Toyota divulga preço da Hilux GR Sport: R$ 206.990

hilux gr sport 1 1

Com entregas previstas para janeiro, a Toyota Hilux GR Sport teve seu preço sugerido divulgado pela marca japonesa: R$ 206.990. Dessa forma, quando estiver disponível para os 420 clientes que terão direito a comprar essa edição especial, a picape média feita na Argentina será a mais cara do mercado nacional, superando a barreira de R$ 200.000.


Atualmente, a Hilux SRX é a mais cara com preço sugerido de R$ 196.990. No caso da GR Sport, o diferencial é o visual. Desenvolvida pela equipe da Gazoo Racing, que é a divisão de performance e personalização da montadora, a picape é focada no off road e tem estilo bem chamativo com capô e grade em cor preta e faixas laterais decorativas em preto e vermelho.

hilux gr sport 2

Além disso, a Hilux GR Sport tem ainda teto preto, retrovisores e maçanetas na mesma cor, para-choque com grade preta e filetes vermelhos nas molduras laterais, saias de rodas com protetores plásticos, estribos personalizados e santantônio exclusivo. A picape tem ainda rodas de liga leve esportivas de cor preta e aro diamantado, bem como pneus todo-terreno 265/65 R17.

Por dentro, a Toyota Hilux GR Sport vem ainda com botão de partida, plaqueta numerada no túnel central e apoios de cabeça com o logotipo GR. O modelo vem com chave presencial, bancos em couro, tapetes personalizados, faróis de LED, luzes diurnas em LED, para-choque traseiro preto, faróis de neblina em LED, multimídia com tela de 7 polegadas, DVD/CD/TV Digital, Bluetooth e USB, controle de cruzeiro, etc.

hilux gr sport 5

Na segurança, a Hilux GR Sport vem com controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de reboque, sete airbags, Isofix, entre outros. A picape, apesar da preparação visual da Gazoo Racing, não recebeu modificações mecânicas no motor, o que compensaria devido ao alto preço cobrado pela edição especial.

Nesse caso, o motor 2.8 GD continua ostentando seus 177 cavalos, tendo ainda transmissão automática de seis marchas. No entanto, a Gazoo mexeu na suspensão, que ficou mais rígida com molas endurecidas e amortecedores diferenciados. A direção também recebeu ajuste para ficar mais direta.

Agradecimentos ao Eliel.

 

Autor: