Hatches Preços Sedãs Toyota

Toyota Yaris 2020 tem mudanças nas versões e parte de R$ 66.490

Toyota Yaris 2020 tem mudanças nas versões e parte de R$ 66.490

A Toyota fez mudanças na linha 2020 do compacto Yaris. Agora, hatch e sedã passam a dispor de nomenclatura Connect junto às versões já existentes. Os preços partem de R$ 66.490 no primeiro e R$ 68.490 no segundo modelo.


Com exceção da renomeada versão XL Live, que é de entrada e tem motores 1.3 no hatch e 1.5 no sedã, o Toyota Yaris 2020 oferece multimídia com sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, itens indispensáveis no dia a dia.

Eles permitem a integração do smartphone ao dispositivo de entretenimento do automóvel, garantindo assim o uso de aplicativos como Google Maps, Waze, Spotify, Google Play Música, Siri, entre outros.

Toyota Yaris 2020 tem mudanças nas versões e parte de R$ 66.490


Na composição das versões, a já citada XL Live tem opção de CVT para hatch e sedã, diferindo apenas no motor 1.3 no hatch e 1.5 no sedã. Agora a XL Plus Connect tem motor 1.5 no hatch, assim como nas demais versões XS Connect e XLS Connect seguem adiante, bem como a aventureira X Way Connect no hatch.

Não há alteração no conteúdo das versões novas em relações às correspondentes antigas, excetuando-se os sistemas de Google e Apple já mencionados, destacando controles de tração e estabilidade, múltiplos airbags, ar condicionado digital, entre outros.

O Toyota Yaris 2020 tem motor 1.3 Dual VVT-i com 94 cavalos na gasolina e 101 cavalos no etanol, enquanto o 1.5 Dual VVT-i tem 105 cavalos na gasolina e 110 cavalos no etanol. A versão manual tem câmbio de seis marchas, enquanto a CVT simula sete velocidades.

Toyota Yaris 2020 – Preços

  • Yaris XL Live 1.3 MT – R$ 66.490
  • Yaris XL Live 1.3 CVT – R$ 68.590
  • Yaris XL Plus Connect 1.5 CVT – R$ 71.990
  • Yaris XS Connect 1.5 CVT – R$ 77.990
  • Yaris X Way Connect 1.5 CVT – R$ 81.990
  • Yaris XLS Connect 1.5 CVT – R$ 83.990
  • Yaris Sedan XL Live 1.5 MT – R$ 68.490
  • Yaris Sedan XL Live 1.5 CVT – R$ 69.990
  • Yaris Sedan XL Plus Connect 1.5 CVT – R$ 75.190
  • Yaris Sedan XS Connect 1.5 CVT – R$ 80.990
  • Yaris Sedan XLS Connect 1.5 CVT – R$ 85.990

 

Toyota Yaris 2020 tem mudanças nas versões e parte de R$ 66.490
Nota média 3.5 de 4 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Matthew

    E a galera achando que a concorrência ia baixar o preço por causa do Onix Plus… incríveis 86 mil réis no sedã mais completo.

    • Sino Weibo

      A concorrência, a Toyota não é concorrência, eles se consideram num patamar acima.

      • Fabrício Sanches

        E muita gente ainda embarca.

      •  iSheepOS

        e estão, a única coisa que pega é a inveja de quem só tem dinheiro para comprar uma GM, VW, Fiat, Renault

        • Sino Weibo

          Só tem dinheiro pra comprar? kkk A pessoa compra da concorrencia pelo custo-benefício e vc diz que a pessoa não paga caro na Toyota pq não tem condição?

          •  iSheepOS

            quem nao compra TOYOTA depois gasta mais com mecanicos e perde com desvalorizacao cade o custoxbeneficio cadê 😭

            • Sino Weibo

              Não existem provas disso que vc diz, tem casos e casos.

              •  iSheepOS

                eu sou a prova bééé

  • Ford Opala Attractive 200TSI

    Caro, feio e desatualizado. A única vantagem é q não pega fogo.

    • Bruno

      Nem alaga porta malas kkkk

      • fabio

        Nem queima os pes com liquido de arrefecimento

        • Hiboria

          Também não trinca eixo traseiro.

          • Eduardo 1981

            Nem tem versão 1.manco sem turbo…

            • Eduardo 1981

              A marca também não cobra aquela exorbitância na pintura metálica.

              E o preço já é com frete.

    • Eduardo Papa

      A modinha é falar do ônix incendiário? Mas e a toro e outros que tiveram recall por motivo de incêndio, não entra na piadinhas?

      • Bruno

        Toro é da mesma categoria?

        •  iSheepOS

          Toro é da FIAT? quem compra FIAT ainda

    •  iSheepOS

      seu vizinho bombeiro mandou um abraço

    • Johnny Cage

      e a rede de css é boa, com baixo custo de manutenção e ótimo pós venda. Isso que acaba pesando na balança. O pós vendas das outras marcas e desvalorização dos itens opcionais que complica nas outras marcas.

  • Contador

    Caro e feio!

    • Diego Germán de Paco

      Ia comentar a mesma coisa, com um adendo: “Caro e feio, mas é Toyota” (modo irônico)

    • Leo

      Não.
      Feio e caro. Nessa ordem por favor, rs.

    •  iSheepOS

      Ferrari também é caro e feio

    • Johnny Cage

      Mas enche o bolso da toyota.
      Em outubro 2019 vendeu mais que Honda Civic… 3192 x 2536
      No fim das contas, os números mostram a realidade de vendas do mercado automotivo. Não basta ser bonito e tecnológico, o consumidor avalição outros aspectos.

      •  iSheepOS

        dizem neste país que so velhos compram Corolla, é porque brasileiro precisa chegar à terceira idade para aprender a comprar um carro. la fora vc começa comprando um Corolla.

  • PH Sacchi

    Não consigo aceitar que alguém pague muito mais em um carro só por que gosta da marca , a toyota exagera muito no preço e olha que eu gostei desse carro, até achei que ele chegaria com o 1.5 na versão de entrada e o ótimo 1.8 que era usado no corola e deixaria a comparação equilibrada com os motores da concorrência, mas eles foram mais gananciosos do que eu imaginei e vieram com esse 1.3 ; Aí foi demais…

    • Sino Weibo

      Pior que muitos pagam, no caso do Etios, que é um carro que devia custar no máximo entre 20 e 40 mil, pagam 60 mil naquilo. Pagam pq é Toyota, e sempre irão pagar, e tem gente que ainda defende pq é Toyota. A Toyota pode pedir 200 mil num Corolla que vai ter quem pague e ainda defenda. A VW ta indo nesse caminho. Daqui um tempo só sobrarão as chinesas em custo-benefício aqui.

      • Saulo Bezerra

        Opa, se a Xiaomi vier, tô dentro! 1.3t com performance de 2.5 e mais econômico que TSI rsrs

      • fabio

        O mundo esta mudando nossos filhos e netos ja nao darao tanta importancia assim para carros entao ai a TOYOTA vai começar a decadencia . A Historia é repetitiva todo imperio um dia cai.

        •  iSheepOS

          os filhos estão ficando inteligentes nao precisarão chegar até a terceira idade para aprender a comprar bons carros, estarão andando de COROLLA aos 20 anos

      • TchauQueridos

        Honda e Toyota se acham premium e VW indo nesse mesmo caminho…

        •  iSheepOS

          TOYOTA é a melhor marca desta Galáxia

      • Godofredo das Neves

        pagam nada, etios e yaris sao um baita fracassio de vendas

        • Sino Weibo

          fracasso? Estão no top 20 e a Toyota lucra muito com eles, que é o que importa.

          • Johnny Cage

            Em outubro o yaris hatch (3125 unidades) vendeu mais que Honda Civic (2536 unidades) …

      • PH Sacchi

        Por isso que eu falo esse yaris na versão de entrada custa o mesmo que um carro da mesma categoria e mecânica bem superior…

        •  iSheepOS

          cara mas vou falar pra vc… Corolla 2003 da minha Mae ainda esta com ela e ainda esta com o escape original… podem falar que Toyota é caro mas ele dura muito, exatamente nos materiais que ela usa e vc nao enxerga… a satisfação continua no pós-venda, enquanto nas demais marcas a satisfação despenca no pós-venda.

          • PH Sacchi

            Sim ,a qualidade é indiscutível , vi um carro desse ano e todo o acabamento interno não apresentava aquela aparência surrada , o carro permanece íntegro com o passar do tempo , porém os carros que vendi também estavam impecáveis pois tenho certo cuidado , mas o Corola ao meu ver sempre esteve no mesmo nível dos concorrentes inclusive no preço (pouco mais caro) se o yaris tivesse o 1.8 seria favorito mesmo mais caro ,uma pena a toyota optar pela versão 1.3 quando seria melhor ter o 1.5 nas versões de entrada e o 1.8nas demais…

            •  iSheepOS

              vc e eu fazemos parte do elo perdido do mercado nessa transição do downsizing. carro desse porte que em qq lugar do mundo é subcompacto precisa de motor cada vez menor mas duravel. é um erro completo por motor 1.8 para um carro desse porte. o problema é vc ver gente comprando subcompacto um Uno pra querer desempenho de esportivo ou transportar 6 pessoas. Ao meu ver aos poucos tanto fabricantes como o publico estao caindo na real.

    • Porto Velho

      Tem desconto, tem financiamento balão, tem “so comece a pagar em fevereiro”.

      So olhar preço de tabela não diz muita coisa.

    • Ernesto

      Não consigo aceitar? Oxi, o dinheiro é seu por acaso?
      Eu também não compraria, mas cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.

      • fabio

        O que esta sendo debatido aqui sao outros valores ,ninguem esta “segurando ninguem” pra nao gastar seu dinheiro como queira,o que esta sendo pautado aqui é valor economico do carro e seus beneficios,mediante o que oferece a concorrencia e isso é ciencias economicas portanto é EXATO ,resumindo os Carros da TOYOTA sao boms mas estao acima da media de preços praticados e oferecendo menos conteudo

        • Ernesto

          Blá blá blá. Ele escreveu: “não consigo aceitar”. Ponto!
          E como escrevi, eu também não compraria, mas não fico criticando quem compra. Pelo jeito você também é outro que gosta de cuidar do dinheiro dos outros, não? Por acaso você acha sabe melhor o que fazer com o dinheiro dos outros? E suas necessidades? Seus gostos?Devem ser iguais aos seus?

          • fabio

            Vc deve ter faltado nas aulas de interpretaçao de texto ou é analfabeto funcional

            • Ernesto

              Mais blá blá blá

              • fabio

                AH entendi: ANALFABETO FUNCIONAL

                • Ernesto

                  Blá blá blá.

        •  iSheepOS

          culpa do pos-venda ridiculo das demais marcas, a Toyota ou qualquer outra marca com pos vendas decentes faria o mesmo. A anta compra algo barato para pagar caro depois

      •  iSheepOS

        ta cheio de tonto fala mal da TOYOTA mas anda de Celtinha

        • Ernesto

          O que não faltam são haters. Ou pessoas que simplesmente acham que o que eles acham melhor serve para os outros. O Fabio que está “discutindo” acima comigo é um. E ainda vem dizer que eu sou analfabeto funcional. Tudo para que a gente concorde com ele!

      • PH Sacchi

        só acho que quem paga mais por causa da marca incentiva a montadora a cobrar cada vez mais por um produto semelhante ao da concorrência…

    •  iSheepOS

      vc teve quais carros para gostar do Yaris?

      • PH Sacchi

        fiesta 1.6 , hb20s 1.6 … ; A idéia é um hatch automático com bom espaço (acho que ele se enquadra nãon ? )

        •  iSheepOS

          achei a suspensao do Yaris meio dura mas esta de acordo com os carros que vc esta acostumado

          • PH Sacchi

            Sim , a suspensão do hyundai é bem dura , tenho um up! também e esse então é pior ainda duro demais …

  • Cleidson

    Bota Connect no nome e aumenta o preço. Tá serto!

    •  iSheepOS

      conexão com celular é vida!

  • Anderson Trajano

    Como ele usa a mesma plataforma e powertrain do Etios, dá para imaginar o tamanho da gordura que a Toyota coloca nesse carro.

    •  iSheepOS

      cara, estamos num país onde o povo elegeu Lula e Dilma, dá para entender?

      • Helder

        E até miliciano analfabeto elegemos, tá feio o negócio

        •  iSheepOS

          🦑 miliciano analfabeto que mandou matar Celso Daniel

  • Alexandre Borges

    Preços totalmente “fora da casinha”

    •  iSheepOS

      dá pra ver que não é empresário nem chegará a ser um dia

  • Carro ordinário.. únicas qualidades são o motor e câmbio. Projeto dos anos 90. Incrível como ainda vende. Dá-lhe Onix.

    •  iSheepOS

      bombeiro mandou um abraço

  • Renato Alves

    Povo paga caro para andar em um Toyota

    •  iSheepOS

      culpa dos eleitores do PT que empobreceu o país inteiro

  • Eskarmory .

    Não é de minha índole tecer comentários maldosos sobre alguém por ter comprado determinado veículo, mas neste caso em especial, é preciso ser uma verdadeira anta para fazê-lo.

    •  iSheepOS

      nao cuspa para cima

  • FREDRED

    Meu vizinho comprou um zero, está sem placas, como estamos na casa da Toyota imagino que ele seja funcionário, e pra piorar umas 8 casas depois um vizinho comprou um etios também 0km, esse eu tenho certeza que trabalha lá, hoje em dia quem compraria um etios 0km?

    •  iSheepOS

      quem andou de Celta a vida inteira?

  • Chap

    Vejo o Yaris que foi apresentado para os europeus e japoneses recentemente e depois olho para esse daqui, me dá nojo.

    •  iSheepOS

      isso eu assino embaixo, ainda mais para as nossas ruas esburacadas, a suspensão deixa a desejar

  • Josimar Genm Tavares

    Caro, feio e manco, leva pau de todos os tricilíndricos turbo e que ainda custam menos. Vai entender

    •  iSheepOS

      brasileiro está acostumado a levar pau

  • Josimar Genm Tavares

    Onix 1.0 Turbo AT – R$ 55.590, 11k a menos, por um motor mais econômico e potente, e depois a Toyota diz não entender pq esse feioso não decolou nas vendas.

    • Piston head

      Pior ainda, Onix Turbo LT AT6 mais equipado que o Yaris top e custando 23k a menos (62k contra 85).

      •  iSheepOS

        Onix rsrsrss mecanico mandou um abraço

  • André Martani

    Não sei se o novo City vai se encaixar nessa faixa de preço, mas se for, vai dar trabalho pra todos os sedans.

    • Clayton Martins

      O city vira custando muito mais caro que os concorrentes e com menos conteúdo. Será mais do mesmo! Se brincar vai manter aquele conjunto mecânico com motor capado e a o desprazer do CVT.

    • TchauQueridos

      Honda e Toyota não pode esperar preços competitivos, pois para o brasileiro são marcas “premium” .
      É a mágica de oferecer menos e cobrar mais.

      • André Martani

        Tem razão, as duas nipônicas se acham as top no ramo automobilístico.

        •  iSheepOS

          e sao

          • André Martani

            Desde quando? Premium são MB, BMW, Audi, Volvo…as Japas tem só bons carros, nada tanto assim.

            •  iSheepOS

              sim concordo mas vc vive no terceiro mundo entende

  • Bruno

    “Toyota Yaris 2020 oferece multimídia com sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, itens indispensáveis no dia a dia.”- essa geração Nutella KKKKK

    • Gabriel Camilo

      Indispensável para mim é um motor bom, autonomia e segurança, o resto é resto.

      •  iSheepOS

        isso ai depois te compro um babador

        • Gabriel Camilo

          Compra um pra você seu inútil, sai comentando merdas em todos os comentários aqui.

          •  iSheepOS

            calma xorao

  • Renato Pereira de Oliveira

    nunca vi um carro desse até hj nas ruas aqui do interiorzao do parana

    • Robinho

      sorte sua! é feio pra c*

    •  iSheepOS

      só compre preto, porque é feio que dói

  • Freaky Boss

    “oferece multimídia com sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, itens indispensáveis no dia a dia”.
    Eu vejo pouca gente usando esse espelhamento de fato em seus carros…Pelo menos para navegação. Vejo muito é os celulares espetados em suportes..Minha percepção é que esses espelhamentos ainda são ineficientes.
    Por exemplo: Eu tinha um GOLF e um iphone. O Waze que era o mais importante não entrava.

    • Bruno Pires

      Espeto todos os dias o meu Android na central do HB20x. Muito mais cômodo que colocar o celular no suporte.

    • Leonardo C.

      Melhorou bem pelo menos no iPhone com o novo iOS, uso o espelhamento todo dia no meu Fox Connect, agora pelo menos posso usar outro app no celular e a central continua espelhando normalmente o Waze.

    • Erick Terto

      Também sou um dos que usa o Android Auto quase todas as vezes que entro no carro. Ainda deixa um pouco a desejar, mas é melhor que deixar o celular pendurado no painel do carro e olha que o suporte é original de fabrica por ser VW.

    •  iSheepOS

      espelhamento é mania de terceiro mundo

  • Achuba Nanoia

    “Oferece multimídia com sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, itens indispensáveis no dia a dia.” Papo de vendedor em meio a matéria não é legal. Como que parear celular no carro é indispensável? Vou ter que vender meu carro para não correr risco de vida! Brincadeiras a parte, mais cuidado na edição do texto.

    • Retrato do Papai

      cara, 99% das vezes que olho um carro com central multimídia na rua, as pessoas estão simplesmente “vendo” as músicas/rádio, coisa que qualquer radinho com bluetooth básico já resolve (até melhor por conta dos botões físicos, mais fáceis de usar que o touch)… e não é difícil ver alguém com central multimídia usando celular pendurado no vidro hehehe

      talvez fosse interessante uma integração com aplicativos de mensagens como whatsapp, que você pudesse, pelos botões do volante, navegar pelos contatos, ler em voz alta as mensagens pelo som do carro, tocar, gravar e enviar áudio, etc… “ahh mas tira a atenção da estrada”, querendo ou não as pessoas já mexem no celular dirigindo a todo tempo…

  • Não obrigado. Vou de Onix Turbo At6 por 57 mil

    •  iSheepOS

      seu mecanico mandou um abraço

  • awatenor

    itens indispensáveis no dia a dia? Vix… esse mundo tá perdido…

  • Saymon Erickson

    Não, obrigado.
    Passo.
    Aliás, há um ano, passei, pelo preço alto e atendimento arrogante da vendedora da concessionária daqui.

    • renato dantas

      Cê queria o que?, dentro de uma concessionária Bentley ou era Rolls Royce?.

      • Saymon Erickson

        No mínimo, bom atendimento. Isso é OBRIGAÇÃO, pois não está fazendo favor algum.
        Se você não acha isso importante, problema seu.

        •  iSheepOS

          isto eu nao questiono viu concessiona toyota em Sao Paulo me atendeu como se estivesse ido a um velorio, o vendedor parecia um fantasma e os carros pareciam caixoes, o vendedor sabia que foi contratado para fazer apenas parte da decoracao, se pusesse um totem com tablet no lugar dele daria na mesma

    •  iSheepOS

      preço alto rsrsrsrs só no terceiro mundo culpa dos eleitores do PT

      • Saymon Erickson

        Eu vou além: é culpa da ganância da marca por aqui.

        •  iSheepOS

          aceito a sua opinião, o dia que vc tiver um Toyota (talvez na sua terceira idade, comprará muitos carros errados até lá) irá nos entender

          • Saymon Erickson

            Sinceramente, já comprei carros certos para mim, que me serviram muito bem, e não são Toyota.

            •  iSheepOS

              claro, cada um tem as suas preferências, vc acha que eu só tive Toyota na vida? eu exagero um pouco mas em média a satisfação de um cliente da Toyota está muito acima das demais marcas, apenas isto. O Yaris por exemplo não é um carro para mim, andei nele e não gostei da suspensão mas tbm nao da para exigir muito aqui no Brasil ou os carros simplesmente desmontam como são as suspensões dos franceses.

  • Yuri Lima

    Sério que tem gente pagando 80mil num Yaris “Adventure” que tem a mesma altura do original? Qual o sentido desse carro a não ser passar atestado de otário ao comprador?

    • André Martani

      E consegue ser mais feio ainda que a versão normal. Vai entender 😁

    •  iSheepOS

      vc não vive na roça não entende a cultura brega

  • Leo

    Toda vez que vejo esse carro na rua tomo um susto.

    •  iSheepOS

      verdade é feio

  • Marcos Drawer

    Começando em 67K? Deste modo deixa de concorrer com Argo/Cronos, Polo/Virtus, novos Onix, etc em suas versões de entrada. Há uma certa confiança no produto que não tem nada de extraordinário no segmento para justificar o preço maior. Se é uma boa estratégia? Talvez. De repente a Toyota não quer números de venda, mas sim, mais lucro por unidade vendida…

    • Eduardo 1981

      Não tem Yaris 1.0 (imposto mais baixo) como Polo e Argo. Nem com manivela no vidro traseiro e outras economias absurdas.

  • marcosCAR

    Tabela que seria a ideal:

    Yaris XL Live 1.3 MT – R$ 59.990
    Yaris XL Live 1.3 CVT – R$ 62.990
    Yaris XL Plus Connect 1.5 CVT – R$ 68.990
    Yaris XS Connect 1.5 CVT – R$ 72.990
    Yaris X Way Connect 1.5 CVT – R$ 77.990
    Yaris XLS Connect 1.5 CVT – R$ 79.990
    Yaris Sedan XL Live 1.5 MT – R$ 61.990
    Yaris Sedan XL Live 1.5 CVT – R$ 65.990
    Yaris Sedan XL Plus Connect 1.5 CVT – R$ 69.990
    Yaris Sedan XS Connect 1.5 CVT – R$ 75.990
    Yaris Sedan XLS Connect 1.5 CVT – R$ 79.990

    • renato dantas

      Que bom que sonhar não custa nada, ainda tá caro.

    • d59

      Continua caro. O Plus Connect não deveria passar dos 62k

  • Tom Costa

    Em 2014 um c4 lounge 2.0 at6 custava isso. Dinheiro virou merd@.

    •  iSheepOS

      culpa dos tontos que votaram em Lula e Dilma, acabaram com o país

      • Tom Costa

        Claro que tem dedo de má administração, MAS, porque as motos mantiveram preços relativamente estáveis no mesmo período? Acho que é mais ganância que fator Estado.

        •  iSheepOS

          moto é um público muito mais sensível aos preços

  • Dann Pine

    Analisando as políticas de preços praticados pela Toyota e Honda, talvez um dos fatores seja o fato de que ambas faturam bilhões; uma com o corolla sendo um dos modelos mais vendido do mundo e a outra lucra bilhões com vendas de motocicleta no Brasil. Com esses lucros e associando a confiabilidade dessas marcas eles praticamente colocam os preços que bem entender. E irão continuar porque sempre vai ter os fãs dispostos a pagar.

    • fabio

      Resumindo a culpa é nossa! como sempre

    •  iSheepOS

      nada disso faça um curso qualquer em economia ou administração antes de falar bobagens sobre os preços de automóveis no Brasil

      • Dann Pine

        Eu escrevi “TALVEZ seja um dos fatores”, não estou afirmando. Preste bem atenção da próxima vez. E não precisa fazer curso de economia pra identificar práticas de preços abusivos.

        •  iSheepOS

          ok atente para o fato dessas empresas trabalharem com o preço final em dólar local além dos impostos claro principalmente das peças importadas, imagine vc precificar um Prius que vem todo importado do Japão e compartilhar a estratégia de vendas com o Corolla Hybrid

  • renato dantas

    O bichin do Yaris num é feio tá apenas amarrotado.

    •  iSheepOS

      eu só consigo olhar para um Yaris de frente se for na cor preta…

  •  iSheepOS

    Esse podem comprar não pega fogo

  •  iSheepOS

    Esse carro é muito bonito e é um TO-YO-TA legitimo, não é dessas marcas que vendem bastante só no terceiro mundo

  • Cristiano França

    Depois não querem elogio ao Onix. Que comam poeira e tomara que o brasileiro analise bem e deixe os estoques da concorrência cheios. A arrogância desse povo já passou dos limites!

    •  iSheepOS

      o brasileiro é estudado não só pela NASA mas por diversas nações alienígenas

  • Diego Berri

    Meu pai comprou um no lançamento, baita carro, os contras é que não é tão econômico na cidade, e por dentro vc já sabem, padrão de velhice Toyota.

  • Toyo_Highlander fan

    Toyota Yaris quer competir no ranking do Pior Custo Benefício com o Honda Fit?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email