*Destaque Preços Sedãs Toyota

Toyota Corolla 2017 fica mais caro; versão XEi passa a custar R$ 95.650

toyota-corolla-xei-2016-1 Toyota Corolla 2017 fica mais caro; versão XEi passa a custar R$ 95.650

Um mês após ter seus preços reajustados, o Toyota Corolla está novamente mais caro no mercado brasileiro. Como mostra o configurador do site da fabricante japonesa, o sedã médio recebeu aumento de preço nas versões GLi com motor 1.8 e câmbio automático tipo CVT (com couro e com pacote Black Pack), XEi com motor 2.0 e transmissão CVT e Dynamic, também com o 2.0 e CVT.



A variante que sofreu o maior reajuste foi a intermediária XEi, que antes era ofertada por R$ 93.990 e agora tem preço de R$ 95.650 na tabela, o que representa um aumento de R$ 1.660. Já o modelo que “sofreu menos” com essas mudanças de preços aplicadas pela Toyota foi o Dynamic, que passou de R$ 97.700 para R$ 97.890, ou seja, R$ 190 a mais que antes.

toyota-corolla-xei-2016-2 Toyota Corolla 2017 fica mais caro; versão XEi passa a custar R$ 95.650

Vale lembrar que no mês passado o Toyota Corolla deixou de oferecer em sua linha a versão de entrada GLi com transmissão manual e bancos revestidos em tecido. A variante mais em conta passa a ser a GLi com câmbio automático, que está disponível apenas para PCD (Pessoas com Deficiência).

Confira abaixo os novos preços da linha do Toyota Corolla no Brasil:

Toyota Corolla 1.8 GLi CVT 2017: R$ 69.040 (apenas para PCD)
Toyota Corolla 1.8 GLi CVT com couro 2017: R$ 86.250 (R$ 84.900)
Toyota Corolla 1.8 GLi CVT com couro Black Pack 2017: R$ 87.900 (R$ 87.500)
Toyota Corolla 2.0 XEi CVT 2017: R$ 95.650 (R$ 93.990)
Toyota Corolla 2.0 Altis CVT 2017: R$ R$ 108.000
Toyota Corolla 2.0 Dynamic CVT 2017: R$ 97.890 (R$ 97.700)

  • joao vicente da costa

    Eu simplesmente não consigo entender essa onda de aumento após aumento num mercado tão em baixa como o nosso atualmente…

    • pedro

      Pior que o dólar tem baixado que normalmente é a justificativa das montadoras para os aumentos.

      • João Cagnoni

        Quando o dólar sobe, também é justificativa.

    • Ricardo

      Culpa dos consumidores manés que continuam comprando!

    • Raul Cotrim de Mattos

      Lei da oferta e da procura: enquanto tiver trouxa pagando, eles metem a faca… e tem que meter mesmo!

      • Gran RS 78

        Lei da oferta e da procura não existe no Brasil, afinal as vendas caíram bastante mas os preços continuam subindo todos os meses.

        • Jaspion

          não no caso do corolla. Veja o caso da EcoSport. Os descontos (bônus) vem sendo generosos pois o produto está defasado (preço nunca baixou, e nunca vai baixar)

          • Gran RS 78

            O Corolla está defasado perante o Cruze e Civic, sem contar que é o único que ainda não oferece o esp. O Ecosport é mais moderno que o Duster e bem mais equipado que muitos concorrentes, mesmo tendo sido lançado em 2012. A fama que a Toyota e o Corolla conquistaram explica todo esse sucesso.

    • É a tática de vender menos e lucrar mais por unidade. Todas as montadoras já perceberam que essa é a jogada agora.

      • 4lex5andro

        Mesmo esse tipo de estratégia tem um limite, e as montadoras vão ter que montar um plano B.

        Como no próprio caso macro do Brasil, onde com o país em crescimento na década passada se aumentavam impostos todo ano, e a arrecadação de impostos batia recordes sucessivos também; e no início da recessão, continuou-se o aumentos de tributos, como por exemplo, os chamados preços controlados disparando no início de 2015.

        Porém em algum momento o consumidor, por tão cordato que seja não suporta tanta sanha de governo e multinacionais por imposto/tributo/margem de lucro, e o resultado é esse, que além da inflação soma-se a queda de arrecadação, e só aí pro governo começar a ”trabalhar” um pouco.

        No caso das montadoras o ”trabalho” provavelmente será um incremento das exportações.

      • Matheus

        E nós novamente pagamos com isso… Carros que já tinham preço alto passaram a absurdamente caros em apenas 4 anos… Qual a lógica para isso? Estratégia que está sendo utilizada por todas as montadoras… Parece que querem ferrar ainda mais a situação econômica dos trabalhadores, isso sim… Aquele pai de família que comprou um sedã médio em 2013 por 70 mil reais hoje vai ter de partir pra um sedã compacto de 70 mil reais?!? Ah, mas esse compacto vem com central multimídia… E a segurança, conforto, acabamento?!? Que retrocesso estamos vivemos no mercado automotivo brasileiro…

    • Charlis

      Tão simples, segue a lógica:

      Vendas aumentam = Preços aumentam
      Vendas diminuem = Preços aumentam
      Vendas continuam igual = Preços aumentam
      Dolar aumenta = Preços aumentam
      Dolar baixa = Preços aumentam
      Novos impostos = Preços aumentam
      Carro é importado = Preços aumentam
      Nacionaliza o carro = Preços aumentam
      Dilma = Preços aumentam
      Impeachment = Preços aumentam
      Trump é eleito = Preços aumentam

      • radiobrasil

        Seria um bom caso para ser estudado em cursos superiores/pos de marketing/vendas…. kkkk

    • Gran RS 78

      Não tem justificativa nenhuma isso. Cartel seria a palavra correta para todos os carros custarem esse absurdo todo que estão custando, com o aval do governo, claro.

    • Só pode ser a Toyota dando aula de Elasticidade (vide http://www2.anhembi.br/html/ead01/economia/lu04/lo1/index.htm) hehehehe

    • Miguel

      Também não entendo, já que o mercado anda péssimo, o dólar ainda está alto, mas nos tempos da Dilma estava muito mais, então acho isso papo furado.
      Inflação? Não pode ser possível, já que estamos voltando pro centro da meta.
      Acho que aqui só vai funcionar e nós termos poder de compra quando as metas da inflação forem de 1,5% ao ano, no máximo. Pra ver se quem sabe os senhores empresários não se aproveitem também dessa desculpa.
      Isso também me lembra do senhor Paulo Skaff (do Não vou pagar o pato), usando dinheiro de empreiteiras pra tentar se eleger. Depois cobram decência do governo! Estão todos no mesmo barco da cara de pau!

    • FocusMan

      Acho que você precisa estudar sobre econômia, coisa que alias a maioria da população brasileira deveria fazer. Ai você vai entender.

    • Igor Pinto

      Lei da oferta e procura amigo

  • zekinha71

    Não prosperou muito, mas já deve ajudar nas vendas.

    • 4lex5andro

      Quem faz festa é o governo; desses 95k dá pra chutar uns 45k só de tributo/taxa/imposto.

      • Verdades sobre o mercado

        Só de IPI, ICMS e Pis/Confins são 28.5K

  • Hugo Leonardo

    É a Toyota já de olho no 13º dos aposentados.

    • João Cagnoni

      A próxima propaganda vai começar com: “Você que é aposentado ou pensionista, venha já para a Toyota” rsrs

  • Fábio

    Eles não devem estar dando conta de entregar toda a demanda, está vendendo muito. E comparando em vendas com a concorrência a diferença é grande demais. Vai aumentar e o consumidor desse produto vai continuar comprando. Tem que aumentar o preço mesmo, corolla é investimento e tem que valorizar! #SQN

    Eu não me preocupo pq não sou consumidor de corolla. Quero é mais que a concorrência melhore e me permita comprar meu civic / cruze turbo.

