*Destaque Lançamentos Pickups Toyota

Toyota Hilux Invincible 50 estreia para comemorar os 50 anos da picape

Toyota-Hilux-Invincible-50-2 Toyota Hilux Invincible 50 estreia para comemorar os 50 anos da picape

Como forma de comemorar os seus 50 anos, a Toyota Hilux acaba de estrear uma nova série especial. Batizada de “Invincible 50”, a variante especial da picape média está sendo uma das atrações da marca japonesa no Salão do Automóvel de Frankfurt (programado para acontecer até o dia 24 de setembro) e se diferencia das demais configurações da linha pelo visual um pouco mais “aventureiro”.



As alterações da Toyota Hilux Invincible 50 são puramente estéticas. A picape conta com rodas de liga-leve de 18 polegadas com desenho exclusivo, pintura na cor preta e calçadas com pneus off road BF Goodrich, para-choque dianteiro com desenho apliques em plástico preto, molduras pretas nas caixas de roda, adesivos em vermelho e preto com o nome da versão nas laterais da caçamba e na tampa traseira, santantônio e estribos laterais pintados em preto, entre outros.

Toyota-Hilux-Invincible-50-4 Toyota Hilux Invincible 50 estreia para comemorar os 50 anos da picape

Por dentro, a picape especial oferece alavanca do freio de estacionamento com revestimento em couro e tapetes com aparência diferenciada (imagens do interior do modelo, porém, ainda não foram divulgadas). Há também um novo protetor de caçamba e uma caixa de ferramentas exclusivas.

Entretanto, ainda não há informações a respeito da motorização e também da gama de equipamentos de série da nova Toyota Hilux Invincible 50, tampouco o preço que será cobrado pela nova versão do utilitário. O novo modelo será comercializado na Europa a partir dos próximos meses – o Brasil não deve receber a novidade.

Vale lembrar que a Hilux é oferecida no mercado brasileiro nas carrocerias cabine simples e dupla, além da configuração chassi, com motor 2.7 litros flex de até 163 cavalos de potência, com câmbio automático e tração 4×2 ou 4×4, ou 2.8 litros turbodiesel, que desenvolve 177 cv, com câmbio manual ou automático e sistema de tração nas quatro rodas. Os preços variam de R$ 118.950 a R$ 191.900.

Galeria de fotos da Toyota Hilux Invincible 50

  • RPM

    Essas molduras das cxs de roda,deveriam equipar as versões de linha….do jeito que vendem hj em dia,sem esse detalhe,parece uma versão inferior…mesmo na versão mais completa…

    • Erasmo Artur

      De fato no modelo anterior esse era um diferencial entre as completas e as mais simples.

      • Hendel Marques

        Invincible? Tá certo! Mas na hora de fazer curva, reduz, ok?

        • Abdallah

          Bobinho… ela capota e continua andando!!! kkkk

  • Catucadao

    a pintura atras achei legal

  • Evandro

    Comemoração de 50 anos com um veículo tão ultrapassado qto…. Pena que o consumidor é meio burro…..

  • Gabriel Ferreira

    Esses dois motores da Toyota são horríveis… não dava pra colocar motores melhores?…
    com o preço da Hilux dava pra colocar o motor 3.5 V6 do camry com 284 CV ou o motor 4.5 V8 D-4D com 285 cv e uns 60 kg-fm.
    Toyota com esse negocio de ser purista, já ta enchendo o saco.

    • Lucas

      Comentário lúcido. Imagina o desempenho de um carro desses, principalmente o flex carregado na estrada… é de dar dó.

      • leomix leo

        Quem paga quase 200k não está MUITO preocupado com consumo não.

        • Lucas

          Está sim. Rico trabalhador e honesto só conseguiu juntar 200k porque se preocupou em economizar de todas as formas possíveis no passado. Eu estou muito longe de ser rico, entretanto tenho uma SW4 13 cujo valor de nota fiscal beirou os 180mil e me preocupo bastante em não jogar meu suado dinheiro fora em carros que sejam beberrões – e TODOS os meus colegas de trabalho pensam assim e fogem de veículos que consumam em demasia ou que não ofereçam o que eles buscam, mesmo possuindo condições de manter até um V8. Tenho amigo milionário que reclama do consumo de 5 por litro da SW4 v6 2017 e já quer vendê-la.
          Mas não estou falando da diesel, me refiro à versão flex que é bem mais barata. Aquilo na versão anterior fazia 4 com litro.
          Quem pensa da forma que você descreveu ou rouba ou é burro, salvo em casos de bons carros V6 (que nem bebem tanto assim, já que atualmente fazem 7 por litro, possuem 300 cv, bebem metade do que bebe esse lixo dessa HIlux flex e justificam seu consumo), ou carros esportivos de fim de semana.
          Há mais exceções, mas citei as mais usuais.

  • Franco da Silva

    Melhorou. Essa Corolização da Hilux não fez bem. Quanto ao veiculo em si, não sei como ficou na nova geração. Espero que tenha evoluído bastante em conforto e dirigibilidade no asfalto. Só não ter mais aquele câmbio de Landau já deve ajudar bastante.

  • Ricardo Blume

    Mais um exemplo do que não fazer em uma edição especial: as malditas faixas decorativas. Uma pintura diferente, talvez com uma cor jamais utilizada traria um impacto visual muito maior.

  • CÁSSIO

    só lixo cosmético , uma pena mas estas séries de especias ñ tem nada ……

  • Lucas

    Invencível até se deparar com uma curva fechada.

    • Robinho

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Janderson von Neumann

    Se tiver uma versão com o adesivo lateral escrito “Incapotable 50”, (sem capotar até os 50 km/h) aí posso pensar em comprar uma, kkkk….

    • Lima74

      melhor comentário até agora kkkkkkkkkk..

  • Contador

    Se eu fosse um presidente de alguma montadora teria vergonha de classificar isso como uma edição especial. Se é pra ser especial, que fosse mesmo! Com motor mais potente, funções exclusivas e desenho diferenciado. Especial não é só colocar umas rodas pretas e adesivar a caminhonete.

    • Mr. Pennybags

      Teu comentário me lembrou a f-150 velociraptor Henessey! :D

    • Martini Stripes

      E que grafismo tosco!

  • Fabrício Sanches

    Hilux, 50 anos tombando que é uma beleza!

  • Esquilo Tranquilo

    Sera que a Invincible é “Incapotable” tbm?

  • Diogo Augusto

    A Invincible que capota na primeira curva brusca…

  • Dafomg

    Que troço tosco.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend