Toyota Hilux GR-S tem 224 cv e parte de R$ 348.790

hilux gr s 1

A Toyota Hilux GR-S 2023 reforça a proposta da picape média da marca japonesa de ser a mais potente do mercado com quatro cilindros, tendo agora 224 cavalos.


Com preço sugerido alto, de R$ 348.790, a Toyota Hilux GR-S tem ainda 55 kgfm, bem acima dos 50,9 kgfm das versões comuns e dos 51 kgfm da Chevrolet S10.

A preparação da Gazoo Racing conseguiu dar ao produto um destaque a mais, preservando a transmissão automática de seis marchas e tração 4×4 com reduzida.

hilux gr s 3

Junto ao propulsor mais potente, a Toyota Hilux GR-S 2023 tem ainda suspensão com molas e amortecedores mais rígidos, sendo estes últimos 30% maiores em tamanho para suportar a carga.

A suspensão mais firme também garante maior estabilidade, bem como direção mais direta. Visualmente, a Hilux GR-S traz uma nova grade frontal com acabamento preto e formato mais parrudo.

O para-choque é novo e tem molduras laterais pretas, além de capô preto-fosco. A picape média tem ainda estribos laterais, retrovisores pretos e santantônio personalizado.

hilux gr s 4

Com belas rodas aro 17 polegadas e pneus 265/60 R17, a Toyota Hilux GR-S 2023 tem também molduras pretas abauladas nas saias de rodas, para-choque traseiro cinza e capota marítima.

Por dentro, ela destaca volante esportivo em couro com logotipo GR-Sport, o mesmo bordado nos apoios de cabeça dianteiros.

Os assentos possuem costuras vermelhas e vem com couro e UltraSuede. O painel tem aplique vermelho e há plaqueta metálica junto da alavanca de transmissão automática.

A Toyota Hilux GR-S apresenta pedais esportivos de alumínio e tapetes exclusivos.

hilux gr s 5

O pacote da picape inclui ainda faróis duplos de LED, lanternas em LED, luzes diurnas em LED, multimídia com DVD/GPS/TV com Android Auto e CarPlay, monitoramento em 360 graus, entre outros.

Oferecida nas cores Preto Attitude, Vermelho Volcano e Branco Pérola, sendo as duas últimas com teto, capô e retrovisores na cor Preto Attitude.

A Hilux GR-S tem ainda o Toyota Safety Sense com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e saída de pista, alerta de ponto cego, alerta de colisão, frenagem automática de emergência, etc.

Toyota Hilux GR-S 2023 – Galeria de fotos

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.