Europa Fiat Hatches

Última reestilização do Fiat Stilo na Europa – modelo sairá de linha em um ano

É isso mesmo. Esta é a última reestilização do Fiat Stilo na Europa. A linha 2006 dele chega ao mercado esta semana trazendo leves mudanças estéticas por dentro e por fora. Este é seu último ano de produção por lá. Nos primeiros meses de 2007, a montadora começa a vender no mercado europeu o sucessor do modelo. O Stilo 2006 conta com grade do radiador cromada, seguindo a identidade da nova geração de modelos Fiat.

fiatStilo2006_zoom1 Última reestilização do Fiat Stilo na Europa - modelo sairá de linha em um ano

As rodas de alumínio, 16 polegadas e oito raios, são oferecidas com desenho diferenciado. Além disso, há agora mais opções de cores externas. A cabine também conta com mudanças, como o revestimento dos bancos e painéis, que são novos. Há ainda acabamento cinza nos painéis das portas e saídas de ar. A lista de itens de série foi ampliada: todas as versões de acabamento passam a ser oferecidas com CD player e rádio.

fiatStilo2006_zoom2 Última reestilização do Fiat Stilo na Europa - modelo sairá de linha em um ano

O Stilo 2006 está disponível com três e quatro portas e perua. Esta última conta com uma edição especial e limitada, a “Giardinetta”, ou, fora da Itália, Stilo Uproad. Além dos itens que garantem ao modelo aparência de todo-terreno, a série traz ainda rodas exclusivas de 17 polegadas e barras cromadas no teto. A linha 2006 conta com seis versões de motorização, a gasolina e a diesel, com potências que variam entre 95 cavalos e 170 cv.

fiatStilo2006_zoom3 Última reestilização do Fiat Stilo na Europa - modelo sairá de linha em um ano

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend