Asiáticos Carros Conceito Elétricos EUA Japão Salões do Automóvel Toyota

Toyota vai apresentar um novo conceito elétrico no Salão de Detroit 2009

toyota-vai-apresentar-um-novo-conceito-eletrico-no-salao-de-detroit-2009 Toyota vai apresentar um novo conceito elétrico no Salão de Detroit 2009







A Toyota anunciou que irá levar ao Salão de Detroit um novo conceito de veículo elétrico, que será apresentado junto ao novo Prius 2010 no evento.

Ainda não se sabe que tipo de veículo este conceito será, mas o que parece é que o tal EV, como foi divulgado o novo conceito, terá propulsão totalmente elétrica, movida unicamente por baterias.

Pode ser que o novo conceito seja uma versão puramente elétrica do novo Prius 2010 e que seja movido à baterias de íon-lítio. Iremos aguardar por mais novidades sobre esse modelo.

De qualquer forma, o mundo automotivo já reconheceu a importância dos modelos elétricos, que com a nova filosofia de “redes de recarga elétricas”, se tornarão cada vez mais populares entre os consumidores.

Fonte: Toyota.



  • pablorocha

    Mais um carro pra gringo ver e se achar defensor do universo carro de combustível alternativo mesmo só se for a alcool :down:

  • Sinatra

    Vejamos! Se a Toyota conseguisse colocar parte da eficiência de um Tesla “sob o capô” de um carro comum relativamente acessível, certamente terá dado um gigantesco passo para uma total popularização dos modelos elétricos. Resta saber em quanto tempo isso irá as ruas e quando e a que preço chegará aqui.
    Será que eu estou fazendo expectativas demais? :?: :?: :?:

  • Hyago

    esperar para ver…
    enquanto isso, gosto mais do Volt

  • tonywalker

    Toyota dando voltas em cima da concorrência em relação a elétricos!!!! :clapp: :clapp:

  • Carlos Medeiros

    [Comentario #128076 sera citado aqui]

    Amigo…. a Gurgel em 1980 já produzia carros elétricos.O primeiro carro elétrico em produção foi o Ford Think. Cuja produção se tornou exclusiva em solo suiço. Foi uma parceria entre a Ford e o governo suiço.

    A Ford criou o primeiro SUV hibrido do mundo que é o Ford Escape Hybrid. Enfim a Toyota não é inovadora nisso e eu acho sinceramente que os carros hibridos são puro marketing. Não acredito que isso será o futuro.

  • tonywalker

    [Comentario #128105 sera citado aqui]

    Então.. eles estão investindo horrores por marketing? Ou vc tb acha que o petróleo é eterno?


Send this to a friend