_Destaque _Featured Pickups SUVs Toyota

Toyota Hilux Flex e SW4 Flex são lançadas no Brasil

toyota-hilux-flex-e-sw4-flex-1

Juntamente com o Etios Platinum, a Toyota está mostrando para a imprensa automotiva as versões Flex de Hilux e SW4, que tem preços entre R$ 111.700 e R$ 164.900.

O motor empregado é sempre o 2.7 16v que tem até 163 cavalos de potência a 5.000 giros e 25 kgfm de torque a 4.000 rotações. O câmbio é sempre um automático de seis marchas, com exceção de uma versão mais em conta da SW4, voltada para empresas.

toyota-hilux-flex-e-sw4-flex-2

A Toyota Hilux Flex tem preço de R$ 111.700 na versão SR 4×2, R$ 120.800 na versão SRV 4×2 e R$ 131.200 na versão SRV 4×4. A cabine é sempre dupla.

Já a SW4 Flex custa R$ 146.550 na versão manual voltada para frotistas, R$ 159.600 na versão SR com cinco lugares e R$ 164.900 na versão SR com sete lugares.

Em breve teremos mais detalhes e também impressões ao dirigir os modelos.

 





  • Fábio Carvalho

    É difícil entender como uma indústria capaz de produzir veículos como estes, ser capaz de produzir um veículo como o Ethios. Paradoxal!

    • GPE

      Pra mim, 2 bostas qnd comparadas com seus concorrentes. Andam menos, bem igual ou mais, sao menos equipadas e mais caras… ou seja, faz jus a empresa que produz o Etios

      • ViniciusVS

        Hilux Flex só presta para ocupar vaga em Shopping.

        Anda igual 1.0, ocupa espaço, não acha vaga na rua e em mercado/Shopping ocupa duas ou mais vagas ( isso quando não fica metade do carro pra fora atrapalhando o corredor) não generalizando mas boa parte dos donos acha que está em um tanque de guerra ( entram na frente dos outros, jogam o carro… )

        Esses carros com motores Flex e 4×2 são uns trambolhos. típico carro para mostrar para o vizinho e que não vejo sentido nenhum em existirem. para trabalho um VUC faz a mesma coisa e ainda sobra um bom valor para comprar um carro de passeio 0km.

        • Nossa.
          “Ocupar 2 vagas em shopping; só serve pra mostrar pro vizinho; tanque atrapalhando a rua…”

          Tem tanto rótulo nesse seu comentário que vc parece que veio da Tetra Pak

        • ‘Eduardo Oliveira

          Anda nada mesmo, sou policial de SP, trabalhei em um departamento que tinha uma SW4 SR MT 4X2, tinha que pisar bem forte e além de fazer muito barulho interno.

  • Licergico

    enquanto isso gm e ford insiste que picape flex tem que ser manual …
    parabéns toyota !

    • Eduardo Alves

      Para ser franco tambem nao entendo essa estrategia das americanas. Muitos que compram pick ups nas versos intermediarias pra cima querem automaticas, no caso da flex muitos as usam mesmo na cidade essas pick ups tao longe de ter um cambio mecanico suave igual de um carro.

      • R.C.B.

        Hilux SRV flex 4×2 – R$ 120.800
        S10 LTZ 4X4 – 2.5 ECOTEC R$ 120.790

        É complicado, ainda mais nessas versões que chocam os valores, então leva uma automática 4×2 ou uma 4×4 manual.

        • Bernardo Figueiredo

          Pior que o motor da S10 2.5 anda bem mais que o da Toyota e deveria ter um AT com a força a mais.

      • Edson Fernandes

        E a Fiat com a Toro aproveita esse filão…

  • Christian Balzano

    Porque a Hilux não teve a frente da SW4?

    • Ernesto

      Pelo que eu me lembre, a Toyota quis dar um ar mais sofisticado à SW4, diferenciando o visual dela com a Hilux.

    • Pacheco

      Faz isso desde 2006.

  • Guilherme Borella

    Quando vejo os novos painéis da Toyota tenho a impressão que entraram em um ferro velho e foram reciclando as peças, encaixando uma nas outras conforme foram encontrando. Do Etios a Hilux, não consigo achar a lógica da escolha dos materiais, posicionamento, ergonomia.

  • Tadeu GF

    Ainda não acostumei com esse visual da nova Hilux. Acho que a frente não combina com a lateral, que por sua vez não combina com a traseira.

  • Louis

    Até que a SW4 ficou barata em relação à diesel.

    • Pacheco

      Essa versão vende demais. A Manual para a Policia vai vender horrores.

      • Redpeak77

        Mas a polícia, pelo menos a de SP, não comprava a Hilux porque ela era a única V6 do mercado, depois que a Blazer tinha saído de linha?
        Não sei como está agora.

        • Pacheco

          A Hillux da Policia em SP é tudo 2.7 Flex manual.
          A TrailBlazer foi a primeira viatura automatica dos SUV da Policia.

          E a Blazer usava o 2.4 desde 2004 na Policia. As V6 eram as antigas, que na Configuração da Policia tinha 220cv.

          A Rota chegou a comprar antes algumas Hillux 4.0 manual. Porem elas bebiam demais. Mudaram para as 2.7 e mesmo assim consumia muito.

          Qndo fizeram os testes com a TrailBlazer 3.6 V6, foi muito bem aceito, o problema era o preço.

  • zekinha71

    SW4 por menos de 200K, não pode, estão querendo acabar com o cartel.

  • Lucas086

    Que diferença da diesel para a flex no caso da sw4! A beleza dos farois com leds acavou a frente do carro.

  • Maycon Farias

    Agora a grande questão, um Toro diesel 4×4 top ou uma Hilux Flex 4×2 de entrada?.
    Confesso que eu ficaria tentado para pegar a Toyota, mas eu sentiria falta do 4×4 se precisar.

    • Lucas

      Sério que ficaria tentado a comprar a Hilux, mesmo sabendo que ela será completamente pelada, com ar manual, bancos em tecido, sem multimidia etc etc e o pior, com motor manco e beberrão?

    • Racelogic

      Pela manutenção e liquidez de revenda eu iria de Hilux.

  • Bruno Silva

    111mil automática? Já to vendo a Toyota se distanciar na frente das rivais, falo que até vai incomodar a Toro.

  • Martini Stripes

    A SW4 vai vender em pencas.

    • Pacheco

      Essa versão manual vai tirar a Traiblazer da Policia novamente.

      • Paulo Lustosa

        Isso se a GM não for esperta e lançar a 2.5 pra frotistas… aí tira a SW4 de novo… apesar de que no Ceará eles só colocam como viatura as SW4 SRV/SRX.

        • Pacheco

          Ela lançou a Diesel pra Frotista. O problema é que ainda está cara. Deveria ter uma 2.5 manual.

    • Jeremias Flores

      Sim, estava faltando essa versão. Lançaram com a V6 com preço muito próximo da diesel.

    • Não vai mudar muita coisa.
      A maioria absoluta compra a diesel.
      Era assim com a SW4 antiga.

  • amarelonãotemcota

    ta mais barato do que a diesel

    • Ítalo Figueirôa

      Jura?

  • truco

    vao andar com carro de 165 mil arrotando(se achando) que estao com carro de 230 mil.
    Sem se importar com o quao pelada deve ser essa versao. Carregando apenas o símbolo na frente, pra justificar o preco.

  • David Diniz

    Olha não é por nada mas Hilux ficou parecendo um corolla com caçamba isso ficou…

  • Cesar Oliveira

    Agora ninguém tira a Hilux da liderança.

  • Gutembergh Silva

    Só eu ou mais alguém mmais acha essa SW4 a cara da Touareg?

    • Mr Andrey

      Touareg fica feia perto da nova SW4.

  • Mr Andrey

    A frente da sw4 é mto linda , acho a frente da Hilux geração anterior mais bonita que essa nova …

  • Paulino Lino

    Passo !!!

  • Douglas Luz

    No caso da SW4, não me parece razoável pagar R$ 57.100 (V6 – 5 lugares) ou R$ 72.800 (Diesel – 5 lugares) a mais para fazer rally no estacionamento do shopping, ficar parado no congestionamento 18h ou pra jogar Super Trunfo com os amiguinhos… Acredito que nem os equipamentos justifiquem tamanha diferença! Pra uso na cidade e sem blindagem, a flex automática faz MUITO sentido! A V6 me parece mais adequada para estrada/blindagem e a diesel para o barro..

    E acho engraçado justificarem o diesel pela “durabilidade” sendo que brasileiro se desespera quando aparece o 60.000 no hodômetro… aí vende o carro o mais rápido possível! Em um motor moderno com manutenção adequada se roda 300.000… diesel bem mais… sendo que itens de desgaste (suspensão, freios, etc), que geram gastos e incomodam os fãs de carro zero, vão ter em ambos os casos..

  • Tomtilt

    Ambas vão vender ainda mais, para desespero das concorrentes e dos haters.

  • Pedro Cunha

    “25kgfm á 4000rpm” – Faz sentido numa proposta “utilitária”?
    Com esse esforço todo e automática, deve fazer uns 4km/l no etanol em ciclo urbano.
    Mas, dono de toyatoa não liga pra isso….

  • Deve ser delicioso desbravar a selva urbana do trânsito a bordo de um trambolhão imponente, musculoso e viril desses, como a SW4.

    • Alexandre Silva Santos

      Compra um up! Deve ser delicioso… Traduzindo: quero uma!!! 😂😂😂

  • Alexandre Silva Santos

    Só não entende quem nunca teve caminhonete… Como tem invejoso nesses foruns



Send this to friend