Toyota SW4 2021 ganha visual mais esportivo na Tailândia

Toyota SW4 2021 ganha visual mais esportivo na Tailândia

Conhecida por lá como Fortuner, a Toyota SW4 2021 também ganha uma cara nova, assim como a Toyota Hilux 2021. Com duas opções de estilo frontal, o SUV da marca japonesa se renova para continuar sendo a líder em seu segmento, pelo menos no Brasil.


A versão tradicional vem com novos faróis de LED com luzes diurnas em LED e desenho das lentes mais fluida. Ela chama atenção não pela grade com novos elementos estéticos e molduras cromadas, mas pelas laterais com molduras avantajadas e faróis de neblina diminutos.

Toyota SW4 2021 ganha visual mais esportivo na Tailândia

Na traseira, as lanternas ganharam uma repaginada, com lentes em alto relevo e iluminação por LED em feixes de luz. O visual fluido do conjunto ótico concorre com o defletor de ar pronunciado no teto em termos de atenção, já que este é preto e se funde com a cor do restante da cobertura da Toyota SW4 2021.

O para-choque traseiro recebeu vincos mais acentuados, enquanto as rodas ganham desenhos mais expressivos. Há uma versão mais “radical” em estilo. Esta Toyota SW4 2021 tailandesa tem uma opção chamada Legender, que é mais esportiva em suas linhas e acessórios.

Toyota SW4 2021 ganha visual mais esportivo na Tailândia

A frente é diferente, tendo faróis full LED maiores e mais retangulares, apoiados em moldura preto brilhante que envolve a grade retilínea. Esta é separada da parte inferior, que também tem acabamento na mesma tonalidade e luzes de LED nos spoilers, bem pronunciados. Também existem faróis de neblina bem pequenos.

Saias de rodas protegidas e outros detalhes escurecidos completam o visual. Dentro, a Toyota SW4 2021 vem com as mesmas mudanças da Hilux 2021, mas chama atenção pelas luzes em LED de cor azul presentes no console central e nas portas dianteiras, que dão um toque a mais de requinte ao interior.

Toyota SW4 2021 ganha visual mais esportivo na Tailândia

A multimídia plana também tem tela de 8 polegadas e vem com Android Auto e CarPlay, além de câmera de ré e navegador GPS. No bagageiro, a tampa é acionada eletricamente com função por aproximação, o que dá mais conforto na hora de colocar compras ou malas.

Na mecânica, a similaridade com a picape continua, dando destaque para o motor diesel 2.8 de 204 cavalos e 50,8 kgfm, além de transmissão automática, tração 4×4, sete lugares e outras coisas legais que os donos da Toyota SW4 conhecem bem. Espere, logo mais ela estará por aqui também.

Toyota SW4 2021 – Galeria de fotos

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 25 anos. Há 14 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.