*Destaque Pickups Preços SUVs Toyota

Toyota Hilux e SW4 ficam mais caros e preços chegam a R$ 247,4 mil

toyota-hilux-sw4-flex-2017-impressões-NA-1 Toyota Hilux e SW4 ficam mais caros e preços chegam a R$ 247,4 mil

Além do Corolla, a Toyota promoveu reajuste nos preços dos utilitários Hilux e SW4 no mercado brasileiro. Assim como o sedã, a picape e o SUV estão mais caros, com aumentos que variam de R$ 1.130, no caso do primeiro modelo na versão flex de entrada, a R$ 5,9 mil, no caso do utilitário-esportivo em sua versão topo de linha.



Na linha da Toyota Hilux, o maior aumento ficou com a versão Standard, a mais básica entre as configurações equipadas com o motor 2.8 turbodiesel, que agora é oferecida por R$ 134.220 (ou R$ 1.920 a mais). Já na linha da Toyota SW4, a versão SRX com motor turbodiesel, câmbio automático, tração 4×4 e sete lugares, foi a que mais sofreu na nova tabela, passando a custar R$ 247.450.

Confira abaixo os novos preços da Hilux e SW4:

Toyota Hilux 2.8 Diesel 4×4 Chassi MT – R$ 117.740 (R$ 116.050)
Toyota Hilux 2.8 Diesel 4×4 CS MT – R$ 121.650 (R$ 119.900)
Toyota Hilux 2.7 Flex 4×2 CD SR AT – R$ 113.280 (R$ 112.150)
Toyota Hilux 2.7 Flex 4×2 CD SRV AT – R$ 122.520 (R$ 121.300)
Toyota Hilux 2.7 Flex 4×4 CD SRV AT – R$ 133.070 (R$ 131.750)
Toyota Hilux 2.8 Diesel 4×4 CD Standard MT – R$ 134.220 (R$ 132.300)
Toyota Hilux 2.8 Diesel 4×4 CD SR AT – R$ 153.850 (sem reajuste)
Toyota Hilux 2.8 Diesel 4×4 CD SRV AT – R$ 168.670 (sem reajuste)
Toyota Hilux 2.8 Diesel 4×4 CD SRX AT – R$ 189.970 (sem reajuste)

Toyota SW4 2.7 Flex 4X2 SR MT 5 lugares – R$ 150.125 (R$ 146.550)
Toyota SW4 2.7 Flex 4×2 SR AT 5 lugares – R$ 163.500 (R$ 159.600)
Toyota SW4 2.7 Flex 4×2 SR AT 7 lugares – R$ 168.930 (R$ 164.900)
Toyota SW4 4.0 V6 Gasolina 4×4 SRX AT 7 lugares – R$ 225.580 (R$ 220.200)
Toyota SW4 2.8 Diesel 4X4 SRX AT 5 lugares – R$ 241.920 (R$ 236.150)
Toyota SW4 2.8 Diesel 4×4 SRX AT 7 lugares – R$ 247.450 (R$ 241.550)

COMPARTILHAR:

111 Comentários

Clique aqui para postar um comentário
  • SW4 de 7 lugares quer custar 1/4 de um milhão pra ficar elitizada de vez, que loucura! hahahaha

    • Trailblazer manda lembranças e ainda com a vantagem de não ter a fama da Tombayota.

      • Manda lembranças mesmo, pois é dificil ver uma Trailblazer…. até as css tão recebendo quase que por encomenda, pois diretor nenhum quer estoque delas. bom produto , mas um péssimo negocio

        • Porque um péssimo negócio? Qual problema de fazer um pedido na css? Se o carro é bom e custa muito mais barato que o concorrente, porque não comprar? É por essas e outras que a Toyota faz a festa no Brasil, pode aumentar mais o preço que o povo compra.

          • O Chery QQ tambem é mais barato que up! e Mobi. O Celer e J3 que Onix e HB20 compativeis em proposta.. O 2008 tambem é mais “barato” do que HR-V e Renegade…porque não comprar?

            • Se o produto é bom (caso da Trailblazer) porque não? É necessário começar a fazer algumas quebras de paradigma para o mercado começar a evoluir. Cobrar 110mil reais num Corolla que nem ESP tem, só é possivel no Brasil, e mesmo assim ainda vende mais do que todos os concorrentes juntos. Esta na hora do povo começar a abrir a cabeça e não simplesmente seguir a manada.

            • Você está comparando carro chinês muito mal projetado, inseguro e mal equipado com uma TrailBlazer?

              • o assunto não foi qualidade do produto, mencionei o bom Peugeot 2008… leia acima.. foi a questão de preços de concorrentes mencionada…

                • Acho que eu entendo perfeitamente seu ponto de vista.
                  Creio que o pessoal tenha dificuldade de entender isso que você mencionou: “bom produto , mas um péssimo negocio”.
                  Comprar um carro que não existe nem na CSS, é no mínimo complicado.
                  Começando de cara, por comprar algo de 200 mil reais no escuro, sem ver, sem dirigir, já é um tiro no pé.
                  E obviamente, carro não é investimento, mas temos sempre que levar em consideração quando a desvalorização é muito bruta, principalmente neste valor (obviamente isso vale para pessoas mortais, como eu). Ninguém quer jogar dinheiro no lixo, e quanto pior o comercio de um carro, maior sua desvalorização.
                  E por fim, um carro que vende pouco, tem poucas peças para repor, caso precise numa batida, que quebra.
                  É realmente complicado.

                  Acho que a Trailblazer para ser interessante no caso de uma semi nova… ai o cenário fica mais favorável.

                  []s

                  • Peça pra Trailblazer em estoque que é raro achar é só peça de carroceria e lanternas traseiras, o resto, incluindo mecânica, acha fácil nas css, pois é a mesma peça da S10

          • Mas via de regra o potencial comprador quer fazer no mínimo um test driver. Li em alguns sites que esse veículo está a venda somente por encomenda, nem mesmo versão para testar a maioria das concessionárias possui. Assim fica difícil, comprar um carro as cegas. Em tempo, se para comprar o carro só por encomenda as peças de manutenção vão ter a pronta entrega na concessionária?

      • Isso sem falar que a trailblazer anda muito bem, porque o desempenho dá SW4 é uma m****

        • Só louco ou desinformado paga 250 mil num SUV diesel com acabamento tosco e motor com míseros 177cv.
          Sem dúvida o Jeep Grand Cherokee é uma ótima opção à SW4.

    • Virou carro de status, quanto mais caro mais exclusivo, mais vende. Exemplo de Status, as lojas Louis Vuitton de Paris tem filas de horas, limitou a venda em apenas três peças por turista chinês, acessório básico como uma bolsa de mulher, R$ 50K.

  • Engraçado mesmo aumentando continua vendendo e muito, País protecionista acontece isso mesmo. Concorrência fraca, quem manda é a industria e não consumidor.

    • É nada, brasileiro adora carro caro. O caboclo enche a boca p falar, assinei um cheque de 250 mil p por ela na garagem. Já escutei isso uma vez, mas o valor era 200 mil.

      • Sempre me lembro de quando perguntaram para o presidente da Toyota do Brasil porque o Corolla seria muito mais caro no Brasil que em outros paises, mesmo livre de impostos. Ele respondeu que o brasileiro percebe o Corolla como um carro de alto nível e não gosta de pagar barato por isso.

      • se alguem falar isso pra mim na hora eu falo, vc foi um babaca e um trouxa de ter aceito pagar isso, tem coisa melhor pelo msm preço

    • Concorrência fraca não é o caso. Vale pros outros, mas não no caso da Toyota.

      • Quantas empresas no Brasil tem a confiabilidade, pós atendimento e grande rede de autorizadas como a Toyota? Nas conversas na roda de amigos quando mais pergunto porque comprar uma SW4 e não um carro alemão, sempre falam disso, além de não quebrar e ter um pós atendimento bom, existem diversas concessionarias e maioria dos mecânicos sabe mexer com toyota, no interior não precisam trazer pra capital etc.
        Eu não vou entrar nessa discussão, mas eu trabalho na área, vejo todos os dias como é difícil, leis confusas, logística, importação, licenças, alvarás etc. Sugiro uma olhada no estudo da oferta/demanda. O Brasil até parece um país onde as pessoas tem opção, mas compare com a quantidade de opções que outros países possuem, além do fator oferta. Imagina se no Brasil a Honda, Lexus, Infiniti, Mazda (para citar apenas 4) dentre diversas outras marcas também atuassem no setor onde está a SW4, muitos compradores da toyota compram por causa da confiabilidade e oferta de autorizadas pelo país, muito superior ao trio alemão por exemplo. Infelizmente, o Brasil ainda está longe de ter concorrência na hora de comprar automóveis.

        • Nenhuma marca que vc citou vende picape ou SUV grande. As marcas mais confiáveis pra isso, lá fora, são Fordem e GM e nem por isso elas batem a Toyota no Brasil. Os SUV de maior sucesso lá fora são os da Land Rover. Aqui a Toyota cobra o mesmo preço, enquanto lá fora a SW4 é mais barata, e mesmo assim vende mais no Brasil. Isso não tem haver com abertura de mercado, tem haver com fé.

          Tenho tanto Hilux quanto SW4 na família, sempre novos. A bateria é trocada quase todo ano. O vidro dianteiro do passageiro sempre cai. Vez ou outra a bomba de combustível e a ignição dão problemas em uns sorteados. Como qualquer outro carro brasileiro dá muito problema, mas sempre têm peças

        • Continuando… Mas a Toyota sempre têm peças pra repor. Issó não dá para negar. É chegar lá e resolver. Não fica igual a um Chevrolet sem peça na concessionária e o mentinão dizendo que não sabe resolver o problema. Quem talvez bata a Toyota no final é a Jeep pois está sabendo chegar no mercado, e têm uma história de fé e magia tão grande quanto a Toyota. Mas só vamos ter certeza quando lançarem uma picape e um novo Cheeroke.

    • Isso é fruto de um mercado consumidor desigual em quem o veiculo não é um bem só pra consumo e sim para criar destaque social. Sociedades com menor desequilíbrio de renda entre ricos e pobres essa característica é bem mais suave. tem nada a ver com protecionismo.

      • Eu não vou entrar nessa discussão, mas eu trabalho na área, vejo todos os dias como é difícil, leis confusas, logística, importação, licenças, alvarás etc. Sugiro uma olhada no estudo da oferta/demanda. O Brasil até parece um país onde as pessoas tem opção, mas compare com a quantidade de opções que outros países possuem, além do fator oferta. Imagina se no Brasil a Honda, Lexus, Infiniti, Mazda (para citar apenas 4) dentre diversas outras marcas também atuassem no setor onde está a SW4, muitos compradores da toyota compram por causa da confiabilidade e oferta de autorizadas pelo país, muito superior ao trio alemão por exemplo. Infelizmente, o Brasil ainda está longe de ter concorrência na hora de comprar automóveis.

    • Mas lá o imposto é baixo, a indústria é eficiente e os produtos são de qualidade.

  • 3, 2, 1 pra começarem a falar que está caro, sendo que 99,9% nao tem a mínima pretençao de comprar nenhum desses modelos nos proximos 5 anos. Quem tem 241 mil pra comprar, nao é por 6 mil que vai deixar de comprar… :)

    • de qualquer forma continua caríssimo, independente de muitos ter ou não pretensão de comprar

    • Independente de comprar ou não, é natural se levar em consideração os valores, aumentos e o que se oferece, garanto que muita gente que leu isso, poderia comprar um carro de 250 mil, só que tem cérebro o suficiente para não comprar….. Acontece que japonês é esquisito, tá no Brasil, se sustenta do nosso dinheiro, come da nossa comida, bebe da nossa água e defeca em nosso esgoto, porém, na hora de adquirir bens ou serviços sempre tendem a comprar de outros nipônicos, chega a ser ridículo, talvez seja por isso que a Toyota venda muito, tem mto japonês no Brasil….

      • Enquanto formos a fonte, estas empresas só vão lucrar, não vai mudar.

    • quem tem 246mil pra comprar uma agora tmb tem 300mil pra comprar a mesma em dezembro desse ano

    • 250k em um carro que nem é considerado de luxo é caro sim, sendo que carros de marcas premium oferecem produtos melhores por um preço mais baixo. Se tivesse essa grana, com certeza não investiria em um Toyota desenvolvido para mercados emergentes

  • Por 247 mil eu ficava com a Discovery Sport, 247 mil em uma SW4? Jamais,e o mais incrível é que esse carro vende muito pelo preço que custa, aumenta que tá barato ainda.

    • Eu acho absurdo pagar isso em uma SW4, mas pior é pagar isso em uma Discovery e virar sócio da autorizada. O carro pra dar problema é a tal da Land Rover, as evoques só procurar na internet, reclame aqui etc. Carrinho problemático. Como eu não uso o carro pra puxar carroça, iria de X4.

      • É questão de gosto. Jamais compraria uma x4 ou qualquer outra x. A única que talvez comprasse se aparecesse como uma oportunidade muito boa era a x5. Mas nunca como opção inicial. Já a Discovery eu compraria e olhe que tenho uma Evoque e sei que dá uns probleminhas. Mas nada de outro mundo até agora (pouco mais de 2 anos), problema toda marca dá.

        • Bom que você dentro da marca conhece, eu nunca fui cliente da LR, mas tenho vários amigos que passaram por situações de ficar com o carro parado no meio da estrada, idas e vindas sem sucesso a autorizada etc. Por isso eu apesar de achar os carros lindos não compraria. Probleminhas a maioria dos carros tem, mas no caso deles imagina parar na estrada a noite o carro não sair do lugar você com filhos, esposa etc. Confiabilidade é um dos quesitos que mais levo em consideração na compra do carro. Nunca tive problemas graves na BMW, não possuo filhos e acho x4/x6 lindos.

          • Eu acho os sedans da BMW lindos. A geração passada ainda mais que a atual. Até cogitei comprar um em 2013 ou 2014, mas me decepcionei com o acabamento interno (bancos de plástico com um aspecto de plástico mesmo, pois tem uns que se parecem muito com couro mesmo sendo plástico) e a falta de opcionais. Os SUVs da marca eu acho meio desajeitados. O X1 até melhorou agora, mas ainda tem cara de perua. Mas como disse, é questão de gosto. E quanto a confiabilidade, só esculto falarem bem da marca, mesmo com poucas assistências. Então deve ser um produto muito bom mesmo. Já a LR tem acabamento interno muito bom (couro de verdade rsrs) muita tecnologia, mas tem esses probleminhas decorrentes dessa tecnologia toda. Eles têm que melhorar isso. Acho até que tentam, pois toda vida que passo na concessionária tem atualização de algum sistema pra fazer. Mas não é o suficiente. Tem que melhorar mais.

      • No meu caso, não havendo a necessidade de um veículo Diesel, nem dos 7 lugares, optaria por uma Forester XT (único crossover do mercado que eu teria) e sobrava um belo de um troco que bancaria umas 5 viagens para a Europa! :)

        • O meu problema com a Subaru é a CAOA, também conheço poucos donos de Subaru, mas sempre ouvi falar muito bem dos carros, problema seria depois pra vender, pelo menos aqui no Nordeste você vê poucos na rua.

          • Fora de SP realmente acredito não ser uma boa… Mas aqui em SP eu acredito ser mais fácil até mesmo para comércio depois (apesar de que, sinceramente, com uma XT, eu estaria me importando muito pouco em vendê-la depois).

            Vejo também que o preço dos Subbies não cai… Podem até demorar pra vender, mas se você verificar os anúncios, Foresters/XVs/Legacies/Outbacks sempre estão anunciadas com preços bem altos ( uma Forester XT 2015, pouco rodada, é quase impossível encontrar por menos de 110k).

    • Por esse preço deve vender pra Fazendeiro podre de rico do interior de Mato Grosso, só isso explica.

  • Acho que já é possível sonhar com 300 mil até o final do ano…
    Vamos torcer.

    • Continua boa a coisa para você, hein, Fanjos? Está sendo plenamente atendido! Este é um começo de 2017 bem próspero (de preços, kkkk), não? Com sua permissão, Prospera Mais! kkkkk

      • Esse ano teremos um ano a excessivamente “próspero”, vai ser uma maravilha!

    • esperar o que?! de uma classe de consumidores que compra dizendo que “não quebra”… de uma sociedade que aceita o preço de 100k em uma spacefox!

    • pois e, a meta agora e bater os 300mil na sw4, 240mil na hilux srx e 125mil no corolla assaltis ate dezembro…

    • Fanjos, eu descobri que a cada aumento, você está ganhando 1 real.

      Em qual lugar de Mônaco você está morando agora?

      • Vixi… A casa caiu para mim, descobriram meu segredo =x
        Mas ainda estou pobre não deu para comprar uma casa em Mônaco, com o valor só comprei um castelinho humilde nos Alpes Suíços

  • Trailblazer diesel por 192 mil tá parecendo um ótimo negócio perto da SW4

    • Compass Diesel por R$ 150.000,00 parece um ótimo negócio perto da SW4 :p

          • SIm, e por isso msm ainda acho o Compass muito mais interessante…mas acabei de ver que o Compass teve aumento, nem li a materia ainda vou lá ver….kkkk

  • Brasileiro merece… tem que se ferrar mesmo. Paga, trouxa!

  • Por até menos que R$ 250.000.00, prefiro comprar uma kit bem ajeitadinha em Brasília, he, he!

    • por 250mil prefiro comprar uma passagem pra madrid ou paris sem volta e viver por la, melhor q aguentar esse absurdo toda SEMANA de aumentos… so na banania msm acontece isso…

    • Eu aplicaria no mercado financeiro kkkkk
      Mas cá entre nós, quem paga isso em um carro deve (ou deveria) ter bastante investimento e não precisar se importar com isso.

    • Rapaz, eu dei essa risada quando lançaram o Civic Touring. Mas não é que o carro vende igual pão quente?

    • e a deles tem um motor a gasolina V6 melhor q a nossa flex e diesel pra piorar as coisas…

  • Concorrência até que existe.
    Tem a Mitsubishi Pajero e L200, tem a picape da Nissan, tem a Trailblazer, tem a Ranger e a Edge. Tem os suvs grandes da Hyundai, Kia….etc,etc
    Se puxar mais da memória, deve ter mais.
    Mas o nome Toyota já se estabeleceu como marco de qualidade e status, contra isso não adianta latir nem miar.
    Compra quem quer, paga quem pode.

  • Enfie esses carro no … dos idiotas! No méxico custa 3 vezes menos.

    • e a deles ainda e a gasolina V6 melhor q as versoes brasileiras, brasileiro gosta de ser estuprado e ainda fica apaixonado pelo tarado… ¬¬

  • deve ser um erro…

    Toyota Hilux 2.7 Flex 4×2 CD SRV AT – R$ 122.520 (R$ 121.300)
    Toyota Hilux 2.7 Flex 4×4 CD SRV AT – R$ 133.070 (R$ 131.750)

  • Achei que todos esses valores na tabela, deveriam ser arredondados pra cima, pra não dar problemas com troco.
    E como consequência dá mais ostentação.

  • Brasileiro tem que se ##$# mesmo; aqui na praia ta 5 mangos uma água, pensa, e todo mundo paga, brasileiro gosta de pagar caro. Vamos sonhar com 300 mil pra 2018!!!! Eu acredito que até 2018 um Mobilete vai custar 50 mil!!!

  • Esse povo da Toyota bebe, só pode !! Poderiam zerar as vendas por um bom tempo, ai eu queria ver !

    • isso nunca vai acontecer pq vai ter sempre um idiota pra pagar 250mil numa sw4 e ainda vai encher a boca dizendo q fez a melhor compra…

      • Pago pau porque eu ja tive uma Sw, Diesel, 7lug, 2014, comprada 0km. Na verdade, eu nao, minha esposa, ja que eu entendo e gosto bem mais de carros do que ela e nunca compraria uma. Por isso posso dizer. E digo com toda certeza que nao vale mesmo tudo isso, principalmente pelo modelo anterior que sequer tinha freio a disco na roda traseira (Tamborzao do olodum mesmo!) Carro com tecnologia ultrapassadissima !!! So tinha tamanho aquele monstro (pelo menos isso valia a pena). Motor fraco, mesmo sendo a Diesel. Frenagem péssima ! Comia uma pastilha de freio que so Deus. Como diria um vizinho meu que saiu de uma e foi para uma GL, “aquilo era um verdadeiro trator”. Pelo menos uma coisa é fato, desvaloriza pouco e é abrir a boca que vende…

        • Tenho uma SW4 e assino embaixo. Freios péssimos e gastões. Motor fraco e beberrão.

  • Mas é um Toyota! Vc vai rodar 1 trilhão de kms, gastando “0 reais” de manutenção e ainda vai vendê-lo pelo mesmo preço que pagou daqui alguns anos, afinal Toyota não quebra e não desvaloriza!

  • a meta agora e chegar nos 300mil ate dezembro… aumenta mais toyota pra esse bando de trouxas continuar comprando

  • Está certa a Toyota.Se pagam, tem mais é que ir aumentando mesmo. É lei do capitalismo que todos gostamos né?

    • poderiam comprar um compass diesel, uma trailblazer, uma discovery sport, um evoque… mas nao! preferem esse carro q esta cada vez mais absurdo nos preços por culpa do mercado e do consumidor principalmente q aceita isso

  • Meta da Toyota ta bem clara, chegar no preço da Grand Cherokee depois do Jaguar F-Pace até o fim do ano. Mas claro, apenas em preços…

  • Comprem TrailBlazer e economizem mais de 50 mil reais. Anda mais, tem mais torque, é tão equipada quanto e conta com custos mais baixos.

  • Eu não curto pickups e afins e não consigo entender como alguém pode pagar 250 mil nesses trecos.

    • Pois é, muito mais carro que a SW4, e a gasolina é bem melhor, não sei que diabos a pessoa quer um carro a diesel.

  • Não adianta vir com o papo de durabilidade e baixo preço de manutenção. Quem me são consciência paga 60, 70 mil reais a mais que um concorrente do mesmo nível só por estes quesitos??? O seguro da Toyota deve ser muito mais caro que o da Trailblazer. A Toyota conseguiu fazer uma lavagem cerebral no Brasileiro a ponto de vender o que quiser, pelo preço que quiser sem ser incomodado pela concorrência…É algo sem igual no resto do mundo.

  • Toyota, Honda e VW são “sinonimo de status”… entao o povao paga, mesmo que fique devendo muito, devendo ate a alma, para ter o “status”. Kkkk

  • O que eu queria é que começasse uma epidemia de capotamento da Hilux e SW4, e o governo fizesse uma investigação sobre o assunto. Se fosse em um pais sério ia da recall. A Toyota teria que instalar o ESP em todas as Hilux e SW4 vendidas no Brasil. Essa caminhonete é uma vergonha e cobram o que querem.
    Vejam, a tendencia de capotamento é característica do projeto do carro desde que foi lançada. É vergonhoso. Nenhum carro toyota entra na minha garagem aqui no Brasil.
    https://www.youtube.com/watch?v=StI12tey2vQ

  • Como que a prosperidade de preços ainda nao fez a Toyota cobrar 1 milhão? Quem paga 250 mil paga 500, paga o que quiserem…

  • Srs. moderadores. Não é permitido colocar o video nos comentários? Por que os meus comentários estão sendo deletados? Obrigado.

  • Realmente, tá melhor do que título público federal isso aí.
    Se eu fosse executivo da Toyota pensaria no lucro da empresa ao invés de satisfazer os consumidores mais esclarecidos. A Toyota lançou o SW4 com preços exorbitantes e viu que errou feio: estava “barato”. Lamento que algumas pessoas não valorizem 250 mil reais a ponto de pagar tudo isso num SW4 que tem a mesma mecânica e um custo de produção pouco maior que a Hilux SRV que dias atrás era ofertada a 159900.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email