Automobilismo F1 Toyota

Toyota F1 anuncia que se a temporada 2009 for fraca, também vai sair do circo

f1-toyota-apresenta-carro-para-temporada-decisiva-1 Toyota F1 anuncia que se a temporada 2009 for fraca, também vai sair do circo







A Toyota deciciu continuar na F1 em 2009, ao contrário da Honda, que se apressou em sair. Mas a decisão não é definitiva. Se a temporada 2009 for fraca, em termos de retorno para a montadora japonesa, ela sairá no final do ano.

No evento de lançamento do carro 2009 da Toyota, o TF109, foi perguntado para os representantes da equipe se a Toyota poderia tomar a mesma decisão que a Honda tomou. Foi dito que sim, se a temporada for fraca.

O presidente da equipe Toyota de F1, John Howett, disse que eles precisam de uma temporada bem forte para continuar na ativa. E que a equipe está sendo constantemente analisada pelos chefões da Toyota, lá em Tóquio.

Se a temporada for fraca, a equipe não tem futuro. Howett disse que ele e sua equipe querem alcançar o objetivo de conseguir sua primeira vitória em 2009. Jarno Trulli recebeu a notícia de que uma vitória nas seis primeiras corridas de 2009 é necessária.



  • macarrone

    Então concluímos que a Toyota deixará a F1….

  • LFSP2

    é ou vai ou rahc para a Toyota, até a defunta Honda conseguiu vitória e nada da maior montadora do mundo vencer.
    Era a equipe, depois da Honda, com a corda no pescoço mais apertada, se não ganhar, cai fora.

  • Luis.J.R.

    É as equipes japonesas não estão nada bem na f1, tá doido.

  • IGAUM

    [Comentario #135987 sera citado aqui]

    [2]

    :teeth2:


Send this to a friend