Toyota SW4 GR-S chega ao Brasil a partir de R$ 415.790

toyota sw4 gr s 1

Com proposta esportiva, a Toyota SW4 GR-S chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 415.790, sendo assim importada da Argentina, onde é fabricada em Zárate, cidade portuária da região do rio Paraná.


Desenvolvida pela equipe da Gazoo Racing, que mantém aqui o Corolla GR-S, a SW4 GR-S vem com visual exclusivo, destacando a pintura bicolor com teto preto, bem como difusores, spoiler e emblemas exclusivos.

toyota sw4 gr s 5

Há também detalhes em preto brilhante, bem como rodas de liga leve aro 18 polegadas escurecidas. O layout frontal também é exclusivo, tendo molduras laterais diferentes da versão Diamond, por exemplo.

Na traseira, o para-choque com aplique em preto brilhante e frisos laterais chama atenção.

Por dentro, a SW4 GR-S destaca o acabamento em couro com costuras vermelhas na alavanca de câmbio, volante, painel e portas, além dos bancos em couro preto com Ultrasuede.

toyota sw4 gr s 2

Os encostos de cabeça dianteiros com selo da marca GR-S também aparecem na proposta do SUV esportivo, assim como o cluster personalizado pela Gazoo Racing.

O pacote da SW4 GR-S inclui carregador de celular sem fio, ar-condicionado dual zone, sistema de visão 360°, abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés, alerta de tráfego cruzado traseiro e alerta de ponto cego, detecção de pedestres e ciclistas com frenagem autônoma e faróis full LED.

toyota sw4 gr s 6

Além disso, também dispõe de luzes diurnas em LED, assinatura ótica em LED, faróis de neblina em LED, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, sistema de pré-colisão frontal, alerta de desvio de faixa e controle de cruzeiro adaptativo.

Para enaltecer a proposta de esportividade, a Gazoo Racing ajustou a sensibilidade da suspensão para um modo mais firme e responsivo, com amortecedores telescópicos monotubo, garantindo melhor dinâmica de condução numa tocada mais esportiva.

A Toyota SW4 GR-S 2022 mantém o motor diesel 2.8 1GD com 204 cavalos e 50,9 kgfm, além de câmbio automático de seis marchas e tração 4×4 com reduzida. A oferta vem nas cores Branco Pérola com teto bicolor preto e Preto Mica.

Toyota SW4 GR-S 2022 – Galeria de fotos

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.