Lançamentos Motos Triumph

Triumph já oferece nova Tiger 800 no Brasil

Triumph Tiger 800 2015 1

A Triumph iniciou hoje (sexta-feira, 16) a pré-venda da nova Tiger 800 no mercado brasileiro. O novo modelo será lançado nas concessionárias em abril, um mês após sua apresentação à imprensa, e estará disponível em duas versões, a XRx, com preço estimado de R$ 43 mil, e a XCx, que deve ser oferecida por R$ 46 mil.

A nova Triumph Tiger 800 vem equipada com um motor de três cilindros em linha, com 800 cc, que desenvolve até 95 cavalos de potência e 8 kgfm de torque. De acordo com a montadora, o propulsor apresenta uma melhora de 17% em sua eficiência no consumo de combustível em comparação com a versão anterior.

Triumph Tiger 800 2015 6

Entre as novidades, a Tiger 800 traz um novo visual mais agressivo e mais tecnologia, com direito a recursos como controle de tração, piloto automático, nova suspensão, sistema de aceleração eletrônico Ride by Wire e módulos de pilotagem on e off-road com três configurações básicas e combinações interligadas ao sistema de ABS e controle de tração.

Galeria de fotos da nova Triumph Tiger 800





  • Allan Victor Kaiser da Silva

    só 8kgfm de torque?

    • Pablo Lourenço

      Só? Risos

      • Allan Victor Kaiser da Silva

        geralmente n tem mais?

    • Leonardo Oliveira Silvano

      Carro 1.0 tem 10kgfm de torque, para carregar 900kg + passageiros e bagagem. Essa moto pesa uns 200 kg, carrega dois passageiros e bagagem. Pense na diferença.

  • Victor Canavesi

    43 mil numa moto? p merda!

  • Leandro Santos

    É uma pena que uma moto tenha que custar tão caro aqui. O justo seria metade desse preço.

    • Thiago

      metade desse preco eh a cb500
      essa eh muito mais moto, desculpa, mas se comparar com carros moto ainda sai muito barato, vc pega uma moto de marca top de linha por 43k que eh o preco de um popular completo
      deve estar confundindo com moto de motoboy, essa ai oferece tecnologia que tu nao veh equivalente no corolla altis de 100k

  • Edgar

    É sério mesmo esse preço? Isso está ficando insano

  • Magno

    moto eh moto , nao tem comparaçao …. compre uma moto superesportiva top de linha , uma BMW S1000RR por exemplo , que custa 75 mil … e sinta o gosto de deixar qualquer carro de 2 , 3 milhoes de reais pra tras numa saida de semaforo ….



Send this to friend