Pickups SUVs Toyota

Toyota Hilux 2009 agora com versão SR 2.7 VVT-i a gasolina, cabine dupla, por 79.600 reais

toyota-hilux-sw4-2009-cabine-dupla-1 Toyota Hilux 2009 agora com versão SR 2.7 VVT-i a gasolina, cabine dupla, por 79.600 reais







Está sendo apresentada a linha 2009 da família Toyota Hilux hoje, lá na Argentina. A linha 2009 traz a novidade da versão SR com motor 2.7 gasolina, em um preço competitivo, de 79.600 reais. Essa versão SR é a intermediária.

Essa versão mais barata tem tração 4×2 traseira e cabine dupla, com câmbio manual de cinco marchas e bloqueio do diferencial traseiro. A versão de quase 80.000 reais será a única gasolina da família.

toyota-hilux-sw4-2009-cabine-dupla-2 Toyota Hilux 2009 agora com versão SR 2.7 VVT-i a gasolina, cabine dupla, por 79.600 reais

Se você quiser tração 4×4, câmbio automático, etc, tem que passar para um modelo diesel. A linha 2009 da Toyota Hilux como um todo teve alterações discretas na aparência. Já a versão fechada, Hilux SW4, teve alterações maiores, principalmente na grade, com barras perfuradas e também faróis mais estreitos.

Infelizmente a opção do motor gasolina não se estende para a SW4. Talvez isso aconteça com o tempo, agora a Toyota deve estar querendo manter a SW4 como um modelo mais top.

Os preços da SW4 serão revelados apenas no Salão do Automóvel. Já os preços da linha 2009 da Hilux estão aqui:

Toyota Hilux 2009 STD 2.5 turbodiesel
74.900 reais (4×2 cabine simples)
81.700 reais (4×4 cabine simples)
84.800 reais (4×2 cabine dupla)
88.900 reais (4×4 cabine dupla)

Toyota Hilux 2009 SR 3.0 turbodiesel
98.300 reais (4×2 cabine dupla)
104.000 reais (4×4 cabine dupla)

Toyota Hilux 2009 SR 2.7 VVT-i a gasolina
79.600 reais (4×2 cabine dupla)

Toyota Hilux 2009 SRV 3.0 turbodiesel
107.600 reais (cabine simples)
118.800 reais (cabine dupla)
125.600 reais (cabine dupla com transmissão automática)

[Fonte: Toyota]



  • renato

    basicamente, qual a diferença entre esses dois motores a diesel da toyota, em termos de torque, potência e consumo??

  • fr_amaral

    [Comentario #111130 sera citado aqui]

    Toyota diesel D-4D 2.5L 16V turbo
    102 cv a partir de 3.600rpm
    26,5kgf de torque de 1.600 a 2.400 rpm
    Cilindrada: 2.494

    Toyota diesel D-4D 3.0L 16V turbo intercooler (Turbo com geometria variável)
    163cv a partir de 3.400rpm.
    35,0hfg de torque de 1.400 a 3.200
    Cilindrada: 2.982

  • renato

    obrigado

  • fr_amaral

    [Comentario #111136 sera citado aqui]

    De nada, o blog ta aki é pra isso, um tirar as duvidas do outro, so nao consegui achar o consumo! :cool:

  • Polara

    alguém tem as specs desse motor 2.7 gasolina?

  • thu

    esse 2.7 é 4 cilindros?
    alguem sabe potencia e torque?

  • fr_amaral

    [Comentario #111145 sera citado aqui]

    tambem tenho essa duvida, casei n internet no site da toyota argentina e outras e ainda pesquisei no google e nao achei!

  • thu

    [Comentario #111150 sera citado aqui]

    Esse bloco 2.7 l rende 158 cv de potência a 5 200 rpm e 24,5 kgfm de torque a 3 800 rpm

    é 4 cilindros mesmo, pois li que é 16v, se fosse 6canecos seria 12v, 18v ou 24v…..

  • fr_amaral

    [Comentario #111153 sera citado aqui]

    Pra mim tinham falado que era 170cv!

  • washington

    Bye bye S10!!! você não presta e não te queremos!!! hehe
    :green:

  • Diguinho

    Deve beber muito :eyess: prefiro a diesel :cool: :cool: :banana:

  • Guilherme M.V

    Éber,quando você tiver os dados necessários,se possível faça um comparativo entre o Novo Focus Hatch automático X Peugeot 307 Hatch Feline ,acho que vai ser bem interessante pois os dois carros tem preços e motores parecidos :cool:

  • rafael..d

    a s10 vai continuar nao prestando
    e continuar sendo a lider do segmento

  • francinho

    a sw4 ficou mais bonita !!!!!!!
    :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :drinkk:

  • marcelolynx

    [Comentario #111202 sera citado aqui]

    éééé infelizmente o povo gosta de ser enganado :clown:

  • francinho

    [Comentario #111198 sera citado aqui] agente está aqui para falar da hilux e ven vc falando sobre o peugeot
    307 e o novo fucus
    :nanao: :nanao: :nanao:

  • Guilherme Guimaraes

    Uma SW4 a gasolina para “competir” (atenção para as aspas) com Captiva, Tucson e etc seria uma boa!

  • marcodoido

    Ficou esquisita essa SW4.Não gostei destes farois. :down:

  • Polara

    [Comentario #111221 sera citado aqui]

    feio bagarai, foi um china que fez isso

  • Luis.J.R.

    A versão gasolina ficou cara?Poderia ter uma versão cabine simples a gasolina! :assob:

  • fr_amaral

    Quem quiser comprar uma SW4 decente que compre logo!

  • hk17

    ecá! trouxeram a tacoma dos aEUA pra argentina…
    ao invez de trazer a tacoma por que não trouxeram a tundra pow!

    e essa hilux SW4 deram uma remendada fico meio sequoia e land cruiser junto…

  • Matheus

    Ficou muito boa a sw4 comprei uma 2009…achei ela muito confortavel e com uma boa segurança, os farois podem ter ficados esquisitos mas eles colocaram a tecnologia xenon que na maioria desses carros (s10) nao tem…entao aconselho comprar…agora ja pra quem nao tem R$180,000 e ta colocando defeito na sw4 porque nao tem compre um Uno economy ou um palio…

  • pika

    :cool: :tong: :blink: :inluv: :banana: :upp: :craz: :hahh: :ok2: :lips: :glass: :clapp: :clapp: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :clapp: :clapp: :drinkk: :teeth:
    lindo sw4

  • marcos venicius

    sw4 ficou um show :banana: :clapp: :inluv: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :clapp: :craz:

  • joemerso

    bonitaaaaaaaaaaaaaaa


Send this to a friend