Toyota Corola Cross ganha visual radical nos EUA

corolla cross nightshade 2024 1

O Corola Cross ganhou uma edição especial nos EUA, a Nightshade, que foca num visual dark com detalhes esportivos para chamar atenção e aumentar a atratividade do crossover da Toyota no mercado americano.

O pacote Nightshade é oferecido na versão SE do Corolla Cross Hybrid, feito na nova fábrica da Mazda Toyota em Huntsville, Alabama.

Nesta versão SE, o Corolla Cross Hybrid Nightshade inclui emblemas escurecidos, maçanetas externas e espelhos pretos e um spoiler traseiro integrado, além de três opções de pintura, sendo as cores Jet Black, Barcelona Red com Jet Black Roof ou Celestite Grey com Jet Black Roof.

corolla cross nightshade 2024 2

Ele dispõe ainda de rodas de liga leve esportivas de 18 polegadas em preto brilhante, interior com acabamento em tecido preto e vermelho com costura vermelha e faróis e lanternas traseiras com detalhes pretos.

Fora o visual, o Corolla Cross Hybrid Nightshade SE acrescenta rack de teto, carregamento sem fio, espelho retrovisor HomeLink sem moldura e tapetes padrão.

Na linha 2024, o Corolla Cross Hybrid ganhou ainda, nas versões SE e o XSE, uma atualização para seu carregador sem fio.

Equipado com motor híbrido 2.0, o Toyota Corolla Cross Hybrid 2024 tem 199 cavalos, mas agora com tração integral E-Four com um terceiro motor elétrico no eixo traseiro.

corolla cross nightshade 2024 3

Daí a maior potência em relação ao híbrido HSD 2.0 padrão e com isso, vai de 0 a 96 km/h em 8,0 segundos. O consumo médio é de 17,9 km/l.

Por lá, o Toyota Corolla Cross Hybrid 2024 vem com pacote Toyota Safety Sense com controle de cruzeiro dinâmico por radar, alerta de saída de faixa com assistência de direção, alerta de saída de pista com assistência de direção e assistência de rastreamento de faixa.

Tem ainda alerta de saída de faixa com assistência de direção, mais o centralizador de faixa Lane Tracing Assist e o reconhecimento de placa Road Sign Assist, entre outros.

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X