Elétricos Europa Híbridos

Vauxhall Ampera vai custar 7.000 dólares a menos que o Chevrolet Volt

opel-ampera-genebra-1 Vauxhall Ampera vai custar 7.000 dólares a menos que o Chevrolet Volt

O preço do Vauxhall Ampera foi revelado pela GM, ele será de 20.000 libras. Esse valor é equivalente a 28.000 dólares, pelo menos 7.000 mais barato que o Chevrolet Volt, que vai custar entre 35.000 e 40.000 dólares, de acordo com estimativas da GM.

Já o preço do Opel Ampera ainda não foi revelado. Mas, este valor para o Vauxhall Ampera é estranho. Como que a GM vai conseguir vender o modelo tão barato assim na Inglaterra e não fazer o mesmo nos EUA?

Cada um dos dois modelos vai ser feito localmente, então sem dúvida que as mesmas economias conseguidas na Inglaterra poderiam ser alcançadas nos EUA. Muitas peças dos dois serão feitas exatamente do mesmo modo, nos mesmos lugares.

O Vauxhall Ampera vai ser lançado no começo de 2012.

[Fonte: GM]

  • Hodney

    Apesar de o carro ser ultra sofisticado, eficiente e limpo para o ambiente dificilmente será lançado pois com a falência da GM o projeto ou vai ser vendido ou engavetado. :hauhau:

  • João

    Aff cala sua boca seu animal volta de onde vc veio mula

  • rodrigo

    São belos projetos mas o preço é alto demais.

  • Cdjian

    Bunitão ein?

  • Luis.J.R.

    Porque o europeu vai ser mais barato! :??:

  • Hodney

    [Comentario #148359 sera citado aqui]

    Alguém tem Gardenal para nosso amigo acima? Seria uma boa ação que estariamos fazendo! O cara surtou e espumou! hahahahah…. :teeth2:

  • The_mal_voltou

    [Comentario #148352 sera citado aqui]

    esse é o tucker torpedo da Chevrolet…

  • netto

    [Comentario #148352 sera citado aqui]

    Sonha que a GM vai falir, pode sonhaaar. :humpf:

  • Hodney

    [Comentario #148467 sera citado aqui]

    Precisava muito ser idiota para que a GM quebre! Possuo um carro da marca. Digo isso na forma como a imprensa fala sobre a crise pois o tempo todo eles ficam afirmando aqui e ali que a GM vai quebrar. Eu queria mesmo que quebrasse era a Rede Globo que inventa um monte de mentiras.

  • Gustavo Miranda

    Se eu fosse paranóico-conspiracionista, diria que os EUA estão usando a ameaça de falência da GM para abalar as estruturas de um sem-número de empresas no resto do mundo, mas o que eu acredito mesmo é que essa folia de crise só está servindo para empresas americanas enxugar seus excessivos quadros de funcionários, uma vez que lá o buraco é mais embaixo e não é fácil demitir colaboradores ou reduzir aposentadorias, assistência pessoal e auxílio saúde entre outros direitos adquiridos… :S: :S: :S:

    Na pior das hipóteses, a GM pode fechar umas tantas unidades, mas vai certamente continuar na ativa, permanecendo com suas sedes de desenvolvimento na Coréia, Austrália e Brasil, onde, diga-se de passagem, aumentaram consideravelmente o pessoal de P&D e design, sem falar nos Viva, Aveo, Beat entre outros GM-zinhos perambulando por aí disfarçados. :batman: :batman: :batman:

    Voltanto ao Ampera, o que mata é esse corpinho de Accord dos anos 90, podiam ao menos colocar as linhas laterais do recém finado Chevrolet Epica, bem mais estiloso que isso aí, mas no todo agrada, de repente, os altos custos da versão Chevrolet seja devido ao orçamento feito muito cedo, muito provavelmente nesse Ampera muita coisa já foi melhorada e simplificada, reduzindo seu custo. (Ou a exigência de normas de dupla isolação de eletrodomésticos vigente nos EUA encareceu o Volt… :teeth2: :teeth2: :teeth2:

Send this to a friend