Hatches Japão Toyota

Toyota vai vender o novo Prius junto com o anterior, no Japão?

toyota-prius-2007-2 Toyota vai vender o novo Prius junto com o anterior, no Japão?







O Prius atual poderá ser vendido ao mesmo tempo que a nova geração, no Japão, é o que o site Inside Line comenta. A idéia é competir com o Honda Insight em preço.

Para isso, o Prius atual seria vendido com um nível baixo de equipamentos de série, para ficar com um preço bem competitivo. É, parece que não é só com os populares nacionais que a idéia tem dado certo.

A Toyota teria então a habilidade de vender o Prius atual por um preço bem interessante, cerca de 22.000 dólares. A montadora não quis comentar nada sobre esses rumores.

[Fonte: Inside Line]



  • Allex Farias

    “Toyota vai vender o novo Prius junto com o anterior, no Japão?”
    Não sei.

  • faelgili

    é algum estagiário brasileiro que tá lá e saiu dando idéia de girico :)

  • Luis.J.R.

    Nossa, meu deus!Estão copiando nossa ideia.Lançam uma nova geração de um carro e deixar a antiga geração em produção como modelo de entrada.Pô!Até no japão? :OoO:

  • vickad

    eh o brasil fazendo escola pelo mundo
    sahushaushaushaushaushuas

  • LFSP2

    Brasil fazendo escola.

  • Fernando

    Isso é efeito da crise, sim.

    Independente do país ser de primeiro ou de terceiro mundo, ter um carro que sirva de modelo de entrada é importante, nem que seja uma versão anterior, desde que oferecendo um bom preço e equipamentos essenciais.

    Na França a PSA vende a Xsara Picasso e a C4 Picasso, uma mais velha e outra mais nova, mas a primeira recebeu atualizações necessárias para atender seu nicho, tem motor atualizado, correções dos problemas mecânicos e manteve equipamentos de segurança. E olha que eu não gosto da PSA.

    Na China, as filias da VW vendem seus carros antigos e novos, mas com preços justos e equipamentos adequados (lembra do Santana dos anos 80? lá ele é bom, barato e tem até ABS, e ele vende bem ao lado do Santana 3000).

    Não estou falando de deixar o carro durante anos sem alguma alteração significativa, aumentando preços ano a ano e lucrando com a ignorância do consumidor como é feito aqui. O que digo é que a Toyota mantém seus modelos lado a lado voltados para perfis diferentes e oferecendo uma coisa que ninguém aqui vai discordar: a qualidade que o Prius tem, e tem de sobra!


Send this to a friend