Pickups Preços SUVs Toyota

Toyota Hilux 2015 tem reajuste de preços

hilux-e-sw4-toyota-1024x682 Toyota Hilux 2015 tem reajuste de preços

A Toyota Hilux 2015 teve mais uma vez um reajuste de preços bem salgado. Com uma tabela de preços que começam a partir de R$ 89.750, o modelo – que é hoje vice-líder entre as picapes médias – teve os valores de venda ligeiramente aumentados pela empresa japonesa mais uma vez.



A versão 2015 da Toyota Hilux SR 2.7 Flex CD 4×2 manual, por exemplo, passou de R$ 89.470 para R$ 91.300. Já a versão Toyota Hilux STD 3.0 CS 4×4 2015 passou de R$ 94.060 para R$ 95.500, enquanto a Toyota Hilux 2015 no pacote SRV 3.0 CD 4×4 manual 2015 foi de R$ 135.420 para R$ 136.800.

A Hilux SRV 3.0 CD 4×4 Top 2015 passou de R$ 150.350 para R$ 152.350. E também a Toyota Hilux SW4 2015 passou por reajustes. A Toyota Hilux SW4 SR 2.7 Flex 4×2 AT 2015, por exemplo, passou de R$ 117.600 para R$ 118.800, enquanto a Toyota Hilux SRV 3.0 4×4 AT (7 lugares) 2015 agora custa R$ 189.600. Antes, o valor sugerido para essa versão topo de linha era de R$ 186.750. Rumo aos R$ 200 mil reais, quem sabe?

Aumentos rotineiros e salgados continuam fazendo da Toyota Hilux e também da Toyota SW4 os modelos mais caros dos seus segmentos no Brasil. E as vendas não caem mesmo assim!

Nossos agradecimentos ao nosso leitor Afrânio Basso pela dica e pelas informações.

  • dallebu

    189.000 na SW4 kkkkkkkkkkkkkkk ai ai………. kkkkkk

    • Léo Borgmann Forbrig
      • Bruno

        Ótima opção, bela nave!

      • ultimate_rr

        Belo carro. Deutsch Auto.

      • Minerius Valioso

        A treta foi plantada.

    • Diggo

      Sinceramente eu compraria uma Grand Cherokee e ainda sobre grana pro IPVA.

      • Basket13

        Eu compraria ford edge, essa sw4 é muito feia.

      • Raphael

        Diggo, a diferença está na desvalorização e manutenção, Grand Cherokee tirou da ccs perdeu 30% no ato, se for vender antes do fim da garantia e não se preocupar com perder dinehiro ok . Não defendo o valor cobrado, não compraria, mas Grand Cherokee não é opção.

    • Max

      189 mil num carro de 2000 kilos e 170 cv. Ou seja, tem a potência do VW UP! (1000 kg / 85 cv). E ainda, se não me engano tem câmbio de 4 marchas, faz de 0 a 100 na casa dos 13 segundos.

  • Bruno

    Será que só eu acho os preços desse carro um absurdo, principalmente as versões a diesel??

    • Haggardbr

      Não… também acho esses preços ridículos para utilitários médios… eu até pagaria para grandes, como F-250, RAM 2500 e etc, mas para médios eu fico muito relutante.
      Por esses 150,000 eu prefiro pegar uma RAM 2500 com 1 ou 2 anos de uso, ou partir para uma Amarok ou S-10, mas Toyota não pegaria não.

      • automotivo

        A ram nao deixa de ser cara, ou até mais cara. Não pode comparar novo com usado. Sempre vai haver vantagem!? para o usado. Lembre q a diferença, chama DESVALORIZAÇÃO, e não preço menor.

        • Haggardbr

          Mas se você ler bem, vai ver que eu não comparei… eu apenas escrevi o que EU faria.

          • automotivo

            ´´por esses preços 150.000 eu preferia uma RAM 2500 com 1 ou 2 anos de uso ´´, mas preferia pegar os 150k de um carro novo, pra ficar com 1 carro usado. Não seria 2 pesos e 2 medidas., eu também não compraria. Mas vc poderia ter pego o preço de uma hilux com 1 a 2 anos de uso e uma ram também aí vc teria uma noção.

      • Come On!!

        A Hilux pode até não oferecer equipamentos de segurança que justifiquem esse preço, mas as moderninhas S10 e Ranger estão dando o que falar em problemas de motor, câmbio e etc, já a Toyota não acontece isso. Não estou defendendo a marca japonesa, e concordo que esses preços são um absurdo, mas o lado positivo (se é que ele existe) dessa picape realmente é a durabilidade mecânica (falo porque já tivemos uma aqui em casa).

        • icaro

          Só no motor de 180cv. o de 200cv ta ok

        • Giovane Fortuna

          Só o motor de 180cv que deu problEma na s10…o de 200cv ta tudo certo e hoje é o melhor que tem! Se for raciocinar um pouco a s10 hj é a melhor opção de compra tanto por equipamentos quando motorização cambio e revenda…fora o fato de que a hilux muda provavelmente já no ano que vem e a s10 acabou de mudar

          • Come On!!

            Aaa pode ser então, porque meu primo tem uma de 180cv e coitado, ficou o primeiro mês que comprou sem a picape (problema na tração 4×4) e agora está com problema no motor.

            Equipamentos a Amarok não é mais completa não?!

            • Giovane Fortuna

              Amarok é muito boa tanto em motor transmissao equipamentos quanto estabilidade e design….mas ela é mais voltada pra cidade…pra quem usa em estrada de terra e fazendas ou carrega peso ela não aguenta muito…fora a má fama de motor fundir e dos altissimo custo de manutençao!e tambem a desvalorizaçao eh maior que hilux por exemplo, Mas é uma boa camionete pra quem usa em cidade e viagens

              • Come On!!

                Entendi, obrigado pelo esclarecimento. De qualquer forma, eu não curto muito picapes, prefiro SUV, mas conhecimento nunca é demais né. Abraço!

              • ep2014

                Eu uso a minha na roça todos os dias, a dois anos e meio, e não tenho o que reclamar.

            • Ramom Alencar

              se for falar em equipamentos eu coloco a ranger no meio só pra fazer intriga hahahahahahahahahaha

        • Guilherme Batista

          Aqui em casa estamos na segunda L200 e tanto a primeira quanto a segunda não deram problema algum, literalmente

        • Benjamin Breeg

          A S10 com novo motor de 200cv está uma beleza! Sem reclamações crônicas e com preços próximos bem convidativos!

          • andre oliveira

            Não é isso que tenho visto, basta pesquisar um pouco na net que se acha várias reclamações.

      • icaro

        Eu tambem acho mas pegaria uma S10

      • Careca

        A grande diferença entre Ram é Hilux, não é nem o preço nem o tamanho, a grande diferença é que Hilux dá seguro e Ram não! ( seguro da Hilux SRV 2014 R$ 4800,00 / Ram 2014 15.000,00 )

      • Diggo

        Verdade a RAM 2500 Laramie acho que é pouca coisa mais cara, mas um mundo a mais de camioneta.

    • Wendel Cerutti

      nao . somos 2.

    • Junoba

      A Effa tinha a Plutus 3.2 Diesel, com o preço de R$62.000, mas os tempos passaram e o grupo uruguaio nem importa mais veículos pro Brasil, e agora só encontra picapes médias com o valor nas alturas.

    • Matheus Lelis

      Acho mais justo 190 mil numa sw4 do q + de R$ 50 mil num gol. (não acho os preços corretos, acho q nao valeria 120 mil, mas ja q nosso mercado esta assim)

      • Benjamin Breeg

        Quanto a preços não há de se falar em justo neste país.

        • Matheus Lelis

          eu disse que não é justo, mas já que o gol com uns adesivos e acessórios custa 50 mil ou mais com a bunda esticada, entao a hilux está dentro do “preço” no nosso mercado

  • Vinícius Máximo

    E o pior é que, mesmo com um preço exorbitante desse, um vendedor da Toyota me disse que vende todas antes de chegar na concessionária (ainda na cegonha). Tudo bem que é um excelente carro, mas não tem nada pra custar um absurdo assim.

    • automotivo

      Como todo carro é carro no Brasil, o problema é q esse aí vende mais q os outros, e é fácil de repassar. Queria muito,…. mas vou continuar de mit.

    • Marcelo Amorim

      Tem quatro coisas que nenhuma concorrente tem e explica o porque a insanidade de se pagar 190k em um carro com tao poucos mimos:Confiabilidade mecanica,manutencao mais em conta que as concorrentes,alto valor de revenda e liquidez facil.

  • Lucas Souza

    Eu fico pasmo com a quantidade de SW4 a Diesel que tem na minha cidade. CARA, se fosse pra dar quase 200 mil num carro, pelo amor, dava pra comprar tanta coisa. Geralmente é gente velha e sem noção que compra esse carro, não saca nada de nada e acha que Diesel e 4×4 é a melhor coisa do mundo (e só dirige na estrada -.-‘). Ou eu que não saco nada mesmo e esse carro é a melhor opção mesmo por 190mil reais…

    • Haggardbr

      Se for ficar só nos SUVs, por aproximadamente esse preço, prefiro eu pegar uma Pajero Full.

    • Max

      Infelizmente, a maioria do pessoal que tem grana é fruto de corrupção. Então ganha a grana sem merecer e paga qualquer preço pedido pelas montadoras. Quem tem amor pelo seu suor pensa várias vezes antes de desembolsar quase 200 k numa SW4.

      • Osni Duarte

        Pensamento bem invejoso.

      • Antonio_Brust

        Invejoso e deprimente.

      • Igor

        Não é porque você é pobre que alguém que tenha mais dinheiro que você roubou pra ter , Lamentável

        • Max

          Foi só uma opinião do retrato do nosso país meu caro. Claro que existe o outro lado. E não sou pobre, sou um consumidor consciente. Vide comentário acima.

      • Max

        Pelo jeito, a carapuça da corrupção serve para muitos. Claro que muitos também ganham sua ganha honestamente e tem mais consciência na tomada de suas atitudes numa sociedade. Vou citar um exemplo de um país na Europa, que não me lembro o nome agora, lançaram o i-Phone lá por um preço muito superior ao cobrado nos países vizinhos. O que aconteceu? Ninguém comprou e o preço teve que ser reconduzido. Nos EUA é a mesma coisa. Aqui no Brasil o consumidor não tem essa consciência. Pagar quase 90 mil dólares numa SW4 é um absurdo. Ah, antes que mais alguns otários façam comentários depreciativos, informo que tenho grana e ganhada honestamente. E hoje só compro carro importados e a preços mais justos pelo que oferecem.

        • Osni Duarte

          Sua emenda saiu pior que o soneto…

  • Fabio Marquez

    190k em um carro que não paga um centavo de imposto de importação, por isso não sou a favor de darem incentivo fiscal para carros do Mercosul em detrimento de outros países, pois o lucro da Toy (outras montadoras) e concessionário deve passar fácil do 40% já que eles embolsam os incentivos.

  • CorsarioViajante

    Ligeiro aumento? Praticamente mil reais em cada versão…

  • Bruno Alves

    Você paga quase 200 pila na SW4 top de linha e quando vai pegar o carro, recebe essa chave:

    • RFGV

      o minimo era ter um botao start/stop né?

    • automotivo

      Vc recebeu?

      • Bruno Alves

        De jeito nenhum, eu que não compro um carro desses. Vi isso em um site ai, em uma avaliação do modelo top de linha.

    • Wendel Cerutti

      kkkkkkkk

    • truco

      a chave ja diz muito sobre um carro.. nao sei se tem loucos como eu, mas eu analiso ate a chave antes de compras um carro, nela que se percebe que uma marca se preocupa ate com minimos detalhes.
      As das marcas de luxo sao mto top, sou apaixonado pela aston martin.

      • Alessandro Lagoeiro

        Da Porsche é em formato de Porsche, não é?
        Mas isso é um argumento para o Gol ser mais vendido! heeheh… Chave canivete..

        • Edson Fernandes

          Pois é… se fosse assim a Honda seria uma que estaria em pessima posição por causa de suas chaves…

          • Rafael Gravena

            As chaves do civic 2.0 2014, são canivetes e eu pelo menos acho elas muito bonitas!

            • Edson Fernandes

              É que das versões LXS são horriveis! Inclusive do Civic 2014 nessa versão (ela além de tudo é fina).

      • ultimate_rr

        A da Ferrari é bem simples.

    • GPE

      Igual a do antigo Corolla

  • fschulz84

    Se tem quem pague…

    • Eduardo Gregório

      Exatamente, básico de oferta e demanda.

  • Bento

    Land Rover Freelander agradece!

    • GPE

      Na verdade, é a Discovery.

      • pablo

        Não, a disco nao aumentou bastante desde a última mudança? Lá para a casa dos 240 mil? Não acho que sejam o mesmo público no geral. A manutenção da land é bem mais cara que da sw4

        • GPE

          Ainda tava na cabeça com o preço de 210mil

  • RFGV

    Só eu não aguanto mais ver essas Toyotas na frente? Ja passou a hora delas mudarem né? essa pick-up então com esse adesivo 4×4 turbo vermelho na lateral…coisa de F1000

  • Wendel Cerutti

    vai entender a cabeça dos brazucas , quase 200 mil dilmas ………..

  • dogmarley

    100mil de diferença pra de entrada p/ a top…
    não ha equipamentos nem motor diesel que justifique !

  • Matheus Cavalheiro

    Será que os preços levam em consideração que, talvez, a maioria dos consumidores seja produtor rural e ganhe bônus em torno de 10% na compra? A versão top da SW4 reduziria a R$ 170 mil (o que não é barato ainda).

    • Bruno

      Experimenta ligar na concessionária dizendo que é produtor rural, e veja o que vão responder. Faça o teste…

  • Jonathan Iury

    como uma simples picape dessa pode ser tão cara?

  • Minerius Valioso

    Não me surpreende mais, estou tão acostumado com isso que nem adianta reclamar. O jeito é não comprar.

  • Guilherme Batista

    O pior de tudo é que o preço inicial já é alto, tanto a Hilux e a SW4 se reparar as versões TOPs custam quase o dobro das versões de entrada e não existem equipamentos que justifiquem isso.

  • ultimate_rr

    Gosto muito da SW4 SRV. É um veículo para vida toda. Mas 190 mil já não tenho coragem. Agora esse negócio de ficar comparando SW4 com Freelander… Nada a ver né. São consumidores bem diferentes. A SW4 precisa é de concorrência. A TBlazer até que tentou, mas não rolou, a Dakar é bem inferior no acabamento e equipamentos e a Full está bem defasada também. Minha esperança é a SUV da Ranger e Amarok.

  • pedro rt

    e a policia continua comprando aos montes essa sw4 de 190k…

    • Netovski

      Na prática, sem imposto (já que o dinheiro volta pro mesmo saco do qual saiu), não chega a 100.

    • Magnus Cordeiro

      Pelo menso em sampa as da policia sao a gasolina . .

    • JPaulo10

      Aí é questão de tática, de superioridade no embate contra um bandido.
      O soldado fica numa posição mais alta, superior ao opontente, atirando de cima para baixo.
      A polícia de SP tentou usar um Dobló, mas foi rejeitado pelos policiais.

  • pedro rt

    pefiro pagar mais de 200mil numa evoque do q 190mil numa sw4

  • Careca

    Quem inflaciona o preço da Hilux é o produtor rural… aqui no Interior do Paraná, todo produtor quer uma tranqueira dessas…

  • Matheus C Damião

    Não entendo quem compra uma velharia de uma SW4 deixando de lado Evoque, XC60, etc. Só pq é a diesel?

  • Alex de Brito

    S10 manda um abraço.

  • Osni Duarte

    Finalmente aumentaram os preços. Já não era sem tempo, pois são simplesmente os mais espetaculares, incríveis, sofisticados e melhores custo-benefício em seus segmentos. A Toyota merece lucrar mais com eles…

  • octavio cesar godoy

    comprando uma range rover sport, 2011 por 197.000,00, muito mais veiculo que todos esses ai

    • pablo

      Não compara usados com novos. Fora que a manutenção nem se compara.

  • jose oliveira

    Se o brasileiro e o povo mais rico do mundo,se a procura entao posso aumentar que tem gente idiota pra pagar.

  • jose oliveira

    Daki pro final do ano esperamos que aumente mais 5mil .

  • afonso200

    eu compraria uma KIA Mohave que tem opção V8 e cambio AT de 8 velocidades

  • HelderV6

    Esp que eh bom….porra nenhuma

  • Tosoobservando

    Kd a Forbes pra falar desse absurdo?

  • Informecar

    PRA BAIXO?????????? CLARO QUE NÃO!!! TEM BRASILEIRO IDIOTA PRA COMPRAR.

  • João Vitor Medeiros

    fiz um pesquisa, só pra mostrar como a Toyota não tem a menor noção do que ta fazendo. por menos ou pelo mesmo preço é possível comprar um volvo xc60 rd, passat cc, grand cherokee, dodge durango, q3 blindada ou camaro. Preciso nem falar mais nada.

  • MeyeCafe

    Só não vale tentar desviar de um cachoro/animal no meio da rodovia. certeza que capota.

  • octavio cesar godoy

    quem compra uma range rover não esta preocupado com manutenção, como eu, quero um bom carro, e manutenção de uam range rover não é bicho de sete cabeças nao

  • Paulo Mateus Guerra

    Os preços dos carros brasileiros são astronômicos mas a Toyota ta de parabéns, conseguiu deixar seus caríssimos carros mais caros ainda. Minha filosofia é, chegou em 100k parte pra uma BMW ou Mercedes. Absurdo pagar 135k numa caminhonete manual. Sem contar que a Amarok sobe até coqueiro, muito mais carro apesar de ser VW.

  • MARCOS

    muito caro, pelo que oferece!

  • Manoel Francisco Martins

    Tenho uma Hillux 2010, são 4 anos viajando pelo Brasil todo,nem estep usei vendi esta semana e não vejo a hora de pegar uma 2015 e caro realmente e mas vale a pena ………….

  • Marcio Marques

    E agora??? Vou comprar uma RAM 2500 semi-nova e curtir o visual mais alto… 190000??? Piraram.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend