Preços Sedãs Toyota

Toyota Corolla 2018: confira os preços da linha de acessórios

corolla-acessorios-3 Toyota Corolla 2018: confira os preços da linha de acessórios

A Toyota divulgou os preços dos acessórios originais para o Toyota Corolla 2018. No total, são mais de 40 itens exclusivos e sua instalação possui garantia de um ano dada pela fábrica. No Corolla GLi 2018, o sedã pode receber um rádio com Bluetooth, USB/CD e integração com aparelhos Android e iOS, custando R$ 1.719,99. Roda de liga leve aro 16 polegadas custa R$ 749,99 cada, um valor um tanto salgado. Já os faróis de neblina em LED custam altos R$ 1.319,99.



No Corolla XEi 2018, os proprietários gastarão R$ 649,99 em uma moldura cromada para os vidros, R$ 299,99 para luz branca em LED de posição e R$ 199,99 em ponteira de escape cromada. Caro, não?

No Corolla XRS 2018, os acessórios incluem alarme ultrassônico com acionamento na chave e soleira iluminada, que custam respectivamente R$ 599,99 e R$ 799,99. Uma câmera digital fixada no para-brisa, com resolução de 3,1 megapixels e 8 GB de memória, custa altos R$ 2.499,99.

Já no novo Toyota Corolla Altis 2018, a Toyota divulgou os preços dos sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, que nas 236 revendas da marca japonesa, custam R$ 519,99 e R$ 599,99, respectivamente.

Um kit de luz branca em LED para os faróis de neblina tem preço oficial de R$ 949,99. Resumindo, são equipamentos com preços altos, mas que por outro lado oferecem garantia de fábrica. Você acha que vale a pena?

corolla-acessorios-1 Toyota Corolla 2018: confira os preços da linha de acessórios

corolla-acessorios-2 Toyota Corolla 2018: confira os preços da linha de acessórios

corolla-acessorios-4 Toyota Corolla 2018: confira os preços da linha de acessórios

  • Luiz Ferreira

    Tudo muito baratinho, já vou reservar o meu com TODOS os opcionais possíveis…

    • ObservadorCWB

      Luz de posição branca ??? kkkkkkkkkkkkk…no ML há coisa MELHOR que da Toyota por fração de preço.

    • 1 Raul

      O altis vem sem sensores de estacionamento?

      • Emanuel Martins

        Só câmera de ré que não faz barulho nenhum e nem a hilux também tem.

  • everton nogueira

    Se não me engano o GLI já custa 89.990,00, então recheando ele de acessórios deve chegar a 100.000,00 fácil…… Piada .

    • Elizangela Oliveira

      Esse é o trunfo: oferecer os opcionais. Se disponibiliza apenas o carro completo, obriga o comprador a pagar pelo que não quer. Dessa forma cada um escolhe os itens que considera necessários, paga por eles, não perde a garantia da fábrica fazendo serviço porco em fundo de quintal e fica feliz da vida! Qual a dificuldade em entender isso? Só um cliente Toyota vai entender…

      • O Pato

        Se eles cobrassem menos pelo carro sem opcionais eu concordaria, mas o carro pelado ja custa mais que os concorrentes muito mais equipados.
        Não gosto de jogar dinheiro fora, definitivamente não sou um cliente toyota.

        • FearWRX

          Graças a Deus que nesse caso não sou um cego pela Toyota também.

        • Elizangela Oliveira

          Desculpa se não ficou ficou claro que é ironia!

      • everton nogueira

        Boa rsrs. Esse cliente toyota gosta de ser usurpado. Esse carro custava 69.000,00 antes do face lift, ai me colocam apenas o controle de tração e estabilidade e boom 89.000,00. Só os clientes toyota para entender kkkkkkk.

  • zekinha71

    Não deviam colocar esse rádio feio, deveriam é colocar um toca fitas, ia atingir melhor o público alvo.

    • El Gato Negro

      Uma vitrola no porta malas, você quis dizer, não?

      • Tochio

        Rindo muito aqui.. kkk

  • Johnny Boris

    Comprei um GLI PCD ano passado… Saí de lá com ele peladinho. Os vendedores falando “Leve isso e isso e isso e isso… ” E eu: “Não, não, não, não…” Aí um deles “Como pode? O sr. comprando seu carro zero e não coloca um acessório…” depois só instalei um som original usado novinho por R$400. Tem que ser muito trouxa e empolgado pra comprar essas porcarias na concessionária.

    • ObservadorCWB

      Fez bem…..fora a garantia você faz tudo MELHOR e MAIS barato fora da rede.

    • mariostefa

      e eu comprei como PCD um C4 lounge thp 16/17, uma bela nave. Só alegria.

    • Alex BH

      O PCD até que valia apena mas… semana passada fui a uma CSS aqui em BH e o Corolla não tem a isenção de ICMS mais, apenas IPI. Sai a 71mil, o que antes sairia a uns 55.

      • Johnny Boris

        Tudo por conta do governo de Minas que editou uma lei absurda que diz que as versões de carros feitas exclusivamente para PCD (caso desse corolla) não poderão mais ser compradas com isenção de ICMS. Porém você pode comprar o carro com a isenção de IPI e ICMS em outro estado, acredito eu.

      • Sérgio Tomasini

        Amigo acredito que o vendedor está equivocado. A Toyota mantem um modelo, o Corolla GLi Tecido para PCD, com preço sugerido de R$69.900 e com descontos de IPI e ICMS fica na faixa de R$54.690 (claro que retiraram alguns itens de série).
        Agora aqui não da para ficar criticando somente as montadores. O sistema que estamos inseridos é desta forma. Políticos que elegemos são responsáveis pelas regras/leis, alta taxa de impostos, lobbies em todos os setores e ainda a justiça confere impunidade a crimes de colarinho branco. Não há como ser diferente.

  • Paulo

    Se não me engano, a foto do rádio é do Etios…

    Confere produção?

    • Mayck Colares

      Confere! Nem se deram o trabalho de colocar no painel do corolla.

      • Jose Borges

        Pq ainda estão tentando vender um para bater a foto.

        • Ygor Soares

          Nao vai demorar muito, logo logo algum inteligente compra!

  • EDU

    OIII Corolla super best large mega blaster sem sensor de estacionamento???? kkkkkk TA CERTO

    • Elizangela Oliveira

      Corretíssima a Toyota. E se eu não quiser um sensor de estacionamento? O que é mais fácil: mandar instalar na hora da compra ou retirar um já instalado? Se o cliente não precisa de determinado item, não vai ser obrigado a levá-lo e pagar por ele, já que essa de “cortesia” não existe, estará sempre embutido no preço final. Um veículo deve ter rodas, motor, volante e bancos. Quem quiser mais que isso que pague à parte, nada mais justo!

      • Eduardo Sad

        O problema colega é que a Toyota já cobra mais que suas concorrentes em termos de acessório, entregando menos. Se a marca ofertasse um preço condizente pelo modelo base e cobrasse à parte pelos acessórios, seu comentário faria sentido. Por sua lógica, vale a pena pagar a mais mesmo não havendo acessórios corriqueiros, presentes até em vários modelos básicos.

      • anonbr666

        Isso é ironia né?

        • Eduardo Sad

          Desconfio que este perfil seja fake, agindo com intuito apenas de inflamar a discussão, ganhando assim page views

          • Elizangela Oliveira

            Apenas ironia! Essa situação é ridícula, mas tem quem pague!

        • Elizangela Oliveira

          Sim, muita ironia!:)

      • Ygor Soares

        O que dizer então do cliente que paga o valor de um carro completo e leva um carro pelado?

  • Fanjos

    “Já no Corolla Altis, a Toyota divulgou os preços dos sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, que nas 236 revendas da marca japonesa, custam R$ 519,99 e R$ 599,99, respectivamente”

    Serio que não tem sensor de serie nesse treco de quase 120 mil?É valor de peça substituta certo?Não pode ser verdade isso.

    • Carlos Rodrigo Carvalho

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina, não pode vim com todos os opções inclusos nos Corollas… Tem que faltar alguns acessórios, toyota é toyota… vou comprar o meu corolla é só aceito se custar 130 mil com todos os opções inclusos. kkkkkkkk

      • Elizangela Oliveira

        Não se trata de faltar: é uma questão de deixar o cliente optar pelos itens que achar necessários. Sem contar que ainda poderá ter um modelo “único” com os opcionais escolhidos. Simples assim!

        • Ygor Soares

          Blz, o carro custa 120 mil completo, se eu não quiser um sensor que venha de fábrica eles abatem no valor? Isso é ridículo e pronto, não tem justificativa alguma esse tipo de argumento, ainda mais olhando outros veículos de categoria e valor inferior que já trazem o acessório! Há, o mesmo no meu carro pode ser desabilitado pelo computador de bordo sem problema algum!

          PS: Entendo que foi irônico o seu comentário, porém vamos manter a discrição para nao perder a piada! Kkkkkkk

    • Elizangela Oliveira

      Essa resposta está ali em cima, mas vou repeti-la para V.Sa. Corretíssima a Toyota. E se eu não quiser um sensor de estacionamento? O que é mais fácil: mandar instalar na hora da compra ou retirar um já instalado? Se o cliente não precisa de determinado item, não vai ser obrigado a levá-lo e pagar por ele, já que essa de “cortesia” não existe, estará sempre embutido no preço final. Um veículo deve ter rodas, motor, volante e bancos. Quem quiser mais que isso que pague à parte, nada mais justo!

      • Fanjos

        Contra um argumento assim eu não tenho como não voltar atras até porque eu acho que um Corolla deveria começar em HuE$ 400.000,00 para poder ter o valor que ele realmente merece.
        Então é totalmente justo, concordo com vc.

        • Eduardo Sad

          Pela lógica da colega acima, amanhã vou chegar no restaurante que eu almoço todo dia, e vou informar que vou comer em pé mesmo! Quem sabe assim o proprietário não me dá um desconto por não estar usando uma mesa e uma cadeira…

          • Elizangela Oliveira

            E se comer com as mãos, não sujando os talheres, o desconto aumenta. Nada mais justo! Ironia gente, pelo amor de Deus… :)

      • FearWRX

        Muda de marca, a Toyota está lavando seu cérebro…

        • Elizangela Oliveira

          Ironia… apenas ironia… Deus me livre da Toyota!!! Talvez um usado…

    • TijucaBH

      Pensei o mesmo! Como que um carro de mais de 100k nao vem com sensor de estacionamento? Como que o Xrs nao vem nem com alarme com ultrassom?

  • Leonel

    Como pode esse Altis custar quase R$120 mil e ainda ter como opcionais sensores de estacionamento?
    Mas olha…e “Um kit de luz branca em LED para os faróis de neblina custa R$ 949,99.” deve iluminar até a alma…

  • Navaman

    na minha opinião, esses acessórios prejudicam, quase sempre, a estética do carro.

  • Que? O Altis não vem nem com sensor de estacionamento traseiro, nem dianteiro? Quem compra isso é mais doente do que eu imaginava então.

    • Esquilo Tranquilo

      Compre um corolla Altis + Acessórios e leve junto seu atestado de baixo QI.

  • João Martini

    2500 numa dashcam? Paguei 100 em uma xing ling e tá servindo muito bem.

    • afonso200

      tenho vontade de comprar uma dessas no mercado livre. elas prestao

  • Diego

    A maior comédia não é a Toyota oferecer este carro por tais preços, mas sim alguém se propor a pagar tais quantias por algo ultrapassado frente a concorrência, mantendo a liderança.

  • Luiz Pereira

    Isso só demonstra que o mercado nacional é uma piada de mal gosto. Todos os tais acessórios podem ser encontrados no eBay por algumas dezenas de dólares (no máximo).

  • Retrato do Papai

    quanto tá custando o reloginho estilo del rey? ou é item de série?

    • Stalin Hidrófobo

      Seu avatar é hilário! rsrsrsrs

  • Esquilo Tranquilo

    Toyota sendo Toyota e montado em cima dos burros, digo, consumidores da marca…
    Concordo que os veículos tem sim uma construção relativamente boa e que duram bastante, mas deram poder pra ela e pra honda fazerem o que bem entenderem, agora aguentem a “prosperidade” dos carros…

    • saulo

      Quem deu esse poder as japonesas não foram os consumidores, foram as outras marcas que com o atendimento e um pós venda péssimo praticamente obrigou os consumidores a comprar em outro lugar, e ae Honda e Toyota nadaram de braçada né, acredito que se o nível de atendimento e pós venda fossem semelhantes a concorrência seria muito maior.

      • mariostefa

        Quem deu poder foi os consumidores mesmo, que sai arrotando aos 4 cantos, que tem um Toyota ou Honda, e pagam o preço que eles determinam

      • Esquilo Tranquilo

        Tenho dúvidas quanto essa “excelência” em pós-venda, já passei por diversas concessionárias das 2 marcas e o atendimento é igual as demais marcas, única diferença é o preço. E tudo que precisei até hoje dentro da garantia, sempre fui atendido, aliás o atendimento que mais me surpreendeu até hoje foi o da Peugeot.

        E sim quem deu o poder as marcas é o consumidor que paga o preço absurdo que eles cobram. É simples, se o meu produto eu posso vender por 10, mas eu cobro 45 e to vendendo, fod*-se.

      • Lucas

        O problema é que brasileiro adora ser chamado de “doutor” e receber um cafezinho, mas esquece que passa cerca de MEIA HORA por ANO numa concessionária pra revisar seu veículo. Esse papo de pós venda é coisa de gente carente que quer ser paparicada, paga muita grana a mais do que o carro vale apenas pra ter o tratamento de “senhor” por vendedores que nunca vão ver de novo na vida.

        Não tô falando de ser mal tratado como fui na BMW, por exemplo, lá eu nunca mais volto.

        Porém, pra gente que raciocina, basta a concessionária ter peças disponíveis, preços coerentes e tratamento justo.
        Tenho atualmente uma SW4 e uma Amarok, ambas 2013 e a diesel. A quarta revisão da Hilux custou 1960 reais, enquanto as duas anuais equivalentes da VW custaram 1400 reais SOMADAS. Na concessionária alemã sou tratado com dignidade, espero pouco e inclusive troquei peças por cortesia já fora da garantia, assim como na Mitsubishi, na Kia, na Chevrolet e na Peugeot (por incrível que pareça)…
        Então, por favor, pare com essa de repetir esses mantras que, se um dia foram verdadeiros, atualmente já não mais o são. e apenas servem pra fazer com que essa montadora continue explorando o brasileiro médio descerebrado.

        • saulo

          Bom, cada um tem seu pensamento e eu respeito, mas ainda continuo com minha opinião, e qdo digo pós venda, não é ser tratado de senhor e sim a montadora (concessionária) que tem peças disponíveis, serviço rápido e tudo que o cliente precisa pra resolver seu problema sem ter dor de cabeça, pense bem, Toyota e Honda não são lideres de satisfação do cliente há vários anos a toa, com ctz algum motivo tem, e não digo isso com alegria, gostaria que todas tivessem respeito pelo consumidor.

          • Lucas

            Como eu disse, talvez em algum momento a Toyota realmente tenha tido alguma superioridade no atendimento, mas hoje em dia isso é pura balela e sendo comum. Eu já tive muitos carros e só fui realmente mal tratado na BMW, onde um consultor me chamou de pobre, já que eu estava pechinchando a merda da revisão de 2 mil reais por uma simples troca de óleo e filtro, e na Audi, onde me cobraram mil reais a mais do que o valor de tabela que consta no site!
            Agora, em TODAS as outras concessionárias que eu listei no post anterior fui tratado com todas as qualidades que você sugeriu e mais, ainda paguei valores inferiores aos praticados pela Toyota.
            Recapitulando: Possuo duas caminhonetes atualmente, uma da Toyota e uma da VW. A Amarok é infinitamente superior à SW4 em qualquer aspecto que você possa imaginar pro uso moderado que eu tenho, e no fim do ano ainda pago menos pelas revisões do carro da VW.
            Que vantagem um Toyota me traria nesse contexto?
            São pensamentos como os seus que fazem essa montadora extorquir seus clientes, já que eles são fiéis por conta de uma história de pós venda que talvez tenha sido verdade nos anos 90 – e dificilmente experimentaram marcas diferentes pra atestar que estão pagando mais caro que a concorrência, recebendo produtos inferiores e carros inseguros.

            • saulo

              Pois é, o que eu disse é o que chamamos de fidelizar o cliente, e é o que as 2 japonesas fizeram, talvez como vc disse nos anos 90, todos nós temos histórias ou conhecemos alguém que teve uma boa ou má experiencia em alguma marca, mas volto a dizer, nao é a toa que Toyota e Honda estão sempre a frente das pesquisar de satisfação do cliente e me parece que a Hyundai está assim tbem.

            • saulo

              Talvez quase todos os clientes tenham pensamentos como os meus como vc disse, veja onde ficou sua querida VW na pesquisa de satisfação de mercado…. https://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-caoa-passa-toyota-em-atendimento-no-pos-venda/ e veja quem são as primeiras colocadas, como acontece há anos

  • Rafael Caniatti

    que porcaria

  • nightwishjp

    Tem gente que paga 110mil no corolla altis sem sensor de estacionamento? BONITO! QUE BONITO!

  • Elizangela Oliveira

    Quanta generosidade da Toyota em proporcionar a seus sábios clientes a oportunidade de personalizarem seus preciosos automóveis sem ter de recorrer a lojas de fundo de quintal para instalar itens tão importantes como frisos cromados e sem perder a garantia e a originalidade do bem tão precioso. Que isso sirva de exemplo e inspire as demais marcas a agirem da mesma forma. Isso explica o fato de o Corolla ser líder absoluto de mercado. Tudo aquilo que falta pode ser adquirido na concessionária com garantia, comodidade e segurança. Parabéns Toyota e clientes! Todos ganham! E o troféu de otário vai para…

  • Valber Santana Coelho

    É um vergonha um carro custar mais 90k e não tem sensores de estacionamento e pior é a versão topo custar 120k e ainda vende senso de estacionamento por 600 conto piada isso.

  • G.Alonso

    Pior é que tem quem pague. Conheço um que gastou 10 mil com acessórios para seu Corolla.

  • afonso200

    Altis, a Toyota divulgou os preços dos sensores de estacionamento traseiro…………POXA ACHEI QUE POR 116MIL REAIS ISSO JÁ VINHA DE BRINDE !?!?!?!. fico no meu Azera 11 e Altima 13/14

  • Henrique

    TOYOTA, faça um bom proveito, para não dizer outra coisa…… alias não quero nada das montadoras japonesas, gananciosas !!!!!!!!!

  • Ygor Soares

    “Uma câmera digital fixada no para-brisa, com resolução de 3,1 megapixels e 8 GB de memória, custa R$ 2.499,99.”

    Mais barato comprar um iPhone SE 32Gb e prender no pára-brisas. Se quiser economizar compra um clone da gopro por 200 pratas que resolve!

    Porém ninguém vai querer isso, afinal, não tem o logo da Idiota, opa, Toyota!

  • Lzu

    Eu e minha esposa analisamos muito um Corolla Altis 2018 pra ela…. Analisamos tanto que compramos um Fusion Hybrid.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend