_Destaque Lançamentos Pickups Toyota

Toyota Hilux Invincible 50 estreia para comemorar os 50 anos da picape

Toyota-Hilux-Invincible-50-2 Toyota Hilux Invincible 50 estreia para comemorar os 50 anos da picape

Como forma de comemorar os seus 50 anos, a Toyota Hilux acaba de estrear uma nova série especial. Batizada de “Invincible 50”, a variante especial da picape média está sendo uma das atrações da marca japonesa no Salão do Automóvel de Frankfurt (programado para acontecer até o dia 24 de setembro) e se diferencia das demais configurações da linha pelo visual um pouco mais “aventureiro”.



As alterações da Toyota Hilux Invincible 50 são puramente estéticas. A picape conta com rodas de liga-leve de 18 polegadas com desenho exclusivo, pintura na cor preta e calçadas com pneus off road BF Goodrich, para-choque dianteiro com desenho apliques em plástico preto, molduras pretas nas caixas de roda, adesivos em vermelho e preto com o nome da versão nas laterais da caçamba e na tampa traseira, santantônio e estribos laterais pintados em preto, entre outros.

Toyota-Hilux-Invincible-50-4 Toyota Hilux Invincible 50 estreia para comemorar os 50 anos da picape

Por dentro, a picape especial oferece alavanca do freio de estacionamento com revestimento em couro e tapetes com aparência diferenciada (imagens do interior do modelo, porém, ainda não foram divulgadas). Há também um novo protetor de caçamba e uma caixa de ferramentas exclusivas.

Entretanto, ainda não há informações a respeito da motorização e também da gama de equipamentos de série da nova Toyota Hilux Invincible 50, tampouco o preço que será cobrado pela nova versão do utilitário. O novo modelo será comercializado na Europa a partir dos próximos meses – o Brasil não deve receber a novidade.

Vale lembrar que a Hilux é oferecida no mercado brasileiro nas carrocerias cabine simples e dupla, além da configuração chassi, com motor 2.7 litros flex de até 163 cavalos de potência, com câmbio automático e tração 4×2 ou 4×4, ou 2.8 litros turbodiesel, que desenvolve 177 cv, com câmbio manual ou automático e sistema de tração nas quatro rodas. Os preços variam de R$ 118.950 a R$ 191.900.

Galeria de fotos da Toyota Hilux Invincible 50

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend