Argentina Segredos-Flagras SUVs Toyota

Toyota SW4 2021 é flagrada na Argentina – lançamento em novembro

Toyota SW4 2021 é flagrada na Argentina - lançamento em novembro

Assim como a Hilux 2021, a SW4 2021 chegará ao portfólio da Toyota em novembro, mas já está sendo vista na Argentina, como neste flagrante, com o SUV de chassi de longarinas parcialmente “embalado para viagem”.


Com atualização de estilo, a SW4 2021 vem com novos faróis de LED e feixes de LED que marcam a assinatura visual do produto, bem como grade com frisos estilizados. O para-choque com grandes molduras nas laterais é o que mais chama atenção na renovação do SUV.

Toyota SW4 2021 é flagrada na Argentina - lançamento em novembro

Além disso, o para-choque traz ainda um bumper central em cor cinza, bem como luzes diurnas em LED nas extremidades, reforçam a proposta premium da SW4 2021.

Na traseira, as lanternas em LED do SUV da Toyota ficaram mais fluidas e trazem junto um aplique metálico com o nome da SW4. Além disso, o modelo trará novas rodas de liga leve aro 17 polegadas, assim como aro 18 polegadas.

Por dentro, o destaque será a nova multimídia Toyota Play com projeção para Google Android Auto e Apple CarPlay. Na segurança, terá um pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptativo, detector de pedestres com frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e colisão, bem como assistente de manutenção de faixa.

Toyota SW4 2021 é flagrada na Argentina - lançamento em novembro

Contudo, a maior mudança será na mecânica. A Toyota SW4 2021 terá seu propulsor GD 2.8 turbo diesel atualizado para alcançar 204 cavalos e 50,8 kgfm, chegando bem perto do torque oferecido pela Trailblazer 2.8 CDTI, que tem 51 kgfm.

Em potência, ela irá superar o SUV da Chevrolet, assim como a Hilux em relação à S10. Isso, claro, em relação ao uso de motores de quatro cilindros. Mesmo a Ranger mantendo seus 200 cavalos no cinco em linha 3.2 Duratorq.

Toyota SW4 2021 é flagrada na Argentina - lançamento em novembro

Aqui, a SW4 2021 deverá manter a oferta do FR 2.7 Flex com 159 cavalos na gasolina e 163 cavalos no etanol. As transmissões manual e a automática continuam as mesmas, assim como o sistema de tração 4×2 ou 4×4 com reduzida.

Toyota SW4 2021 – Galeria de fotos

[Fonte: Autoblog]

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

                Quem somos

                O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

                Notícias por email