Será que em breve as pessoas entrarão em uma concessionária Prius para comprar seu carro??

É uma possibilidade. Isso aconteceu no passado, com a Scion. Foi uma marca específica que a Toyota criou para lançar modelos voltados para os jovens, pessoas que nunca comprariam um Toyota.

O Toyota Prius será redesenhado em breve, e apresentado no Salão de Detroit 2009, em janeiro. No Salão de Tóquio 2007 a Toyota mostrou um híbrido ainda menor, chamado 1/X Concept, e se ela lançar também um híbrido maior, para ser colocado no lugar do Camry Hybrid, pronto, aí está uma linha completa de híbridos, com três modelos diferentes.

[Fonte: Reuters]



  • vini_dambroso

    nunca gostei desse carro, não vejo graça nehuma!!
    se um dia vier pro Brasil daqui 2 ou 3 anos, vai estar muito ultrapassado, vai encalhar essa :censor: :censor:

  • Powerbest

    [Comentario #102885 sera citado aqui]

    Aahh cara isso é carro pra velho e mulher, eu concordo c/ vc. Aqui não venderia bem mesmo, ainda mais sendo hibrido iria vir bem caro!!

  • yasu

    É mesmo?

    Claro que no Brasil custaria bem caro o que o deixaria proibitivo mas se ele custasse algo em torno de 60 mil eu compraria, só o que economizaria com o Combustível.


Send this to a friend