Esportivos Europa Hatches Opel

Vauxhall lança Corsa e Astra VX Racing Editions

vauxhall-limited-edition-corsa--astra-vx-racing Vauxhall lança Corsa e Astra VX Racing Editions







Versões especiais são lançadas todos os dias na Europa. E quando se trata de uma versão especial com apelo esportivo, detalhes especiais e melhorias na performance, ela é bem-vinda pelos apreciadores da arte.

Estes são os Vauxhall Corsa VX Racing Edition e Vauxhall Astra VX Racing Edition. Se trata de uma variante da versão de performance VXR, feita especialmente para celebrar a vitória da Vauxhall no BTCC (British Touring Cup Championship), em 2008. A empresa conseguiu nada menos que três títulos, de fabricante, de pilotos e o campeonato em si.

A pintura dos modelos é vermelha ou preta. No Corsa VX Racing Edition as rodas são de 18 polegadas, já no Astra VX Racing Edition elas são melhores ainda, de 19 polegadas. Difusor traseiro, vidros escurecidos, são itens únicos da série limitada.

Os bancos são Recaro, cobertos de couro, e serão apenas 888 unidades feitas, por 19.500 euros (Corsa) e 24.000 euros (Astra).

[Fonte: Vauxhall]



  • Vinícius

    pra que Astra VX Racing Edition, se agente terá em breve Vectra gt-x next edition???

  • rafa COLONAO

    NOSSO VECTRA GT-X RR 2.0 by MONZA 1994.

    Eita nois!!!

  • brunor9

    Enquanto isso aqui temos o fabuloso Corsa SS… espera, nem isso temos mais…

  • LeoBH

    No Brasil:
    CORSA SS
    VECTRA GT-X

    O fato do Astra ser Vectra aqui, a música do lançamento do Vectra GT já dizia: “Prefiro ser… essa metamorfose ambulante” :hauhau: :hauhau:

  • Diguinho

    Show de bola, muito lindo :cool: :inluv:

  • Luis.J.R.

    Que astra, isso sim é carro, né!Agora no nosso sem comentarios. :upp:

  • Powerbest

    Vamos lá GM, se livra logo da Opel pra que ela venha pra cá e lance estes carros p/ nós!! rsrsrsrs :hauhau:

  • jjj

    [Comentario #146376 sera citado aqui]

    não é opel é a vauxhall. e por esse preço, tá caro pro mercado europeu.

  • Carlos Medeiros

    A Vauxhall é a Opel da Inglaterra.

    Mas vocês se esquecem que se a GM vender a Opel os carros vão ser outros. Primeiro que a Opel e a Vauxall não tem condições de sobreviverem sozinhas.. logo precisarão de uma outra empresa controlando-as.

    Mas a GM não vai se livrar da Opel/Vauxhall. Isso tudo faz parte da reestruturação da GM, onde as ações e as administrações serão verdadeiramente descentralizadas, no qual um braço da GM não sofrerá com prejuizos de outros braços… exemplo GM EUA e GM europa.

    A GM continuará a gigantesca de sempre só que descentralizada…. o governo americano irá custear a reestruturação da GM… a GM é o símbolo da força americana… duvido que o governo deixe-a perder as suas marcas e perder a sua posição de ícone da industria automobilisca mundial.

    Pelo menos é o que eu penso…

  • bruno

    pqp galera, vamos mudar de país, é a única solução pra gente que gosta de “veneno”… :saad:

  • legal

    É realmente uma pena que o grupo GM decidiu que não merecemos carros como esses!
    Nos anos 90, tínhamos produtos atualizados em relação aos europeus: Vectra, Astra, Corsa, etc. Além de esportivos como o Vectra GSi e o Kadett GSi (também na versão conversível).
    Hoje em dia, toda a linha está desatualizada, a qualidade caiu muito e esportivos de verdade, nada!

  • Nasser

    A GM merece a crise que está passado. De “devoradora” de empresas, passou à uma holding lenta e ineficiente. Jogou fora a fama que tinha de fazer carros “acima da média”, e empurra lixo para os consumidores mundo afora. Fala sério, do que representou o Monza, Vectra e Omega antigamente, hoje temos só o Chevectra e Celta “painel de tonkinha”. Torço para que a Opel/Vauxhall consiga se livrar dessa âncora norte-americana, que está levando todos pro fundo do mar enquanto os executivos choram $$$ pro tio Sam. :banana:

  • Wilian

    É que na Europa compensa fazer séries especiais de verdade… já no Brasil, normalmente nascem verdadeiros micos e não mitos!!!

  • Powerbest

    [Comentario #146388 sera citado aqui]

    Meu caro JJJ. Opel e Vauxhall é praticamente a mesma coisa. Caso a Opel venha a se separar da GM e se juntar a MB, certamente a MB levará a Opel a outros mercados aonde ela não atua e certamente poderia sim trazer estes carros para cá, até aonde sei estes veículos são desenhados e projetados pela Opel e a Vauxhall coloca apenas o emblema e faz algumas modificações para o seu mercado principal que é o Reino Unido!!!

  • Carlos

    [Comentario #146430 sera citado aqui]

    Amigo me desculpa mas essas duas empresas são distintas. Uma é de origem inglesa e outra de origem alemã. Essa forte semelhança entre as duas é pelo fato da GM as controlar.

  • Henrique cavalcante

    Realmente eses carros europeus são demais hem mas enquanto isso aqui nós temos nossas ”super maquinas” motores bem desatualizados e fracos!!!

  • Diegors

    Enquanto isso nosso Corsa … :down:

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #146473 sera citado aqui]

    Desculpe amigo, mas vc está equivocado, apesar de a Opel ser alemã e a Vauxhall restrita ao mercado inglês, eles trabalham juntos, quase que formarm uma mesma equipe desde 1980, quando sua linha de carros passou a ser a mesma da Opel com o encerramento do Viva, Viceroy e do Bedford Chevanne e a sincronia de design entre o Opel Rekord e o Vauxhall Royale e entre o Opel Kadett D e o Vauxhall Astra. Hoje a Vauxhall é praticamente a Opel com um departamento de marketing exclusivo para o Reino Unido, mas no fundo, não há diferenciação, tanto que alguns lançamentos da GM Européia vêm como Vauxhall ao invés de Opel, como no caso do Insignia, GT e do novo Astra, na iminência de ser lançado.

    Caso realmente aconteça de a Opel se desmembrar da GM, já é certo que a Vauxhall vai junto. Se a MB comprá-las, quem sai em desvantagem é a GM, apesar de deter as patentes das plataformas dos Opels, a MB tem excelentes motores e com certeza a GM terá muito mais interesse em que a MB utilize suas plataformas a fazer c* doce para embassar os planos da Opel. :hahh: :hahh: :hahh:


Send this to a friend