Hatches Preços Sedãs Toyota

Toyota Etios tem reajuste de preços em novembro

Toyota Etios Cross 1

O Toyota Etios ganhou um reajuste de preços para novembro. O compacto da marca japonesa antes custava a partir de R$ 40.890, mas agora começa R$ 1.000 mais caro, iniciando em R$ 41.890. A versão Platinum foi retirada.

O Etios Sedan partia de R$ 45.190, mas agora o preço foi reajustado para R$ 46.890 e alcançando R$ 56.490 na versão Platinum. Por fim, o Etios Cross pula de R$ 53.390 para R$ 54.790. Confira os novos valores abaixo:

– Etios X 1.3 – R$ 40.890 para R$ 41.890
– Etios XS 1.5 – R$ 45.290 para R$ 46.490
– Etios Sedan X 1.5 – R$ 45.190 para R$ 46.890
– Etios Cross 1.5 – R$ 53.390 para R$ 54.790

Agradecimentos ao Jefferson.





  • b.c

    “Assustadora” essa foto…

    • Pacheco

      Carro feio demais… porem falam que alem de gostoso de guiar, ele é zero em manutenção. Carro confiavel e robusto… uma pena ser tão feio.

      • Bruno Brasil

        Exato, mas o q me mata é o painel, esse é intragável, a versão hatch sem ser essa cross q é de extremo mal gosto eu encarava até se mudassem o painel.

        • Pacheco

          A Toyota deveria mudar de analogico para digital… iria facilitar. Pelo menos não mudava o Molde e o painel completo.

          E cade um cambio automatico nesse carro né?

          • Darwin Luis Hardt

            se colocar um automático (nem que seja o velho 4 marchas) iriam vender MUITO

            • Pacheco

              Mas ouvi uma vez que a Toyota não tem interesse em vender mais. Já está produzindo toda a sua capacidade e pra piorar está satisfeita com as vendas.

              Eu compraria um Automatico e com painel digital.

              • Eu só compro quando lançarem a versão Ouro Rosé kkkkk

              • Thiago

                Exato. Automático, só quando sair a expansão da fábrica. Não há produção suficiente pra sequer cogitar algo que aumente a demanda.

      • duhehe

        Quando vier a nova geração que provavelmente vai ser minimamente bonita.
        Vai dar ruim para muitos concorrentes.
        Se tiver automatico, vai ser a minha escolha.

        • Pacheco

          Eu concordo contigo. Ou transforma o painel em digital ou coloca ele na posição normal.

          Cambio automatico e da uma melhorada no design do acabamento.

        • Ralph Minei Yamaguti

          Merecia um automático CVT de 6 marchas igualzinho ao do Corola, um Hill Holder, ESP, TCS e um painel DECENTE!

      • Bittencourt

        No prédio de minha mãe tem uma família que tem dois, um azul e um amarelo!

        • Pacheco

          Cross Amarelo?

          • Bittencourt

            Dois Cross!!!

            • Pacheco

              Desgraça é Pouca nessa familia hein… kkkkkk

              • Bittencourt

                KKKK!!!

            • Bruno Wendel Marcolino

              PQP, somando os dois da mais de 100k!!!!

              • José Eduardo Borba

                Exato! Dava pra comprar um Altis ou botar mais uns 10 mil e levar uma Hilux chassi.

                • Bruno Wendel Marcolino

                  kkkkkkkk

          • what_the_hell??

            Etios Cross amarelo: Esse sim deve ser responsável por muitos pesadelos em criancinhas!!! ô bicho feio!!!

        • Junoba

          Realmente, o gosto dessa fmília por carros é zero !…kkkkk

        • ObservadorCWB

          Sobrenome ADAMS ????? kkkkkkkkkkkkkk Ou por acaso Debie e Lóide ???

      • Osni Duarte

        Eu diria que é uma pena ser tão caro. Eu até suportaria a feiura e o painel esquisito em prol do espaço interno, qualidade de rodagem, bom desempenho, baixos consumo e manutenção. Mas a esses preços tem que ter muito boa vontade.

        • Carioca

          Cara, eu fiz o testdrive no hatch 1.3. O carro é muito gostoso de dirigir, apesar de não achar bonito. Eu fiquei tentado em trocar meu Fox 1.0 básico por ele, mas depois refleti e achei caro, além de ter ficado receoso em dirigir com o painel analógico no centro.

        • Wellington Myph13

          Etios X 1.3 = 41890,00 //Mercado = 39000,00
          Novo Palio 1.0 = 41490,00 //Mercado = 35990,00
          Onix LT 1.0 = 42.490,00 (!)//Mercado = 39000,00
          Ka SE 1.0 = 40.590,00//Mercado 38990,00

          Tirando pelo Palio que esta bem agressivo, (tirando o fato do motor ser Sofrível de Fraco e o Cambio de engates Longos) ele esta dentro do mercado de carros de entrada novos… Com kit “sobrevivência”…

          Infelizmente tudo esta caro, os mais baratos oferecem menos espaço, ou motor mais fraco, e a diferença nem é tanta assim…

          • Adam Lewis Charger

            Onix LS com DH e AR está por 35 mil

            • Wellington Myph13

              Citei o lt pois o ls não tem vidros e travas elétricos. E mais alguns outros detalhes que os outros tem.

              • Edson Fernandes

                Eles colocam como acessório por + R$500. É muito comum e tem vendido bastante LS.

          • José Eduardo D’Acampora Guazzi

            Onix não é parametro pq esta saindo 39990 o LT 1.4 dai mata os concorrentes até 40mil que são 1.0.

            • Wellington Myph13

              O Toyota é 1.3, até da pra jogar na comparação. Mesmo sendo “bem” mais fraco, tem bom desempenho e BEM mais econômico que o 1.4 da GM…

              • Edson Fernandes

                Em ficha técnica sim… na pratica esse 1.3 da Toyota eu ouso dizer que anda mais viu. lembre-se também que o Etios é bem mais leve e isso deve conferir uma diferença boa. Lembrando que esse motor 1.3 tem recursos para obtenção de performance interessante.

      • José Eduardo D’Acampora Guazzi

        Já foi mais parametro quanto a ser bom de dirigir. Acho carros como o Ka e Up! com uma direção melhor. DIgo isso pois minha sogra tem um X 1.3

      • Edson Fernandes

        ele tem em similaridade com o up, os bancos estreitos e curtos. Mas a suspensão lembra muito bem o comportamento do Corolla. Alias, um dos poucos hatches da atualidade que priorizam conforto de rodagem.

        A mania atual de que os carros precisam ser extremamente estaveis e para atingir isso perdem em conforto não está no Gibi. A Toyota poderia colher muitos frutos com o carro, mas quis lançar um carro a contra gosto dos brasileiros…. deu nisso.

    • Bruno Wendel Marcolino

      então se esconda em baixo da cama agora:

      • Wagner Lopes

        Cara, esse carro amarelo não consigo descrever em palavras. Já passei por um na rua e vou te falar…dá vontade de liberar todos os instintos primitivos e começar a pular encima dele…kkkkk.

        • Bruno Wendel Marcolino

          quando vi umas 5 vezes rodando nas ruas, até comecei a ver se não era a mesma placa, mas eram diferentes kkkkk

          Na verdade deu vontade de voar no pescoço de quem pagou mais de 50k nesse carro nessa cor!!!!!!

          Se fosse o preto ou prata até vá lá, é um pouco menos horripilante, mas o amarelo não dá!!!!

    • ObservadorCWB

      Achei eu iriam REDUZIR o preço…rsrsrsrs

    • DTF

      a pior…parece carro de camelô….na real é carro para países de quinto mundo…

      • Gian

        kkkkk! “Quinto mundo” foi a melhor definição!

    • Gran RS 78

      E assusta mais ainda pelos preços.

  • josé silva

    carro halloween

    • Luiz Felipe Mello

      HallowEtios…

  • ThiagoR

    Seria o Etios Cross o carro mais feio do mercado?

    • Darwin Luis Hardt

      nao, o mais feio é o mais simples, hahaha

      • Pacheco

        Eu acho o Cross Pior. KKKKK

        • Gustavo73

          Amarelo com o bigode prateado ninguém merece.

          • Pacheco

            Esse dai é daquele que quanto vira a rua, as crianças correm com medo.

          • ThiagoR

            O amarelo é o pior! O que é aquilo?

          • Gian

            Veja minha foto

            • Gustavo73

              KKKKKK boa

    • Bruno Wendel Marcolino

      na cor amarelo sem duvida.

    • what_the_hell??

      Sempre defendi a invencibilidade do famoso “Etios Cross Amarelo” !!! Esse aí é campeão disparado no quesito feiura extrema!!!

      • ThiagoR

        Amarelo, parachoque preto e detalhes prata… É medonho!

  • C.A.

    Tá vendendo bastante mesmo para justificar esse aumento.

  • Blessa

    Como a Toyota conseguiu fazer um carro tão feio? Como alguém aprova um desenho desses para a fabricação? Não consigo entender isso.

    • Louis

      Etios “normal” não acho tão feio, acho aceitável.
      O que acho o cúmulo é essa versão Cross, é pra gente que quer chamar atenção mesmo tendo um popular. Carro ideal pro Tiririca, ou pro Patati Patata…

      • motstand01

        Expressão máxima do mau-gosto sobre rodas. Felizmente, vi poucos.

      • Fanjos

        Etios Pai Mei Edition

    • Pacheco

      O XS 1.5 Prata passa discreto na rua… um bom carro para o dia-a-dia. Ir trabalhar, visitar clientes e rodar o dia todo. Porem o problema é o painel analogico no centro. Se fosse digital, seria um problema resolvido.

      E a versão Platinum que era completa mesmo saiu de linha. Otimo pra comprar usado, pena que Toyota não desvaloriza.

      • b.c

        Saiu de linha mesmo?
        Achava ela até bacana com aquelas rodas e na cor branco pérola.

        • Pacheco

          É o que fala na materia. Era o unico que ficava legal, com os cromados.

          • b.c

            Não tinha lido direito, podiam rechear mais a Xls e mudar aquele painel estranho, pelo menos disfarçaria a feiúra até a chegada da nova geração.

          • Thiago

            Tá meio estranha a matéria, fala que foi retirada, mas no parágrafo seguinte fala que a linha acaba na versão Platinum, em 56.490.

            • Wellington Myph13

              Só o sedan continua com a versão Platinum.

    • oscar.fr

      Foi aceito porque é um carro lowcost feito para custar muito pouco…. na Índia, não para custar caro como é o caso no Brasil. Para carro de entrada está ótimo, mas a proposta comercial no Brasil não fecha com o desenho, acabamento e (falta de) refinamento do Etios. Jamais compraria um. Existem opções melhores no mercado, tanto nas versões mais básicas, como nas mais caras.

  • Miro Saraiva

    Povo do NA não tem pena mesmo! Põe logo a foto do etios mais assustador
    ja não basta o terror do aumento rs

    • Pacheco

      Pra assustar mesmo né… kkkkkk

    • Guilhe

      Pior se fosse o amarelo

  • zekinha71

    Esse bigode prata me faz lembrar daquele americano bigodudo que faz motos customizadas.

  • Luiz Ramos Jr.

    Toca fogo nesse bicho!

  • Zé Mundico

    É um excelente carro, adequado para o uso urbano e com o conforto necessário para uso normal. Dentro da faixa de preço dele, posso garantir que é melhor do que andar de Gol, Palio, Uno e outras assombrações da idade da pedra lascada.

  • Fernando Sampaio

    Volkswagen também aumentou os preços dos carros nessa madrugada de acordo com o site o Move Up! TSI já parte dos R$ 44 mil

    • Caramba, vi lá na VW:
      MOVE UP TSI- 44,790
      cross up tsi 48.490
      UP BWR TSI 49.890
      SPEED UP 49.990- não aumentou.

      o MOVE UP aumentou bem, completo tá quase 46 mil

    • Fanjos

      Grato

  • Amaral Oliveira

    Certa vez um colega de trabalho, contou que o sobrinho perguntou se ele comprar um ETIOS, ele ia pegar umas menininhas!!! Entao ele respondeu … com um ETIOS ?? Vc vai pegar so meninas de 60 anos….. Deus me livre sobrinho… compra um carro de gente Nova!!!

    • Junoba

      Kkkkkkkkk !!! É cada uma que se lê que da até desgosto !

  • Pablo Silveira

    O aumento é tão feio quanto o carro kkkkk

  • Fábio

    Já está na hora de anunciar uma nova geração não é Toyota?

  • Marcos

    Fiu fiu, Hueziuiuiuiuiuiu.

  • Fanjos

    Se fosse menos feio eu até comemoraria mais.

  • Mak Mak

    Daqui a 2~3 anos a Toyota mata esse carro.

  • pedro rt

    a versao mais feia do etios e essa cross

  • oscar.fr

    O ideal seria a Toyota abandonar a fabricação deste carro e focar em um SUV compacto. A julgar a boa imagem da marca no mercado e as boas vendas de Renegade e HR-V, a Toyota acabaria venderia mais este SUV compacto que a família Etios. O substituto do Etios poderia ser o Yaris sedan importado do México.

  • Pipo pipo

    Étios cross, já vi dois circulando na rua desde seu lançamento, só não consegui conversar com os respectivos proprietários para tentar entender tal escolha. Tenho curiosidade mesmo.
    Já questionei dois proprietários de etios sedan 1.5, elogiaram o carro como um todo e em relação a beleza a resposta foi a mesma: “acaba acostumando”. Próximo carro? O mesmo.

    • Cesar Mora

      Isso é uma coisa muito louca.. tenho um Tio que comprou faz um ano já, um Cross prata.. e é apaixonado pelo carro!? ele pega 1km de terra todos os dias para ir da chácara até a estrada que leva ao trabalho.. e anda bastante em estrada também… de fato fiz uma viagem curta guiando ele e o carro é bom de andar ( mesmo com o painel horrivel!) mas a empolgação dele com o monstrinho é maior do que com o Subaru XV que comprou para minha tia usar ( vai entender?!?!)

      • Pipo pipo

        Kkkkkkkkkkkk
        Mesmo sem conhecer sua tia, garanto que ela não pensa igual.
        + kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Cesar Mora

          De fato! hahaha e olha que meu tio teve carros legais na vida.. 2Corollas, Fox 1.6 Sport, Astra Locomotiva CD, mas também teve alguns pálios, um Arghhhile todos 0km em suas épocas… ele parece ter um pouco de receido de andar com o Subaru, acho que ele se sente muito em evidência.. por chamar bastante a atenção…

  • Roberto

    Como pode um carro ser tão feio?

  • DTF

    Mais uma aberração em forma de automóvel vendido em nosso pobre mercado…..e vende muito…pqp

  • luiz alves

    Desculpe, mas alguem pode me responder a uma pergunta? Sera que so eu nao tenho dinheiro? Pois a Toyota aumenta o preço (estao na contra mao da crise) e ainda conseguem vender bem essa caixa d’agua.

    • Francisco Freire

      Aumentam o preço pois, tem gente, que ainda sim compra. O lado bom disso tudo é o valor de revenda, que é bom para toda a linha.

  • paulo33sp

    EU fico indigando com tantas besteiras ditas aqui:o carro é feio,o painel é estranho e isso e a aquilo…..a TOYOTA fabrica carros de qualidade manutençao barata e vem um monte de lunaticos aqui falar mal do carro entao vao la compre carros com manuntençao cara e mais fragil que uma casaca de ovo gente ignorante!!1

    • Stefano

      A verdade é que o carro dessa turma aí que só sabe xingar é o carro INVI

      Ou o mercedão mesmo, que faz a linha centro-bairro

      Já cansei de andar de táxi Etios sedã e o carro é super espaçoso e confortável por dentro, dá de 7×1 em Grand Siena, Voyage, hb20s e etc

      (mas o vizinho não enche o zóio… dai ninguém quer comprar, né)

      Fica emparelhado com o City (outro que adoram xingar, mas que todos os donos amam e dizem que é o melhor do segmento) e com o Fiesta sedã, mas dizem que o Ford não tem espaço atrás.

      Deviam mudar o nome de “seção de comentários” para “seção dos haters”

      • kravmaga

        Eu tenho um amigo hondeiro que tinha um City e não gostou do carro. Dizia que tinha desempenho não muito bom e acabamento pobre, típico de projeto de carro para indianos ( sim, ele foi projetado para a Índia).

        Trocou por um Civic, que ele gosta bastante. Falou que é um projeto de carro mundial, muito melhor.

    • Zé Mundico

      O problema é que o brasileiro insiste em fazer parte da paisagem.

  • Leandro Santos

    Kkkkkkkkkkkk… Esse, o colbalt, a spin, o duster…. Podem ir. São mto feios. Pqp

  • Thiago Berto

    AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • Thiago Berto

    Eu vejo esse carro na rua e me vem um Delorean na cabeça

  • Marcelo Souza Lima

    Deixa eu entender então, a versão platinum esta saindo de linha? ela não vai ser mais produzida????

  • Gian

    “Lindo”!

    Eu colocaria ainda umas calhas de chuva, maçanetas e retrovisores cromados, trocava o esguicho de água por led azuis, colocaria lâmpadas ultra super brancas master, antena shark, neon verde no chão, adesivaria o capô, rebaixava, colocava rodas 19″, um adesivo “aqui só entra filé”…
    E ainda penduraria umas bolas de natal para dar um toque especial!

    Ficaria mais “lindo” ainda!

  • Valdemir Souza

    Quando vejo o para choque dessa versão do Etios eu me lembro disso

    Será que serviu de inspiração? hahahahahahah

  • BorisAWD

    Fico abismado só de pensar…………
    Já comprei um hatch XS 1.5 por 38k………………. ( carro já vendido)
    hj custa 46,5k

  • Josué Mota

    Ja teria comprado um se não fosse o painel.

  • Renan

    Comprei um Etios Cross 2015, usado, por uns 10 a 15 mil reais de desconto em relação a um novo. Melhor compra automotiva que pude fazer. Apesar das suas limitações, os prós do carro superam e muito os contras. Quanto à beleza, acho que o povo precisa rever seus conceitos. Por fora, os cross escuros metálicos (e limpos) são bem bonitos. Os claros já parecem mais um brinquedo. Por dentro, é sacanagem comparar a aparência do Etios Cross com Ka, Gol, Onix, entre outros. O Toyota ganha de lavada. O Ka e o Fiesta hatch tem um painel de dar vergonha. Mas essa comparação só vale pros modelos top. Porque os básicos tem um acabamento tão ruim quanto os da Ford, e dá desgosto mesmo. Pra quem quiser um, sugiro caçar um usado pouco rodado, cross, platinum, ou no máximo, um XLS. Evite os básicos.

  • wilsonkikawa

    Putz meu porque a Toyota trouxe esse lixo para o Brasil????



Send this to friend