*Featured Lançamentos Pickups Toyota

Toyota Hilux 2019 chega com novidades e preços a partir de R$ 111.990

Toyota Hilux 2019 chega com novidades e preços a partir de R$ 111.990

A Toyota acaba de lançar a picape Hilux 2019, que traz um novo design frontal nas versões SR, SRV e SRX, tendo preços a partir de R$ 111.990 e traz uma nova composição de conteúdo. O modelo chega com novo layout da grade, agora mais proeminente e com apliques horizontais na grelha, bem como acabamento metalizado.


O conjunto tem ainda um novo para-choque com visual mais fluído, bem como faróis de neblina atualizadas, molduras adicionais e faróis de lente complexa com luzes diurnas em LED. A mudança no visual, apesar de não parecer, reduziu o tamanho do veículo em 15 mm, medindo agora 5,315 m de comprimento, além de 1,855 m de largura e 1,815 m de altura com 3,085 m de entre-eixos.

Toyota Hilux 2019 chega com novidades e preços a partir de R$ 111.990

A Toyota Hilux 2019 também traz novas rodas de liga leve aro 18 polegadas, disponíveis a partir da versão SRV. Além disso, a Toyota Hilux 2019 recebe a série especial comemorativa dos 50 anos do modelo, sendo baseada na versão SRX e com acessórios adicionais, incluindo capota marítima.


Por dentro, a Hilux SRX 2019 vem com acabamento preto no teto e colunas, bem como bancos em couro perfurado e instrumentação com novo grafismo e fundo branco. Retrovisor interno eletrocrômico e acabamento em preto brilhante fecham as mudanças.

Toyota Hilux 2019 chega com novidades e preços a partir de R$ 111.990

Na SRV, agora o pacote vem com sete airbags, entrada e partida sem chave, assistente de partida em rampa, estepe em liga leve, subida automática dos vidros, retrovisor eletrocrômico e luzes diurnas em LED. Na SR, ar-condicionado digital e luz de condução diurna em LED passam a ser de série.

Nas demais versões, agora passam a ser incorporadas versões específicas para o trabalho, sendo elas Standard Power Pack (básica), Standard Narrow, Cabine Simples e Cabine Chassi. Na primeira, o pacote inclui luzes de condução diurna, chave canivete, trio elétrico, comandos de áudio no volante e rádio com CD player, Bluetooth, USB e auxiliar.

Toyota Hilux 2019 chega com novidades e preços a partir de R$ 111.990

Na mecânica, motores 2.7 Dual VVT-i Flex de até 163 cavalos e diesel 2.8 GD com 177 cavalos, ambos com opção de transmissão automática de seis marchas, além de versões com câmbio manual de cinco ou seis marchas.

Toyota Hilux 2019 – Preços

  • Hilux SR 2.7 Flex 4×2 MT – R$ 111.990
  • Hilux SR 2.7 Flex 4×2 AT – R$ 117.990
  • Hilux SRV 2.7 Flex 4×2 AT – R$ 129.990
  • Hilux SRV 2.7 Flex 4×4 AT – R$ 140.990
  • Hilux Chassi 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 121.530
  • Hilux Cabine Simples 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 125.560
  • Hilux STD Narrow 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 138.010
  • Hilux STD Power Pack 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 140.490
  • Hilux SR 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 160.490
  • Hilux SRV 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 179.990
  • Hilux SRX 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 196.990

Toyota Hilux 2019 – Galeria de fotos

Toyota Hilux 2019 chega com novidades e preços a partir de R$ 111.990
Nota média 4.4 de 8 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Esse console central da Hilux é bizarro. Parece que foram adaptando um monte de coisas e jogaram ali sem critério. Nada combina e a multimídia parece que colocaram na loja de som do Zé.

    • Nanico_41

      Gostaria de deixar claro de que dessa vez não fui eu quem disse isso.
      Mas vou ser obrigado a lembrar que o relógio do delrey tá lá ainda.

      • Sergio sempre Primeira

        E a líder de vendas também continua lá….hehe.

        • Alessandro Rodrigues

          E o que tem a ver?

          • Sergio sempre Primeira

            Que mesmo com o relógio de Del Rey a hilux continua líder de vendas. Entendeu ou faço um desenho p vc?

            • Alessandro Rodrigues

              Deixa eu colocar numa linguagem mais simples, que você entenda: o que tem o ** a ver com as calças? A discussão em nada tem a ver com o número de vendas e faturando 1 ou 1000, continua sendo datada e ultrapassada. Toyotista vê o mundo de ponta cabeça, mesmo. Jus à picape.

              • Sergio sempre Primeira

                Uéé, deixa eu ser bem claro p ver se vc entende, alguém te obrigou a comprar a Hilux com uma arma apontada p sua cabeça?????? Se não, tem as maravilhas da concorrência, tipo a maroka com trocentas e duas turbinas, tem a V6 que baixa mais óleo lubrificante do motor que diesel, tem a ranger marea 5 canecos, a s10 de veio e por ai vai, além do excelente atendimento das CSS dessas marcas. Cada um cuida do seu dinheiro e compra o que quiser, inclusive a que tem relógio de Del Rey. Fui claro ou não?????

                • Alessandro Rodrigues

                  Entenda: o debate é sobre o design, em nada tem a ver as vendas.
                  Entendo que não consiga diferenciar pois saber ler não é o mesmo que saber interpretar, porém se necessitar de mais esclarecimentos sobre, desisto de tentar ajudar.

                  • Sergio sempre Primeira

                    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc não sabe interpretar textos, vou escrever de novo, APESAR DO RELÓGIO DO DEL REY a Hilux é a líder de vendas, imagina se tivesse um relógio mais moderno então heheheh. Entendeu ou faço um desenho????? Aliás, qual sua camionete, já que és tão inteligente??????????????????????.

                    • Alessandro Rodrigues

                      AS VENDAS NÃO IMPORTAM NA DISCUSSÃO. O fato é que ela é feia e ponto. Onix também é campeão de vendas apesar de ser mortal, e aí? Aí nada. Da mesma forma como a Toyota foi investigada por ter carros demais nas mãos de grupos terroristas, isso não cabe aqui.

                    • Sergio sempre Primeira

                      Mas vc quer mandar o que os proprietários devem comprar?????? Já que vc citou que a Hilux é ruim e feia, não me respondeu a pergunta acima, qual sua camionete????? P eu opinar também se é boa ou ruim, bonita ou feia…. Posso opinar sobre sua camionete ou não me permite?????

                    • Alessandro Rodrigues

                      Em que momento eu falei quem deve comprar o quê? E em que momento falei que é ruim? Pelo amor de Odin, meu trabalho maior é ignorar tamanha imbecilidade.

                    • Sergio sempre Primeira

                      O que eu quero dizer é que cada um compre o que quiser, Hilux, Onix, Gol, De Rey, Camaro etc, o dinheiro é da pessoa e esta deve arcar com os sabores e dissabores do veículo adquirido………Entendeu????? Mas enrolou e não me respondeu a pergunta, qual sua camionete?????????????. E falando em imbecilidade, tem muitos por aqui, e não muito longe hehehehehhe.

                    • Alessandro Rodrigues

                      Em momento algum a discussão se voltou para a escolha dos compradores. Do início ao fim foi unicamente o design, você é quem colocou a carroça na frente dos bois.
                      E sobre minha picape: uso a da empresa, L200 Triton.

                    • Sergio sempre Primeira

                      Beleza…

                    • Leonardo Scheneider Gomes

                      beleza é e sempre foi algo relativo. pra mim, a Hilux é a mais bonita. se vc não acha, nao dou a mínima porém não impute sua opinião a ninguém. não existe ”é feia e ponto”. fale por si só. ”eu acho feia e ponto”. na minha opinião, Hilux é a pickup mais linda e estilosa que tem e é praticamente só por isso que vende.

                    • Alessandro Rodrigues

                      ”Imputar” significa atribuir responsabilidade, rapaz. A palavra que tu procura é impor. E a partir do momento em que o comentário é meu, tu precisa ter bom senso de entender que é MEU comentário e portando minha opinião. Não ha generalização (e nem sei como você conseguiu tão pobremente atribuir isso a um comentário de cunho pessoal).
                      Agora, falar que Hilux se vende por estilo é estar absolutamente aquém das pesquisas de satisfação da própria marca. A picape nunca se vendeu pelo estilo. Peça ao teu gerente da Toyota e a resposta é uníssima: durabilidade. Não é pela falta de LEDs traseiros ou DRL’s dianteiras chinesas (combinando com a qualidade da central).

    • Marco

      Cara assino embaixo de tudo que vc disse. Na minha (humilde) opinião essa pick-up definitivamente NÃO vale o custa! Não consigo achar graça nessa frente “bicuda”.

  • Joaquim Grillo

    Não tem nada nessa pick up que me agrade e chega a ser pior em desenhos do que as chinesas

    • Marcelo Eugenio

      Essa nova geração da Hilux me parece desproporcional. Parece que colocaram salto num sapatênis. A anterior era mais harmônica.

  • Hendel Marques

    Ta chegando nos 200 mil! Prospera Toyota! Aproveita que vai vender muito e aumenta logo!

    • José Castro Neto

      Fanjos tá feliz que estão ouvindo as preces dele pela prosperidade.

    • José Castro Neto

      Caso Hilux já tá resolvido, tá num espirro pra ir nos 200k. Vamos torcer agora pra SW4 superar os 299.999

      • leomix leo

        Basta virar o ano. Ela já está com ágio em algumas CSS, chega fácil a 210 ano que vem.

        • RIP Brazil

          Na torcida, aqui.

  • Dafomg

    Feia e cara bagarai.

  • Baetatrip

    Que treco horroroso!
    200 mil? pouco menos pego Amarok 3.0 V6 que bem + carro e tecnologio que esse horroroso!

    • Evandro

      Não sou fã de Hilux, porem depende mto da finalidade, se for pra passear, ok, Amarok é opção, agora se for pra botar no batente, a Hilux aguenta mais;;;;

      • Baetatrip

        Sim…… Só!

      • Marcos megdA

        Aí nesse caso pega a Frontier então. Nunca tive, mas conheço proprietários que usam pra serviço pesado e ela aguentou o tranco

        • Evandro

          Pode ser tbm, em 2005 qdo comprei uma L200 falavam mto mal da Frontier, mas acredito que agora tenha melhorado sim

    • Afonso

      Sem direção elétrica, sem chave presencial e botão de partida, sem saída de AC atrás, maior custo de manutenção e seguro, menor valor de revenda…

  • Felipe Faria

    Sacanearam essa frente hein? Carinha de cachorro pug

    • zekinha71

      Pug é mais bonito mesmo com a cara de coitado.

  • Dod

    Pra quem quer picape robusta de verdade a Hilux vai continuar sendo imbatível, como sempre foi.
    Já quem prioriza beleza para encarar rampa de estacionamento de shopping e pagar de Agro boy de Villa Mix tem outras opções, de fato, mais bonitas. Mas nem de perto tão confiáveis quanto a Toyota.

    Questão de prioridades.

    • Marcelo Eugenio

      Mas Hilux é a favorita dos agroboys. É mais fácil ver uma Hilux com rodas aro 22 na Avenida Paulista do que qualquer outra picape com rodas esportivas.

      • Ernesto

        Sério? Pois eu acho muito mais fácil ver Amarok assim como você descreveu.

    • JOSE DO EGITO

      A TOYOTA sempre sacaneando a VW, kkkkk a VW lança o POLO hatch e sedan em seguida ja vem o YARIS agora vem a nova HILUX e cacaba de vez com a AMAROK kkkk po Toyota deixa a VW ser feliz um pouco…..

      • Unknown

        Ahhh, sim, Yaris vende mais do que o Polo…

    • Evandro

      Dod, sábias palavras.

    • Murilo Ramos

      Reformulando o seu comentário: Pra quem quer picape robusta de verdade vai de L-200 ou Frontier que são excelentes carros e custam menos que a Hilux (ainda sobra uma grana pra pagar o seguro e o combustível no ano). Sem falar que a estabilidade tem um comportamento exemplar num movimento de emergência sem perigo de capotar. Única vantagem da Hilux é no pós venda da Toyota que é imbatível, pra quem compra pós venda e não carro vale a pena!

      Pra quem quer uma picape para estrada vai de Amarok, confortável, potente, boa dirigibilidade e com comportamento de carro de passeio.

      • Sergio sempre Primeira

        Amarok aquela com trocentas turbinas ou a V6, que baixa um litro de óleo a cada 5.000km????? Espere essas marokas saírem da garantia e procure a CSS VW p conserto hehehhehe. Vão ter que vender a casa p consertar as marokas….

        • RIP Brazil

          A VW bem que poderia transformar essas prosperidades de manutenção das Amaroks após a garantia e “transformá-las” em novas prosperidades no início da cadeia, ou seja, na venda de novos.

          #fé

    • yurieu

      A arrogância dos toyoteiros não tem limites, mesmo com esses produtos de terceiro mundo. Quem quer robustez, dirige F250, Silverado, D20, etc. A Hilux é a pick up para a classe média subdesenvolvida dirigir no centro.

      • Dod

        Uau.

      • Ernesto

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  • REDDINGTON

    Custava 195.890 a top. Agora custa 197. Jurava que ia prosperar mais. Que pena.

  • Leonardo azevedo

    A cada atualização que a toyota tem feito ao inves de evoluir no desenho eles deixam ela cada vez mais feia e bicuda. A sorte que ainda vende por confiança e robustez.

    • Rafael

      Não chega a ser feia igual ao Etios, mas a geração anterior realmente era muito mais bonita!

    • yurieu

      É porque não tem como melhorar um veículo com procedência indiana, assim como o Etios, pode haver 300 gerações que continua bizarra. Culpa da GM e Ford, quando trouxeram a F1000, F250, Silverado, eram versões gambiarras para o Brasil que venderam mal.

      • Ernesto

        Hilux de procedência indiana? Cara, quer falar mal, fale, mas tente pelo menos usar informações corretas.

        • yurieu

          A deusa Ganesha sentiu sua ira.

  • O Coringa

    200 mil… Vai Brasilllll! O céu é o limite!

  • Lucas086

    E o esp atualizaram ou vai continuar sendo a famosa tombalux?

    • Nanico_41

      nada, a versão se relar vira (SRV) continua lá pra lembrar a todos desse absurdo que é o ESP da toyota.

      • Lucas086

        Absurdo demais

  • M7

    A Toyota conseguiu a façanha de “cruzar” o design da Hilux com o Etios Cross e deu nisso aí!!!

  • Mauro Banqueiro

    Os compradores destes carros, nem têm tempo para ficarem em fóruns de crítica.
    Parece que o grupo que fala mal deste carro ainda é inferior ao número de pessoas que compra. Por isso a toyota não está nem aí e continua dando aos seus fiéis consumidores o que eles realmente precisam. Enquanto isso, a concorrência se esmaga gastando horrores para fazer marketing mas destronar este carro mas mesmo assim não resulta. Ela vai continuar vendendo igual iPhone a preço que quiserem…

    • Fabio Tregancini

      Exatamente irmão, eu vendi a minha 17/17semana passada e mês que vem vou nela de novo, tô nem aí pra que esse povo fala… É a única q me aguenta e tenho confiança, capota quem é bração Tchau obrigado

      • leomix leo

        Rodou pelo menos uns 300k nesse período? Vai trocar um carro em tão pouco espaço de tempo? Eu rodei 6 anos com meu último carro e agora com um novo, pretendo ficar 10 anos. Desse jeito posso dizer as qualidade e defeitos dele.

        • Randy Marsh

          Rodou uns 300km nas rampas do shopping testando a 4×4 reduzida

          • Fabio Tregancini

            Mero engano, sou produtor de soja, muito difícil andar em asfalto, mas pra vcs todos q compra caminhonete é pra shopping… Que povo chato heim.
            Vendi pq entrou em uma compra de um imóvel pelo mesmo preço que paguei, se fosse outra pickup era 20k a menos.

            • Randy Marsh

              Você é uma pequena parcela dos consumidores de camioneta no Brasil…. Agora que foi muito melhor o destino de seu dinheiro, isto ai foi…

    • leomix leo

      Tem uma coisa chamada ignorância, não importa seu nível intelectual, se vc coloca algo em sua cabeça, fica complicado alguém tirar e só sua opinião prevalecerá. Não sou fã de marca, mais ela tem uma fama que não condiz com a realidade, olhe que um cara tem um carro 2017/17 e nem utilizou direito já vai trocá-lo, claro que carro nenhum vai dar dor de cabeça com um ano de uso. Quero viver rodar 6/7 anos. Com certeza ela vai necessitar de manutecomo qualquer outra.

      • Fuscao

        Exato. O perfil médio de comprador de Hilux e Corolla zero: Mais de 40 anos (anda mais tranquilo) e troca de carro em no máximo 2 anos (por outro exatamente igual de preferência). Que carro vai dar problema assim? Nem se largar de um barranco.

        • Sergio sempre Primeira

          Olha as Hilux atoladas em fazendas fazendo trabalho pesado…. Bota a marokis V6 com aro 20 em uma fazenda e na mão de peão e veja o que vai acontecer após uns meses….. vai sobrar só o emblema V6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Ernesto

          Dá uma olhada no comentário do cara que o leomix leo comentou (o nome dele é Fabio Tregancini, pode procurar o comentário dele acima): “Mero engano, sou produtor de soja, muito difícil andar em asfalto, mas pra vcs todos q compra caminhonete é pra shopping… Que povo chato heim.
          Vendi pq entrou em uma compra de um imóvel pelo mesmo preço que paguei, se fosse outra pickup era 20k a menos.”
          Ou seja, o cara usa o veículo para trabalha mesmo (diferente de alguns aí como o leomix leo que é um hater de Toyota).

      • Ernesto

        Veja o comentário do cara que você mencionou, o Fabio Tregancini: “Mero engano, sou produtor de soja, muito difícil andar em asfalto, mas pra vcs todos q compra caminhonete é pra shopping… Que povo chato heim.
        Vendi pq entrou em uma compra de um imóvel pelo mesmo preço que paguei, se fosse outra pickup era 20k a menos.”

    • Sergio sempre Primeira

      É isso mesmo, enquanto os cães ladram a caravana passa. Hilux, lider de vendas, quase vende mais que as outras juntas.

  • zeh

    …hum ? só?…Fiat Toro deu um risinho amarelo…..

  • Vinícius de Oliveira

    KKKKK, esses mostradores de velocidade e rpm estão horríveis, puta gambiarra. Sou fã da Toyota mais fizeram uma cagada feia na camionete.

    • leomix leo

      A que acho mais bonita foi a de 2010/13

    • Randy Marsh

      Rapaz eu entrei uma ranger XLT 2018, achei os mostradores da ford muito melhor do que estes..

  • Leonardo Balieiro

    Com esses preços e essa feiura não é de espantar o tanto de Amarok V6 que vejo. Só no meu prédio tem duas.

    • Sergio sempre Primeira

      Não é o que diz o ranking de vendas mensais……

    • REDDINGTON

      Talvez as duas vendidas na sua cidade estejam no seu prédio kkk. Brincadeiras a parte, serei sincero com vc até hj só vi UMA rodando….UMA. E moro numa cidade rica, tem BMW, Audi, Porsche, Range Rover sport a rodo.

      • Fuscao

        Cada região é diferente, aqui na minha cidade, por exemplo, só na pré-venda vieram 3. Outra prova é que qualquer CCS aqui perto, mesmo aquelas que nem um Golf tem na vitrine, tem Amarok V6 à pronta entrega, uma delas, numa cidade de nem 30 mil habitantes, mantém sempre 2. Esse motor fez muito bem pras vendas dela.

        • REDDINGTON

          As vendas aumentaram? Sim, com certeza, mas não foi aquela Brastemp né.

          • Sergio sempre Primeira

            A Maroka continua em 4 lugar nas vendas, com V6 e tudo, não conseguiu nem passar a Ranger Marea, 3 colocada heheheheh.

            • Lem0nade

              Amarok é a única 100% diesel, as outras tem flex, com valor agregado bem inferior

              • Ernesto

                Vi algo aqui no NA que fala que as vendas de Toro são muito maiores nas versões diesel, ou seja, será que para um pick up como a Amarok as vendas aumentariam tanto assim se ela tivesse versão flex?

                • Lem0nade

                  Não sabemos, mas ao comparar vendas de Ranger/Amarok/Hilux como o rapaz ali em cima fez é algo que certamente deve ser ponderado, coisa que não foi feita.

            • REDDINGTON

              Ranger Marea rs rs rs.

      • yurieu

        Assim que é bom, só tem 3 no país inteiro, se a pessoa perder é fácil de encontrar.

  • Razzo

    Foi mantida sua capacidade de rotação em torno de seu eixo longitudinal ?

  • Thiago

    Não é a toa que Toyota vende bem, é um carro robusto feito para o fora de estrada, fazendas e afins, quem mora em fazenda não consegue andar de BMW X3, 4 5 ou 6, na primeira pinguela, qualquer BMW e Mercedes para no atoleiro, com exceção da classe G, por isso nas terras rurais Pick-up ou SW4 reina absoluto, primeiro porque consegue levar a familia com um minimo de conforto e segundo segurança e terceiro uma pequena dose de ´´luxo“ sem se importar de sujar, ou que irá danificar o material nobre do painel ou porta, por isso as caminhonetes são plasticos rigidos, para a sua utilidade verdadeira.

    Manutenção conta e muito, nesse caso Honda, toyota e agora Hyundai com garantia de 5 anos nadam de braçadas, oferecendo excelentes custos x beneficios, carros confiáveis e robustos de baixa manutenção e boa liquidez no mercado.

    Podemos até dizer que BMW X3/X4 é mais negocio que Hilux, mas isso irá depender muito do tipo do uso feito desse carro, acontece que muitos compradores de Pick-up pagam 200.000 e acham um absurdo colocar eles na terra, porque é muito caro, mas esquecem que o carro foi feito para isso kkkkkk.

    A Hilux sempre foi referência em Pick-up, durabilidade, manutenção, pós venda, liquidez de mercado, enfim, é um carro para quem não quer surpresas, não oferece nenhum ´´ Plus“ mas também não aborrece o comprador durante a estadia e muito menos na revenda, e por ter sido reverência desde os anos 80/90, hoje ela colhe os frutos daquilo que plantou, gostem ou não do carro.

    Eu particularmente não gosto de pick-up porque vivo na cidade e raramente pego estrada de terra, então eu não compraria nenhuma pick-up, mas se fosse comprar a minha escolha hoje seria a Amarok V6, pelo desempenho e pelo acabamento similar a de um sedã.

    Mas é inegável a qualidade da toyota e motivo dela ser referência no mercado no quesito Carros feito para andar no fora de estrada!!!

    • TSI

      Amarok V6 bem superior, se não quiser botar no chão melhor um BMW X1 no mesmo preço da SRX

    • Marcos megdA

      A filosofia da Toyota é: não estraga o que não tem. Por isso vem o MÍNIMO possivel e aceitável pra cada segmento com o MÍNIMO de inovação tecnológica. É inegável que eles são muito bons no que fazem, mas se for pra pagar caro, que seja confortável e tecnológico. Eu também optaria por uma Amarok como você meu caro

    • REDDINGTON

      E nem todo lugar tem ccs da MB ou BMW como vc citou. Meu pai se tivesse um desses carros precisaria rodar 330 km pra fazer uma simples revisão. Às vezes o cara tem grana pra comprar MB, BMW, Audi mas não tem ccs perto, é estuprado no seguro, na revisão etc…Por isso que esses carros da Toyota (Hilux e SW4) vendem tanto! Não é só pelo carro em si.

    • yurieu

      Quem mora na fazenda, tem o mínimo de apreço pelo seu trabalho e não torra 200 mil à vista numa Hilux instável e mal acabada. Esta pessoa anda de strada, de blazer antiga, ou mesmo uma F250. Imagina se financiar uma Hilux? Vai para 400 mil reais? Somente tendo cartão BNDES.

      • Thiago

        Yurie, também concordo com seu racicionio, mas tem fazendeiros e fazendeiros, conheço 1 da minha cidade que poderia facilmente andar de Lambo e afins, mas tem uma Hilux zero Km para a fazenda.

        A Hilux antiga dele ( 2013) se é que podemos chamar de antiga ficou para o trabalho pesado no campo com o caseiro e os funcionários, então nem sempre o cara irá comprar carros mais honestos e parrudos.

        Irá depender da situação financeira de cada um…

        E Hilux não é luxo nem aqui nem em marte kkkk o que eu quis dizer é que trata-se de um carro de trabalho, embora custe 200.000 mas é apenas trabalho, acontece que muito andam com hilux para ir no shopping ehehehe

        Abraços

      • Ernesto

        Bom, na sua análise de mercado, então quem está comprando as Hilux e SW4? Pois ambas são líderes em suas categorias.

        • yurieu

          População Urbana, sobretudo de senhores e senhoras.

          • Ernesto

            A realidade discorda de você. Rsrsrs

  • carlos rodrigues

    Esse face lift é por causa da Ranger Raptor???

  • Saulo Parente

    Ainda tem gente que compra esse carro bizarro, prefiro Amarok ou Ranger !!

  • Felix Sehnem

    Quantas irão tombar?

  • Jackson Willian dos Santos Jac

    Parabéns Toyota, acabaram com a camionete, rodas e grade ridículas

    • leomix leo

      Mais essa continua grande, só que mais ridícula ainda.

  • Ricardo Gasparino

    ‘Está barato. Dá pra aumentar mais ainda’. O pessoal está reclamando do preço, 200k e tal. Eu acho que vale uns 250k esse produto e quem não tem pra gastar vai comprar AMAROK, RANGER, etc. Isso é o mesmo que falar que o PT roubou bilhões na Lava Jata e tal, um absurdo. Absurdo nada! O Lula é líder nas pesquisas! Ou seja, dava pra ter roubado muito mais! E vida que segue!

  • leomix leo

    Eles não colocam a foto da pick-up com faróis mono parábola, pq é mais horrenda ainda. Apesar das qualidades, A Ranger atualmente seria a minha 1° opção, seguida da Amarok.

    • el punidor

      Verdade mesmo, Os faróis mono parábola, que são usados até na SRV, parecem um aquário! ou seria um daqueles refletores de jardim? Tem que pagar 197 mil para ter um simples farol com projetor/ canhão !! Mas parabéns pelos 7 airbags na SRV, que tinha 3.

  • Marlon Jean Walecheski

    Piada, quase R$ 200.000,00 em uma picape média !

  • sepchampions

    Alguém me explica pra que esse aplique preto no capo? O cromado passaria de boa mas esse negócio preto aí matou a frente (a Toyota só pode tá querendo vender Hilux na cor preta só assim pra justificar)

    • George Sousa

      Antes dessa reestilizacao chegar ao Brasil, vim em algum fórum asiático essa nova frente com a barra do capô cromada ao invez de preto, e de fato ficou muito mais bonito . Talvez seja uma substituição fácil de ser feita…

  • Cebobina

    A versão Flex está ficando bastante desatualizada na motorização.

    • Ernesto

      Eu acho que ela está desatualizada já há algum tempo.

  • Sergio sempre Primeira

    Bom, resumindo, p quem achou a Hilux 2019 bonita e tem o dinheiro p comprá-la, bom negócio. P quem achou ela feia ou não tem o dinheiro p comprar, se contente com o que tem ou compre as maravilhas da concorrência com suas magníficas redes de concessionárias e pós venda, como FORDs, VWs, MITs, GMs e Nissans da vida….. Simples assim, se alguém não entendeu, faço um gráfico ou um desenho.

  • Antonio Sergio

    Pelo menos agora ela tem um “queixo”.

  • Paulo Henriq

    A Toyota copiando a frente dos Subarus.

  • fsjal

    e continua tombando

  • Danilo

    engraçado que na capa no NA tem a Hilux 2019 e a Toro sei la das quanta.

    A toro custa 150mil e uma Hilux SR 4×4 AT custa 160mil.

    Nao iria comprar nenhuma das duas, mas a questao aqui é: Ate onde vai a loucura da Fiat precificando uma Toro onde se pode praticamente comprar uma camionete de verdade. Isso que nem pesquisei Ranger e S10 mais em conta.

    E o pior de tudo isso, que vao ter os agroboy que vao pagar 150mil na toro. Ai falam… tem desconto produtor. Blza, a Hilux tambem tem.
    Enfim, quem pode pagar 150 mil, eu nem que se fosse pra financiar essa diferença, mas pegaria uma camionete maior (nao necessariamente a Hilux).

    melhor coisa eh pegar uma S10/Ranger/Amarok 2017 semi nova.

  • Emanuel Martins

    A 2018 com bumber ainda é mais bonita.
    Mas tirando o Bumper essa 2019 também ficou muito bonita.

  • octavio cesar godoy

    Rumo aos trezentos mil reais

  • octavio cesar godoy

    Tenho 64 anos, produtor de cana de acucar e gado, tenho uma Toyota sw4 2017, e um Subaru forester 2010. Amigos, cada um compra o que achar melhor, tem quem goste de Ford, tem quem goste de Chevrolet, tem quem goste de Amarok, tem quem goste de Toyota.
    Unico senão da Toyota é melhorar o motor, empurra pouco o carro

  • Ernesto

    Achei interessante esse comentário colocado no vídeo deste seu link:
    “É impressionante o total desconhecimento e ignorância daqueles que afirmam, do alto de suas cabecinhas, que os proprietários da Hillux são estúpidos por escolhê-la ao invés das concorrentes. Antes que me acusem de leigo, eu, assim como os proprietários de Hillux, sabemos que ela não é a mais potente, a mais rápida, a com maior capacidade de carga e nem a com maior aptidão off-road. E por que, então, compram essa camionete? É muito simples. Seu público consumidor, que é formado em sua maioria por senhores acima de 50 anos e de classe-média alta, não baseia a compra dos seu carros em vídeos de youtubers adolescentes que acham que a vida de resume à esportividade e emoção. Baseiam-se, antes de mais nada, na confiabilidade do carro, na sua robustez, em sua resistência mecânica, no valor da manutenção, no seguro e, claro, a facilidade na revenda. Esses são critérios levados à sério por adultos responsáveis. Entendam de uma vez por todas: a vida real é diferente deste mundo de youtube tomado por adolescentes. A toyota sabe muito bem disso e é por isso que nada de braçada em relação a seus adversários. “

  • Gabriel Oliveira

    kids graça é essa?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email