    • Verdades sobre o mercado

      Se estivesse tão bom assim não estavam anunciando Corolla a preço de nota fiscal de fábrica (ouvi há pouco na rádio), justamente a Toyota que não gosta de ficar fazendo este tipo de oferta.

  • pedro

    E vende igual pão quente.

  • Marcelo Amorim

    Carro zero ta um absurdo,lembro no lançamento do Onix um amigo meu comprou um LT 1.4 com my link zero por 38 mil,fui na ccs essa semana e nem o Joy 1.0 frente antiga tem esse preço,LT 1.0 com my link ta 49k.

    • Verdades sobre o mercado

      Que os preços dos carros estão altíssimos, ninguém discute, mas você comparar preço de 2012 ? Praticamente tudo aumentou muito desde 2012 com o desgoverno da Tapirídea.

    • Erick

      Seminovos estao mais em conta. Ja pesquisei bastante e percebi isso.

  • Hiboria

    Na primeira quinzena vendeu 2990 unidades, a toyota não quer que o corolla seja seu maior número e sim o etios, por isso vai distanciar os dois, talvez criar espaço até para um intermediário, de modo a aumentar sua margem.

    • Ué, mas 6000 unidades no mês é pouco?

      • radiobrasil

        6000 unidades pro segmento é um BELO numero… significa que “lider de vendas” não precisa do essencial ESP pra vender.

        • João Cagnoni

          Não é só ESP que falta no Corolla.

        • Caio

          O problema é que a esmagadora maioria nem sabe o que é ESP, logo esse item é irrelevante lra grande massa, toyota tem fama boa, carro que nao quebra, por isso vende tanto e enquanto o povo continuar a ser leigo a toyota vai continuar nadando de braçada nesse segmento

          • Jaspion

            pior de tudo que é bem assim mesmo. o tiozão de 65 anos que tira 100k do bolso pra comprar um corolla não faz a minima ideia pra que serve um ESP. é capaz de falar q prefere que o carro não tenha pra “não dar problema”

      • Hiboria

        Mas é isso mesmo que estou falando, como gerente de produto esse número é muito alto para um veículo “médio” no país vende mais que muitos compactos do mercado, tem algo errado, e uma forma de corrigir é aumentar o preço e trazer um produto mais simples para concorrer no segmento correto.

        • Ah entendi… nesse caso realmente vender 5.000 unidades com lucro X é melhor do que vender 6.000 unidades com lucro a 1/2 X.

    • Tosoobservando

      Tu achas que irão lançar o Vios ou vão reestilizar o Etios e encarece-lo?

      • Hiboria

        Minha esperança é que ela lançasse o Yaris, porém vieram com o Etios. Penso que o gerente de produto tinha por objetivo trazer o Etios para entrar no segmento de base e subir aos pouco para competir com o City, Fiesta e companhia, porém não convenceu e eles tiveram que segurar um pouco o Corolla de entrada.
        Estão investindo no Etios (tecnologia de motor está muito boa, variação de válvulas em entrada e saída), resistência e custo de manutenção são muito bons, porém visualmente é péssimo. Como jogada a Toyota olhou o mercado e viu que não tinha nenhum médio abaixo de 80 mil e decidiu subir o Corolla, e continua subindo, porém os PCD tem os franceses para seu direito tributário, portanto deve ter segurado o Corolla somente para esse público para não perder muita venda.
        Agora vem a sua pergunta, reestilizar o Etios de maneira a se encaixar como opção no mercado ou trazer um médio como o Yaris ou Vios??

        • Tosoobservando

          Acho que a resposta acaba sendo meio que obvio, o que da mais lucro em tempos de crise, acho que eles vao de Etios mesmo.

  • MIN💀S

    Partiu comprar um Jeep Compass!

  • RKK

    Afinal o consumidor paga, não é ?

    • João Cagnoni

      Normalmente financia… rsrs

  • Carlos

    Só o IPVA desse carrinho aí, hein!!

  • Eng Turbo

    Fui na GM essa semana, o Cruze LT ta saindo por R$84,900. Na Ford, o Focus Titaniun Plus por R$89,900….e o Corolla lider do segmento?!?!?!?

    • Hélio

      tradição

    • radiobrasil

      Eu iria de Focus, Cruze e o Corolla nao seria nem a 5 opção do segmento pra mim.

      • Verdades sobre o mercado

        é que você tem menos de 50 anos … (:

      • invalid_pilot

        Digo o mesmo kkkk Colocaria o Jetta 1,4 e a Golf Variant tbm

    • Caio

      Sim, a maioria que compra toyota sequer deve saber o que é esp, motores turbo e outras coisas

    • Tosoobservando

      Carro no Brasil não é bem de consumo, é patrimônio, ta ae a cobrança de IPVA que nao me deixa mentir (quer imposto mais abusivo?? Mas ate nele esta la explicito, pq é patrimonio). Enquanto for esta realidade o consumidor vai no que perde menos na revenda e da menos manutenção.

      • Iran Borges

        O pessoal acha que dinheiro nasce em árvore.

    • Thales Sobral

      Corolla não desvaloriza, Corolla não quebra… rsrsrs

  • Louis

    Quem manda a concorrência ser incompetente.

    • Gran RS 78

      Ou os consumidores serem cegos.

      • BillyTheKid

        O que é curioso, pois geralmente são os donos de Corolla que já estão na idade em que começam a ficar cegos…

      • Mas não é bem assim. Antes do sucesso da Toyota e honda nesse segmento quem reinava? Era a GM, e por qual motivo as pessoas trocaram seu GM por uma marca sem tradição na época. Outra, por qual motivo a maioria dos consumidores que tem corolla ou civic ao trocarem de carro o trocam pelo mesmo modelo? E por que isso não acontece com o Focus ou C4? Quer mais um exemplo prático, outra marca que está entrando pro mesmo time de honda e Toyota é a Hyundai, te digo uma coisa, se a Hyundai continuar assim por mais 5 anos ela vai ser vista do mesmo nivel das japonesas. E agora me explica, como as tradicionais Ford, Fiat e volkswagem deixaram isso acontecer? Tem muita coisa por trás do sucesso do corolla.

        • Gran RS 78

          Os consumidores trocaram seus modelos GM, que tinha visual e acabamento caprichado por modelos japoneses porque eles custavam menos, entregavam mais itens de série, motor mais econômico e moderno que os defasados 1.8 e 2.0 derivados dos Monza dos anos 80. Os japoneses também cativaram seus consumidores com um atendimento diferenciado e preços agressivos das revisões, lembrando que a GM começou a perder o reinado com o remendo que ela fez na época com o Vectra de 2005, que só tinha o nome Vectra, pois nada mais era que um Astra europeu, mas que insistia nos motores beberrões e ultrapassados perante ao Corolla renovado, que finalmente tinha um visual moderno e jovial, mas o tiro de misericórdia viria da Honda com o New Civic em 2006, que sepultou de vez o modelo da GM. Agora a marca terá que reconquistar os clientes antigos, que hj compram Corolla sem ao menos cogitar conhecer os concorrentes diretos, ou no máximo o Civic. O Novo Cruze tem potencial para vender bem, mas vai depender da marca ser agressiva e ter um atendimento melhor, mas acho que o Cruze irá ficar mesmo em terceiro lugar nas vendas.

        • Tosoobservando

          que isso a Hyundai ja esta nesse mesmo time, esqueces que eles estão com o HB20 no top 3 e não saem? E todos que converso acham o carro um hatch “premium”, melhor que os rivais. A Hyundai so nao lidera nos outros segmentos pq nao fabrica aqui Elantra nem i30, e a CAOA esta cobrando absurdo por eles, alem de trazer somente uma versão geralmente. Vc vai ver o Creta entre os 3 mais vendidos dos Suvs.

          • Iran Borges

            Sinceramente se eu fosse comprar um carro de entrada, seria o HB20. O resto, por mais que sejam um pouco melhores num ou outro ponto, já estão muito manjados. Perto deles o HB20 parece mais novidade, mais premium mesmo.

          • ViniciusVS

            Povo anda de HB20S achando que está de Elantra…

            No interiorzão onde Onix,Uno e Gol são maioria HB20 vira “luxo” kkkkkkk

        • Iran Borges

          Eu ia trocar meu Focus por outro focus, mas o powershift atrapalhou, então fui de corolla mesmo por causa da crise, já que o corolla é um cheque ao portador. Acabei achando o carro bom, sem falar que todo mundo te olha e até te trata diferente num corolla, o que é bem legal, devo admitir.

          Ah, e tem a rede autorizada que faz tudo como deve ser, revisão barata demais e seguro baixíssimo. Além do fato de outras concessionárias (menos a honda) sempre oferecerem valor da fipe rindo. Como sair da Toyota? Difícil. Por mais q o corolla não seja o melhor carro, a tranquilidade global proporcionada ao proprietário é muito grande.

          • Alexandre

            Falou tudo . A síntese do porque cinco mil pessoas compram esse carro mensalmente.E porque outros com mais apetrechos tecnológicos mal vendem 1500 .

  • Mr. Car

    É isto aí, mandou na lata: “fica mais caro”. Nada de “reajustou”, “reposicionou”, “rearranjou”, ou qualquer outro termo eufemístico para a realidade nua e crua de que o carro AUMENTOU de preço, he, he!

  • Marcos Santana ↙

    Definitivamente não vale o que custa!

  • fschulz84

    Fanjoos, cadê tu??? Eu trouxe o Champagne, você trouxe os fogos?

    • Fanjos

      Estou aqui comendo e bebendo comemorando a prosperidade!

      • MauroRF

        Morri de rir ao lembrar do seu comentário “Prospera mais!”. Você viu só, os preços estão prosperando a todo vapor!

  • Sórrindo_Mesmo

    voltamos para a década de 80???

  • carlos rodrigues

    Vai continuar vendendo que nem água. Os toyoteiros compram só pelo fato de ser caro, achando que estão adiquirindo status.

  • Contador

    Atualmente possuo um corolla, se fosse para trocar de carro, iria de cruze ou focus.

    • Hater x Haters

      Cara…antigamente no seu lugar eu faria essa troca tb. Mas hoje mesmo fui fazer a revisão do Cruze e tive muita vontade de ter um Toyota ou Honda…
      Pense muito bem viu. O pós da GM pode ser até melhorzinha do que Fiat, Ford e VW mas está muiiiito longe da Toyota. E prepare seu bolso.

      • Contador

        O teu Cruze é modelo novo? Quais as complicações você encontrou?

      • Contador

        Cara acho que mesmo o pos venda sendo um pouco ruim compensa mais você levar um carro com muitas funções tecnologias do que um carro sem controle de estabilidade, aviso de mudança de faixa entre outros itens que não mencionei. Ahh e motor turbo.

      • O Cruze novo tem as revisões mais baratas que as do antigo, pelo menos na tabela. É só tomar cuidado pra não cair na “empurroterapia” que rola com força em concessionária da GM. Já vi gente que pagou quase mil reais na primeira revisão do Onix (na qual deveria ser trocado apenas o óleo do motor e filtro). No orçamento tinha até descarbonização do motor (sim, para um carro com apenas 10 mil quilômetros). O negócio é fazer só o obrigatório pra não perder a garantia e fazer o resto por fora.

        • invalid_pilot

          Pagar mil reais na primeira revisão de Onix é passar atestado de otar…

          Brasileiro na maioria tem preguiça de se dar ao trabalho de questionar o preço das coisas ou entrar no site da montadora pra ver o preço, merece ser extorquido.

      • invalid_pilot

        No final da tudo na mesma, o que se paga a menos na revisão da Toyota ja se pagou a mais no preço do carro. Apenas percepção de valor que muda.

        • Janderson von Neumann

          O melhor comentário que lí até hoje sobre a seita Toyota, foi direto no ponto, vc. é o cara mais “cabeça” que já comentou aqui no NA, pois realmente sabe ter percepção e conhecimento de um assunto como esse. É bem verdade, o cara compra um Corolla e paga mais de 100 mil por um carro (que eu não entendo o porquê acham bom ou que tenha status) que nada mais é que um Cobalt com motor melhor, sim, Cobalt mesmo, mas enfim, não tem ESP, não tem teto-solar, não tem um som descente, não tem suspensão multilink, sensores de estacionamento dianteiro, rodas 17 e por aí vai, dá para fazer uma listinha bem grande do que falta, mas enfim, além disso, é sempre o último lugar no comparativo dos sedans médios em todos os testes, qualidade?, onde?, carro básico elevado ao status de carro de rico e endeusado pelo povão que não tem muito conhecimento e não se dá nem o trabalho de ir nas concessionárias de outras marcas, testar outros carros, analisar a fundo a lista de equipamentos, alugar alguns modelos e passar uns 3 dias para testar, etc…, mas tá, o cara vai lá na Toyota e paga mais de 100 mil, depois fala de boca cheia que a revisão foi barata, kkkkk…é para rir mesmo, pois poderia alguém comprar um Focus ou outro sedan por uns 15 mil a menos !!!, agora pensa o quanto dá para pagar de revisão com 15 mil de diferença ?, e outra, mentira que revisão de outros carros saem muito mais que o Corolla, aqui em casa paguei 287,00 a revisão do Focus, e do Fusion foi em torno de 400,00, sendo que compramos numa concessionária Ford que tinha a promoção de óleo para vida toda do carro, óleo sintético original grátis enquanto eu tiver o carro e fazer as revisões lá, só pago filtros e mão de obra, mais nada. Seguro total do Focus e do Fusion eu pago mais barato que de um Corolla, pedi a simulação para meu corretor, e perguntei para um Corolla Altis e deu mais caro que o Fusion, enfim, contra fatos não há argumentos.

          • Tosoobservando

            E vc nem citou o Etios, outro trambolho que a Toyota enfiou no rabiico do brazuca e este aceitou como as atrizes dos filmes de kid bengala kkkk Um projetinho de 3º mundo que, alem de feio, painel patetico, não tem nenhum diferencial realmente impressionante, e nem custa mais barato que os rivais. E ainda tem fantoyotaboy que defende, falando que é robusto, economico, nao da manutenção kkk é pra acabar mesmo, ae depois perguntam pq a Toyota não oferece aqui o que oferece na Europa e Eua, único país que o Corolla não oferece ESP nem como opcional é aqui. Mostra para os fanboys um modelo da Toyota na Europa, é outro mundo, la onde ela nao é endeusada como aqui, o carro mais barato é esse da foto, custa menos de €10 mil, ou apenas R$35 mil em conversão de hoje. https://uploads.disquscdn.com/images/70136802a842fae1cf2f0cf5b86cf62ea01380d001ec5431769b847f930d4a1d.jpg

          • invalid_pilot

            Esse mesmo raciocinio vale pra outros carros, inclusive os de entrada. Se não é a revisão mais barata, é o seguro ou IPVA. Como exemplo sempre penso no meu Up! que muitos dizem ter manutenção cara por ter que trocar correia dentada por 1k em 5 anos, se eu tivesse ido de HB20 equivalente estaria pagando por ano uns 500 reais a mais entre IPVA e Seguro (cotação do HB20 pra mim sempre sai consideravelmente mais caro), logo no final do dia o custo do Up! ou HB20 serão os mesmos.

            • Jose Silva

              Bom mesmo é meu punto 1.8 16v dualogic 2010, acabou de fazer 60.000km, 6 anos de uso e visitou a rede concessionária em 6 anos de uso três vezes, revisão de 15.000km, revisão de 30.000km e revisão de 45000km. Trocas de óleo faço em loja de óleo a cada 6 meses porque meu uso é severo dentro da cidade. Agora que vou agendar a quarta revisão. Esse negocio de carro com manutenção barata é balela, preço “mais barato” na revisão do corolla está embutido no preço do carro.

              Não faço nenhuma questão de fazer teste drive em um Corolla, quando vou aos EUA e alugo um sendan de baixo custo as vezes saio de Elantra, Corolla ou Cruze, pega o carro que tem. O Corolla é o pior deles até mesmo nos EUA que é muito mas muito mais equipado que o Brasileiro. Na maioria das vezes o aluguel de um Honda Accord ou Ford Fusion sai o mesmo preço ou mais barato. Não tem nada, mas nada que justifique esse carro custar quase 100 mil reais pelo que tem. Para se ter uma ideia, 100 mil reais, R$100,000,00 da para ir a Orlando 5 vezes sendo 1 vez por ano e ficar de 10 a 15 dias com esposa e filhos, visitar todos os parques da Disney, Universal e Sea World, visitar umas 3 a 4 praias, alugar um carro grande, comer bem, fazer compras, passear, divertir e ainda sobra dinheiro. Brasileiro precisa perder ilusão com carro.

              • invalid_pilot

                Na real o que tu faz é o certo, usar o carro por mais tempo possível.

                Mas aqui nos comentários sempre lemos “vantagens” de determinados modelos em certas ocasiões sem levar em conta outros fatores. E como você disse, o Corolla é um Cobalt, Logan da Toyota nos EUA, mas aqui virou carro de gente rica, por isso mesmo que ando de pop e prefiro gastar dinheiro com outras coisas e meu pop ta quitadinho – poderia me apertar e pagar prestação pra andar de carro melhor.

                • Jose Silva

                  Isso que já peguei umas épocas de promoção de Jeep Cherokee por $22 dia, tinha até BMW sedan nesse preço para alugar. Melhor mesmo alugar um carrão nos EUA e desfrutar lá do que gastar fortunas aqui que nem asfalto para rodar sossegado tem. Mês de março, abril e maio da para pegar um sedan pequeno como corolla por $15 a $18 por dia de aluguel dependendo da operadora.

        • Matheus

          Exato!

  • João Cagnoni

    Com o preço do XEi dá pra comprar 11 PUGs 206 1.6 completos 01/02 hahahaha… Falando sério, qual cor você quer seu PUG? rsrs

    • Iran Borges

      Pug só se for o cachorro kkk
      To brincando, nunca tive Peugeot, mas conheço quem teve e não quer nunca mais.

  • Jaspion

    sério quem em sâ consciencia tira 100k do bolso pra andar de corolla? isso aí (e todos os outros tb) num valem nem 50k

  • Bruno

    R$ 86.250 em um carro sem controle eletrônico de estabilidade e tração (até o ford ka tem)…. Parabéns campeão pela compra…

  • Leonardo

    Gente para que tanto desespero, o salário mínimo vai aumentar

  • Jimmy Rustler

    Ok… Por que?

  • Whering Alberto

    Parabéns.

  • Leonel

    Sim, vou deixar de levar um Civic 10, Cruze ou até mesmo um Jetta para ir de Corolla XEi…cada uma que me aparece…

  • Cebobina

    Tá barato! Sobe mais que vende!

  • Alexandre Furtado

    Enquanto existir trouxa existirá Corolla pelado a 100.000,00

    • Carlos

      E pensar que um dia desses a revolta era por causa do corolla top ter passado deste valor. Em pouco tempo este será o valor de entrada de um sedã médio!!

  • tjbuenf

    Acho até engraçado o pessoal mudar a “culpa” dos aumentos agora…

  • Ricardo Blume

    Rindo até 2017!

  • Erick

    Gracas a trapalhada da Ford com o Focus Automatico Powershift e aos precos do CIvic a Toyota nada de bracada!!!
    Mas eu iria de 408 sem pensar 2 vezes!!!

  • Thiago C

    Estou trabalhando a mente para deixar de gostar de carro. Não vale a pena nesse país.

    • cepereira2006

      Também estou tentando, mas não é fácil, rsrs

  • Darwin Luis Hardt

    aumenta pra 120 mil de uma vez, não vão deixar de comprar por causa de 20 milzinho. Parcela igual e no fim das contas acaba pagando 140 mil. Pra quem é tá bom.

  • Fanjos

    Aff que aumento frouxo

    Fui abrir o pote de feijão e era sorvete =/
    Assim não dá

  • Pessoal falou do Focus aqui, mas e o câmbio? Será que compensa?

  • Jair Cordeiro

    Quando botarem o ESP, vai bater r$ 100.000,00 o xei . Fácil, fácil.

  • Mambo Ted

    Parabéns aos tomboyoteiros !!!!
    Sempre pagando mais por menos …
    E o Cornorolla continuará a vender muito .
    Assim como o fetios e a tomboyota sw4 , pois são carros indestrutíveis que nem manutenção precisam .

  • Tosoobservando

    Prosperidade de preços da Toyota, os fanboys da marca agradecem pois trará maior “exclusividade” ao modelo. Fico imaginando quanto vai custar o próximo lançamento do Corolla.

    • Iran Borges

      kkkk O cara que inventou esse negócio de “prosperidade de preços” merece um oscar da pilantrice kkk. Apesar disso, acabou se tornando um termo muito engraçado!

  • Heronim Antonio Marçal

    Não consigo entender alguém comprando um Corolla sem piloto automático…

  • Thales Sobral

    Fica mais caro não, tem preços evoluídos, de acordo com o vw.blog kkkk

  • sigma7777777

    A boa notícia é que esses aumentos valorizaram o meu Corolla usado. Comprei por um valor “x” em maio e passados 7 meses ele permanece pelo mesmo valor ou até um pouquinho mais caro. A má notícia para a Toyota é que se os preços não melhorarem eu e outros tantos consumidores postergaremos a comprar de um novo veículo #ficaadicatoyota

  • Vinicius Maciel

    voces nao entendem que nosso mercado é o mais fechado do mundo e que isso faz os precos subirem ? esse inovar auto que fez os precos serem elevados ! temos que abrir para os importados. acontece que esse capitalismo de quadrilhas que temos nao permite a competitividade pela concorrência

    • ViniciusVS

      Claro que desvaloriza. com o valor que pegar nesse Corolla você não compra um novo, essa margem é a desvalorização dele.

  • Austin&Katya

    Que suba mais e mais

  • Matheus

    Não dá pra acreditar ao patamar de preços que os carros zero km no Brasil estão… Populares alcançando 70 mil… sedãs médios nos 90-120… SUV médias nos 150… em três anos qual a justificativa para esse aumento de preço? Em 2011 tínhamos Azera e Fusion 0km na casa dos 80. Quando o Golf era importado em 2013 custava menos que o que custa um nacional hoje… E a onda continua: se uma montadora aumenta o preço a outra aumenta também, isso está mesmo parecendo um cartel, por que não há justificativa para aumentos tão significativos em tão pouco tempo… Hoje só vou de carro semi-novo, não vou ser roubado mais do que já sou!

    • Tosoobservando

      Se vc ler a delação da Odebrecht na compra de MP’s, vai perceber como foi facil tambem para as montadoras comprarem o congresso e o governo federal para que esse cartel e o INovar Auto e IPI majorado para importados ocorresse. Se eles pesquisarem a fundo, vao descobrir muita coisa, como uma das MP’s que beneficiou a CAOA e o Lula e filho sao investigados. So no caso da construtora estima-se que o governo deixou de ganhar 140 bilhoes. Fazem parte do rombo de 180 bi que o governo da Dilma deixou, e hoje os estados e prefeituras estão ae a mingua, sem dinheiro pra nada, ate pra salarios e aposentadorias.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend