*Destaque *Featured Hatches Preços Sedãs Toyota

Toyota Etios 2018 fica mais caro; preços vão de R$ 46.090 a R$ 68.590

Toyota-Etios-2018-6 Toyota Etios 2018 fica mais caro; preços vão de R$ 46.090 a R$ 68.590

Menos de três meses após seu lançamento, o Toyota Etios 2018 acaba de passar por seu primeiro aumento de preços no mercado brasileiro. Tanto o hatch como o sedã de porte compacto ficaram mais caros. Agora o dois-volumes tem preço inicial de R$ 46.090, enquanto o três-volumes pode ser encontrado nas concessionárias por a partir de R$ 50.790.



O aumento de preços foi pouco expressivo, variando de R$ 100 a R$ 200. Todavia, suficiente para “pesar” no bolso do consumidor no momento da compra, sobretudo se formos considerar os últimos aumentos aplicados na linha do carro. O maior aumento de preços foi aplicado na versão Platinum, tanto do Etios Hatch como do Etios Sedã.

Toyota-Etios-2018-6 Toyota Etios 2018 fica mais caro; preços vão de R$ 46.090 a R$ 68.590

Preços da linha Toyota Etios 2018:

Toyota Etios Hatch 2018

X 1.3L 16V manual: R$ 46.090 (R$ 45.990)
X 1.3L 16V automático R$ 50.990 (R$ 50.890)
XS 1.5L 16V manual R$ 51.290 (R$ 51.190)
XS 1.5L 16V automático R$ 56.190 (R$ 56.090)
Ready 1.5L 16V automático R$ 59.990 (R$ 59.840)
XLS 1.5L 16V automático R$ 61.590 (R$ 61.390)
Cross 1.5L 16V automático R$ 64.490 (R$ 64.290)
Platinum 1.5L 16V automático R$ 65.190 (R$ 64.990)



Toyota Etios Sedã 2018

X 1.5L 16V manual R$ 50.790 (R$ 50.690)
X 1.5L 16V automático R$ 55.690 (R$ 55.590)
XS 1.5L 16V manual R$ 54.090 (R$ 53.990)
XS 1.5L 16V automático R$ 58.990 (R$ 58.990)
XLS 1.5L 16V automático R$ 64.390 (R$ 64.190)
Platinum 1.5L 16V automático R$ 68.590 (R$ 68.390)

Etios 2018 – ficha técnica

Motor

1.3 Dual VVT-i

1.5 Dual VVT-i

Tipo

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol

Número de cilindros

4 em linha

4 em linha

Cilindrada em cm3

1329

1476

Válvulas

16

16

Taxa de compressão

13:1

13:1

Injeção eletrônica de combustível

Multiponto

Multiponto

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484)

Gasolina: 88 cv @ 5600 rpm / Etanol: 98 cv @ 5600 rpm

Gasolina: 102 cv @ 5600 rpm / Etanol: 107 cv @ 5600 rpm

Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484) 

Gasolina: 12,5 kgfm @ 4000 rpm / Etanol: 13,1 kgfm @ 4000 rpm

Gasolina: 14,3 kgfm @ 4000 rpm / Etanol: 14,7 kgfm @ 4000 rpm

Transmissão

Tipo

Manual 6 marchas / Automático 4 marchas

Manual 6 marchas / Automático 4 marchas

Freios

Tipo

Disco ventilado / tambor

Disco ventilado / tambor

Direção

Tipo

Elétrica

Elétrica

Suspensão

Dianteira

McPherson, independente com barra estabilizadora

McPherson, independente com barra estabilizadora

Traseira

Eixo de torção

Eixo de torção

Rodas e Pneus

Rodas

Aço aro 14 polegadas

Liga Leve aro 15 polegadas

Pneus

175/65 R14

185/60 R15

Dimensões

Comprimento total (mm)

3777

3777

Largura sem retrovisores (mm)

1695

1695

Altura (mm)

1510

1510

Distância entre os eixos (mm)

2460

2460

Capacidades

Porta-malas (litros)

270

270

Tanque (litros)

45

45

Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg)

ND

ND

Peso em ordem de marcha (kg)

945

945 (MT) / 965 (AT)

Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)

0,33

0,33

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

COMPARTILHAR:
  • Pedro Gonçalves

    O câmbio do Etios, apesar de ser “arcaico” com suas 4 marchas, como dizem por aí, casa muito bem com o motor, não afetando significantemente nem o desempenho nem o consumo. Onix e Prisma AT têm um câmbio bom e consumo bom também (os 2017 em diante), mas deixam muito a desejar em desempenho, principalmente em comparação com os equivalentes MT. Tenho um Onix 1.4 manual e assustei quando dirigi um automático, nem parecia o mesmo motor.

  • dallebu

    Mais feio do que bater na mãe, podia custar até 38.000 que eu iria preferir um Onix

    • Pedro Gonçalves

      Estou há 4 anos e meio com um Onix, 110 mil km e foi praticamente só manutenção preventiva até agora. O que mais pesou até agora foi a troca dos amortecedores e da embreagem aos 100 mil km. E a embreagem é a mesma do Corsa, fácil de achar e barata.

      • leomix leo

        Isso aí deve ser aqueles Toyotistas, que só enxergam olhando para frente. Se fosse assim, só existiria uma marca de carro. Na maioria das vezes o cara pode até ter títulos ( faculdade, pós, mestrado) mais contínua ignorante.

    • Alexandre

      Eu tive três GM e não deu nenhuma zica… Masssss, se você tá dizendo!

      • Daniel dos Santos

        3 de dezena de milhoes vendidos….

        • Eduardo Mello

          7. Eu tive 2, mais 2 na minha família. Todos bem rodados e impecáveis. Revisão na CCs.

    • Vini

      você é um esperto no assunto, gostei de ver.
      não vai acreditar se falar que o prisma de um amigo do amigo do amigo do meu amigo derreteu o volante em plena viagem de férias. o mlke ficou doido, olhos arregalados por meia hora. o carro só andava em linha reta, bizarro.

      • Filipe

        Kkkkkk

    • FearWRX

      Não da atenção… Claramente é troll…

    • leomix leo

      Aqui em casa tivemos Chevrolet, Ford, Honda Toyota. Não troco o Fusion dá minha coroa nunca em carro algum dá Toyota. Tenho um Civic 2012 e tb não troco em carro algum dá Toyota. Gosto é igual a C#, cada um tem o seu. Não precisa chamar de lixo. Se o cara é feliz com Onix, deixa ele.

    • Silvio

      Olha, eu também prefiro o Etios ao Onix, mas daí a dizer que “nenhum carro da Chevrolet presta” acho que já passa um pouco do ponto. Soa mais como ódio irracional do que como opinião.

    • Bob não deixou ele “haterizar” no AE, aí ele vem xingar aqui, kkkkkkkkkk

    • Mr. Pereba

      tenho percebido que quem comenta ou posta videos sobre seus carros na internet, geralmente ou está muito satisfeito, ou muito insatisfeito. Como o Onix é o mais vendido do país há um bom tempo, normal que você encontre uma enormidade de videos desse tipo, esculachando o carro.

    • Dezen Seide

      Direito de ter arma não significa pegar uma arma e sair num tiroteio
      Se fosse assim deveríamos proibir carros, facas, foices e tudo aquilo que possa virar uma arma na mão de um louco varrido
      Quem quer se matar não precisa de arma, basta um veículo e uma boa pinga que vc está armado
      Não viaja nesse politicamente correto… é isso q acaba com o país atualmente

      • Dezen Seide

        Depois que proibiram o cidadão de ter uma arma, diga-me qual o índice que melhorou, como taxa de homicídios por exemplo?
        Nos Estados Unidos, os estados com maiores índices de homicídios são justamente aqueles que possuem restrição de armas
        Outro fato: me diga aonde os atiradores fazem chacinas? Eu respondo: em escolas, pois lá eles sabem que ninguém terá uma arma para dete-los
        No Brasil é a mesma coisa: o bandidinho entra na sua casa porque sabe que vc não tem uma 38 para impedi-lo
        E, em relação aos veículos, a culpa não é do carro, é a falta de fiscalização do poder público
        Quem tem propensão para matar consegue uma arma..
        Não é a lei que vai restringir
        Restringe o cidadão de bem que não consegue do Estado sua segurança
        Aliás, estado nenhum do mundo consegue proteger sua família 24 horas por dia

        • Louis

          Quem quer matar, mata com faca, que tem em qualquer casa.

        • tjbuenf

          E qual a sua solução para parar de ter chacinas em escola? Dar uma arma para cada aluno se defender?

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Tenho um gm e nunca foi amigo de mecanico com 156 mil km, só cuidar como qualquer outro carro

    • Filipe

      Com certeza amigo!

    • Roxxton

      Não, mas o para-choques traseiro é feio pra caraleo!!!!

    • Ricardo

      Sobre o preço vc acertou, deveria ser isso mesmo, sobre o Onix não posso dizer o mesmo.

    • Lucas

      Ele já teve todos os carros que a Chevrolet vende, galera. Temos que respeitar.
      Tu és ignorante demais, cara. Rodei numa S10 LTZ diesel por mais de 130 mil km e só fiz as revisões básicas. Deixa de ser palpiteiro, seu moleque. E se tu fores te basear em vídeo de YouTube, a Hilux é a pior picape do mercado, já que sobre ela só há vídeos de reclamação sobre a má vedação e sobre o motor que é o mais fraco da categoria, inclusive aferido em vários dinamômetros com potência muito menor que a divulgada pela fábrica.

    • JCosta

      Toyota… o carro inquebrável!

    • Flavio de Castro

      Etios p/ Corola ” eu sou vc amanhã”… mas somente em preço.. coitado da banalandia, todo dia uma paulada, os caras fazem esquema com a corrupção roubam e depois cobram a conta destas carroças do povo.. sem fim..

    • pedro rt

      eu ja tive 2 chevrolet comprados 0km e eles nunca me deram problema nenhum. mas acredito q toyota e mais confiavel q qualquer outra marca na mecanica

    • Renato ZO

      Já dirigi tanto o Ônix 1.4, quanto o Etios 1.5, e digo que, numa comparação entre ambos, o Etios é bem superior.

      • Salim Mahmood

        de longe e melhor

    • mauricio

      Ai defende a Toyota com unhas e dentes, esse Étios só trouxa que compra, carro feito pra paises subdesenvolvidos, India, BR.

    • Gran RS 78

      Tive muitos carros da GM e nunca tive problemas.

    • Gorlami

      Eu nao.

  • Junoba

    Esses reajustes não mudam em nada na escolha do consumidor. Basta a parcela caber no bolso que ta valendo.

    • 4lex5andro

      Com 20% de sinal e o resto do boleto parcelado a juros módicos.

  • Hendel Marques

    Aaahhh, pensei que tivesse chegado nos 70K. Falta pouco!

  • LUIZ ANTONIO SOUZA

    Etios por quase 70 mil. Fecha essa país.

  • Mr. Car

    O “meu”, XS 1.5 MT (não vejo necessidade de citar as 16v, já que todos os Etios são 16v) aumentou cem pratas.

    • 4lex5andro

      Enquanto isso em Portugal, Ford Ka 1,2 litro, vendido a elevados E$ 12,000 e melhor equipado que o Etios básico:

      >retrovisores eléctricos.
      >faróis de nevoeiro dianteiros e traseiros.
      >protecções nos
      faróis.
      >ar condicionado manual.
      >computador de bordo.
      >vidros eléctricos à
      frente.
      >banco do condutor ajustável.
      >presença de rádio
      CD/MP3 com entrada USB e ecrã a cores de 4,2 polegadas.
      >manípulo do travão de mão em cromado.
      >sistema de assistência ao arranque em subidas (HLA).
      >sistema de detecção de deflacção de pneus.
      >sistemas ABS e ESP.
      >airbags dianteiros e de cortina dianteiros e traseiros (seis no total).
      >imobilizador electrónico do motor (start-stop).
      >consumo urbano de 15 km/litro e na estrada cerca de 25 km/litro de gasolina sem alcool nem batismo.
      >chave Ford My Key.

      Isso pra não citar países maiores e considerando que a Europa é um continente considerado caro. No Brasil praticamente paga-se 2 carros por um.

      • zekinha71

        E se financiar, vc dobra a meta.

      • Vanesso

        Para o brasileiro que viaja pelo mundo, até o Euro ficou mais barato lá, quando convertido para real do que o valor das coisas aqui. Isso sem contar o poder de compra deles. Antes, era caríssimo viajar para a Europa. Hoje, as coisas lá custam bem menos e com mais qualidade (bem mais) do que aqui. Aqui está tudo tão caro… Chegamos no fundo do poço!

      • Salim Mahmood

        mais e ford e lixo

        • Thiago C

          KKKKKKKKK ri demais com seu comentário

  • MauroRF

    O Fanjos vai adorar essa. Fanjos, lembrando o seu lema, vamos pedir “prospera mais”!

    • Marco Antônio

      Só venho pra ver a felicidade do Fanjos. É bom ver amigos felizes.

  • Diego

    VW também reajustou seus preços e foi bem mais agressiva, na casa de 3500 Reais nas versões Trendline de Gol e Voyage segundo o ICARROS.

  • Marco

    Putz… pagar quase 69 mil numa marmota dessas… tem que ter muita vontade de gastar dinheiro com coisa feia, meu Deus do céu…

  • João R

    Pessoal, os verdadeiros Toyota compacto-medio são o Yaris e Auris (versões gasolina, diesel e Hibrido com valores entre 12-19mil Eur que na taxa cambial atual 3,3 são 39-62mil reais, 2 modelos que dão um banho de 10-0 nos Etios-Corolla desenhados para o mercado emergente pouco exigente)

    ETIOS: 50-65mil por esse “ultra-low-cost”?!?!?!?! Serio mesmo… se esse carro aí tivesse um logo chinés na frente com a mesma tecnologia, segurança, acabamento, etc… que já possui atualmente, acredito que nem custando 35mil de entrada venderia 500 unidades/mes. Incrível o poder de uma logomarca na lavagem cerebral do povo!!!

    Estratégia da Toyora de enfiar esse carrinho em quem já possui um corolla (mulher, filhos, etc…), justificando que um tem a ver com o outro, só pela logomarca que aparece na frente, pelamor…

    • Tosoobservando

      Auris não é o hatch do Corolla? O hatch abaixo do Yaris é o Aygo. O Auris é nivel Golf, Focus etc..

      • João R

        Certo amigo, Auris podería ser considerado o “hatch” do Corolla, no nível de Golf, Focus, 308, Megane e tal.

        Aygo é um carro muito simpático que bem podería ser o produto de entrada da marca japonesa em nosso país (na Europa fica entre eos 10-12mil Eur que com Taxa cambial de 3,5, acima da atual 3,3 ficaría nos 35-38mil reais).

        “””Felizmente””” a época de Oba-oba acabou e as montadoras daqui em diante só tem espaço para crescer resultando realmente competitivas (e não bricando com o dinheiro fácil das pessoas). Continuo pensando que a

        Toyota é uma grande marca, fique dito, mesmo que continuo pensando que o ETios (versão do Agile da GM) é um produto ultra-low-cost horrível e sem graço dos tempos do primero sandero! Ele não tem muito por onde se justificar e projetar nos tempos atuais e perante os modelos concorrentes que existem e os que virão em breve para o mercado nacional, acredito que a Toyota deverá aceitar de ver fazer o coerente, justo e inteligente:

        Trazer para o Brasil o portifolio Europeio com preços europeios (principalmente nos produtos pequenos-medios que justificam volume e poderiam ser montados no país com tolerância de 10% nos valores com relação a Europa, mais do que isso… pura vontade de não querer trabalhar direito!)

        Enfim… o carnaval acabou e a Odebrecht e todos esses malas do governo devem ir para presidio para encerrar de ver uma etapa escura-ebria do nosso pais. Bora trabalhar???

    • Retrato do Papai

      65 mil reais pra só ter uma cordinha levantando o bagagito do porta malas… bota ultra low cost nisso aí

      • Fernando S.

        E não esqueça q o limpador de para brisa é igual do Uno Mille: um braço apenas

  • Wagner Lopes

    46 a 68K em um projeto barato exclusivo pra terceiro mundo…..hahahahahahaha.

  • Marco

    O pessoal tá metendo a ripa no Onix, mas ele foi lançado pela General Monsters para substituir o “k-h-Agile”, que foi o monstro ops, digo, carro mais feio, problemático e de mal gosto lançado no país. Moro ao lado de uma grande oficina mecânica e posso contar nos dedos de uma mão, as vzs que vi algum Onix na oficina. Mesmo assim, para coisas corriqueiras, como troca de óleo, filtros ou pastilhas. Em compensação, aquela carniça de Agile adora uma oficina, principalmente no que tange à suspensão dianteira e câmbio ruidoso e áspero. É uma pena ainda manterem em linha aquela aberração da “Monstrana”. O consumidor brasileiro merecia uma Montana baseada no Onix.

    • Uma Montana com a frente do Onix seria lindinha mesmo. Acho ele um carro bonito.
      Agile eu acho tosco demais, pqp.

    • Lucas086

      Se o onix resolvesse a questão da posição de dirigir, nem sou tão alto, tenho 1,78, me sinto horrivel no onix activ do meu irmão e o motor, pq o acabamento é até bem feitinho, o espaço traseiro também até que vai… o agile salvou a GM, e não vou mentir, depois que deram aquele tapa no agile, eu comecei a gostar dele…

      • Retrato do Papai

        acho que o principal problema do onix é a segurança, ele é um dos piores modelos nacionais quando se fala de segurança ativa/passiva (só tem o que é obrigado a ter por lei)… até o fox, que foi projetado lá no início dos anos 2000, é melhor do que ele nesse quesito… infelizmente, como ninguém vê segurança, isso não deve mudar por um bom tempo (diferente da telinha no painel)…

        os motores, apesar de serem extremamente arcaicos e defasados, tem bons números de potência/torque e consumo…

      • Marco

        Lucas, tenho 1,74m de altura e tbm acho a posição de dirigir do Onix muito alta. Não consigo achar uma posição ideal nele. Já andei na Space Fox e temos um Gol e um Siena aqui em casa e acho a posição de dirigir dos três bem melhor que a do Onix. Talvez seja caso de falta de costume, mas a primeira impressão não foi muito boa…

        • Lucas086

          Tenho um Uno 2015 e me sinto bem melhor dirigindo o uno que o Onix, a sorte que meu irmão é baixinho, pra ele fica de boa, mas não sei se no dia a dia me acostumaria.

  • Ricardo Gasparino

    Quase 70 mil nesse carro buuuniittiiuu!!! Tem gosto pra tudo nessa vida né!

  • Marco Antônio

    Quantas vezes teremos que dizer. Não são AUMENTOS. São valorizações de preço.

  • Eithy Khey

    Toyota ettios é ainda melhor compra da categoria ! vende bem e continua vendendo bem ! Não é a toa que é marca lider mudial.

    • Roger

      Só pode ser líder “mudial”, mesmo… Pois eu fico MUDO ao ver como carros tão arcaicos podem custar tanto e, ainda assim, terem vendas significativas.

      • Roger

        Não chego a tanto… Mas sou um crítico ferrenho da Toyota. Assim, quase um “hater”…

    • Guedes

      70 mil num ETIOS! melhor compra da categoria çim, podi confiá, abiguinho! 70 mil num carro de confiabilidade indiana

  • Marco Antônio

    Sedã compacto:
    Versa 1,6 Unique CVT Completo > 67.990,00

    Hatch:
    March 1,6 SV CVT Automático de entrada > 55.790,00

    Quem duvida do cartel?

  • Renato L

    69k foi o que eu paguei num Golf Highline 2015 no final do ano passado. Parabéns, os comentaristas daqui sempre encheram tanto o saco que não se compra carro zero e hoje posso dizer: obrigado! nunca mais compro

    • willian

      Também tinha Ford Focus s por 62.900

    • No mês passado fui à css da Toyota ver um Etios Sedã, pois meu Focus, embora um bom carro, já tinha me dado muita dor de cabeça com as concessionárias Ford. Decidi experimentar a opinião popular de que a Toyota tem um bom pós venda. Chegando lá, fiquei assustado com o preço dos Etios, pois queria um automático, econômico e um pouco mais completinho. Acebei saindo do setor de usados com um Prius 2013, pouco rodado, e na mesma faixa de preço. Por enquanto, posso dizer que não me arrependo nada da escolha.

      • Salim Mahmood

        vc e uma pessoa inteligente

  • Henrique

    VIVA A CHERY !!!!!!!!!!!!!!!!!

    • zekinha71

      Chery quem, isso é refrigerante, doce ou o quê?

      • Retrato do Papai

        chely!
        chely gualaná
        chely, o meló!

        chely gualaná
        o sabo blasileilo!

  • Lucas Alves

    O mercado brasileiro ficou maluco demais, graças ao protecionismo deste país de merda, uma merdinha dessa chegar ao ponto de custar quase 70.000, é surreal, ainda têm uns doentes que defendem, desfazem dos concorrentes, criam mil desculpas para tentar justificar ao máximo a compra do concorrente.

  • Zé Mundico

    Bobagem, gente. Esse carro é vendido na sua quase totalidade no financiamento em 60 vezes, pois quase ninguém compra carro zero a vista.
    Então, o que vale é o valor da prestação no orçamento.Quem assume um compromisso sempre dá um jeito.
    Dependendo da entrada a prestação poder ser de uns 500 mirréis, bem leve no bolso.
    Tá certo que no fim você paga quase dois, mas é a maneira que o povão pode comprar carro zero.

  • Alexandre

    Agora compara o preço desse versão platinum com o fiesta titanium.

  • zekinha71

    Que porcaria esses aumentos, podiam ter arredondado pra cima e bater nos 70K pra ficar mais chamativo.

  • Felipe

    É Toyota!!
    Mais caro!
    Mais caro!
    Mais caro!
    Mais caro!
    Mais caro!
    Pamonha, pamonha, pamonha!

  • Lucas086

    Um etios platinum 1 mil reais mais barato que um corolla, isso é toyota

  • Retrato do Papai

    diz a lenda que se você retirar todos os emblemas toyota ele perde 95% da confiabilidade mecânica e 99% do valor de revenda…

  • Leonardo Lima

    Aumento de R$100? Na boa, não passa de jogada de marketing pra gerar discussão. Primeiro vem a notícia negativa, depois o exército de fanboys entra pra defender a marca e dizer que o preço é justo porque todo produto X vem com unicórnios dourados colados no capô. E o resultado final é o aumento nas vendas, pq pra brasileiro ignorante tudo o que é caro tem que ser bom, “quem não enxerga unicórnios não entende de carro”, e “se tem gente reclamando deve ser pobre”, e “só compro carro zero, morram de inveja da minha riqueza”, e “o financiamento é problema meu, cuida da sua vida, invejoso”. M#rda de país onde pagar caro é status. Vida fácil fazer marketing com tanta gente alienada. #CarroZeroNuncaMais

  • Leandro Santos

    70 mil…!!!!!Reflitão!!!!!

  • Vattt

    Bem que disseram! Basta colocar essa logo da Toyota em um chevette, que ele valoriza uns 10 mil reais!!!! O carro mais XXXuning do Brasil.

  • Salim Mahmood

    continua sendo a salvacao do Brasil esse carro vai rodar muito antes de ir pa Sucata

  • Eduardo

    É o amigo do Gasparzinho.

  • Fred

    O preço de um Up! Tsi

    Mas ambos com preços extorsivos

  • Ibrahim Shehata

    Eta coisa de louco……….

  • Paulo Fonseca

    Olha.. quem roda muito e conhece carro sabe que tem que se reconhecer a qualidade mecânica da Toyota. Mas na boa esses preços…. os caras estão de sacanagem, todas as montadoras de um modo geral sabe…

    70 conto o sedan top ai, 70 conto num carro desses? Com esse design indiano por dentro e por fora? Deve ser sacanagem na boa ou podemos mesmo todos usar nariz de palhaço.

    • Luiz Ramos Jr.

      Nesse preço eu comprei meu Focus há uns 3 anos atrás, no preço desse Etios acho que vou ficar com o meu para sempre.

  • Brasil_MG

    REMENDÉTIOS 2018 batendo na casa dos R$ 70.000…

  • zeh

    …Deus do céu… agora sobe a cada 3 dias???onde vamos parar????

  • mauricio

    Esse carro é lindu

  • Thiago André

    Toyota sabe debochar melhor do que a Ford Fiat GM Vw

  • Samuel Almeida

    O rei lula vai voutar em 2018. O pobri vai pode conpra carru novamente

  • Tiago Menezes

    Pelo amor de deus, vocês compradores de carros, por que não boicotam essas montadoras? Vendendo esses lixos de carros! Tem que tá dando a vida por um!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email