*Featured Argentina Pickups Segredos-Flagras Toyota

Toyota Hilux 2019 aparece com facelift na Argentina

Toyota Hilux 2019 aparece com facelift na Argentina

A Toyota já dispõe na Argentina da atualização visual da Hilux 2019. A picape média da marca japonesa é feita em Zárate e foi flagrada já pronta com a mudança frontal, cuja grade agora é mais proeminente e possui acabamento cromado nas extremidades e nova grelha central. O para-choque do produto também recebeu também modificações.


A grade inferior tem um aspecto mais fluído, enquanto molduras laterais com faróis de neblina embutidos, ainda apresentam pequenos frisos cromados. Spoilers bem pronunciados são vistos também nas extremidades do protetor. Já os faróis permanecem sem mudanças, apenas com lentes mais escurecidas nas versões mais completas.

Fora isso, o que se vê na Hilux 2019 atualizada é somente um novo jogo de rodas de liga leve de design interessante. De acordo com o site Autoblog Argentina, apenas as versões SR, SRV e SRX receberão a atualização estética, enquanto as demais seguem como estão. Desse jeito, provavelmente a Challenge não deve adotar o padrão devido ao seu pacote de estilo.

Sem mais mudanças esperadas, a Toyota Hilux deve ainda passar por mais um facelift ao longo dessa geração, visto que cada uma delas dura em média 10 anos e a geração atual foi lançada há pouco tempo. Centrada numa configuração mediana com potência mediana, a picape tem motor diesel 2.8 de 177 cavalos e 45,9 kgfm com transmissão automática de seis marchas.


Toyota Hilux 2019 aparece com facelift na Argentina

Além disso, a Hilux tem ainda uma opção flex com motor 2.7 Dual VVT-i com 159 cavalos na gasolina e 163 cavalos no etanol, além de 25 kgfm. O câmbio manual de cinco ou seis marchas é outra opção em determinadas versões do modelo, que vende ainda com cabine simples ou sem caçamba, para aplicações específicas no mercado de serviços.

Atualmente, a Hilux tem preços a partir de R$ 109.540 e alcança até R$ 194.240. O modelo pode dispor ainda de diversos itens de conforto e segurança, tais como sete airbags, controle de tração, controle de estabilidade, controle eletrônico de descida, assistente de partida em rampa, bloqueio do diferencial traseiro, assistente de reboque, freios ABS com EDB, entre outros.

Há também ar-condicionado automático, bancos em couro, banco do motorista com ajuste elétrico, multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS com mapas em 3D, DVD, CD, TV Digital, Bluetooth, USB, auxiliar, difusores de ar no banco traseiro, direção hidráulica, faróis com acendimento automático, computador de bordo, controle de cruzeiro e mais itens.

De janeiro a julho, a Toyota Hilux vendeu 20.521 unidades, liderando o segmento de picapes médias e ocupando a quarta posição no ranking dos comerciais leves.

[Fonte: Autoblog Argentina]

 

Toyota Hilux 2019 aparece com facelift na Argentina
Nota média 3.7 de 7 votos

  • Edson

    O mais incrível — “De janeiro a julho, a Toyota Hilux vendeu 20.521 unidades”

    • Dod

      Picape de qualidade, o mercado reconhece.

      • Tosca16

        Marca que tem tradição, o mercado aceita o que pedirem.

      • Gran RS 78

        Só faltou ter mais “qualidade” na pintura dos parachoques, pois são opacos e não combinam com o resto da carroceria.

        • REDDINGTON

          A 18/18 em diante corrigiu esse defeito.

      • thi

        pra isso tb temos ranger,l200,frontier,amarok e s-10 boas pick up tb

    • Emanuel Schott

      Ela e “só” a quarta picape mais vendida DO MUNDO, ficando só atrás das brutamontes americanas.

    • Indian Chief

      Brasileiro é trouxa mesmo. Lá fora vende bastante porque é barata. Aqui vende bastante porque é cara.

      • Luccas Stringger

        Coloca trabalhar seu outro neurônio,vende porque é a melhor do mercado,simples.

    • Daniel Plainview

      Mano, tem fazendeiro cheio da grana que nem olha o preço, compra pela marca e pelo histórico do veículo.

      • BlackDoc

        A melhor resposta até agora.

  • Dod

    Esperando a espumação infinita dos haters da Toyota.

  • REDDINGTON

    EU achei feia. Prefiro a atual…essas rodas então estão dando medo. A moldura do anti-neblina parece que foi encaixada lá de qq jeito. Não gostei, prefiro a atual SIM.

    • Elizangela Oliveira

      Também achei as rodas horríveis.

      • AlbertoNeto

        parece ser a mesma da SW4 Diamond, que por sinal é horrenda!

      • Renato Groff

        Faz uma lembrança com a roda do JEEP Renegade

  • JOSE DO EGITO

    TOYOTA sempre surpeendendo,ficou muito linda vai vender muito,ja estou com pena da AMAROK !!!

    • José Castro Neto

      Tá parecendo o doido defensor da VW nos blogs. Ou foi sério seu comentário ??
      Com essa grande nova terá elevação nos preços para 199.999
      Vão deixar por 1 triz só pra não dar o gostinho pro Fanjos na campanha rumo aos 200.

      • JOSE DO EGITO

        A questao do preço é livre se a TOYOTA cobra caro é pq tem quem pague,ja ouviu falar da lei da oferta e procura ?? é isso ,agora,nao defendo marca nenhuma,apenas falo que realmente a qualidade e a robustez da mecanica TOYOTA é superior as demais

        • Maycon Farias

          Eles sabem que ela é um sucesso.

        • Indian Chief

          Os TOY – OTA S piram.

    • Lucas

      Marca de carro não é time de futebol, pra que torcer fervorosamente por uma delas? Tem tanto critério em que a HIlux é superadas pelas rivais que daria pra encher essa caixa de diálogo, mas não, Toyoteiro não aceita discussão.
      Tem é que torcer pela tua segurança e pelo teu bolso, e bom, acabei citando pontos terríveis da Hilux sem querer.
      Eu tenho uma SW4 a diesel 2013 que hoje possui apenas 45 mil km, uma joia. Esse foi o único veículo que me deixou na mão, por conta de dois bicos injetores que queimaram e pra consertar paguei 5 mil fora da concessionária, porque na Toyota queriam cobrar 12 mil, um absurdo – e esse é um problema recorrente na geração de 2005-2015, mas todo mundo se cala.
      Enquanto isso, tive carros como Amarok, S10, Trailblazer e Ranger que NUNCA me deram dor de cabeça. Irónico, né?
      Brasileiro é gado, compra carros em cima de boatos e fama propagados, muitas vezes, por gente que nunca andou em concorrente algum..

      • Racer

        Ele anda só de biga….

        • Fanjos

          kkkkkkkkkk

      • JOSE DO EGITO

        Quem esta falando em torcida é vc.Eu apenas citei que em engenharia mecanica a TOYOTA esta “um degrau acima” e tambem no pos venda.Isso nao quer dizer que “torço” por ela ou por outra qualquer,apenas citei um comentario tecnico sem paixao emvolvida mesmo pq acho quase todos carros da TOYOTA feios demais,e vc provavelmente nao leu meus comentarios a respeito do ETIOS que muitos haviam uma infiltraçao cronica de agua,mas continuo achando que em mecanica sao imbativeis.

        • Miguel

          Seu primeiro comentário já te entregou….não adianta tentar consertar.

        • Heleno

          Deixa quieto, esse mesmo usuário, tempos atras fez um relato de uma Amarok aqui no site. A Amarok do sujeito com 60mil apresentou vários defeitos, alguns ele mesmo afirmou serem defeitos crônicos. Apesar de tudo, sempre vejo ele defendendo a Amarok em seus comentários, agora vem com essa que “marca de carro não é time de futebol”, quanta hipocrisia.

          • Lucas

            Vários defeitos? Você quer aulas de interpretação textual? Eu explico mais pausadamente: Tão importante quanto não dar problema é solucionar o possível problema com celeridade. Entendeu agora?
            Só tive um defeito no cardã, resolvido de graça, mesmo fora da garantia.
            Enquanto isso, a Toyota me cobrou 12 mil pra trocar os bicos injetores que queimaram, exatamente no mesmo contexto da Amarok, com um carro do mesmo ano, igualmente revisado na concessionária e com mesma km.

            • Heleno

              Ja vendeu a bomba neh? Rsrsrs…

          • Cris Barbosa

            Kkkk ele é o usuario mais criativo do na.

        • Indian Chief

          O cara pagar um preço absurdo na Camionete que oferece menos, pelo critério de durabilidade. O argumento acaba aqui, motor menos potente, pior estabilidade, pior espaço, pior conforto, menos itens de série, pior acabamento….

          • Sergio sempre Primeira

            Qual a sua nave Indian Chieff????????????????/

      • Heleno

        Interessante, em seu relato a tempos atras sobre a Amarok, relatou varios problemas, antes do 60mil rodados, inclusive um problema cronico no cardã, e agora fala que nunca te deu dor de cabeça. Marca de carro não é time de futebol, pra que torcer fervorosamente por uma delas? Não e mesmo?
        Quanto a velha intriga Amarok VS Hilux, basta fazer uma pesquisa rápida, para saber qual das duas apresenta mais defeitos.

        • Abel Neto

          Hhahahahahah…esse foi no histórico!!!!

          • Lucas

            hahahaha foi histórico mesmo ter uma peça trocada fora da garantia e de graça na VW, enquanto tive que gastar 5 mil por fora pra trocar dois bicos injetores da SW4 do mesmo ano, com mesma km, também revisada na concessionária, porque a Toyota queria me cobrar 12 mil por esse defeito igualmente crônico.
            Realmente histórico.

            • JOSE DO EGITO

              Amigo marca de carro nao é time de futebol,entao para de torcer pela VW que eles nemsabem que vc existe !

              • Lucas

                Não tô torcendo pela VW, tô dando opinião sobre um carro que tive e gostei muito, também falo bem da Ranger, caro que sucedeu a Amarok na minha garagem e da própria SW4, que tem seus pontos positivos, apesar ter me deixado na mão em uma ocasião e ser muito cara. Aliás, coisa que você deveria fazer antes de despejar essas porcarias sem o menor grau de compromisso com a realidade, repetindo chavões dia após dia: “hilux é melhor, eu gosto de pagar 193 mil num carro que é pior que todos os concorrentes porque me disseram que não quebra e não ligo de capotar se precisar desviar de algo na rodovia blá blá”.
                Eu falo como alguém que teve TODOS os utilitários do mercado, exceto frontier. Você, pelo visto, só teve Toyota.

        • Sergio sempre Primeira

          Pois é, marokas com trocentas e duas turbinas heheheh, mais atendimento de CSS VW. Nem passo perto hehehehe. Ou seja, moral de cuecas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • RIP Brazil

            Heleno = datacenter do NA.

            HUE

        • Lucas

          Você é analfabeto funcional, mano. O carro teve UM problema. Lé de novo o relato.
          Tenho uma SW4 com apenas 45 mil km que deu defeito em 2 bicos injetores e a concessionária me cobrou 12 mil pelo reparo (paguei 5 mil numa oficina avulsa). E aí, o que vale mais? Ter fama de “não quebrar” e cobrar 12 mil por um conjunto de bicos, ou quebrar uma vez e ter conserto instantâneo e de graça, mesmo fora da garantia?
          Ainda há tempo de se educar corretamente, corra atrás!

          • Heleno

            Antes de chamar alguém de analfabeto funcional, segue teu próprio conselho, vai se educar. Corre que ainda da tempo! Rsrsrs…

            • Lucas

              É só uma constatação, amigo. Se você leu o relato e insiste em afirmar que o veículo teve vários problemas, a interpretação daquele simples texto está além das suas capacidades cognitivas.

      • Gustavo

        Concordo

    • thi

      pena??? pq?comentario de adolecente ,se bem que jovem e toyota não cabem no mesmo periodo

      • Sergio sempre Primeira

        Boa mesmo é a S10 de véio, a Ranger marea(5 cilindros), maroka com 102 turbinas e agora a V¨6, que a cada 5.000 km baixa um litro de óleo…………

      • JOSE DO EGITO

        Sim,usei a palavra pena,para expressar um sentimento ou sera que so adolecente possui esse sentimento ? Por que ? o que ha de errado ?

  • Robinho

    que coisa feia, em quesito feiura a Toyota sempre surpreende!

    • thi

      sempre

  • M7

    Horrorosa está frente, deveriam ter adotado a frente da SW4, bem mais bonita!!!

  • Joaquim Grillo

    Pick up para mim só americana

  • Louis

    Gostei, deu uma melhorada sim. Só não gosto da versão com farol monoparábola.

  • dallebu

    Que coisa horrenda!!

  • joedbat

    Feia, não é suficiente para definir esta nova capotux…

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Ta pequena essa grade

  • Tosca16

    Os japas perderam a mão no design das caminhonetes…

    • Allifen Marques

      …dos hatches, dos sedans, dos SUVs…

      • Jurandir Filho

        Verdade, só dá uma olhada nos mitsubishis de antes e os de agora

  • Gorpo de Etérnia

    Não compraria, mas achei mais bonita do que a atualmente vendida.

  • el punidor

    Diminuiu o ângulo de ataque e não ficou legal, por fotos.

  • Racer

    Bizarro é pouco….muito feia. Das vendidas aqui, a Ranger é a mais bonita.

  • Fábio Sola

    Para que gosta de fazer curvas em 3 rodas é uma boa pedida.

    • Pedro Cunha

      …no teste da Fullpower ficou em 2 rodas.
      Ou seria mula de testes para nova motocicleta da TOYota?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Sergio sempre Primeira

      Boa mesmo é a S10 de véio, a Ranger marea(5 cilindros), maroka com 102 turbinas e agora a V¨6, que a cada 5.000 km baixa um litro de óleo hehehe.

      • Fábio Sola

        Realmente olhando o teste da Ranger ela não dá sinais que vai capotar em curva de 60km/h. Marea e dakota são projetos de mais de 20 anos e não são vendidos em 2018 como modelo 2019. Com relação a S10 peca por parecer carro de velho como o Corolla? Acho que não. Mas pelo preço de uma Hilux 2019 acredito que nem eu e nem você temos condições de comprar e manter uma, então não adianta puxar saco da Toyota ou qualquer outra montadora enquanto eles ficam cada vez mais ricos e nós não.

        • Sergio sempre Primeira

          Mas se vc não quer capotar compre a Ranger marea ou a S10 de véio….ou a maroka com 102 turbinas, ou a V6 que gasta mais óleo lubrificante que combustível…. Ou alguém te obrigou a comprar Hilux??????????? Cada um compra o que quiser, e diga-se de passagem Corolla e Hilux são líderes de vendas em sua categorias, quer queira ou não. E se não quiser dar nenhum lucro p nenhuma montadora, é só andar a pé ou de Mercedes Benz(ônibus). Simples assim. E quanto a meu dinheiro e se tenho ou não condições de comprar uma Hilux 2019, isso não lhe diz respeito, só a mim.

  • Augusto Brum

    Tirando as rodas eu gostei muito do visual, o desenho da grade lembra um pouco o da nova geração da Rav4

  • A cada atualizada ela fica feia celoko. Prefiro a 7ª geração de 2005.

  • Vildomar Lopes

    Essa no teste do alce não passa, antes de comprar procurem se informar.

  • Tochio

    Ainda bem que a Toyota não gosta de cromado né !!??

  • Ederfrane Martins

    Eu devo ser o diferentão mesmo, pq achei feia.

  • Sergio sempre Primeira

    A líder de vendas manda lembranças p as outras camionetes hehehehehehe.

  • Emanuel Fernandes Lacerda

    Se colocar um logo da JAC ou Cherry ninguém nem se surpreenderia

  • Marcelo Faria

    Continua horrorosa, mais vai vender igual pãozinho quente…

  • Emanuel Schott

    Essa frente ficou igual a da Tacoma. Será que vem unificação aí?

  • Coffinator

    Linda, vou vender minha casa e comprar uma, afinal Toyota é Toyota e nunca quebra mesmo.

  • Abdallah

    Ainda acho a geracao anterior mais bonita que a atual, essa nova nao desce pra mim, vejo s10, amarok, ranger, da um show em estética na toyota.

  • Paulino Lino

    A cada geração mais horrorosa ela fica! ….. mas não perde o item “capoteira” que é de série!

  • Evandro Pereira

    Feia!

  • Natán Barreto

    Parabéns, ficou horrível

  • Hadson Nobre

    É a mais potente? Não.
    É a mais confortável? Não.
    É a mais barata? Não.
    Então porque vende tanto e segue líder? Simples, a mecânica robusta, a famosa lenda de que não quebra nunca, fácil manutenção e o elogiado Pós-venda da Toyota. A mesma receita aplica-se a SW4 e ao Corolla.
    Conheço vários fazendeiros que até possuem S-10 ou Ranger, mas é unânime entre eles que a única que anda bem, mesmo em difíceis condições, de uso extremo é a Hilux.

    • Sergio sempre Primeira

      Vai explicar isso pro malucos hehehe, eles não entendem heheheh.

  • Miguel

    Coisa horrorosa!
    Transplante de cara mal feito.

  • Martini Stripes

    Feio pá burro

  • Lzu

    E tem gente que vai vender uma 17 ou 18 pra pegar o “modelo novo” primeiro que o vizinho. rss

  • thi

    carinha de carro japones

  • Pedro Cunha

    Quê rodinha mais tosca dessa tombalux.
    Pra quem acha a picape mais “pica” de todas, assista á avaliação no canal fullpower tv, confrontada com a Ranger, tombalux demonstra que tem a dinâmica de uma D10 dos anos 70.
    Mas, compradores de TOYota não ligam pra isso. Não tem perigo.

    • Sergio sempre Primeira

      Boa mesmo, mas boa mesmo e que em dois anos perde metade do valor e ninguém quer comprar é a Ranger Marea(05 cilindros) hehehehehhehehe.

    • David Diniz

      E você REALMENTE acredita que aquele “Comparativo” que a Fullpower fez foi “isento”? Eu pelo menos fiquei com a NÍTIDA impressão que rolou um patrocínio da Ford para enaltecer o produto deles…. Mas foi uma “impressão minha” sabe…

      • Pedro Cunha

        Se foi isento ou não, nem eu nem você podemos aferir, eu não sou engenheiro automotivo nem tampouco você o seja, creio.
        Fato é que a dinâmica da Hilux é praticamente a mesma daquela japonesinha que chegou no brasil em 1992 que se assemelha deveras á dinâmica de um trator massey 85f.
        Não que seja ruim, afinal de contas o foco dela é trabalho, carga e robustez no uso severo, porém o mercado hoje pede ALÉM disso, pedem-se dinâmica de SW, performance de cupê e conforto de sedã executivo. Óbvio que é “impossível” juntar tudo isso num utilitário, mas a Ranger tá mais perto disso quê hilux e S10.

        • Sergio sempre Primeira

          A Ranger marea 5 cilindros?????????

  • Juliano De Bortoli

    Antes o design dela era controverso, agora é definitivamente feia!

  • RIP Brazil

    Feia, por esse preço.
    Se fosse a partir de HuE$200.000,00 a versão básica flex, mas a top? :(

    E outra: se os facelifts fossem a cada semestre e com prosperidades de 300% acima da inflação ficaria ainda mais legal.

    #toyota_otária

  • Gambixx

    grade horrível, cromado brega.

  • Sergio sempre Primeira

    Bom, resumindo, p quem achou a Hilux 2019 bonita e tem o dinheiro p comprá-la, bom negócio. P quem achou ela feia ou não tem o dinheiro p comprar, se contente com o que tem ou compre as maravilhas da concorrência com suas magníficas redes de concessionárias e pós venda, como FORDs, VWs, MITs, GMs e Nissans da vida….. Simples assim, se alguém não entendeu, faço um gráfico ou um desenho.

  • Eduardo – KaS

    Essa ai passou 2x na fila da feiura rsrs

  • Jaime Vieira

    A diferença está na competência das outras camionetes, as outras tem um problema sério chamado Pos Vendas

  • victorhz

    Achei a grade feia e a roda horrível, sou mil vezes mais a geração atual

  • Mauro Banqueiro

    Legal, enquanto isso a concorrência investe em tecnologia mas ninguém compra.

    Qualquer montadora, gostaria de ter um corrola ou uma hilux no mix de produtos

  • Randy Marsh

    Tenho um colega que pagou 140 mil e poucos em uma ranger XLT diesel com todos os acessórios inclusos. Provavelmente teve desconto de produtor rural e pegou alguma promoção na concessionaria. Não consigo enteder como alguem paga 180mil em uma camionete semelhante só pela marca..

  • Gustavo

    Achei estranho. Frente muito parruda, incluindo os paralamas, com o resto do carro nao acompanhando o estilo. Rodas feias também.

  • Fabio Jr.

    AINDA CAPOTA NO TESTE DO ALCE ???

  • Lucas

    Agora você mudou de discurso… Estava falando do meu relato até a última troca de mensagens.
    De qualquer modo, eu nunca disse que o carro é perfeito ou que nunca dá problemas, inclusive eu citei um defeito que aconteceu durante o período que fiquei com o veículo.
    A questão é que eu e boa parte do mercado consumidor de picapes não as utilizamos no trabalho pesado, na lida, mas nas ruas e rodovias, viajando ou simplesmente como carro urbano, tendo em vista o péssimo pavimento das cidades. Basta dar uma olhada na quantidade de utilitários em shoppings, ou avenidas, por exemplo. Então não precisamos de carros extremamente resistentes, que aguentem 2 toneladas na caçamba 24h por dia em detrimento do conforto, desempenho, consumo e estabilidade. Na verdade, nós preferimos carros confortáveis que se assemelhem a automóveis e esse é um nicho de mercado que vem crescendo muito! Olhe a invasão de caminhonetes nas cidades!
    Eu fico dois ou três anos com um carro SE gostar dele e nunca rodei mais de 60 mil km em NENHUM dos meus veículos e como eu, existem centenas de milhares de brasileiros. Pra você ter ideia, fiquei 2 meses com uma Dakar (um lixo) e uns 5 meses com uma Trailblazer e logo as troquei.
    Pra terminar, pra mim e pra boa parte do mercado consumidor de caminhonetes, pouco importa se a correia da Amarok rompe durante 100 mil km rodados severamente com 3 toneladas de ferramentas em minas de ferro lá em carajás, porque nós rodamos 50 mil km nas estradas e avenidas das cidades, carregando apenas a família e alguma bagagem.
    A correia da minha estava INTACTA, mesmo com 5 anos de uso nesse regime moderado, pra você ter ideia.
    Quer trabalhar severamente? Hilux, Triton… Quer usar de forma responsável? Todas, menos Hilux.
    Enfim, peço até desculpas por ter me excedido anteriormente, espero que tenha entendido o meu ponto.

    • Heleno

      Entendi perfeitamente sua colocação, e também peço desculpas se meu comentário passou a impressão de ser uma critica, não foi a intenção.

  • A atual nunca foi grande coisa, parece que não tem critério entre a frente/traseira e as laterais. Agora conseguiram piorar ainda mais.
    Mas é Hilux né, inquebrável, então vai vender de qualquer forma, independentemente de preço, equipamentos e design.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email